Quantcast
Benfica interessado no Zé do Golo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Benfica interessado no Zé do Golo
33 Respostas
5281 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Benfica interessado no Zé do Golo
« em: 20 de Abril de 2007, 22:43 »
Zé Carlos, avançado do Sporting de Braga, interessa ao Benfica, tendo em vista a temporada 2007/2008.

Segundo o Sportugal apurou junto de fonte bem colocada no processo, os primeiros contactos iniciaram-se há, sensivelmente, duas semanas entre um elemento da estrutura do clube da Luz e o dianteiro minhoto, e têm conhecido avanços nas últimas horas.

Um dado importante prende-se com o facto de Zé Carlos, também conhecido por Zé do Golo, terminar contrato no final da presente época com os bracarenses, logo, o clube que o contratar não gasta um cêntimo nos seus direitos desportivos – o jogador já podia, desde 1 de Janeiro, ter-se vinculado a outro clube, segundo as regras da FIFA.

O Benfica quer oferecer um contrato de uma temporada ao futebolista de 32 anos e pretende agilizar as negociações com o maior dos sigilos, de forma a não precipitar a boa relação entre encarnados de Lisboa e de Braga.

Nada, porém, está definido, porque no Brasil sabe-se do interesse de Flamengo e Sport Recife no concurso de Zé Carlos, curiosamente dois clubes que o dianteiro já representou.

À espera do empresário
Para além de um eventual regresso ao Brasil, Zé Carlos é ainda desejado no Dubai e… em Braga.

António Salvador, presidente do emblema minhoto, quer renovar com Zé Carlos, contudo, essa decisão vai ter de aguardar pelo final da época, pois o jogador aguarda pela chegada do seu empresário, Maurício Nassif, para avaliar as ofertas que tem em carteira.

No meio disto tudo há um outro dado importante. Zé Carlos quer permanecer em Portugal, ou seja, dá preferência a propostas de clubes que disputam a Liga e, neste particular, o Benfica leva vantagem por estar num patamar acima do Sp. Braga a todos os níveis.

Não deixa de ser surpreendente o interesse do Benfica num futebolista de 32 anos, mas tal não é caso virgem na Luz e em Portugal. Laurent Robert, quando chegou, já estava na casa dos 30 e o próprio Acosta reforçou o Sporting com 32 primaveras no bilhete de identidade, a mesma idade que Zé Carlos tem na actualidade.

Lourenço Coelho no Restelo
Lourenço Coelho, assessor da SAD do Benfica, esteve no Restelo a assistir à meia-final da Taça de Portugal, num encontro que opôs Belenenses ao Sp. Braga. Uma observação que não contempla encontros futuros, pois o Benfica não volta a defrontar esta temporada azuis e bracarenses.

Zé Carlos em silêncio
O Sportugal tentou contactar o jogador, contudo, Zé Carlos não mostrou qualquer disponibilidade para falar sobre o assunto, tendo-se escudado no rigoroso regulamento interno do Sp. Braga.

Convidado a confirmar um contacto do Benfica, o futebolista voltou a usar o mesmo argumento

in sportugal.pt
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #1 em: 20 de Abril de 2007, 22:49 »
sinceramente nao me acredito que o deixem ir para os lampioes sem uma boa quantia.............
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #2 em: 20 de Abril de 2007, 22:53 »
sinceramente nao me acredito que o deixem ir para os lampioes sem uma boa quantia.............

 Está em fim de contrato...
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #3 em: 20 de Abril de 2007, 22:58 »
o salvador da a volta a isso..... ;D ;D ;D
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #4 em: 20 de Abril de 2007, 23:01 »
Acham mesmo?! Vou-me rir um bocadinho e já venho, pode ser? :D :D :D
Kintaro
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #5 em: 20 de Abril de 2007, 23:07 »
Se for, que venha o masé o João Tomás...marca muito mais que ele.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #6 em: 20 de Abril de 2007, 23:08 »
Isto são tudo tretas e atrevo-me mesmo a dizer que esta noticia foi encomendada por algum empresário.

O que eles querem é passar essa imagem de interessados e com melhores prespectivas para o Braga esticar mais a corda.

O Zé Carlos é muito esforçado mas não é nenhum "matador", não sei que tipos de jogadores o treinador da próxima época deseja, se quiser ter um bom 2º avançado é renovar, se optar por jogar sempre com 1 ponta-de-lança, somos capazes de encontrar melhor, isto digo eu.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #7 em: 20 de Abril de 2007, 23:22 »
Especulações Especulações...... se for que seja pago e bem pago....
Anuncios M
Anuncios M
Pedro-SCB
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #8 em: 20 de Abril de 2007, 23:28 »
Especulações Especulações...... se for que seja pago e bem pago....

Amigo, o Ze Carlos está no fim de contrato por isso n recebemos grande dinheiro (ou nenhum). ;)
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #9 em: 20 de Abril de 2007, 23:30 »
Especulações Especulações...... se for que seja pago e bem pago....

Amigo, o Ze Carlos está no fim de contrato por isso n recebemos grande dinheiro (ou nenhum). ;)

Pois, visto isso tens razao, apos o contraro expirar o benfica pode propor contrato e ele assinar, ficando assim o braga a ver o ze por um canudo... mas eu estou confiante que ele fique
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15108
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #10 em: 21 de Abril de 2007, 00:37 »
Isto são tudo tretas e atrevo-me mesmo a dizer que esta noticia foi encomendada por algum empresário.

O que eles querem é passar essa imagem de interessados e com melhores prespectivas para o Braga esticar mais a corda.

O Zé Carlos é muito esforçado mas não é nenhum "matador", não sei que tipos de jogadores o treinador da próxima época deseja, se quiser ter um bom 2º avançado é renovar, se optar por jogar sempre com 1 ponta-de-lança, somos capazes de encontrar melhor, isto digo eu.



Quanto à especulação não tenho qualquer dúvida! Alguns empresários manipulam a comunicação social desportiva, inventando notícias.
O Braga tem que de facto pensar em jogadores mais novos...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #11 em: 21 de Abril de 2007, 02:47 »
O Braga tem que de facto pensar em jogadores mais novos...
`

É um facto. Precisamos de uma renovação do plantel. Isto pode-nos custar andar mais uma época a criar uma equipa de futuro, ou seja, so para a época 2008\2009 colheriamos os frutos de uma renovação no plantel, o que fará para o ano termos uma época tipo a deste ano, que no geral até nao foi má, tivemos nas meias finais da taça, fomos aos oitavos de final da uefa, e ainda podemos manter o 4º lugar. Não que prefira insucesso na taça e na uefa á nossa equipa, mas deu-me mais gosto as 2 ultimas temporadas em que tivemos sempre pertos como nunca de atingir o céu, que era sermos campeóes. Mas como ficou visto esta época não temos, ou se calhar até temos so que nao estao preparados e\ou habituados a jogar em 3 frentes, equipa para aguentar esta pedalada. E quando se tem boa prestação em duas delas ha uma em que a equipa se vai abaixo, e este ano foi no campeonato. Nos outros anos nao fomos felizes nas outras duas mas no campeonato fomos suberbos, pena que no fim faltava sempre qualquer coisa.
zezanga Iniciados
  • *
  • 25
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #12 em: 21 de Abril de 2007, 03:25 »
Eu gosto do Zé Carlos!!!é esforçado e corre mt mt!!!!
mas para além disso!!!precisamos de melhor e k mais faro de golo k ele!!!
fizemos do zecarlos a nossa coqueluche!!!
k saudades PAI TOMÀS!!!!!!!!!
Andor k o ze do golo!!!!!!!
Kintaro
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #13 em: 21 de Abril de 2007, 11:49 »
À Rádio Lance
Zé Carlos não desmente Benfica

Depois de o Sportugal ter avançado com o interesse do Benfica em Zé Carlos, a Rádio Lance chegou à fala com o jogador brasileiro, que, directamente confrontado com a possibilidade de jogar na Luz, não desmentiu.

”Seria anti-ético eu falar de alguma coisa em relação a outro clube estando ainda no Sp. Braga. Tenho o carinho dos adeptos, a cidade trata-me bem, estou muito contente em Braga, não posso falar mais do que isso enquanto o meu contrato não terminar”, disse.

Sobre a adaptação à Liga lusitana, Zé Carlos mostra-se satisfeito por estar no nosso país: “Em Portugal fala-se a mesma língua, é bem diferente de aquilo que enfrentei na Coreia e na Turquia. O futebol é mais corrido do que no Brasil, é diferente, mas como sou um jogador rápido adaptei-me muito bem ao futebol português e espero dar continuidade.”

in Sportugal
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15108
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #14 em: 21 de Abril de 2007, 11:51 »
À Rádio Lance
Zé Carlos não desmente Benfica

Depois de o Sportugal ter avançado com o interesse do Benfica em Zé Carlos, a Rádio Lance chegou à fala com o jogador brasileiro, que, directamente confrontado com a possibilidade de jogar na Luz, não desmentiu.

”Seria anti-ético eu falar de alguma coisa em relação a outro clube estando ainda no Sp. Braga. Tenho o carinho dos adeptos, a cidade trata-me bem, estou muito contente em Braga, não posso falar mais do que isso enquanto o meu contrato não terminar”, disse.

Sobre a adaptação à Liga lusitana, Zé Carlos mostra-se satisfeito por estar no nosso país: “Em Portugal fala-se a mesma língua, é bem diferente de aquilo que enfrentei na Coreia e na Turquia. O futebol é mais corrido do que no Brasil, é diferente, mas como sou um jogador rápido adaptei-me muito bem ao futebol português e espero dar continuidade.”

in Sportugal



É tudo treta!
Nem devíamos dar eco a "notícias" destas, totalmente encomendadas!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #15 em: 21 de Abril de 2007, 12:59 »
Com um inútil como o nuno gomes a ponta de lança, até os jornalistas começam a mostrar desespero...  ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #16 em: 21 de Abril de 2007, 13:35 »
Que vá e que volte o João Tomás.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #17 em: 21 de Abril de 2007, 14:51 »
É natural que quem tem o NULO GOMES  ponta de lança procure alternativas, mesmo que não sejam demuita qualidade.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ESTAS NOTÍCIAS SÃO MERA TRETA DE QUEM NÃO TEM ASSUNTO PARA ESCREVER.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
pp
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #18 em: 23 de Abril de 2007, 15:05 »
E se for verdade a noticia, agora não pode haver clubes interessados em jogadores nossos!!!
levantam logo a teoria da conspiração...
digam-me o que seria do porto, sporting, e benfica, não venderem ,ou comprarem jogadores...
e nós não somos exepção,todos são assim...
o que seria de nós nos ultimos anos, se não vendessemos o que vende-mos...hum!!!
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Benfica interessado no Zé do Golo
« Responder #19 em: 23 de Abril de 2007, 16:16 »
NÃO ACREDITO NESTA NOTÍCA, POIS ALÉM DO ZÉ CARLOS NÃO TER VALOR PARA JOGAR NO SC BRAGA, POR ISSO PODIA IR, E NOS LAMPIÕES ERA CAPÁS DE JOGAR MAIS QUE O NUNO CABELOS. NÃO NOS TRÁS CONTRAPARTIDAS FINANCEIRAS E COMO ELE ESTÁ EM FINAL DE CONTRATO FOI O EMPRESÁRIO DELE QUE LANÇOU O BOATO PARA PRESSIONAR A NOSSA SAD DE MODO A APRESSAR AS NEGOCIAÇÕES PARA UMA EVENTUAL RENOVAÇÃO.
RUA COM ELE E QUE VENHA O PAI TOMÁS MARCAR 16 GOLOS POR ÉPOCA.

VIVA O SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
 

Anuncios M