Quantcast
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
282 Respostas
14950 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bruno91 Iniciados
  • *
  • 35
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:02 »
O treinador tem de ir embora, mas o plantel este mês não devia receber salário
Foi ele que pôs o plantel mete estado.
Concordo, mas também não se vê o mínimo de atitude ou raça por parte de alguns jogadores
Kapuxca
Kapuxca Iniciados
  • *
  • 34
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:02 »
Os jogadores estão animicamente de rastos. E a culpa só tem um dono!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3801
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:03 »
Vergonhoso o treinador não dar a cara hoje. Tem que ser homem e enfrentar os adeptos, na vitoria e na derrota!

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:04 »
Moutinho a assumir que o problema é mais mental do que outra coisa qualquer... O conceito chicotada psicológica é esse ...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1265
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #184 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:04 »
Nem a ***** da cara deu o cobarde.
Os jogadores que levem com ps adeptos... grande líder que aqui temos.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk


Já é normal dar a fuga quando perde, mal soa o apito.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:05 »
Eu fico pasmado com a quantidade pessoal que tira culpas ao Artur Jorge e vem falar do rendimento dos jogadores.

A equipa não joga nada porque não tem um treinador que a organize, trabalhe, potenciar as qualidades individuais, planeje e treine situações de jogo defensivas e ofensivas, transições, jogadas estudadas, posicionamento e movimentações, ligações, que estude o adversário e arranje planos de contingência que anule os seus pontos fortes, estrategias para explorar os seus pontos fracos, tem de motivar os jogadores, pica-los, uni-los como grupo e por aí fora.

Porra metam um cego a conduzir um Ferrari e metam o Verstapen num mata velhos a correr. A culpa vai ser do Ferrari?

Já não há pachorra para este pessoal que não percebe que temos plantel e jogadores para muito mas muito mais.

Temos debilidades, claro que sim; temos desequilíbrios, sem dúvida. Houve ausências importantes, houve. Mas nao me venham dizer que os jogadores estão todos a jogar 80% abaixo das suas capacidades por culpa própria. Por amor da santa vejam os jogos do Braga e digam-me o que é que vem ali que é treinado! Parece que são 11 homens a jogar pela primeira vez juntos.
Concordo contigo, se permitires vou só resumir o que escrevestes numa frase.
Tatica do AJ : “ correi como podendes, e chutai como sabendes “ se der atacais, se não der defendeis ( erros propositados).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16540
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:05 »
Eu fico pasmado com a quantidade pessoal que tira culpas ao Artur Jorge e vem falar do rendimento dos jogadores.

A equipa não joga nada porque não tem um treinador que a organize, trabalhe, potenciar as qualidades individuais, planeje e treine situações de jogo defensivas e ofensivas, transições, jogadas estudadas, posicionamento e movimentações, ligações, que estude o adversário e arranje planos de contingência que anule os seus pontos fortes, estrategias para explorar os seus pontos fracos, tem de motivar os jogadores, pica-los, uni-los como grupo e por aí fora.

Porra metam um cego a conduzir um Ferrari e metam o Verstapen num mata velhos a correr. A culpa vai ser do Ferrari?

Já não há pachorra para este pessoal que não percebe que temos plantel e jogadores para muito mas muito mais.

Temos debilidades, claro que sim; temos desequilíbrios, sem dúvida. Houve ausências importantes, houve. Mas nao me venham dizer que os jogadores estão todos a jogar 80% abaixo das suas capacidades por culpa própria. Por amor da santa vejam os jogos do Braga e digam-me o que é que vem ali que é treinado! Parece que são 11 homens a jogar pela primeira vez juntos.
A F1 não é válida aqui, e o Braga não é a Ferrari (deve ser a Sauber).

A equipa está completamente morta. Já foi dado mais que tempo mas não consegue se recompor. Anímicamente está no zerone obviamente que a culpa é do treinador. Chama se chicotada psicológica por alguma razão.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:05 »
Ate quando?
Ate quando vamos ter de aguentar esta mediocridade?
Nao temos defesa, nem ataque.
Nao se aproveita nada, a equipa entra morta em campo, amorfa e sem atitude.
Ate quando?
Ate quando vamos continuar com um treinador fraco e covarde que deixa os jogadores sozinhos no final do jogo.
Ate quando?
Sao goleadas atras de goleadas, esta epoca vai bater mais um recorde, o de golos sofridos.
Ate quando?

Basta.
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:07 »
É hora de despachar o destribuidor de coletes!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1396
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:09 »
Não dá para recuperar a figura do jogador treinador? Nomeia-se o Moutinho jogador treinador. Zalazar a extremo esquerdo, dois golos de bola parada, 9 golos em dois jogos... a culpa é de quem?! Ponto final, os jogadores deixaram de acreditar nesta liderança, o Rony Lopes só veio para fazer numero nos treinos, não há jovens da academia com mais vontade do que estes?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:09 »
Moutinho a dizer que os adversários têm demonstrado mais querer do que eles e que tem dado mais do que eles, a começar por ele.
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 457
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:10 »
Presidente, corra com este badameco o quanto antes.

Desrespeitou os adeptos, é um treinador fraco, fraco lider e fraco carater.
Fui silenciado por quem de direito.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 277
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:12 »
Presidente, corra com este badameco o quanto antes.

Desrespeitou os adeptos, é um treinador fraco, fraco lider e fraco carater.

A foto que tinhas? onde está? Avençado!
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:12 »
Moutinho a assumir que o problema é mais mental do que outra coisa qualquer... O conceito chicotada psicológica é esse ...
Deu a dica, o Salvador se tiver dois dedos de testa que entenda a boca!
Eu por mim, amanhã era o Moutinho a dar o treino com o Franklim a aparecer nas fichas de jogo como treinador principal...
Don´t Call Me Shirley
Don´t Call Me Shirley Iniciados
  • *
  • 40
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:13 »
Covarde de "treinador".
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:13 »
Não entendo porque criticam o treinador, então o homem não ficou duas vezes em terceiro lugar? Desaprendeu? E o burro sou eu.
Eu criticava o treinador e o burro era eu, agora onde andam os defenseores disto quando foi anunciado que era a melhor equipa de sempre?
Era um anos bom para ser campeão uma vez que só o Sporting está mais forte. O Salvador deitou tudo a perder porque infelizmente achou que pode fazer de um pau de vassoura treinador, mesmo depois de ver as evidências insistiu no erro. Como é possivel tanta gente não ver que o carro está a ir contra a parede, é como a cegueira dos partidos.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:14 »
Rua com este animal. Preferia mil vezes o Petit que tá sem clube. Ficava até final da época e se fizesse um bom trabalho para o ano continuava.  Em tantos anos de sócio nunca vi um estádio tao unido com o propósito de mandar um treinador embora, isso por si só é sinal de muita coisa.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1396
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:14 »
Só não levamos 5 ou 6 porque eles foram nabos
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 457
  Re: SC BRAGA - Qarabag FK : 15-02-2024 20H PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:16 »
Admito que estava totalmente ludibriado com a conquista da taça da Liga e apoiava AJ de forma cega, peço desculpa, por ter defendido o indefensável.

Posto isto, exijo a imediata suspensão do cargo deste incompetente que destreina a nossa equipa e a proibição de entrada nas nossas instalações por desrespeito aos adeptos.
Fui silenciado por quem de direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:19 »
Moutinho a assumir que o problema é mais mental do que outra coisa qualquer... O conceito chicotada psicológica é esse ...
Deu a dica, o Salvador se tiver dois dedos de testa que entenda a boca!
Eu por mim, amanhã era o Moutinho a dar o treino com o Franklim a aparecer nas fichas de jogo como treinador principal...

Falta de querer, de ambição, de raça e obrigação de dar muito mais a começar por ele! Resumidamente foi o que disse e a mim não me parece nada que isso seja um problema mental (só se forem "atrasados", eles...vai muito além da falta de mentalidade).
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2024, 22:23 por Lipeste »
 

Anuncios M