Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Próximo treinador do SC Braga
722 Respostas
56801 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #580 em: 03 de Abril de 2024, 14:08 »
Que o AJ não  merecia metade do tempo e atenção  que lhe foi dado, principalmente  por Salvador,  já  era sabido.
Salvador foi atraiçoado? Deixa-me rir.
E o novo treinador  vai ser alguém  que ainda tem contrato e até  vai jogar em Braga este fim de semana.
Mas só  os outros é que  devem ser corretos? Nem presidente  nem treinador merecem muita consideração.  Mais do mesmo. Uma desilusão.
No próximo  jogo batemos palmas a quem? Quando o Braga jogar como o gil ou o arouca é  que vai ser bom.
Que pobreza. Que falta de ambição.
Quem nos dera que o Braga jogasse como o Arouca. Com este plantel estávamos a morder os calcanhares aos dois da frente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #581 em: 03 de Abril de 2024, 14:10 »
Que o AJ não  merecia metade do tempo e atenção  que lhe foi dado, principalmente  por Salvador,  já  era sabido.
Salvador foi atraiçoado? Deixa-me rir.
E o novo treinador  vai ser alguém  que ainda tem contrato e até  vai jogar em Braga este fim de semana.
Mas só  os outros é que  devem ser corretos? Nem presidente  nem treinador merecem muita consideração.  Mais do mesmo. Uma desilusão.
No próximo  jogo batemos palmas a quem? Quando o Braga jogar como o gil ou o arouca é  que vai ser bom.
Que pobreza. Que falta de ambição.
Quem nos dera que o Braga jogasse como o Arouca. Com este plantel estávamos a morder os calcanhares aos dois da frente.


Mesmo.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2776
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #582 em: 03 de Abril de 2024, 14:46 »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #583 em: 03 de Abril de 2024, 15:31 »
Eu neste caso ponho-me do lado do Salvador.

E mais, fez muito bem não dar 1M pelo Daniel Sousa. Dar 1M para fazer 7 jogos era má gestão e cada um tem a sua opinião mas o Arouca não defendeu os seus interesses minimamente... têm a época praticamente feita e se vendessem agora o treinador ainda recebiam algum, assim ficaram com o treinador por mais 7 jogos (que serão para cumprir calendário muito honestamente) com o ambiente já provavelmente mais pesado pela anunciada saída no final da época e com 0€ a mais na conta. Se fosse um valor mais baixo acredito que Salvador pagaria sem grande problemas, agora 1M por um treinador que está em final de contrato e a 7 jogos do fim com tudo praticamente decidido para a sua equipa é muito exagerado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #584 em: 03 de Abril de 2024, 15:33 »
A realidade e a última entrevista de AS (20 de março) espelham a enorme vontade que tinha em contar com AJ para a  próxima época, fartou-se de o dizer e de o reforçar na tal entrevista, para quem tem imaginação fértil claro.

Será que ainda vamos ler por aqui que foi AJ a plantar as notícias na CS do interesse do Braga em Daniel Sousa? Ou que AJ obrigou AS a a prolongar-lhe o contrato? Pela tipo de "crença" que por aqui vai é bem possível.

AS cometeu o erro de renovar com AJ há alguns meses, pouco depois, logo em janeiro, sem coragem para tomar a decisão que se impunha, assumir o erro da renovação, despedir AJ e dar condições a este plantel para lutar pelo top 2 na Liga, preferiu, à custa dos superiores interesses do SCB, mantê-lo e começar a tirar-lhe o tapete devagarinho, a plantar notícias na CS relativamente ao interesse do Braga em Daniel.Sousa (bem antes de 25 março, data que AS refere na CI de hoje relativamente ao encontro do treinador com um "empresário"), na esperança que fosse AJ a bater com a porta tal como veio a acontecer mas talvez fora do timing que AS pretendia.

É esta a leitura que faço de todo este processo, onde dois "venenosos" se defrontaram publicamente sem qualquer respeito pelos superiores interesses do SC Braga e no fim AS ainda tem a distinta lata de aparecer na CI de hoje vestido de virgem ofendida? Não tenho paciência para nenhum dos dois.

O SCB/AS recebe €2M por um treinador que não queria e recusa-se a pagar €1M pelo treinador que há algum tempo quer como se a diferença entre entrar na FG da LE, mesmo via play off, versus FG da Conference League não fosse mais do que suficiente para recolocar esse milhão em caixa... preferiu uma "solução" interina de alto risco mas está tudo "controlado" porque no fim, se as coisas correrem mal, a culpa será sempre do treinador do Botafogo.

Ninguém sai bem deste processo, nem os dois "venenosos" e muito menos a única parte que me interessa, o SCB.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #585 em: 03 de Abril de 2024, 16:27 »
A equipa técnica de Rui Duarte será composta por:
Pedro Costa (treinador-adjunto);
Rúben Teles (treinador-adjunto);
Rafael Pessoa (preparador físico);
Frederico Carmo (treinador-adjunto);
Eduardo Carvalho (treinador guarda-redes) e
Orlando Silva (treinador guarda-redes).
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #586 em: 03 de Abril de 2024, 16:37 »
Falta aqui saber em que moldes o Salvador abordou o Daniel Sousa…
Será que esta intransigência do presidente do Arouca, não terá a ver com algo menos “ claro” nessa abordagem…
Se sim concordo que ele não baixasse a guarda, se não então , depois na Novela Navarro com o Gil, e com esta depois de quer para uns (Gil) quer para outros (Arouca) a fonte de empréstimos secava…
É isto não é estar armado em superiores ou tiques de clube grande, nada disso, acho apenas que , tal como penso para a minha vida , no resto também deve haver bom senso e sentido de reconhecimento por quem nos ajuda, e se o presidente do Arouca está só armado em “parvo “ e fazer finca-pé, como disse para mim podiam para o ano ir buscar empréstimos aos trás morreira…
Mas sabendo que o Salvador também acha que nosso Sr Jesus Cristo, só lhe deu inteligência a ele, fica sem grandes certezas de qu lado estará a “culpa”..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #587 em: 03 de Abril de 2024, 17:35 »
Já aconteceu antes ou é a primeira vez que um clube da Liga contrata o treinador à equipa com quem vai jogar nessa semana com ele no banco da equipa adversária?
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8333
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #588 em: 03 de Abril de 2024, 21:16 »
Eu neste caso ponho-me do lado do Salvador.

E mais, fez muito bem não dar 1M pelo Daniel Sousa. Dar 1M para fazer 7 jogos era má gestão e cada um tem a sua opinião mas o Arouca não defendeu os seus interesses minimamente... têm a época praticamente feita e se vendessem agora o treinador ainda recebiam algum, assim ficaram com o treinador por mais 7 jogos (que serão para cumprir calendário muito honestamente) com o ambiente já provavelmente mais pesado pela anunciada saída no final da época e com 0€ a mais na conta. Se fosse um valor mais baixo acredito que Salvador pagaria sem grande problemas, agora 1M por um treinador que está em final de contrato e a 7 jogos do fim com tudo praticamente decidido para a sua equipa é muito exagerado.

e de certezinha que já está a trabalhar na próxima temporada do enorme SCB a todo o gás

hoje em dia com os telemóveis e a internet pode até estar a dar o treino do Arouca e a fazer "scouting report" para o Braga ao mesmo tempo
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #589 em: 03 de Abril de 2024, 21:43 »
Joel Pinho rasga AS.

Alguém tem a notícia?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7507
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #590 em: 03 de Abril de 2024, 21:52 »
Joel Pinho e a saída de Daniel Sousa para o Sp. Braga: «Quem nasce lagartixa nunca chegará a jacaré»
Diretor geral do Arouca diz que António Salvador "criticou muito Artur Jorge, mas fez ainda pior"
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #592 em: 03 de Abril de 2024, 22:10 »
Está a precisar de levar outra cuspidela.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #593 em: 03 de Abril de 2024, 22:29 »
Não sei do que é que o Joel Pinho se está a queixar.
Não podíamos negociar com o Daniel Sousa esta semana, se o Arouca perdesse sábado, na cabeça de muitos, também não podíamos negociar na próxima semana.

É uma situação “delicada”, mas ninguém tem culpa que o timming seja este… é o que é.

Sinceramente o único que pode ficar um bocado “mal” é o próprio Daniel Sousa.
FORÇA BRAGA
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #594 em: 03 de Abril de 2024, 22:30 »
https://www.abola.pt/futebol/noticias/joel-pinho-arrasador-inaceitavel-atitude-por-parte-de-daniel-sousa-e-do-sc-braga-2024040320471351595

No fundo, acho que não tem muito por onde se queixar.
Também não vejo motivos de queixa do Arouca.
O Braga tinha jogo segunda e queria anunciar o treinador na terça daí ter dito que as condições tinham se ser aceites até terça.
O Arouca achou que só devia aceitar até domingo.
Tudo bem até aqui, cada um a defender os seus interesses.
Não há acordo e o Daniel Sousa é livre de negociar com quem quiser, se eles não queriam estar sujeitos a isso tivessem oferecido um contrato maior quando o contrataram
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1396
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #595 em: 03 de Abril de 2024, 22:44 »
https://www.abola.pt/futebol/noticias/joel-pinho-arrasador-inaceitavel-atitude-por-parte-de-daniel-sousa-e-do-sc-braga-2024040320471351595

No fundo, acho que não tem muito por onde se queixar.

Ficaram sem treinador e sem dinheiro, foram muito pouco inteligentes, porque iriam ficar sempre sem o treinador, e assim perderam a oportunidade de ganhar alguma coisa.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 335
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #596 em: 03 de Abril de 2024, 23:21 »
https://www.abola.pt/futebol/noticias/joel-pinho-arrasador-inaceitavel-atitude-por-parte-de-daniel-sousa-e-do-sc-braga-2024040320471351595

No fundo, acho que não tem muito por onde se queixar.

Ficaram sem treinador e sem dinheiro, foram muito pouco inteligentes, porque iriam ficar sempre sem o treinador, e assim perderam a oportunidade de ganhar alguma coisa.
Penso ate que o Arouca deveria terminar desde ja o contrato com o Daniel Sousa...  : ::)
Queriam 1M por 7 jogos. É como se costuma dizer, quem tudo quer tudo perde. Agora vão Ficaram sem treinador e sem dinheiro...
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #597 em: 03 de Abril de 2024, 23:26 »
https://www.abola.pt/futebol/noticias/joel-pinho-arrasador-inaceitavel-atitude-por-parte-de-daniel-sousa-e-do-sc-braga-2024040320471351595

No fundo, acho que não tem muito por onde se queixar.

Ficaram sem treinador e sem dinheiro, foram muito pouco inteligentes, porque iriam ficar sempre sem o treinador, e assim perderam a oportunidade de ganhar alguma coisa.
Penso ate que o Arouca deveria terminar desde ja o contrato com o Daniel Sousa...  : ::)
Queriam 1M por 7 jogos. É como se costuma dizer, quem tudo quer tudo perde. Agora vão Ficaram sem treinador e sem dinheiro...
Se calhar se pedissem 200k ou 300k o Salvador ainda aceitava e eles pagavam os ordenados do novo treinador para o que resta desta e da próxima época.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #598 em: 03 de Abril de 2024, 23:35 »
Depois destas declarações, com que condições fica Daniel Sousa para continuar a ser treinador do Arouca?

O direto geral, filho de presidente, está acusá-lo de desonestidade e deslealdade mas continua como treinador da equipa?

O ambiente deve estar de cortar à faca ali dentro.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3556
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #599 em: 03 de Abril de 2024, 23:40 »
Perdendo em Braga, ainda o despedem.
 

Anuncios M