Quantcast
Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
149 Respostas
10971 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #100 em: 02 de Abril de 2024, 10:06 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.


Ainda vais chorar muito por ele.. pós isso, vais fazer aquilo que costumas fazer, rasgar AS.
Fui silenciado por quem de direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #101 em: 02 de Abril de 2024, 10:09 »




"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada

Lá está, é o mundo da pós verdade, onde os significados das palavras são aquilo que cada um quiser. Conquistamos um troféu, a TL, é essa a conquista que está no museu do SCB.

A vida é feita de pequenas conquistas.
Se tiveres filhos concerteza que vais festejar as pequenas conquistas que eles vão tendo ao longo da vida e não apenas quando ganham algum troféu.

A tua conquista nesta mensagem é continuares a destilar ódio por quem efetivamente em termos de resultados (já que queres ir por aí) foi dos melhores treinadores da história.

E já que estamos no significado exato das palavras, o melhor da história na minha opinião para ti não conquistou nada neste clube
Conquistou uma TL, troféu que valorizo desde que existe.


Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #102 em: 02 de Abril de 2024, 10:13 »
Vivemos realmente num Mundo muito sensível... Não sei o que de tão grave se disse sobre o Artur Jorge, e quanto à impunidade do teclado, tenho a certeza que o que se diz aqui é o que se diz num café, ou noutro local onde se fale de bola.

O Artur Jorge para mim vai ficar sempre com um dos gajos mais inaptos a preparar a equipa taticamente, a gerir o balneário, a forma como lançou ene vezes os seus jogadores para o poço e o gajo que mais explorou a questão de ser braguista como se isso lhe desse mais créditos.

PS: fica para a história alguém que chegou a assinar pelo Vitória dizer que ninguém lhe dá lições de braguismo.
2x
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #103 em: 02 de Abril de 2024, 10:17 »
"Foi um percurso cheio de conquistas".

Só me lembro de uma.
É o mundo da pós verdade.

Roger e mais dez, sem defesa.
Conquista da taça da liga.
Conquista do pódio.
Conquista da presença na Champions.
Conquista de recordes de pontos e golos marcados numa época.

Eh pá, o homem vai embora, abram uma garrafa de champanhe para celebrar. Não é necessário continuar a malhar nele por tudo e por nada

Lá está, é o mundo da pós verdade, onde os significados das palavras são aquilo que cada um quiser. Conquistamos um troféu, a TL, é essa a conquista que está no museu do SCB.
Lá está... É só procurar o significado da palavra "Conquista" e ver que, "pós-verdade" é querer associar conquista a troféus.
O homem não é certamente o melhor do mundo nem o melhor que por cá passou mas temos muito a agradecer-lhe e, o que por aqui se vai lendo aproxima-nos muito mais dos estarolas do que qualquer um de nós quer de certeza.
Contexto...com orçamento de €40M será que ainda vou ler aqui que "conquistamos" mais um  quarto lugar? Há que "crescer" na exigência.
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 10:30 por Lipeste »
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #104 em: 02 de Abril de 2024, 10:47 »


Contexto...com orçamento de €40M será que ainda vou ler aqui que "conquistamos" mais um  quarto lugar? Há que "crescer" na exigência.

É isso mesmo, contexto.

Se vamos puxar dos milhões, tudo o que ele fez é excelente, ou não estivessemos muito longe do orçamento dos 3 do costume.

Mas como contexto é importante, concordo plenamente que o tempo de AJ há muito tinha terminado por cá, e que algumas atitudes dele só pioraram a coisa.

Mas como o contexto é importante, a forma como se destrata o trabalho dele atinge momentos de puro delírio persecutório, e isso, se queremos ser diferentes dos estarolas, não devemos deixar contaminar o nosso clube.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #105 em: 02 de Abril de 2024, 11:20 »
Orçamento do Vitória: 18 milhões;
Do Braga: 38 milhões;
Do Sporting: 65 milhões.

Anos houve em que o fosso era maior para quem luta pelo título e mais curto para quem luta pelo 4 lugar.

Tirem as vossas conclusões.

Os terceiros lugares de que falam, o primeiro dou a maioria do mérito ao Amorim; o segundo AJ tem o mérito sem dúvida, numa época em que bateu alguns recordes; este ano para mim, mesmo a 2 pontos do terceiro, foi horrível. Jogamos muito pouco futebol; temos muitos bons jogadores mas não temos equipa; pior registo de média de golos sofridos por jogo desde sempre; derrotas humilhantes; uma taça da liga conquista sem brilho nenhum tanto na meia final como na final; situações muito decepcionantes para com os adeptos; atitudes deploráveis com alguns dos seus jogadores; uma época em que se começa a falar em lutar pelo título e no fim da primeira volta já andávamos a lutar pelo quarto lugar.

O jogo de ontem foi mais um exemplo de como a equipa está num subrendimento quase inacreditável. Sofrer 3 golos de uma equipa que não marcava há 4 jogos e não ganha há 7. O que nos tem salvado é a forma estúpida em que o Banza se encontra, a qualidade individual de Bruma, Roger, Zalazar e Moutinho e, durante parte da época, a grande forma em que o Djaló estava.

Com está defesa jogar com Moutinho e Zalazar no meio campo e depois Bruma, Roger, Abel e Baza é suicídio.
Mas não é só a qualidade individual dos nossos defesas, a maioria dos jogadores estão em subrendimento, e taticamente não sabemos defender nem se fez nada para melhorar o nosso processo defensivo ou estabilizar a defesa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #106 em: 02 de Abril de 2024, 11:26 »
Se é para falar de orçamentos então convém também referir que a diferença do Braga para o sporting é praticamente igual à diferença do Sporting para os outros dois. Por esta lógica se o sporting consegue fazer uma equipa para lutar pelo titulo o Braga também deveria tentar almejar a mais.

O orçamento não pode ser desculpa para justificar o lugar em que ficamos nem o futebol que praticamos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #107 em: 02 de Abril de 2024, 11:31 »
Se é para falar de orçamentos então convém também referir que a diferença do Braga para o sporting é praticamente igual à diferença do Sporting para os outros dois. Por esta lógica se o sporting consegue fazer uma equipa para lutar pelo titulo o Braga também deveria tentar almejar a mais.

O orçamento não pode ser desculpa para justificar o lugar em que ficamos nem o futebol que praticamos.

Só que o Sporting tem o melhor treinador português da atualidade, enquanto o Benfica tem um sobreiro, e o Porto tem um gajo que já esgotou física e mentalmente a equipa.

Só vem provar a importância de um bom treinador.
Bons jogadores não fazem uma equipa. A equipa é feita por um bom treinador.
11 craques não são necessariamente uma equipa se não houver alguém competente a geri-los e a ajudá-los a tomar as melhores decisões como grupo e equipa, dentro e fora de campo.
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 11:33 por HenDua »
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #108 em: 02 de Abril de 2024, 11:34 »
Se é para falar de orçamentos então convém também referir que a diferença do Braga para o sporting é praticamente igual à diferença do Sporting para os outros dois. Por esta lógica se o sporting consegue fazer uma equipa para lutar pelo titulo o Braga também deveria tentar almejar a mais.

O orçamento não pode ser desculpa para justificar o lugar em que ficamos nem o futebol que praticamos.
Ainda digo mais: no nosso lugar, eu calava-me bem caladinho com a treta dos orçamentos. Quem vem atrás de nós só está a 3 e compete com consideravelmente menos que nós.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #109 em: 02 de Abril de 2024, 11:37 »
Se é para falar de orçamentos então convém também referir que a diferença do Braga para o sporting é praticamente igual à diferença do Sporting para os outros dois. Por esta lógica se o sporting consegue fazer uma equipa para lutar pelo titulo o Braga também deveria tentar almejar a mais.

O orçamento não pode ser desculpa para justificar o lugar em que ficamos nem o futebol que praticamos.
Ainda digo mais: no nosso lugar, eu calava-me bem caladinho com a treta dos orçamentos. Quem vem atrás de nós só está a 3 e compete com consideravelmente menos que nós.

Verdade, mas uma coisa é ter um plantel para jogar de 3 em 3 dias, outro é jogar de semana a semana, tem que se levar isso em conta.
Mas os orçamentos não ganham jogos
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #110 em: 02 de Abril de 2024, 11:45 »
 As estatísticas do Banza são uma loucura  :o :o :

 21 jogos
 21 golos
 68 remates
 39 à baliza

 Se a cláusula for de 30 milhões, acho que não vai haver muito a fazer para segurar o jogador.  :-\

 Vi agora no transfermarkt que é de 40 milhões. Menos mal, mas acho que não vai faltar gente disposta a bater isto.
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 11:51 por Kilo »
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1125
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #111 em: 02 de Abril de 2024, 11:51 »
As estatísticas do Banza são uma loucura  :o :o :

 21 jogos
 21 golos
 68 remates
 39 à baliza

 Se a cláusula for de 30 milhões, acho que não vai haver muito a fazer para segurar o jogador.  :-\


Curiosamente, é um jogador que nem parece ter grande mercado.. pouco se ouve falar dele.

Mas está feito um portento.. é que hoje em dia não é só golos, dá muito jogo à equipa.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #112 em: 02 de Abril de 2024, 11:55 »
As estatísticas do Banza são uma loucura  :o :o :

 21 jogos
 21 golos
 68 remates
 39 à baliza

 Se a cláusula for de 30 milhões, acho que não vai haver muito a fazer para segurar o jogador.  :-\


Curiosamente, é um jogador que nem parece ter grande mercado.. pouco se ouve falar dele.

Mas está feito um portento.. é que hoje em dia não é só golos, dá muito jogo à equipa.

 Em Dezembro falou-se de equipas alemãs, Estugarda à cabeça. Parece-me o melhor campeonato para ele, com aquela vertigem ofensiva. Mas realmente, não se houve falar muito. Mas daí a não haver muitos tubarões de olhos nele...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1125
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #113 em: 02 de Abril de 2024, 11:57 »
Qual o sentido de aos 85' a ganhar por 5-2 e ter o jogo completamente partido?

Surreal. Isto contra uma equipa a sério, ainda iam buscar o empate.

O Ndour e o Pizzi no meio campo foi uma autêntica via verde em campo, até mete dó aquilo que não defendem.

Aliás, as substituições pioraram a equipa de forma significativa.

O Serdar, tem que mostrar mais, é pouco incisivo, o lance do terceiro golo, podia ter feito muito melhor.. vou lhe dar o benefício da dúvida com novo treinador, mas tem que começar a mostrar mais.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1125
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #114 em: 02 de Abril de 2024, 11:59 »
As estatísticas do Banza são uma loucura  :o :o :

 21 jogos
 21 golos
 68 remates
 39 à baliza

 Se a cláusula for de 30 milhões, acho que não vai haver muito a fazer para segurar o jogador.  :-\


Curiosamente, é um jogador que nem parece ter grande mercado.. pouco se ouve falar dele.

Mas está feito um portento.. é que hoje em dia não é só golos, dá muito jogo à equipa.

 Em Dezembro falou-se de equipas alemãs, Estugarda à cabeça. Parece-me o melhor campeonato para ele, com aquela vertigem ofensiva. Mas realmente, não se houve falar muito. Mas daí a não haver muitos tubarões de olhos nele...


Como substituto de Guirassy, na minha opinião, fora da área ainda é melhor..
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5644
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #115 em: 02 de Abril de 2024, 12:02 »
Qual o sentido de aos 85' a ganhar por 5-2 e ter o jogo completamente partido?

Surreal. Isto contra uma equipa a sério, ainda iam buscar o empate.

O Ndour e o Pizzi no meio campo foi uma autêntica via verde em campo, até mete dó aquilo que não defendem.

Aliás, as substituições pioraram a equipa de forma significativa.

O Serdar, tem que mostrar mais, é pouco incisivo, o lance do terceiro golo, podia ter feito muito melhor.. vou lhe dar o benefício da dúvida com novo treinador, mas tem que começar a mostrar mais.
O Serdar comete erros e irá continuar de forma "regular" enquanto tiver que defender por dois...
Fartei-me de contar as vezes que ele teve ir compensar o Victor Gomez, passa tudo por ali... ele dificilmente ganha uma bola.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1125
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #116 em: 02 de Abril de 2024, 12:04 »
Qual o sentido de aos 85' a ganhar por 5-2 e ter o jogo completamente partido?

Surreal. Isto contra uma equipa a sério, ainda iam buscar o empate.

O Ndour e o Pizzi no meio campo foi uma autêntica via verde em campo, até mete dó aquilo que não defendem.

Aliás, as substituições pioraram a equipa de forma significativa.

O Serdar, tem que mostrar mais, é pouco incisivo, o lance do terceiro golo, podia ter feito muito melhor.. vou lhe dar o benefício da dúvida com novo treinador, mas tem que começar a mostrar mais.
O Serdar comete erros e irá continuar de forma "regular" enquanto tiver que defender por dois...
Fartei-me de contar as vezes que ele teve ir compensar o Victor Gomez, passa tudo por ali... ele dificilmente ganha uma bola.


Não há como negar, o Victor Gomez tem feito uma reta final paupérrima, a nível defensivo tem tido imensas dificuldades, e mesmo a nível ofensivo tem acrescentado pouco...

A continuar assim, desconfio que vai ser preciso remodelar a defesa toda.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #117 em: 02 de Abril de 2024, 12:06 »
O Vitor Gomez, na forma em que está há uns meses já, é dos piores laterais direitos que tenho memória de ver em Braga. Se não for o pior, está ali taco a taco com aquele Paulinho que veio do Chaves com o Jorge Simão.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1125
  • Faraó do Egito
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #118 em: 02 de Abril de 2024, 12:09 »
Pior do que ter fracas prestações, é vê-lo pouco contundente, parece conformado... assim não pode ser titular.

Acho que terá que se ir ao mercado por um lateral direito de qualidade inegável.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Portimonense 3 - 5 SC Braga : 01/04/2024 - pós jogo
« Responder #119 em: 02 de Abril de 2024, 12:09 »
Vivemos realmente num Mundo muito sensível... Não sei o que de tão grave se disse sobre o Artur Jorge, e quanto à impunidade do teclado, tenho a certeza que o que se diz aqui é o que se diz num café, ou noutro local onde se fale de bola.

O Artur Jorge para mim vai ficar sempre com um dos gajos mais inaptos a preparar a equipa taticamente, a gerir o balneário, a forma como lançou ene vezes os seus jogadores para o poço e o gajo que mais explorou a questão de ser braguista como se isso lhe desse mais créditos.

PS: fica para a história alguém que chegou a assinar pelo Vitória dizer que ninguém lhe dá lições de braguismo.
2x
3x
 

Anuncios M