Quantcast
4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
60 Respostas
16153 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« em: 18 de Abril de 2007, 22:33 »
raramente me lembro de ver situações deste genero em outro clubes!!! exeptuando por vezes - muito raras - os 3's porquinhos!!!


nem mesmo os espanhois que tão sempre a massacrar-nos que eles é que são os maiores levaram algum dia 4000 mil almas - ou talvez algumas mais - a viajar 300 e tal kilometros para ver um jogo de futebol!!!

virão aqui alguns espanhois infiltrados dizer que "à e tal porque os autocarros são gratis"... os deles costumam ser gratis para todos os jogos fora que a sua equipa faz!!!

relembro também aqui a historica visita ao campo do alverca em que os adeptos do S.C.Braga mais uma vez fizeram mais de 300kms para lotar o estadio deste clube!!!

porque uma coisa é preencher um estadio com pessoas das redondezas de onde se realiza os jogos. Outra coisa é levar uma grande fatia de uma cidade a atravessar meio país por paixão pelo seu clube do coração!!!

se isto não é ser GRANDE... nunca eide compreender a definição da comunicação social desportiva do que é!!!

O SPORTING CLUBE DE BRAGA É ENORME ou ainda haverá duvidas??
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #1 em: 18 de Abril de 2007, 22:43 »
Acredita mesmo que a taça seja nossa a comunicação social nunca nos vai dar o merecido valor.....xD
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2007, 22:58 »
EU TENHO ORGULHO DESTA ENORME MASSA ASSOCIATIVA A QUE PERTENÇO

AMO-TE BRAGA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #3 em: 18 de Abril de 2007, 23:18 »
sem duvida a maior e melhor massa associativa do mundo.......
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
fabio1978
fabio1978 Juvenis
  • **
  • 143
  • S.C.BRAGA CAMPEÃO
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #4 em: 18 de Abril de 2007, 23:20 »
vao ser mais de 5000 adeptos do nosso clube............os espanhois vao se roer todos ,que falem agora.......força braga
INVASAO AO RESTELO MAIS DE 5000 BRACARENSES[/color]
« Última modificação: 18 de Abril de 2007, 23:48 por fabio1978 »
FABIO  1978
S.C.BRAGA CAMPEAO
SOCIO DO NOSSO BRAGA HÁ 30 ANOS
AMO-TE BRAGA
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #5 em: 19 de Abril de 2007, 00:52 »
acho quedeviamos convidar aquele tal de joel neto...
qual é o mail do energume?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #6 em: 19 de Abril de 2007, 00:55 »
E seriam muitos mais bracarenses se o jogo não fosse a meio da semana, disso não duvidem! :'(
Acho que batíamos o recorde.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2007, 01:50 »
1-Acho que era escusado abrir outro tópico para falar de um assunto que está inserido no jogo de amanhã!

2-Só acredito que serão 4 mil quando vir com os meus olhos!Acho um bocado impossível passar de mil para 4 mil (há quem já diga até mais de 5 mil) num espaço de pouco mais de 24 horas!Mas espero do fundo do coração que estejam certos e que tomemos de assalto Belém (Jesus,o de lá de cima,que nos perdoe!)

3-Os de Guimarães,tal como alguns de nós dizem que vamos estar 4 mil,dizem que estiveram 6 mil em Setúbal,no ano passado,numa meia-final da Taça.Eu continuo a dizer,em ambos os casos,só vendo para crer!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Anuncios M
Anuncios M
zezanga Iniciados
  • *
  • 25
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #8 em: 19 de Abril de 2007, 01:59 »
UM BEIJO ENORME PARA TODAS AS BRAGUISTAS E ABRAÇO PARA TODOS OS BRAGUISTAS!!!!
EU ADORO-VOS E TENHO ORGULHO!!!!

fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #9 em: 19 de Abril de 2007, 08:15 »
    Sejam 3000, 4000 ou 5000 de uma coisa tenho a certeza, são todos de Braga, não é como certos clubes que têm muitos adeptos, mas estão espalhados pelo país infelizmente muitos na nossa cidade e alguns estão ressabiados...!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #10 em: 19 de Abril de 2007, 09:44 »
Independentemente dos números finais, penso que a ordem de grandeza é que é de destacar.
Tratando-se de um jogo a meio da semana, isto mostra claramente que o clube tem de facto uma base social de apoio importante e que somos, neste momento, o 5º clube com mais adeptos em Portugal, claramente à frente do 6º (Académica).

Os seguintes na lista (Belém, Boavista, Setúbal, Marítimo, Nacional, Paços) conseguem normalmente atrair à volta de 2.000 adeptos para os seus jogos em casa.
Creio que haverá muitas explicações para a falta de público (oligarquia dos 3 metralhas, crise económica, falta de qualidade dos jogos, suspeição à volta do futebol).

O futebol com muito público é mais emocionante e espero que hoje mostremos que merecemos estar na final da Taça, para aí sim mostrar a verdadeira grandeza (em quantidade e qualidade) dos adeptos braguistas!
Anuncios G
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #11 em: 19 de Abril de 2007, 10:03 »
E os 50 adeptos do Beira-Mar ontem em Alvalade?
É por estas e por outras que até fervo quando me dizem que em Braga não há braguistas.
GVERREIRA DO MINHO
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #12 em: 19 de Abril de 2007, 10:28 »
São tenho pena por esta gente, pela alegria com que partem nas camionetas, pelas ilusões que levam no seu farnel.
Isto é do que mais belo há no futebol.
Porém, as hipóteses de sucesso são muito remotas.
O Braga vai perder.
Já estou desenganado.

No entanto, não quero deixar de dar os parabéns a todos quantos embarcaram neste sonho de ver o Braga a chegar à final.
Pena que vamos morrer na praia...do velho do Restelo.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #13 em: 19 de Abril de 2007, 10:40 »
São tenho pena por esta gente, pela alegria com que partem nas camionetas, pelas ilusões que levam no seu farnel.
Isto é do que mais belo há no futebol.
Porém, as hipóteses de sucesso são muito remotas.
O Braga vai perder.
Já estou desenganado.

No entanto, não quero deixar de dar os parabéns a todos quantos embarcaram neste sonho de ver o Braga a chegar à final.
Pena que vamos morrer na praia...do velho do Restelo.

Nestes momentos de stress é sempre bom aparecerem palhaços com piadas engraçadas ;D ;D
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #14 em: 19 de Abril de 2007, 10:59 »
São tenho pena por esta gente, pela alegria com que partem nas camionetas, pelas ilusões que levam no seu farnel.
Isto é do que mais belo há no futebol.
Porém, as hipóteses de sucesso são muito remotas.
O Braga vai perder.
Já estou desenganado.

No entanto, não quero deixar de dar os parabéns a todos quantos embarcaram neste sonho de ver o Braga a chegar à final.
Pena que vamos morrer na praia...do velho do Restelo.

Ouve lá o jovem, vai  infestar os blogues do teu clube.Na tua terra tá sempre mau tempo f***-**
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #15 em: 19 de Abril de 2007, 11:31 »
4000 ? Se fosse noutra cidade os jornalistas diriam: mais de 10 mil a caminho de belem...

FORÇA BRAGA! VENCE POR NÓS!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #16 em: 19 de Abril de 2007, 12:06 »
3-Os de Guimarães,tal como alguns de nós dizem que vamos estar 4 mil,dizem que estiveram 6 mil em Setúbal,no ano passado,numa meia-final da Taça.Eu continuo a dizer,em ambos os casos,só vendo para crer!

Como ando na secção espanhola da universidade do minho, conheço bastantes espanhois, também me dizem "ai e tal vao ser 4mil, até parece que é uma coisa de outro mundo, nos no ano passado tinhamos 6 mil em setubal" epah so respondi: que me importa que tenham ou tivessem la 6 mil espanhois, ate podiam ser 10 mil... fustração a estas horas amigos?
Ainda me disseram que não era grande feito tar nas meias finas da taça ja que no ano passado tambem eles la tiveram, so que a diferença como lhes disse é a seguinte: nos nao vamos descer e ainda fomos aos oitavos de final da taça uefa!
Anda muita gente com dor de côto...
BIBÓ BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #17 em: 19 de Abril de 2007, 12:10 »
São tenho pena por esta gente, pela alegria com que partem nas camionetas, pelas ilusões que levam no seu farnel.
Isto é do que mais belo há no futebol.
Porém, as hipóteses de sucesso são muito remotas.
O Braga vai perder.
Já estou desenganado.

No entanto, não quero deixar de dar os parabéns a todos quantos embarcaram neste sonho de ver o Braga a chegar à final.
Pena que vamos morrer na praia...do velho do Restelo.

É só frustração...
Rato_RedBoys92
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #18 em: 19 de Abril de 2007, 12:10 »
Oh pessoal digam-me uma coisa: nao vamos em autocarros da TUB pois nao?!?!
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: 4000 bracarenses no Restelo - O ENORME EM ACÇÃO
« Responder #19 em: 19 de Abril de 2007, 12:11 »
3-Os de Guimarães,tal como alguns de nós dizem que vamos estar 4 mil,dizem que estiveram 6 mil em Setúbal,no ano passado,numa meia-final da Taça.Eu continuo a dizer,em ambos os casos,só vendo para crer!

Como ando na secção espanhola da universidade do minho, conheço bastantes espanhois, também me dizem "ai e tal vao ser 4mil, até parece que é uma coisa de outro mundo, nos no ano passado tinhamos 6 mil em setubal" epah so respondi: que me importa que tenham ou tivessem la 6 mil espanhois, ate podiam ser 10 mil... fustração a estas horas amigos?
Ainda me disseram que não era grande feito tar nas meias finas da taça ja que no ano passado tambem eles la tiveram, so que a diferença como lhes disse é a seguinte: nos nao vamos descer e ainda fomos aos oitavos de final da taça uefa!
Anda muita gente com dor de côto...
BIBÓ BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

com as calculadoras deles nos seriamos para cima de 6000 hoje...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
 

Anuncios M