Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Próximo treinador do SC Braga
738 Respostas
60447 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #560 em: 03 de Abril de 2024, 12:28 »
 Não que eu confie no que o Salvador diz, mas a ser verdade, juntou-se a fome com a vontade de comer.

 Artur Jorge sentia muito bem que já não era bem vindo e quis ir à vida dele e o Salvador não o queria e não queria ter de pagar. Ainda recebeu.

 Com o valor pedido pelo Arouca, parece-me a decisão mais sensata neste momento e que já se previa.
 
 Agora, resta-nos apoiar e ir à luta.

 
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #561 em: 03 de Abril de 2024, 12:35 »
Excelente notícia, o melhor cenário possível. Ficamos todos descansados, digo eu.
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #562 em: 03 de Abril de 2024, 12:36 »
Como já tinha dito, era a opção que mais me agradava. Espero que os jogadores correspondam.
"100% de respeito e 0% de medo"
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #563 em: 03 de Abril de 2024, 12:38 »
Coitadinho do AS, não sabia de nada e foi surpreendido... já enjoa tanta falsidade.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #564 em: 03 de Abril de 2024, 12:39 »
Coitadinho do AS, não sabia de nada e foi surpreendido... já enjoa tanta falsidade.

 Se fosse nosso presidente há 6 meses até podia ser que passasse...  ;D ;D ;D
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3565
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #565 em: 03 de Abril de 2024, 12:40 »
Exclusivo superbraga.com, Daniel Sousa não será treinador do Braga.

Francesco Farioli é nome de piloto que vem à Falperra


E vai deixar o Nice para vir para Portugal?

Banam também o da primeira mensagem. E por IP, sff.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #566 em: 03 de Abril de 2024, 12:41 »
o monte de esterco é um espanhol camuflado que está aqui para semear a discórdia e gozar com a gente. Não percebo o que anda a fazer a moderação deste forum.
Peço desculpa, mas, tenho que ser rude.

Ele só semeia a discórdia junto dos fracos. Tira do sério os membros mais fracos do fórum. Não percebo como se deixam subjugar.

A sério que se deixam afetar com o que ele diz?

Têm que crescer!!



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #567 em: 03 de Abril de 2024, 12:44 »
Curiosamente o Rui Duarte é um "interino sem CV" que assume a equipa principal com melhor CV que aquele que saiu quando ele assumiu a equipa principal. Além disso é um treinador com muito mais experiência de trabalho com balneários seniores e até profissionais comparando com a experiência que AJ tinha quando assumiu, que era praticamente nula
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #568 em: 03 de Abril de 2024, 12:44 »
Coitadinho do AS, não sabia de nada e foi surpreendido... já enjoa tanta falsidade.

 Se fosse nosso presidente há 6 meses até podia ser que passasse...  ;D ;D ;D
Deixa-me só acrescentar que estamos nesta situação por sua  exclusiva responsabilidade e que os sócios e adeptos do Braga, à excepção dos que gostam  e haverá alguns certamente, não comem os gelados que insiste servir nas suas testas.
« Última modificação: 03 de Abril de 2024, 13:01 por Lipeste »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #569 em: 03 de Abril de 2024, 12:45 »
Coitadinho do AS, não sabia de nada e foi surpreendido... já enjoa tanta falsidade.

 Se fosse nosso presidente há 6 meses até podia ser que passasse...  ;D ;D ;D
Deixa-me só acrescentar que estamos nesta situação por sua  exclusiva responsabilidade e que os sócios e adeptos do Braga, à excepção dos que gostam (haverá alguns certamente), não comem os gelados que o insiste em servir nas suas testas.


Devia ter exigido os 10M da cláusula, era isso?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2754
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #570 em: 03 de Abril de 2024, 12:46 »
O Daniel agrada-me.

Divulgar o nome antes do jogo com o Arouca, era evitável. Se um estarola nos fizesse isso, não gostava.

Este rasgar do AJ, também era evitável, mas, é Salvador a ser Salvador. Nada a fazer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #571 em: 03 de Abril de 2024, 12:46 »
Coitadinho do AS, não sabia de nada e foi surpreendido... já enjoa tanta falsidade.

 Se fosse nosso presidente há 6 meses até podia ser que passasse...  ;D ;D ;D
Deixa-me só acrescentar que estamos nesta situação por sua  exclusiva responsabilidade e que os sócios e adeptos do Braga, à excepção dos que gostam (haverá alguns certamente), não comem os gelados que insiste em servir nas suas testas.


Devia ter exigido os 10M da cláusula, era isso?
Deveria parar de mentir.

Deveria ter resolvido o problema quando já o era.
« Última modificação: 03 de Abril de 2024, 12:48 por Lipeste »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #572 em: 03 de Abril de 2024, 12:48 »
Coitadinho do AS, não sabia de nada e foi surpreendido... já enjoa tanta falsidade.

 Se fosse nosso presidente há 6 meses até podia ser que passasse...  ;D ;D ;D
Deixa-me só acrescentar que estamos nesta situação por sua  exclusiva responsabilidade e que os sócios e adeptos do Braga, à excepção dos que gostam (haverá alguns certamente), não comem os gelados que o insiste em servir nas suas testas.


Devia ter exigido os 10M da cláusula, era isso?
Deveria parar de mentir.

Deveria ter resolvido o problema quando já o era.

 
Mas ele está a mentir em relação a quê? Só o AJ pode contrariar essa versão.

Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #573 em: 03 de Abril de 2024, 12:51 »
AS esqueceu-se que Rubén Amorim fez o mesmo com Hugo Viana. Mas tudo bem, fecha-se o ciclo, foi uma saído airosa para as duas partes e ainda conseguimos 2M€.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ruben-amorim-apanhado-em-restaurante-com-diretor-desportivo-do-sporting
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #574 em: 03 de Abril de 2024, 12:55 »
Este rasgar do AJ, também era evitável, mas, é Salvador a ser Salvador. Nada a fazer.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Discordo. Percebo o teu ponto mas discordo. Acho que fez bem em esclarecer os sócios, para não deixar margem para aqueles que iam nas lenga lengas do AJ. Desde a conversa das lições de braguismo, a dizer que recusou meio Mundo porque queria o Braga, até dizer que só aceitou falar com o Botafogo depois dos dois clubes chegarem a acordo.

Repito aquilo que já disse muitas vezes, não estou minimamente chateado por ele ter ido embora nem da forma como foi. Mas ainda bem que AS esclareceu os mais ingênuos que iam acreditando nas historinhas do AJ.

Por outro lado até vejo as declarações como uma forma de espicaçar o balneário. Dizer que AJ abandonou o projeto, a equipa, mas que a equipa vai levar o barco a bom porto sem ele, vai provar que não precisam dele, ou até que estão melhor sem ele. É assim que o grupo deve encarar esta saída, como um filho negligenciado que depois de abandonado sente uma necessidade inabalável de mostrar que consegue ter sucesso, de provar a todos e a ele mesmo que mais vale sozinho do que mal acompanhado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #575 em: 03 de Abril de 2024, 13:00 »
Eu não vejo grande problema no que o Salvador disse.

Vamos por pontos:
- Já era provável a saída do AJ no fim da época? Era e o mais certo era ser uma saída como a do Abel, sem o Salvador a ter a responsabilidade de o despedir… ficando em quarto o AJ, apesar da contestação e de tudo o resto, tinha resultados para continuar
- O AJ ia ser despedido ou corrido do clube agora? Obviamente que não. Foi segurado em várias ocasiões, a verdade é essa.
- Neste momento e, volto a repetir, neste momento, o Artur Jorge saiu porque quis e andou, desnecessariamente, estas semanas todas a dizer que queria continuar. Acredito que o que se tenha passado (negociar antes do clube com o Botafogo) seja verdade. Aliás, o AJ é que mentiu na flash depois do jogo e isso é certinho e todos sabemos… não ia viajar para negociar o contrato em Lyon ou no Brasil ;D

Do ponto de vista pessoal, o Artur Jorge até fez bem porque ia acabar por sair, mas para um “braguista” que andou a dizer semanas e semanas que queria continuar e ia continuar também não lhe fica bem abandonar o barco a meio e mentir aos adeptos do seu “clube de coração”, mas também vindo de quem já lhes virava costas não há de ser nada  ;D ;D
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #576 em: 03 de Abril de 2024, 13:01 »
AS esqueceu-se que Rubén Amorim fez o mesmo com Hugo Viana. Mas tudo bem, fecha-se o ciclo, foi uma saído airosa para as duas partes e ainda conseguimos 2M€.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/ruben-amorim-apanhado-em-restaurante-com-diretor-desportivo-do-sporting

Relembra-me, na altura o Amorim andou a dizer que só falou com o Sporting depois dos clubes chegarem a acordo?

O Amorim saiu pela cláusula, ou perto disso, e não andou a mentir nem a fazer publicamente pressão para o Braga aceitar o acordo.
Entre a flash interview e a conferência de imprensa pós jogo, o AJ mencionou 5 vezes que os clubes tinham acordo - para forçar a saída num momento em que surgiam notícias que o Braga ainda queria negociar melhor os valores, até o presente do Botafogo veio dizer que havia acordo e esperava que o Braga cumprisse e fosse profissional - e disse varias vezes que só aceitou falar com o Botafogo depois do entendimento com os dois clubes.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #577 em: 03 de Abril de 2024, 13:48 »
Salvador bem.
Boa aposta no Daniel Sousa e a mandar a indireta ao Arouca por ter pedido tanto dinheiro por um treinador em final de contrato.
Acredito que a equipa vai crescer por já não ter o AJ ao comando da equipa

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #578 em: 03 de Abril de 2024, 13:52 »
Que o AJ não  merecia metade do tempo e atenção  que lhe foi dado, principalmente  por Salvador,  já  era sabido.
Salvador foi atraiçoado? Deixa-me rir.
E o novo treinador  vai ser alguém  que ainda tem contrato e até  vai jogar em Braga este fim de semana.
Mas só  os outros é que  devem ser corretos? Nem presidente  nem treinador merecem muita consideração.  Mais do mesmo. Uma desilusão.
No próximo  jogo batemos palmas a quem? Quando o Braga jogar como o gil ou o arouca é  que vai ser bom.
Que pobreza. Que falta de ambição.
johnscb Juniores
  • ***
  • 402
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #579 em: 03 de Abril de 2024, 13:55 »
Boas notícias. O Arouca está a zelar pelos seus próprios interesses, como o Braga zela pelos seus, e não vejo mal nenhum nisso.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

 

Anuncios M