Quantcast
ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
7 Respostas
3478 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« em: 21 de Abril de 2007, 11:09 »
Passe a publicidade, o canal ODISSEIA irá fazer passar um documentário sobre o fenómeno ULTRA em Portugal hoje, Sábado dia 21 de Abril pelas 9 da noite.

Provavelmente, irão só falar das claques dos 3 metralhas.
A ver vamos.
Anuncios M
Anuncios M
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« Responder #2 em: 21 de Abril de 2007, 12:36 »
se for o documentario que eu ja vi tem algum tempo e centraliza-se mais nas claques dos tres ditos grandes, apesar de tambem fazer referencia a outras de clubes com menos visibilidade.

Logo, e tendo em conta que a realidade das nossas claques é bem diferente dessas, espero que haja alguma capacidade de distinguir as coisas, principalmente nos aspectos menos bons.

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« Responder #3 em: 21 de Abril de 2007, 22:13 »
Peço desculpa por, apesar de ter visto o anúncio ao programa hoje dia 21 pela manhã, o facto é que o Sábado a que  mesmo se referia é o dia 28 de Abril de 2007...
Rato_RedBoys92
  Re: ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« Responder #4 em: 21 de Abril de 2007, 23:15 »
pois lolol...eu colado a tv para ver e nada...valeu a intenção ;-)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« Responder #5 em: 22 de Abril de 2007, 18:30 »
se for o documentario que eu ja vi tem algum tempo e centraliza-se mais nas claques dos tres ditos grandes, apesar de tambem fazer referencia a outras de clubes com menos visibilidade.

Logo, e tendo em conta que a realidade das nossas claques é bem diferente dessas, espero que haja alguma capacidade de distinguir as coisas, principalmente nos aspectos menos bons.

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

penso q também já vi esse documentario... e para além dos 3's estarolas... fala com as clakes do belenenses e da academica... que são, e peço desculpa pois não o pretendo dizer de maneira a ofender, clakes ridiculas!!! isto comparando com as do S.C.Braga, espanhois, e até mesmo do leixões!!!

por isso esse documentario é = a *****!!!

se for esse que estamos a falar nem sequer vale a pena perder tempo a ver!!!
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« Responder #6 em: 23 de Abril de 2007, 13:48 »
se for o documentario que eu ja vi tem algum tempo e centraliza-se mais nas claques dos tres ditos grandes, apesar de tambem fazer referencia a outras de clubes com menos visibilidade.

Logo, e tendo em conta que a realidade das nossas claques é bem diferente dessas, espero que haja alguma capacidade de distinguir as coisas, principalmente nos aspectos menos bons.

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Axo que tambem falam da claque do setubal!  ::) enfim mais lixo televisivo.

penso q também já vi esse documentario... e para além dos 3's estarolas... fala com as clakes do belenenses e da academica... que são, e peço desculpa pois não o pretendo dizer de maneira a ofender, clakes ridiculas!!! isto comparando com as do S.C.Braga, espanhois, e até mesmo do leixões!!!

por isso esse documentario é = a *****!!!

se for esse que estamos a falar nem sequer vale a pena perder tempo a ver!!!
F_BAPTISTA
F_BAPTISTA Juvenis
  • **
  • 175
  • Eu, FB, quero ser a mascote do Braga!
  Re: ULTRAS, hoje no Canal Odisseia
« Responder #7 em: 23 de Abril de 2007, 16:43 »
 É um programa inqualificável, na medida em que, grande parte do documentário, é a dar voz a elementos quer de extrema-direita que se infiltram nas claques quer das mentes pobres que por eles são influenciadas. Aparecem esses tristes indivíduos a orgulharem-se de andarem à porrada e de quererem matar adversários.
 É um documentário da pior qualidade pelo que referi, por quase não mostrar o que as claques têm de bom e por confundir claques com criminosos e apelar a isso mesmo.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no
 

Anuncios M