Quantcast
BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
37 Respostas
9168 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« em: 16 de Abril de 2007, 21:50 »
Comentários ao jogo!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
garrafao de vinho
garrafao de vinho Iniciados
  • *
  • 67
  • Maduro Tinto
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #1 em: 16 de Abril de 2007, 21:53 »
Não perdemos. Não foi mau. Mas não ganhar naquela espelunca desde 1950, ou por volta disso, é mau. Já chateia.
Anuncios M
Anuncios M
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2007, 21:56 »
bons 10 minutos iniciais...onde poderiamos, e deveriamos ter marcado.

35 minutos assim assim...45 minutos maus.

tendo em conta que, até o Belenenses, joga melhor com o benfica...temos de ter cuidado.

Hà jogadores que não dão o litro dentro do campo...1 exemplo: o Diego entrou, quando perdia a bola, não era capaz de esboçar um pequeno esforço para a recuperar.


vamos lá...quinta tou lá
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2406
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #3 em: 16 de Abril de 2007, 21:58 »
Boa primeira parte e má segunda...
Entramos bem no jogo e deveriamos ter marcado. Podia ter sido pior...


Força Braga
Orgulho Bracarense
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #4 em: 16 de Abril de 2007, 21:59 »
Uma 1ª parte boa, uma 2ª parte má. Com avançados melhores tínhamos marcado. Continuamos a errar muitos passes (um mal que nos acompanha desde que a época começou). Empatámos, o que é óptimo, mas não foi uma grande exibição. Também há que ter em conta que foi na casa dos lampiões. É lindo ouvir os nossos adeptos a gritar pelo SCB durante a flash interview ;D.
Rato_RedBoys92
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #5 em: 16 de Abril de 2007, 22:02 »
Acho que a principal falha do nosso plantel é um avançado de qualidade...
Nao gostei de ver o cesinha mas especialmente o David nao gostei mesmo nada...
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2007, 22:06 »
O Braga jogou com muita personalidade mesmo adoptando uma politica de contenção de esforços. :)

Pedro Costa mereceu a confiança do técnico após o incidente passado...é bom de ver ;D por onde andam os outros dois...ainda a ressacar??? ???

Chmiest...gosto de o ver a jogar...tem pinta de craque...só falta o 1º golo no campeonato português ;)...é um jogador que merece permanecer na próxima época...talvez ainda nos dê muitas alegrias. ;D

Força Braga ;D
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 00:38 por José Paulo Pedrosa »
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2007, 22:08 »
acho que nós adeptos, como jogadores/equipa técnica/direcção, durante este jogo só pensavam e outro....
com um pouco mais de audácia e acerto ofensivo, tinhamos ganho na boa...
luis filipe e cesinha muito mal...
davide esforçado, mas temos de reconhecer que o rapaz está há muito tempo sem jogar, pelo que "perdoo-o".
o diego entrou muito egoísta.
o Chiemist tem uma hipótese de me convencer: ajudar de forma decisiva a ganhar a Taça. caso contrário....
fica a duvida, sobre o que teríamos feito na máxima força....

quanto ao arbitro, não gostei...
os jogadores do bembosta, caíam com o sopro....
os comentadores da sport tv foram um nojo enojante !  
era benfica para cima, benfica para baixo.
nunca consegui ver uma repetição de lançes que me deixaram dúvidas: na 2ª parte do lado esquerdo pareceu-me falta do nelson sobre dieg à entrada da area. há um lançe em que o davide cai na area e ....repetição ?
por outro lado deram-se ao cuidado de opinar sobre a entrada dura do digo sobre o petit, mas não fizeram o mesmo quando o david luis pisa ostensivamente creio que o Luis Filipe

fiquei contente, pois pelo menos estes, já se calaram

venha o próximo que é para ganhar
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #8 em: 16 de Abril de 2007, 22:14 »
Tendo em conta a equipa inicial (não falo pela qualidade mas pela quantidade de mexidas), até acho que foi um resultado menos mau.
Como não vi o jogo não dá para comentar muito mais.
De resto, tenho de dar os parabéns à equipa e tb à equipa técnica!
Força SCBraga!
SJay Iniciados
  • *
  • 36
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #9 em: 16 de Abril de 2007, 22:17 »
Primeiro comentário, ao meu primeiro jogo. Tb só ainda vi 10 minutos de jogo.
Estranho que a única recordação que tinha nestes dias era termos perdido com os Lagartos e tb tinha a dos Andrades terem goleado.

Bem soube-me a muito pouco. Saí do café frustado. Ena aquilo era só lampião. Sou eu k ainda não estou bom, ou não era normal?

Nos 10 minutos que vi, não soubemos segurar a bola no meio campo.

cumprimentos

SJay
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #10 em: 16 de Abril de 2007, 22:23 »
CONCLUSÕES:

EMPATE MORALIZADOR
PERDA DO LUIS FILIPE .... MAU DEMAIS ( METEMOS O FERCHAUT A LATERAL ? )
DIEGO NÃO DEU O LITRO
VANDINHO ESTÁ A SUBIR DE FORMA...MUITO CERTINHO~


PASTEIS DE BELÉM ...COMO-OS TODOS OS DIAS!!!!

Anuncios G
Pedro-SCB
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #11 em: 16 de Abril de 2007, 22:25 »
Neste jogo tirei uma conclusão: o lugar do Frechaut é a defesa central - 1 jogo EXCELENTE!!! ;)
Ele apanhava-as tds!!!!! Agora no meio campo..... :-[
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #12 em: 16 de Abril de 2007, 22:38 »
Em termos gerias a equipa teve muito bem, faltaram os golos mas teve bem, o chmiest teve alguns lnces interessantes e até o Davide demosntrou q pode ser muito util, e q a meu ver deveria ter mais oportunidades..... o cesinha teve n +/- cm alguns lances positivos mas em contra partida por vezes deixava.s anticipar.....o frechaut esteve mt bem a defesa central e o pedro costa tambem demosntrou que embora n sendo um gigante consegue jogar a um bom nivel e ate vencer no um para um... o paulo santos esteve impecavel a defender as redes arsenalistas e o diego tambem entrou bm mas n s deu por completo ao jogo... o jvp e o castanheira tambem estiveram fantasticos cm muito merito e mesmo o proprio vandinho fez um bom jogo..... penso que nao ha muito mais a assinalar e corrijam.s de possiveis lapsos..


rumo a belem

abraço

jmm 
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #13 em: 16 de Abril de 2007, 22:44 »
Boa resposta do SCBraga mesmo em economia de esforços. Boa gestão da equipa e por acaso não se entende muito bem como é que há mais de 50 anos que o SCBraga não ganha naquele lixo de equipa.  ;D ;D ;D ;D

O Braga deixou de fora diversos potenciais titulares. Não se notou muito. Se tirassem o SIMÃO ao Benfica era uma "salgueiral requintado".  :o :o :o :o

O empate foi positivo para moralizar a equipa. ESPERO PODER FESTEJAR NO RESTELO UMA VITÓRIA. COM OS MEUS "CAMPEÕES" A ACOMPANHAR.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #14 em: 16 de Abril de 2007, 23:50 »
Com uma equipa de "2ª linha" o resultado foi bom e moralizador para o grande jogo da época de quinta-feira!

Espero que o Luís Filipe recupere e que a nossa equipa já com os jogadores que descansaram hoje, que sejam capazes de nos dar uma grande alegria!!

Queremos o Jamor por favor!

Também é importante destacar as declarações do nosso técnico:


Jorge Costa desvaloriza «ajuda» ao F.C. Porto: «O passado está enterrado»

O empate alcançado pelo Sporting de Braga na Luz acabou por favorecer as contas do F.C. Porto, clube onde Jorge Costa passou quase toda a carreira. Ainda assim, o agora técnico bracarense desvaloriza a ajuda ao clube azul e branco: «É uma ligação do passado e o passado está enterrado».

Foi precisamente no F.C. Porto que Jorge Costa trabalhou com Fernando Santos, a quem deixou mais longe do título. «Tive oportunidade de falar com ele, mas não seria preciso termos conversado para ver que a luta pelo título está mais difícil. É, acima de tudo, um amigo. Desejo-lhe as maiores felicidades mas vinha aqui defender o Sp. Braga. Mas tenho pena», acrescentou o técnico bracarense.

Jorge Costa, técnico do Sporting de Braga, diz que o empate frente ao Benfica acaba por ser justo, ainda que não agrade a nenhum dos lados.

«Pelo que se passou nos noventa minutos, penso que o empate acaba por ser o resultado mais justo. Apesar de achar que, tanto eu como o Fernando Santos, saímos daqui com um sabor amargo. É evidente que este ponto não nos serve. Já não dependemos só de nós para ficar no quarto lugar, mas empatar no Estádio da Luz é sempre positivo e espero que possa moralizar a equipa», disse o técnico bracarense.

Jorge Costa optou por deixar de fora alguns titulares, uma vez que na próxima quinta-feira o Sp. Braga discute um lugar na final da Taça com o Belenense. «Face a um jogo tão importante como meia-final da taça, devia ter havido mais cuidado. Não podia jogar com a mesma equipa nestes dois jogos. A minha opção recaiu nestes jogadores e deram uma resposta fantástica», acrescentou o técnico.


Mais futebol

« Última modificação: 16 de Abril de 2007, 23:55 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #15 em: 17 de Abril de 2007, 00:01 »
SÓ QUERO GANHAR AO BELENENSES!

Sobre o jogo de hoje conto apenas isto:
No final do jogo recebi a seguinte mensagem de um amigo benfiquista: "Cada vez gosto menos do Braga."
Quem óptimo sinal: não há desamor que nos saiba tão bem como aquele que vem dos que são incapazes de nos derrotar.

FORÇA BRAGA!
http://avenidacentral.blogspot.com
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #16 em: 17 de Abril de 2007, 00:11 »
Não perdemos. Não foi mau. Mas não ganhar naquela espelunca desde 1950, ou por volta disso, é mau. Já chateia.

Na minha opinião, o resultado não foi mau, foi péssimo!!...
Se não conseguimos ganhar a um Benfica 'de rastos', vamos ganhar quando?!
O passo para a nossa afirmação enquanto ENORME não passa por esta nossa atitude de satisfação com resultados que não sejam a vitória!
Para além disto, gostaria de saber qual o critério para aceitarmos a realização deste jogo numa data com apenas 2 dias de intervalo face ao jogo mais importante da época! É certo que devemos ser solidários com os clubes que disputam competições europeias, mas desde que isso não perturbe o nosso próprio trabalho!
De facto, os 'jornaleiros' tornam-nos mais pequenos do que aquilo que realmente somos, mas há que, urgentemente, rever esta nossa mentalidade subserviente do sistema.
Como diria Frei Tomás...
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 00:13 por HugoSáPinto »
Pedro
Pedro Juvenis
  • **
  • 150
  • Orgulhosamente Bracarense
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #17 em: 17 de Abril de 2007, 00:43 »
Defenitivamente desisto de vêr o nosso Braga, quando comentado pelos inegrumes da Sport Tv.É demais, acho que sofro mais dessa maneira pois o seu clubismo e imparcialidade é por demais evidente.
Como é possível o Simão não ter visto um amarelo que seja depois de tanta simulação?
Quanto ao resto, o Mister arriscou um pouco ao apresentar uma equipa de "segunda linha" mas que no entanto deu uma boa resposta.
O Vandinho está a regressar aos bons velhos tempos, Frechaut impecável,Pedro Costa raçudo como sempre,Davide era dificil pedir mt mais a um jogador que só entrou na contas em Janeiro e que nunca joga tempo suficiente, ora consequentemente sem ritmo de jogo,Chmiest espero vêr muito mais para pedir a sua contratação no final da época.
Enfim ficou a sensação que podiamos ter feito mais,se tivessemos mais calma na  hora de finalizar.
Deveriamos ter jogado no fim de semana, não por uma questão de solidariade com os lampiões mas sim pq temos uma jogo muitíssimo importante na quinta e enquanto o Belenenses têm 4 dias pra se preparar e descansar nós só temos 2.
QUERO A TAÇA!!!!!!!!!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #18 em: 17 de Abril de 2007, 03:01 »
Bom resultado, atendendo a que este jogo não era para nós decisivo e que havia que pensar também na partida de quinta-feira, essa sim, uma verdadeira final. Nem todos os objectivos foram alcançados uma vez que perdemos dois jogadores para essa partida (curiosamente que actuam na mesma posição), sendo que a baixa de Luís Filipe é preocupante.

Entrámos com um onze inédito mas que não me chocou. Não sei se no lugar de Jorge Costa teria escolhido os mesmos mas parece-me correcta a opção pelo descanso de uma boa parte dos potenciais titulares do jogo de quinta-feira em face do pouco tempo de recuperação. 4-2-3-1 com as novidades Pedro Costa (lateral-direito), Frechaut (defesa central), Vandinho e Castanheira como duplo-pivot do meio-campo, Cesinha e Davide nas alas no apoio a Chmiest. Ousado, em minha opinião, sobretudo porque nenhum dos homens que jogaram a meio-campo se pode classificar como trinco. Que consequências teve este escalonamento no nosso jogo? Visíveis logo de entrada: um posicionamento muito adiantado no terreno, com uma pressão muito alta que surpreendeu nos primeiros minutos de jogo o adversário. Ganhámos muitas bolas no meio-terreno adversário e criámos algumas boas situações de golo. Infelizmente, em minha opinião, não temos condição física para aguentar 90 minutos neste estilo de jogo. Mais: o posicionamento adiantado do nosso meio-campo sem o acompanhamento da linha defensiva, abriu uma tremenda zona de ninguém entre estas nossas duas linhas. A zona frontal em frente à nossa área esteve constantemente desprotegida. Qualquer médio ou avançado benfiquista conseguia receber à vontade a bola, dominar e rodar sobre si, praticamente sem oposição. Foi uma primeira parte agradável de se ver, aberta, mas tenho que dizer que em termos de equilíbrio defensivo da equipa deixou muito a desejar. Valeu, enquanto houve frescura física, o "pressing" alto que minou a saída para o ataque do Benfica e valeu alguns ataques rápidos, alguns deles com muito perigo. Ao intervalo, o empate talvez se ajustasse, em face de um jogo de parada e resposta, mas o jogo merecia golos.
O desequilíbrio defensivo da equipa tornou-se mais claro na segunda metade, à medida que o desgaste físico se foi apoderando dos jogadores, nomeadamente a meio-campo. Passámos a não pressionar tão alto, os jogadores da frente refugiavam-se já no nosso meio-campo e isso deu o comando do jogo ao Benfica. Verdade seja dita que esse domínio apenas se traduziu em oportunidades de golo claras e por uma quase permanente pressão nos últimos minutos, quando a acrescer à quebra física da equipa, jogávamos já com apenas dez homens por lesão de Luís Filipe. Mas foi pena termos terminado desta forma o jogo porque com outra frescura e lucidez, com o ataque desordenado e a falta de pernas de algumas pedras do meio-campo benfiquista, era evidentemente um jogo para matar no contra-ataque. Infelizmente, homens como Vandinho, Castanheira, JVP (que pediu a substituição), Cesinha e Davide acabaram o jogo de rastos. Atendendo ao último quarto-de-hora de jogo, temos que estar contentes com o resultado...

Foi uma exibição de coragem e valentia, mas parece-me que essas qualidades, frente ao Belenenses que aí vem não chegam. A maior qualidade dos azuis é a sua organização: solidez defensiva, actuação em bloco, aproveitamento do erro do adversário. Uma equipa tão desequilibrada defensivamente quanto foi a nossa hoje frente ao Benfica não ganhará em Belém. Presumo, contudo, que nos apresentaremos de outra forma, preenchendo melhor os espaços...

A nível individual:

PAULO SANTOS: esteve extremamente seguro, mostrando mãos de ferro, não largando para a frente algumas bolas complicadas. Apesar de tudo, o seu trabalho valeu mais pela qualidade do que pela quantidade, uma vez que até não terá tido tanto trabalho quanto talvez esperasse.

PEDRO COSTA: mais uma vez entra... e bem. Excelente no um para um, irrepreensível em termos defensivos. Infelizmente, uma vez mais, entra, joga bem e... lesiona-se. Baixa para Belém...

FRECHAUT: apesar de muito elogiada a sua exibição, parece-me que ficou algo aquém do jogo que realizou na Madeira. Cometeu um erro grave logo aos 10 minutos, não atacando de imediato a bola e permitindo que ela ressaltasse para o isolado Simão (que felizmente falhou). De todo o modo, dai para a frente esteve sempre tranquilo nos duelos individuais, não se notando que não é central de origem.

PAULO JORGE: Boa exibição. Discreto, sem dar nas vistas, meteu no bolso Nuno Gomes. Frente a Mantorras cometeu apenas um lapso que o angolano não soube aproveitar.

CARLOS FERNANDES: houve alguma dificuldade em estancar os movimentos do Benfica pelo flanco direito. Não penso contudo que isso se tenha ficado apenas a dever a um menor rendimento de Fernandes, mas sobretudo a alguma descoordenação defensiva quando Simão descaía para aquele flanco (o que na primeira parte sucedeu várias vezes). Foi dos poucos que melhorou com o jogo tendo até subido algumas vezes com a propósito.

VANDINHO: claramente ainda abaixo do Vandinho na plenitude das suas faculdades físicas. Falta-lhe ainda velocidade e capacidade de explosão para as suas arrancadas. A sua posição obrigava-o a actuar de forma mais resguardada e preenchendo os espaços de forma inteligente. Essas não são as suas características. Deu sempre demasiado espaço à entrada da área. Compensou com alguma combatividade, mas naquela posição não chega...

CASTANHEIRA: obrigado a posições mais recuadas do que as suas características aconselham, esteve bem no trato da bola, como é habitual. É aliás dos poucos jogadores do plantel que sabe conduzir a bola, que passa com qualidade e maneja os tempos do jogo. Contudo, cabia-lhe também ocupar aquele espaço em frente à linha defensiva. Nesse aspecto não esteve tão bem. Perdemos imenso com a sua (notória) quebra física...

JVP: fez uma boa exibição em termos globais, aproveitando o facto de a equipa ter tentado jogar mais adiantada. Com mais homens perto de si, mais próximo de Chmiest pode fugir à luta demasiado física do meio-campo e ajudar na construção de lances de ataque. Falta-lhe contudo velocidade para ser decisivo. Quebrou muito fisicamente no segundo tempo e acabou por pedir para sair.

DAVIDE: fez um jogo que ilustra bem as suas qualidades e defeitos. Enorme talento (espectacular jogada em que passa dois ou três defesas não tendo conseguido contudo fazer o cruzamento ainda dentro das quatro linhas), mas falta de nervo - exasperante o número de lances perdidos por não meter o pé ou o corpo aos lances! Baixou muito de rendimento no segundo tempo, quebrando fisicamente. Foi obrigado a compensar a saída de Luís Filipe por lesão.

CHMIEST: gostei muito da sua exibição. Foi dos melhores no primeiro tempo. Grande lance logo a abrir desenvencilhando-se de dois defensores e rematando de pronto, de fora da área, com violência. Esteve muito participativo no ataque da equipa, soube segurar a bola com mestria de costas para a baliza, permitindo a subida dos companheiros. Pena ter falhado a baliza quanto pontapeou de primeira um cruzamento de Davide ainda na primeira parte, num bom gesto técnico. Apesar do menor rendimento na segunda metade, não me parece que a sua substituição tenha sido acertada. Perdemos uma referência na frente e deixámos de manter a posse de bola em ataque...

CESINHA: foi uma meia-desilusão. Foi importante para estancar as subidas de Nélson e provocar os vários erros que este cometeu, mas falhou sempre no momento da decisão: no último toque, no último passe, no remate. É verdade que não tem vindo a ser aposta constante, mas ao vê-lo a jogar, fico sempre com a sensação que poderia ser mais do que na realidade é...

LUÍS FILIPE: o azarado da equipa. Entrou bem em jogo fazendo mossa com duas acelerações pelo flanco que deixaram à mostra as carências de Davide Luíz como lateral-esquerdo. Esteve contudo pouco tempo em campo...

DIEGO: substituição falhada. Ainda entrou com vontade, tendo inclusive falhado por pouco um cabeceamento para golo na sequência de um pontapé de canto. Mas logo se perdeu, sendo incapaz de segurar o esférico tal qual fizera Chmiest e pior, tomando más decisões quando lhe surgiram oportunidades para lançar o contra-ataque. Inqualificável a entrada sobre Petit...

ANDRADE: entrou para dar consistência ao meio-campo. Conseguiu segurar melhor a bola, mas naquela fase... era o salve-se quem puder...


Uma nota final apenas para a SportTV, que fez questão de no seu bloco de notícias que se seguiu ao jogo, sugerir à Comissão Disciplinar da Liga a suspensão de Diego pela entrada sobre Petit. Concordo que a entrada justifica castigo. Já me parece sui generis fazer de um lance do jogo motivo para uma notícia desenquadrada do jogo tal como foi apresentada. Mais estranho acho que deva ser uma estação televisiva a propor à Comissão Disciplinar o que esta deve fazer. Pior me parece quando durante a transmissão da partida se vê com clareza uma pisadela intencional de Davide Luíz sobre Luís Filipe(?) que, não só passa em claro ao árbitro (que não terá visto), como ao crivo dos comentadores (que ou são cegos ou terão visto)...
« Última modificação: 17 de Abril de 2007, 03:10 por Pedro Ribeiro »
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: BENFICA - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!
« Responder #19 em: 17 de Abril de 2007, 04:46 »
concordo plenamente com tudo o que dizes Pedro Ribeiro. apenas aquele desguarnecimento defensivo provocado pela ausencia de um trinco na equipa se destacou como o menos positivo na equipa. se nao fosse essa falha, o benfica nem cheirava a nossa baliza. gostei bastante da equipa na primeira parte. o Chmiest, ao contrario do que muitos referem, agradou me particularmente. o Pedro Costa é um valor seguro, que merece a titularidade (nem que metam o L. Filipe a frente). o Davide para quem nao joga habitualmente tambem esteve bem. o Vandinho ja esteve melhor mas mesmo assim continuo a espera de muito melhor dele.

de resto foi um resultado bom, e que espero que sirva para moralizar minimamente a equipa. ao contrario de quase todos vos, considero o jogo mais importante da epoca o jogo contra o setubal. o paços tambem esta colado a nos e temos, no minimo, que assegurar o 5º lugar. por muito que queira a final da taça, n podemos descurar o campeonato (ok, é provavel que o sporting seja o finalista e isso implica muita coisa, nomeadamente que quem jogue com eles tenha acesso a UEFA quer vença ou nao).
 

Anuncios M