Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
311 Respostas
18264 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« em: 14 de Fevereiro de 2024, 10:23 »
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao SC Farense já estão disponíveis.
O jogo está agendado para dia 18 de fevereiro, pelas 20h30, no Estádio Municipal de Braga.
Preços:
Sócios sem lugar anual – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Acompanhante de Sócio – 3,5€ aos 15€ (depende da escolha da setorização)
Público em Geral – 15€
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2024, 22:54 por Observador »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:43 »
Eu vou ver o jogo mas perdoem-me todos porque acho que não consigo apoiar esta equipa se o c** continuar no banco.

Nem quero imaginar o ambiente que vai estar naquele estádio se o "treinador" ainda for o mesmo de hoje. E depois do jogo que aconteceu em Faro não é de admirar outra derrota.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2024, 12:22 por Pé Ligeiro »
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro de 2024, 00:04 »
Uish... vamos levar agora com a Juventus de Loulé? Depois de termos sido espoliados nos últimos jogos, dava jeito jogar contra o Backa Topola outra vez.

Também não temos sorte nenhuma no calendário.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:07 »
Divirtam-se. Já faltei aos ultimo jogos, e não perco mais tempo com este gajo a fazer que orienta a equipa.
E não, não preciso de lições a dizer que temos de puxar pela equipa. Ela não precisa, porque nota-se perfeitamente que nem ela está com o "yes man".
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:22 »
Uish... vamos levar agora com a Juventus de Loulé? Depois de termos sido espoliados nos últimos jogos, dava jeito jogar contra o Backa Topola outra vez.

Também não temos sorte nenhuma no calendário.
O problema é que o Qarabag é do nivel do Topola ou pior. Diz bem ao nível que o AJ colocou esta equipa... Quanto mais treina pior a equipa fica.

E eu também não estarei presente neste jogo. Enquanto o AJ for treinador não volto ao estádio.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:26 »
Já está nomeado o treinador interino para este jogo?...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:02 »
Gostava de ouvir a maior assobiadela da nossa história quando antes do jogo, durante o anúncio das equipas, o speaker disser o nome do Artur Jorge. Talvez assim ele e o presidente percebam o sentimento dos adeptos.
db1921 Juniores
  • ***
  • 380
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:04 »
Gostava de ouvir a maior assobiadela da nossa história quando antes do jogo, durante o anúncio das equipas, o speaker disser o nome do Artur Jorge. Talvez assim ele e o presidente percebam o sentimento dos adeptos.
Acho que o que se viu ontem já foi a maior contestação que eu me lembro a um treinador sinceramente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:08 »
Já está nomeado o treinador interino para este jogo?...
O Franclim é o unico treinador que se tem sentado no banco o outro rapaz que se senta ao lado dele deve estar por lá novamente.

Prontos para mais uma aula do professor Mota?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:12 »
Já está nomeado o treinador interino para este jogo?...
O Franclim é o unico treinador que se tem sentado no banco o outro rapaz que se senta ao lado dele deve estar por lá novamente.

Prontos para mais uma aula do professor Mota?


Mas isso é normal. O Zé Mota sabe mais de futebol a dormir do que o AJ acordado, mas é que não tenhas qualquer dúvidas. Em confronto tático entre os dois, o Zé Mota da-lhe 10 em 10.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:15 »
Uish... vamos levar agora com a Juventus de Loulé? Depois de termos sido espoliados nos últimos jogos, dava jeito jogar contra o Backa Topola outra vez.

Também não temos sorte nenhuma no calendário.
O problema é que o Qarabag é do nivel do Topola ou pior. Diz bem ao nível que o AJ colocou esta equipa... Quanto mais treina pior a equipa fica.

E eu também não estarei presente neste jogo. Enquanto o AJ for treinador não volto ao estádio.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O Problema é AS, AJ já é acessório, mas atenção que se calhar, também a juntar a isso, pode ter acontecido que "treinador" e jogadores tenham julgado que o Qarabag era do nível do Topola ou pior ainda e que com maior ou menor dificuldade, por indicação técnica, a qualidade individual acabaria por resolver o jogo como resolveu tantos outros (na minha leitura as declarações pós jogo do Mourinho também enviam esse recado ao "treinador").
Não só o Qarabag  é muito superior ao Topola como nós somos muito inferiores ao Braga, portanto o resultado é vergonhoso mas não surpreendente.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2024, 12:18 por Lipeste »
Anuncios G
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 271
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:15 »
É isto que temos! Um suposto Braguista sem vergonha de uma opinião generalizada dos adeptos/comunicação social, que ontem fugiu como um rato para a toca e uma administração serena que nada diz ou faz para tentar dar uma explicação aos adeptos das atitudes ou opções que tomou nestes últimos dois meses desde a renovação do contrato do treinador. A culpa não morre solteira, mas a demissão do treinador era o mínimo que se pedia depois da borrada que fizeram no mercado de inverno e dos últimos meses degradantes com exibições que lembram os dias cinzentos no 1° maio. Domingo a bola vai queimar e pode voltar a correr mal. Algo de errado se passa para isto continuar. O dono tem medo de algo que o AJ possa bufar????? Tem algum acordo vitalício????? Só se compreende isso.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2024, 12:18 por juzzyrb »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:18 »
Uish... vamos levar agora com a Juventus de Loulé? Depois de termos sido espoliados nos últimos jogos, dava jeito jogar contra o Backa Topola outra vez.

Também não temos sorte nenhuma no calendário.
O problema é que o Qarabag é do nivel do Topola ou pior. Diz bem ao nível que o AJ colocou esta equipa... Quanto mais treina pior a equipa fica.

E eu também não estarei presente neste jogo. Enquanto o AJ for treinador não volto ao estádio.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk



Sejamos sérios, o Qarabag é muito melhor que o Topola. O Topola anda mano a mano com o FH Hajnfordjur nas piores equipas que defrontámos nas competições europeias.

Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:22 »
Agora se me perguntarem se o AJ tinha algum desconhecimento da equipa, não tenho dúvidas disso, até na conferência antes do jogo fiquei com essa sensação.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:35 »
Uish... vamos levar agora com a Juventus de Loulé? Depois de termos sido espoliados nos últimos jogos, dava jeito jogar contra o Backa Topola outra vez.

Também não temos sorte nenhuma no calendário.
O problema é que o Qarabag é do nivel do Topola ou pior. Diz bem ao nível que o AJ colocou esta equipa... Quanto mais treina pior a equipa fica.

E eu também não estarei presente neste jogo. Enquanto o AJ for treinador não volto ao estádio.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk



Sejamos sérios, o Qarabag é muito melhor que o Topola. O Topola anda mano a mano com o FH Hajnfordjur nas piores equipas que defrontámos nas competições europeias.
Não acho. O Braga é que simplesmente jogava mais à bola no início da época. O Qarabag só passou o grupo da liga europa porque tinha no grupo equipas como o Molde e o Hacken e mesmo assim ficando em segundo conseguiu ter um score negativo de golos.
O Qarabag é uma equipa tão modesta, para não por outras palavras, que só ontem conseguiu marcar 4 golos! enquanto na fase de grupos em 6 jogos contra equipas como o Molde e o Hacken conseguiu apenas marcar 7! O problema é que o Braga começou relativamente mal a época a nível de futebol jogado e cada vez está pior e para mim nem mesmo as saídas de Musrati e André Horta justificam isso.

Foi a pior derrota caseira na europa de que me lembro. É simplesmente ridículo o que se está passar.
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2024, 12:46 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 16 de Fevereiro de 2024, 12:43 »
O Qarabag, o Chaves, o Estoril, o Guimarães são tudo equipas fracas, que temos obrigação de ganhar facilmente!!! Nós é que estamos uma vergonha e não jogamos um caral*o, que essas equipas até parecem decentes. Não são! São fracas!!! Nós é que estamos um nojo!!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:45 »
Gostava de ouvir a maior assobiadela da nossa história quando antes do jogo, durante o anúncio das equipas, o speaker disser o nome do Artur Jorge. Talvez assim ele e o presidente percebam o sentimento dos adeptos.
Acho que o que se viu ontem já foi a maior contestação que eu me lembro a um treinador sinceramente.
Acho que o Peseiro na 2a passagem sofreu mais contestação durante mais tempo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 16 de Fevereiro de 2024, 13:47 »
O Qarabag é melhor que o Backa Topola. O Topola deve estar a um nível Liga 3. Os gajos nem defender sabiam, era tudo à molhada. Oor incrível que pareça a nossa defesa atual à beira deles parece um mimo.

O Qarabag é melhor mas também não é nada de jeito. Se calhar ao nível do fundo da tabela da I Liga

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 16 de Fevereiro de 2024, 19:00 »
Já que parece que não vai haver mudança de timoneiro, era tempo do Artur pensar num plano alternativo. Entrar com a mesma equipa e/ou modelo é notariar a sua sentença de morte, que já está assinada desde esta quinta.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: SC BRAGA - SC Farense : 18-02-2024 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 16 de Fevereiro de 2024, 19:56 »
Gostava de ouvir a maior assobiadela da nossa história quando antes do jogo, durante o anúncio das equipas, o speaker disser o nome do Artur Jorge. Talvez assim ele e o presidente percebam o sentimento dos adeptos.
Eu o assobio quando o speaker disser o nome dele nem tenho dúvidas que o farei. Eu até ia mais longe e alinhava num cântico tipo "E oh Artur Jorge vai po *****" e/ou "E oh Salvador vai po *****".
« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2024, 20:02 por Luso »
 

Anuncios M