Quantcast
Próximo treinador do SC Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Próximo treinador do SC Braga
675 Respostas
49624 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #180 em: 12 de Março de 2024, 16:55 »
Não quero acreditar que AJ estará de saída, um braguista indefectível, ainda este último fim de semana, estive com conhecidos de AJ que me disseram que braguista como ele há poucos.
É apenas a minha opinião, mas pouco me importa se o treinador é professor catedrático de braguismo aplicado, quero que a equipa jogue bom futebol e ganhe títulos...


Mas isso tem acontecido, tens jogado bem (temos pulverizado recordes atrás de recordes) e tens ganho títulos (ainda há mês e meio ganhamos um).

Se puderes juntar isso ao facto de ser um braguista indefetível, é dois em um, e sabes que devoção e esforço nunca faltará.

Aquele momento em que o treinador salta para as grades em Paços de Ferreira, sujeito a espetar-se nelas, é daqueles momentos irrepetíveis com qualquer outro treinador.

Achas mesmo que o braguismo não importa? Celebra como nós, sofre como nós. Ninguém mais do que ele quer triunfar cá, está sedento de ver o Braga campeão nacional, e é ele que nos quer levar ao título. Ninguém mais do que ele, merecia esse momento.
« Última modificação: 12 de Março de 2024, 16:57 por SCBALWAYS »
Fui silenciado por quem de direito.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #181 em: 12 de Março de 2024, 17:21 »
Aquele momento em que o treinador salta para as grades em Paços de Ferreira, sujeito a espetar-se nelas, é daqueles momentos irrepetíveis com qualquer outro treinador.
E depois há aqueles momentos repetíveis como levar 5 dos lagartos.
Anuncios M
Anuncios M
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #182 em: 13 de Março de 2024, 11:28 »
O Correio do Minho fala tb da possibilidade Bruno Lage, entre um e outro se calhar prefiro o Daniel Sousa.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 756
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #183 em: 13 de Março de 2024, 11:36 »
Aquele momento em que o treinador salta para as grades em Paços de Ferreira, sujeito a espetar-se nelas, é daqueles momentos irrepetíveis com qualquer outro treinador.
E depois há aqueles momentos repetíveis como levar 5 dos lagartos.
Quando as coisas correm bem saltam todos as grades, quando começa a apertar mostrou o seu caráter, foi o primeiro a virar as costas aos sócios, e mandar as culpas para os jogadores e a nunca, até ao dia de hoje, assumir uma única responsabilidade após um jogo mau conseguido.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #184 em: 13 de Março de 2024, 11:53 »
Aquele momento em que o treinador salta para as grades em Paços de Ferreira, sujeito a espetar-se nelas, é daqueles momentos irrepetíveis com qualquer outro treinador.
E depois há aqueles momentos repetíveis como levar 5 dos lagartos.
3 vezes em Alvalade. SEGUIDAS.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #185 em: 13 de Março de 2024, 11:57 »
O Correio do Minho fala tb da possibilidade Bruno Lage, entre um e outro se calhar prefiro o Daniel Sousa.
Fdx nem digas isso.. O Lage é fraco.. Safou-o um super Félix na época de estreia, e depois foi o que se viu, corrido de tudo o que é lado..
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #186 em: 14 de Março de 2024, 09:24 »
"Daniel Sousa, treinador do Arouca, e Nuno Valente já na cerimónia de apresentação da candidatura de Villas-Boas
..."

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/daniel-sousa-treinador-do-arouca-e-nuno-valente-ja-na-cerimonia-de-apresentacao-da-candidatura-de-villas-boas


Mas agora querem um cavalo de Troia aqui dentro?? Não, não queremos.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #187 em: 14 de Março de 2024, 09:27 »
Daniel Sousa: «Villas-Boas? Fui apoiar um amigo»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/daniel-sousa-villas-boas-fui-apoiar-um-amigo-2024011918291425640


Foste é piscar o olho a uma eventual sucessão do Sérgio Conceição. É isso que te move. Cavalos de Troia? AS é inteligente o suficiente para não os colocar cá dentro.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #188 em: 14 de Março de 2024, 09:30 »
Daniel Sousa: «Tenho imensa admiração por André Villas-Boas»

https://maisfutebol.iol.pt/liga/arouca/daniel-sousa-tenho-imensa-admiracao-por-andre-villas-boas#/google_vignette


Então é isto que os papalvos estão sedentos por ter? Trocar um braguista indefectível com recordes e títulos por um dragão de ouro que foi corrido do Gil Vicente e que aqui será um cavalo de troia e que à primeira oportunidade espeta-nos uma faca nas costas? Boa vai ela.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #189 em: 14 de Março de 2024, 09:33 »
Daniel Sousa apoia candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto

https://poste.pt/fc-porto/18056/daniel-sousa-apoia-candidatura-de-andre-villas-boas-a-presidencia-do-fc-porto#google_vignette


Infiltrados? Não, obrigado. Já temos muitos a proliferar e a debitar verborreias.
Fui silenciado por quem de direito.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #190 em: 14 de Março de 2024, 09:43 »
Uau um ex-adjunto do Villas-Boas foi apoiar o seu amigo! Coisa inédita e digna de cabeçalho!
Se o Villas-Boas ganhar está visto que vão não vai haver qualquer problema com treinadores, vai ser Jorge Costa, Daniel Sousa, Ricardo Sousa.. tudo a treinar em conjunto pois claramente quem apoia a candidatura do Villas-Boas é porque será(o) o(s) seu(s) treinador(es) em caso de vitória.
« Última modificação: 14 de Março de 2024, 10:27 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3436
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #191 em: 14 de Março de 2024, 09:44 »
Infiltrados? Não, obrigado. Já temos muitos a proliferar e a debitar verborreias.
Só um se destaca.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #192 em: 14 de Março de 2024, 15:31 »
Daniel Sousa: «Tenho imensa admiração por André Villas-Boas»

https://maisfutebol.iol.pt/liga/arouca/daniel-sousa-tenho-imensa-admiracao-por-andre-villas-boas#/google_vignette


Então é isto que os papalvos estão sedentos por ter? Trocar um braguista indefectível com recordes e títulos por um dragão de ouro que foi corrido do Gil Vicente e que aqui será um cavalo de troia e que à primeira oportunidade espeta-nos uma faca nas costas? Boa vai ela.
Impressionante como ainda falam do trabalho do Daniel Sousa no Gil Vicente (primeiro cargo como treinador principal) e ignoram o ter tirado o Arouca do último lugar e estar agora a lutar pela Europa. Se calhar o Arouca deve estar a ser levado ao colo pelos árbitros, só pode ser isso...
Ou então vamos falar do "braguista indefetível" que foi corrido do Tirsense ou do Limianos...
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #193 em: 14 de Março de 2024, 15:56 »
A mim já me apagaram um comentário em relação a esta figura que por aqui anda, mas a ele nada... este forum está capturado!  Este always é do mais triste e lamentável que tem aparecido neste forum nos ultimos tempos!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #194 em: 14 de Março de 2024, 16:05 »
Se aparecesse aqui um qualquer provocador a chamar sistematicamente "lorpas ou totós" ao pessoal, já teria sido chamado á atenção. Mas como o termo "papalvo" até é mais "chic", mas o significado é precisamente o mesmo, não há problema.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #195 em: 14 de Março de 2024, 16:18 »
A mim já me apagaram um comentário em relação a esta figura que por aqui anda, mas a ele nada... este forum está capturado!  Este always é do mais triste e lamentável que tem aparecido neste forum nos ultimos tempos!
O Always é o próprio Artur Jorge infiltrado... 😁 😄 🤣
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #196 em: 14 de Março de 2024, 17:31 »
A mim já me apagaram um comentário em relação a esta figura que por aqui anda, mas a ele nada... este forum está capturado!  Este always é do mais triste e lamentável que tem aparecido neste forum nos ultimos tempos!


O teu comentário era a insultar-me, à falta de argumentação partes para o insulto, algo habitual no teu modus operandi.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #197 em: 14 de Março de 2024, 17:32 »
Se aparecesse aqui um qualquer provocador a chamar sistematicamente "lorpas ou totós" ao pessoal, já teria sido chamado á atenção. Mas como o termo "papalvo" até é mais "chic", mas o significado é precisamente o mesmo, não há problema.


Ainda hoje lançaste uma atoarda nada simpática sobre o Miguel Pedro, não atires pedras quando o teu telhado é de vidro, aliás, o teu já é a céu aberto.
Fui silenciado por quem de direito.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #198 em: 14 de Março de 2024, 18:27 »
A mim já me apagaram um comentário em relação a esta figura que por aqui anda, mas a ele nada... este forum está capturado!  Este always é do mais triste e lamentável que tem aparecido neste forum nos ultimos tempos!


O teu comentário era a insultar-me, à falta de argumentação partes para o insulto, algo habitual no teu modus operandi.

Olha como tu sabes... com um troll como tu não existe argumentação possível, alguém que vem aqui apenas para desestabilizar e fomentar a intriga e a discórdia, a unica coisa que merece é o insulto. Mas quem tirou o meu comentário acha que é mais importante as tuas posições tristes, lamentáveis, e que eu, até as considero insultuosas a todos nós! Não passas de um troll sem o menor valor para este forum.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 756
  Re: Próximo treinador do SC Braga
« Responder #199 em: 14 de Março de 2024, 18:28 »
Vou adorar ver a reação deste boneco quando o AJ sair.
 

Anuncios M