Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
56303 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #440 em: 02 de Abril de 2024, 18:26 »
Bruno Lage apresentado amanhã as 12:00 em conferência de imprensa.

Isso é palpite ou é sério???

Comentário apagado?

Amanhã as 12:00 teremos novidades, Lage foi só uma aposta pessoal.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #441 em: 02 de Abril de 2024, 18:27 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #442 em: 02 de Abril de 2024, 18:31 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.


Eu não vejo isto como dois meses. Aliás, nem dois meses é, é um mês e meio. 

É para o futuro. Mas parece-me que não será por aí que o negócio não foi feito.

Poderá estar à espera de AVB? Se assim é, então ainda bem que não veio. No entanto, duvido muito, mas muito, que AVB ganhe as eleições, e dificilmente Daniel Sousa será cogitado com PDC no poder.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #443 em: 02 de Abril de 2024, 18:34 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #444 em: 02 de Abril de 2024, 18:36 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!


E dá para umas 20 épocas de snooker, se formos a pensar assim..
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #445 em: 02 de Abril de 2024, 18:40 »
Para vir o Lage mais valia o Custódio ou o Rui Duarte... Se o AJ era um boneco com este balneário imagino o manso do Lage com aquela cara de sofrido.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #446 em: 02 de Abril de 2024, 18:43 »
Mas até gostava de saber o que se passou em concreto com o negócio do Arouca...Se o AS não estava disponível para dar mais ou se houve mais alguma coisa.

Aguardemos por novidades.
Parece-me descabido dar um milhão de euros por um treinador para dois meses.

Claro que é descabido. 1M é muito massa. Dá para uma época no futsal!
O pessoal continua a bater na tecla de “para 2 meses” na realidade não é assim… o Braga ao pagar eventualmente o milhão, estava ao mesmo tempo a garantir a primazia de não ser ultrapassado por outro clube, quando a época acabar… a pergunta é vale o Daniel Sousa  o milhão de euros ou não? Se valer que se pague, se não valer que não se pague , mas então que não se contrate no final da época.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2737
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #447 em: 02 de Abril de 2024, 19:06 »
a pergunta é vale o Daniel Sousa  o milhão de euros ou não? Se valer que se pague, se não valer que não se pague , mas então que não se contrate no final da época.
Mas essa é a pergunta de um milhão de dólares... que ninguém sabe responder, pois é sempre um risco. Cada um terá a sua opnião, quanto a mim valia o risco, mas só se ele se mostrasse disponível e comprometido com o projecto, não sei se ele, por esta altura, já não estará apalavrado para outro caminho...

*Não percebo por que razão não já se põe em causa o quarto lugar, o plantel não é assim tão fraco... isso seria começar com pé esquerdo...
« Última modificação: 02 de Abril de 2024, 19:19 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16532
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #448 em: 02 de Abril de 2024, 19:09 »
1) Essa do treinador por 2 meses não tem cabimento. O Daniel é só para treinar esta época e depois vem outro? Só assim se pode dizer "pagar 1 milhão por 2 meses". Fala-se muito na antecipação, mas depois a antecipação é de borla. É esperar pelo final do ano e depois acontecer como com o Paulo Fonseca "olha, afinal surgiu o Porto, paciência".

2) Se o Daniel, ou outro vierem e ficarem em 5º, que não me parecem que fiquemos (mas por aqui já se vê mais uma grande conquista de quem sai), qual é o mal? Só alguém muito maluquinho da cabeça pode imputar essa culpa a quem ainda não está cá e vai chegar nem vai ter tempo de treinar. Mesmo assim era importante embora não imprescindível que viesse já, para poder ver já as carências do plantel, dos jogadores que estão aqueles que estão em sub rendimento e aqueles que realmente não qualidade, observar jogadores da equipa B, todos em competição e não em ritmo de pré-época. Isto é adiantar trabalho, é antecipar problemas e garantir escolhas mais acertadas. Custa 1M€? Quanto custa uma época mal preparada, um jogador ao lado? Faturam-se menos 1000 m^3 de betão e está feito.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #449 em: 02 de Abril de 2024, 19:20 »
1) Essa do treinador por 2 meses não tem cabimento. O Daniel é só para treinar esta época e depois vem outro? Só assim se pode dizer "pagar 1 milhão por 2 meses". Fala-se muito na antecipação, mas depois a antecipação é de borla. É esperar pelo final do ano e depois acontecer como com o Paulo Fonseca "olha, afinal surgiu o Porto, paciência".

2) Se o Daniel, ou outro vierem e ficarem em 5º, que não me parecem que fiquemos (mas por aqui já se vê mais uma grande conquista de quem sai), qual é o mal? Só alguém muito maluquinho da cabeça pode imputar essa culpa a quem ainda não está cá e vai chegar nem vai ter tempo de treinar. Mesmo assim era importante embora não imprescindível que viesse já, para poder ver já as carências do plantel, dos jogadores que estão aqueles que estão em sub rendimento e aqueles que realmente não qualidade, observar jogadores da equipa B, todos em competição e não em ritmo de pré-época. Isto é adiantar trabalho, é antecipar problemas e garantir escolhas mais acertadas. Custa 1M€? Quanto custa uma época mal preparada, um jogador ao lado? Faturam-se menos 1000 m^3 de betão e está feito.


Subscrevo na íntegra.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #450 em: 02 de Abril de 2024, 19:23 »
Eu acho que as pessoas nem têm bem noção do que pode ajudar a um treinador ter uma um mês e meio de competição a sério na preparação da próxima época. Dá para ver com quem pode contar e não pode, ver a equipa B e preparar a lista de reforços com tempo.

Não tenho muitas dúvidas que foi com este contexto que fez com que o Sporting ganhasse o campeonato em 2021.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #451 em: 02 de Abril de 2024, 19:33 »


1) Essa do treinador por 2 meses não tem cabimento. O Daniel é só para treinar esta época e depois vem outro? Só assim se pode dizer "pagar 1 milhão por 2 meses". Fala-se muito na antecipação, mas depois a antecipação é de borla.


Ora nem mais. Será que os falam de 1M como um valor astronómico são os mesmo que depois de queixam de não chegarmos a tempo aos jogadores? Não é 1M por dois meses, é 1M para garantir que no fim da época não estamos a competir com um clube que paga 5 vezes mais que nós, porque com esses vamos perder sempre.

E se 1M dá para uma época de futsal, os 3M do Artur Jorge dá para duas épocas de futsal e um treinador.

Seja como for, pela quantidade de apologistas que já aqui apareceram a chorar por 1M, duvido que venha o Daniel Sousa.

Para vir o Bruno Lage, suba-se o Custódio...





Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #452 em: 02 de Abril de 2024, 19:36 »
Eu acho que as pessoas nem têm bem noção do que pode ajudar a um treinador ter uma um mês e meio de competição a sério na preparação da próxima época. Dá para ver com quem pode contar e não pode, ver a equipa B e preparar a lista de reforços com tempo.

Não tenho muitas dúvidas que foi com este contexto que fez com que o Sporting ganhasse o campeonato em 2021.
Não vale a pena, ele não vem porque simplesmente o Salvador acha que só os treinadores dele é que valem dinheiro. Burro foi o Vagandas que andou a comprar um treinador em Março por 10M, podia esperar 1 mes e meio e contrata-lo mais baratinho ou então vê-lo ir....para o benfica.

Não não iamos pagar 1M por 7 jogos iamos pagar 1M para garantir um treinador que no verão provavelmente terá forte cobiça (o preço da antecipação).

Enquanto andarmos sempre atrás do caminho mais barato não saímos da cepa torta.

db1921 Juniores
  • ***
  • 390
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #453 em: 02 de Abril de 2024, 19:43 »
"A saída de Artur Jorge será tema de conversa na conferência de imprensa que António Salvador irá dar amanhã, às 12h00, no Auditório da Cidade Desportiva. A transferência do treinador irá render dois milhões de euros à SAD bracarense."

OJOGO

https://www.ojogo.pt/7697275461/artur-jorge-reune-se-com-john-textor-antes-de-seguir-para-o-brasil-e-reforcar-o-botafogo/
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #454 em: 02 de Abril de 2024, 19:48 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #455 em: 02 de Abril de 2024, 19:49 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Mais 3M no bolso para betão.... saía o próximo treinador à pressão. 
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #456 em: 02 de Abril de 2024, 19:50 »
A conferência será para anunciar um treinador interino, provavelmente Rui Duarte, até ao fim da época.

Eu acho que não vem ninguém.
Mais 3M no bolso para betão.... saía o próximo treinador à pressão.


Calha de correr bem.. ainda fica  8)
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #457 em: 02 de Abril de 2024, 19:52 »
Isto sou só eu a cogitar mas, vindo o Daniel Sousa, diria que as nossas hipóteses de contratar pelo menos um dos bons jogadores do Arouca seriam mais elevadas.
Um bom treinador também é sempre um fator de atração na contratação de bons jogadores. Que se tenha isso em conta.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #458 em: 02 de Abril de 2024, 19:52 »
Vai ser feita uma academia de treinadores em parceria com a FPF. Um edifício com 30 escritórios, 4 auditórios, duas salas de análise de dados e video, 3 salas de aula, computadores Magalhães de última geração, ginásio e dois campos de treinos.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1236
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #459 em: 02 de Abril de 2024, 19:53 »


1) Essa do treinador por 2 meses não tem cabimento. O Daniel é só para treinar esta época e depois vem outro? Só assim se pode dizer "pagar 1 milhão por 2 meses". Fala-se muito na antecipação, mas depois a antecipação é de borla.


Ora nem mais. Será que os falam de 1M como um valor astronómico são os mesmo que depois de queixam de não chegarmos a tempo aos jogadores? Não é 1M por dois meses, é 1M para garantir que no fim da época não estamos a competir com um clube que paga 5 vezes mais que nós, porque com esses vamos perder sempre.

E se 1M dá para uma época de futsal, os 3M do Artur Jorge dá para duas épocas de futsal e um treinador.

Seja como for, pela quantidade de apologistas que já aqui apareceram a chorar por 1M, duvido que venha o Daniel Sousa.

Para vir o Bruno Lage, suba-se o Custódio...





Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk


Só tenho pena que os apologistas não se lamentem pelas várias derrapagens de 1M em betão que têm acontecido nos últimos anos.. mas isso passa ao lado.
 

Anuncios M