Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
675 Respostas
49598 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #220 em: 15 de Março de 2024, 16:20 »
Não seria benéfico para ninguém dizer que o Artur Jorge iria embora nesta altura, acho que esteve bem em responder assim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A minha saúde mental beneficiaria imenso.
A minha também. Excepto a do Always, para quem se perguntassem ao AS se o AJ iria sair no final da época e ele respondesse que sim, o Always argumentaria que o presidente disse que o AJ ia sair pela porta de saída do estádio para regressar a casa depois de um dia de trabalho, apenas isso...


Pedreiro, o pessoal quer tanto sangue fresco que já vê coisas onde elas nem existem, então, já interpretam mensagens subliminares naquilo que AS disse, nada do que ele disse foi aquilo que eles acham que ele disse apenas aquilo que eles queriam que ele dissesse, só que como ele não disse aquilo que eles estavam à espera que ele dissesse então interpretam à maneira deles as palavras que ele disse.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #221 em: 15 de Março de 2024, 16:40 »
Conjugar o verbo "dizer" 7 vezes na mesma frase é obra.

Onde é que leste nas declarações do Salvador que o AJ vai ser treinador do Braga na próxima época?
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #222 em: 15 de Março de 2024, 16:48 »
Conjugar o verbo "dizer" 7 vezes na mesma frase é obra.

Onde é que leste nas declarações do Salvador que o AJ vai ser treinador do Braga na próxima época?


"Vi ontem uma notícia a dizer que o Artur Jorge estava a negociar com o Sp. Braga a sua saída, mas até hoje ninguém falou comigo sobre esse assunto. Não sei o que se passa. Em determinado momento da época, renovámos com o contrato do Artur Jorge porque é um treinador do clube e está a desenvolver um projeto que traçou."

Citando um célebre forista aqui no fórum "obviamente, nem todos, nem sempre, têm capacidade para interpretar" e "ao contrário de outros, que não sabem interpretar e muito menos "ler nas entrelinhas"", não me parece que haja grandes interpretações a tomar a esta frase, a mensagem de António Salvador é clara, não há qualquer negociação para a saída de AJ, o mesmo renovou esta época e está neste momento a desenvolver um projeto que traçou, qualquer ilação que não seja a continuidade de AJ na próxima época, não passam de fait-divers e alucinações dos papalvos cá do Burgo.
Fui silenciado por quem de direito.
johnscb Juniores
  • ***
  • 385
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #223 em: 15 de Março de 2024, 16:57 »
Palhaço:
 ...
 - Pessoa que diz ou faz disparates ou coisas engraçadas ou que não é habitualmente levada a sério;
 - Pessoa que muda constantemente de opinião ou que não merece consideração.

"palhaço", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

 Não vejo o insulto ou algo que não seja factual.
Porra!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #224 em: 15 de Março de 2024, 17:13 »
Dizer que ninguém o abordou para contratar o AJ e dizer que renovou, não quer dizer que vai continuar na próxima época.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #225 em: 15 de Março de 2024, 17:53 »
Eu diria que é preciso criatividade pra ler nas palavras do Salvador que o AJ vai ser nosso treinador na próxima época.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #226 em: 15 de Março de 2024, 18:12 »
Uma coisa é certa para entrar um próximo treinador aqui não vai ser fácil despachar o adepto que se senta no banco, ainda hoje demonstrou na CI a forma como está agarrado ao tacho. E a sair está mais que visto que não vai deixar cair um cêntimo.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #227 em: 15 de Março de 2024, 18:41 »
Spartak Moscovo agrada-lhe?
"O projeto que me agrada é no que eu estou. O que me agrada e o que quero."

Na última conferência acabou-a a dizer que tinha ambição de ganhar aqui e noutro lado…
"E mantenho isso. Vamos esclarecer de uma vez por todas. Disse-o e mantenho, porque quero ganhar aqui no Braga e porque já deu tantos resultados, um título, 78 pontos na época anterior, mas naturalmente quero ganhar no dia em que sair daqui. A verdade é que cada dia que passa mais próximo estou da saída porque o contato é até 2025."

"Sou treinador do Sp. Braga até 2025"
"Fui abordado há uns tempos pelo Spartak de Moscovo e por outros clubes, mas a minha decisão foi a de negar, porque estou comprometido com o Sp. Braga, que reforcei quando renovei contrato. É inequívoca a minha vontade de continuar aqui dentro. Esta é a verdade: sou treinador do Sp. Braga até 2025. A renovação foi em cima da confiança no meu trabalho em quem acredita no que estou a fazer. Em ocasiões anteriores recusei outros projetos."


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-fui-abordado-pelo-spartak-moscovo-e-por-outros-clubes?ref=HP_Ultimas
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #228 em: 15 de Março de 2024, 18:42 »
Tal como eu afirmei aqui, e volto a reafirmar ainda de forma mais relutante, AJ está aqui e é para ficar. Não vai a lado nenhum. É o nosso Sir Alex Ferguson. Podem fechar o tópico.
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #229 em: 15 de Março de 2024, 18:45 »
Passou a conf a falar no contrato até 2025.. não quer sair.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #230 em: 15 de Março de 2024, 18:46 »
Uma coisa é certa para entrar um próximo treinador aqui não vai ser fácil despachar o adepto que se senta no banco, ainda hoje demonstrou na CI a forma como está agarrado ao tacho. E a sair está mais que visto que não vai deixar cair um cêntimo.
Adepto de quê?.. O gajo é adepto do pilim só e apenas, era assim quando teve quase a assinar pelos manolos, como o é agora, um interesseiro por pilim.
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #231 em: 15 de Março de 2024, 18:48 »
Uma coisa é certa para entrar um próximo treinador aqui não vai ser fácil despachar o adepto que se senta no banco, ainda hoje demonstrou na CI a forma como está agarrado ao tacho. E a sair está mais que visto que não vai deixar cair um cêntimo.
Adepto de quê?.. O gajo é adepto do pilim só e apenas, era assim quando teve quase a assinar pelos manolos, como o é agora, um interesseiro por pilim.


Vergonha de comentário. Desprezo por um braguista indefetível como o nosso timoneiro é, deve corar de vergonha o mais acérrimo braguista.
Fui silenciado por quem de direito.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #232 em: 15 de Março de 2024, 18:53 »
Uma coisa é certa para entrar um próximo treinador aqui não vai ser fácil despachar o adepto que se senta no banco, ainda hoje demonstrou na CI a forma como está agarrado ao tacho. E a sair está mais que visto que não vai deixar cair um cêntimo.
Adepto de quê?.. O gajo é adepto do pilim só e apenas, era assim quando teve quase a assinar pelos manolos, como o é agora, um interesseiro por pilim.
É isto.

Aí está o porquê de ter sido contra a renovação dele até 2025. Se fosse para lhe aumentar o vencimento que lhe mantivessem a duração do mesmo na mesma. Nem quero acredito que pode continuar para o ano, até só ouvi a conferência porque já nem posso olhar para a cara dele com aquele sorriso de quem não tem vergonha nenhuma na cara.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #233 em: 15 de Março de 2024, 20:09 »
Uma coisa é certa para entrar um próximo treinador aqui não vai ser fácil despachar o adepto que se senta no banco, ainda hoje demonstrou na CI a forma como está agarrado ao tacho. E a sair está mais que visto que não vai deixar cair um cêntimo.
Adepto de quê?.. O gajo é adepto do pilim só e apenas, era assim quando teve quase a assinar pelos manolos, como o é agora, um interesseiro por pilim.


Vergonha de comentário. Desprezo por um braguista indefetível como o nosso timoneiro é, deve corar de vergonha o mais acérrimo braguista.

Vergonha de comentário porquê? É um facto que o AJ assinou pelo Vitória de Guimarães e que ia rescindir o contrato por justa causa por alegados atrasos salariais.

Vergonha é dizer que se aceitava um tacho no Braga. Vergonha é depois dizer que nunca disse isso.
Vergonha é numa semana apoiar o AJ, dias depois andar a pedir ao presidente para vetar a sua entrada nas instalações do clube, para mais uns dias depois já andar a pedir novamente um "contrato vitalício" para o AJ.
Vergonha
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #234 em: 15 de Março de 2024, 21:52 »
Também não vamos criticar o homem por fazer aquilo que a esmagadora maioria de nós faria, não se despedir e apontar para o contrato como forma de manter a uma posição negocial favorável na momento da rescisão por mútuo acordo porque vai ser mesmo isso que vai acontecer no final da época...se calhar só não aconteceu quando deveria ter acontecido, no início do ano, porque AS/SCB SAD talvez estivesse à espera que o AJ batesse com a porta e com isso passasse a vantagem negocial para o lado do AS/SCB SAD que tentaria  baixar o maximo possível o valor da indemnização a pagar... não tendo acontecido como AS "pretendia", acabou por mantê-lo no cargo na esperança de que no final da época apareça, ou lhe façam aparecer, um clube a oferecer condições financeiras muitíssimo acima daquelas que tem no Braga, que seja do seu agrado e que o leve a sair a  custo zero. Simples.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #235 em: 15 de Março de 2024, 22:09 »
Não faço ideia do que acontecerá no final da época, mas a conferência de hoje tem qualquer coisa de insano e cómico.
Artur Jorge falou tantas vezes no seu contrato até 2025 como falou na sua intenção de fazer mais e mais para chamar a atenção de grandes clubes. Isto é estranho em alguém que gosta do Braga e diz estar na cadeira de sonho.
Artur Jorge mostrou também a sua mágoa com os adeptos que mostraram os lenços brancos.
Uma palavra final para o tipo de conferência e sobretudo para a forma como é dirigida pelo nosso homem da comunicação social:
---- Não há mais questões?
---- Só mais uma questão.
---- O caro Alexandre está sempre com vontade de ir à casa de banho. Em todas as conferências. Entra sempre apertado no cocó. Incrível como não se consegue ser linear e sobretudo frontal na passagem das informações. O futebol é um verdadeiro "encoberto" da sociedade, até na forma como se comunica.
É caso para dizer: DEIXEM as Pessoas Falar em paz. Comunicar é com quem gosta do clube. Sejam sinceros.
Força Guerreiros!!!
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #236 em: 15 de Março de 2024, 22:16 »
Não faço ideia do que acontecerá no final da época, mas a conferência de hoje tem qualquer coisa de insano e cómico.
Artur Jorge falou tantas vezes no seu contrato até 2025 como falou na sua intenção de fazer mais e mais para chamar a atenção de grandes clubes. Isto é estranho em alguém que gosta do Braga e diz estar na cadeira de sonho.
Artur Jorge mostrou também a sua mágoa com os adeptos que mostraram os lenços brancos.
Uma palavra final para o tipo de conferência e sobretudo para a forma como é dirigida pelo nosso homem da comunicação social:
---- Não há mais questões?
---- Só mais uma questão.
---- O caro Alexandre está sempre com vontade de ir à casa de banho. Em todas as conferências. Entra sempre apertado no cocó. Incrível como não se consegue ser linear e sobretudo frontal na passagem das informações. O futebol é um verdadeiro "encoberto" da sociedade, até na forma como se comunica.
É caso para dizer: DEIXEM as Pessoas Falar em paz. Comunicar é com quem gosta do clube. Sejam sinceros.
Força Guerreiros!!!


A conferência de hoje foi surreal, e o mais incrível, é que está completamente desenquadrada daquilo que o presidente disse.. hoje de manhã. Até parece que nem é tudo da mesma estrutura.

O pessoal é que já nem liga ao que AJ diz, a forma como se sentiu desconfortável e incomodado com as perguntas, leva-me a pensar que AS anda a fazer as coisas pela calada e o AJ nem é tido nem achado, provavelmente, nem sabe ou não quer perceber que o presidente já lhe fez a cama. Não quer cair na real.

Dava para rir se não fosse.. o meu clube.

Mas as duas comunicações de hoje foram tão antagónicas que até chegam a ser cringe.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #237 em: 15 de Março de 2024, 22:22 »
A rábula e a mágoa dos lenços brancos só me leva a pensar que o AJ ainda pensa que está na Braguinha.. lida muito mal com a crítica, mas é normal, nunca passou por isso na carreira de treinador.

Mas falar em mágoa é até desrespeituoso, como se os adeptos não tivessem liberdade para criticar ou pensamento crítico.

Na cabeça dele, o trabalho dele é incontestável, não sei como o pessoal pensa que podem haver melhorias nos próximos tempos, se está tudo bem..
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #238 em: 15 de Março de 2024, 22:27 »
Não faço ideia do que acontecerá no final da época, mas a conferência de hoje tem qualquer coisa de insano e cómico.
Artur Jorge falou tantas vezes no seu contrato até 2025 como falou na sua intenção de fazer mais e mais para chamar a atenção de grandes clubes. Isto é estranho em alguém que gosta do Braga e diz estar na cadeira de sonho.
Artur Jorge mostrou também a sua mágoa com os adeptos que mostraram os lenços brancos.
Uma palavra final para o tipo de conferência e sobretudo para a forma como é dirigida pelo nosso homem da comunicação social:
---- Não há mais questões?
---- Só mais uma questão.
---- O caro Alexandre está sempre com vontade de ir à casa de banho. Em todas as conferências. Entra sempre apertado no cocó. Incrível como não se consegue ser linear e sobretudo frontal na passagem das informações. O futebol é um verdadeiro "encoberto" da sociedade, até na forma como se comunica.
É caso para dizer: DEIXEM as Pessoas Falar em paz. Comunicar é com quem gosta do clube. Sejam sinceros.
Força Guerreiros!!!

Estar sempre com pressa é apanágio no nosso clube. O presidente da MAG tambem é igual.

Quanto ao Alexandre a pressa deve ser para ir para as redes sociais responder aos socios...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #239 em: 15 de Março de 2024, 23:36 »
Não faço ideia do que acontecerá no final da época, mas a conferência de hoje tem qualquer coisa de insano e cómico.
Artur Jorge falou tantas vezes no seu contrato até 2025 como falou na sua intenção de fazer mais e mais para chamar a atenção de grandes clubes. Isto é estranho em alguém que gosta do Braga e diz estar na cadeira de sonho.
Artur Jorge mostrou também a sua mágoa com os adeptos que mostraram os lenços brancos.
Uma palavra final para o tipo de conferência e sobretudo para a forma como é dirigida pelo nosso homem da comunicação social:
---- Não há mais questões?
---- Só mais uma questão.
---- O caro Alexandre está sempre com vontade de ir à casa de banho. Em todas as conferências. Entra sempre apertado no cocó. Incrível como não se consegue ser linear e sobretudo frontal na passagem das informações. O futebol é um verdadeiro "encoberto" da sociedade, até na forma como se comunica.
É caso para dizer: DEIXEM as Pessoas Falar em paz. Comunicar é com quem gosta do clube. Sejam sinceros.
Força Guerreiros!!!

Estar sempre com pressa é apanágio no nosso clube. O presidente da MAG tambem é igual.

Quanto ao Alexandre a pressa deve ser para ir para as redes sociais responder aos socios...

É um facto. Mas eu não aprecio nada este tipo de comunicação. A ambiguidade é enorme e a pressa está sempre visível. Não há clareza nenhuma. O representante da comunicação não pode ter este papel. Sei que é perito nas redes sociais, onde passa os jogos inteiros, mas isso não lhe dá a liberdade de quebrar tudo o que é raciocínio e diálogo longo numa conferência. Trabalha mal neste aspeto, para não falar da figurinha que faz ao "dar conselhos" aos atletas que vão às flash nos jogos. Ridículo. Mas como estamos a falar de treinador, acho que o Artur Jorge não tem estado bem na comunicação. Não tem um discurso que empolgue, é verdade, mas falta-lhe falar com todos os pontos e sobre tudo. É uma farsa quando diz que o faz. Hoje foi muito antagónico. Tanto queria ficar até ao fim do contrato como a seguir falava de clubes enormes que o estão a seguir. Mas que raio de discurso é este?! Enfim.
Força Guerreiros!
 

Anuncios M