Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
846 Respostas
75871 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #640 em: 14 de Março de 2024, 17:54 »
E vocês ainda dão palha a esse boneco.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #641 em: 14 de Março de 2024, 18:24 »
Quanto a mim,
Começas logo mal, ninguém quer saber.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #642 em: 14 de Março de 2024, 23:54 »
Juntar Zalazar e Franco no meio campo...estamos mesmo a pedi-las. Não há por aí nenhum Benito?:))

Agora a sério, boas prováveis contratações se anunciam depois da anunciada de J.Marques, principalmente o do Youssouf do Famalicão

Nunca é demais sublinhar a importância de contratar uns dois centrais: um indiscutível e outro para concorrer ao lugar, se tiver experiência na liga portuguesa melhor. Um novo LE também julgo que seria necessário.
E um bom avançado para concorrer com o Banza
Ainda para MD Danilo Barbosa do Botafogo já só está avaliado em 2 milhões..um jogador que passou pelo Braga 2 vezes com sucesso e só tem 28 anos ainda. Se calhar andou lesionado, não sei

Pizzi, Fonte, Marín e talvez Paulo Oliveira, creio que seria final de linha... Cher Ndour até deixou boas indicações, não sei se daria para continuar

Importante destacar que um novo treinador pode trazer 'reforços' que já cá estão: entre V.Gomez e Joe Mendes, um há de se impor, espero. Rony Lopes, será que jogará melhor com nova equipa técnica? E até Ruiz, alguém finalmente o colocará a jogar no sítio certo? (que não sei qual é)
Isto, claro, para além das subidas à equipa A da 'academia'/B e das situações de A.Horta e R.Gomes
« Última modificação: 14 de Março de 2024, 23:58 por Invest NO Braga »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #643 em: 15 de Março de 2024, 00:55 »
O Ndour que volte para o lugar de onde nunca deveria ter saído
FORÇA BRAGA
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #644 em: 15 de Março de 2024, 18:53 »
Spartak Moscovo agrada-lhe?
"O projeto que me agrada é no que eu estou. O que me agrada e o que quero."

Na última conferência acabou-a a dizer que tinha ambição de ganhar aqui e noutro lado…
"E mantenho isso. Vamos esclarecer de uma vez por todas. Disse-o e mantenho, porque quero ganhar aqui no Braga e porque já deu tantos resultados, um título, 78 pontos na época anterior, mas naturalmente quero ganhar no dia em que sair daqui. A verdade é que cada dia que passa mais próximo estou da saída porque o contato é até 2025."

"Sou treinador do Sp. Braga até 2025"
"Fui abordado há uns tempos pelo Spartak de Moscovo e por outros clubes, mas a minha decisão foi a de negar, porque estou comprometido com o Sp. Braga, que reforcei quando renovei contrato. É inequívoca a minha vontade de continuar aqui dentro. Esta é a verdade: sou treinador do Sp. Braga até 2025. A renovação foi em cima da confiança no meu trabalho em quem acredita no que estou a fazer. Em ocasiões anteriores recusei outros projetos."


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-fui-abordado-pelo-spartak-moscovo-e-por-outros-clubes?ref=HP_Ultimas
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #645 em: 15 de Março de 2024, 18:58 »
Artur Jorge a mostrar de forma arrepiante o seu braguismo mais uma vez, não é o dinheiro russo que o move, não é o dinheiro árabe que o move, não são outras grandes ligas (recusou o West Ham) que o move.. o que o move é apenas e só o Braga, é um de nós, vibra como nós, sofre como nós, o que o move é ganhar, conquistar e levar este clube que é seu ao apogeu, quer conquistar títulos, deixar a sua marca e consagrar-se como o melhor e maior treinador da história deste clube.

Nos meus mais 30 de anos de existência, com 20 anos de Braga, nunca houve nem nunca haverá algum treinador que me preencha tanto como o treinador Artur Jorge me preenche.

É o nosso Sir Alex Ferguson.

Resta a direção trabalhar e preparar esta equipa, para juntamente com este timoneiro, atacarmos o título de campeão nacional no próximo ano.
Fui silenciado por quem de direito.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #646 em: 15 de Março de 2024, 19:26 »
Artur Jorge a mostrar de forma arrepiante o seu braguismo mais uma vez, não é o dinheiro russo que o move, não é o dinheiro árabe que o move, não são outras grandes ligas (recusou o West Ham) que o move.. o que o move é apenas e só o Braga, é um de nós, vibra como nós, sofre como nós, o que o move é ganhar, conquistar e levar este clube que é seu ao apogeu, quer conquistar títulos, deixar a sua marca e consagrar-se como o melhor e maior treinador da história deste clube.

Nos meus mais 30 de anos de existência, com 20 anos de Braga, nunca houve nem nunca haverá algum treinador que me preencha tanto como o treinador Artur Jorge me preenche.

É o nosso Sir Alex Ferguson.

Resta a direção trabalhar e preparar esta equipa, para juntamente com este timoneiro, atacarmos o título de campeão nacional no próximo ano.
Ahahahahahahahah

Aqui está o fã número 1 do Mister . Até deve ter posters dele

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #647 em: 15 de Março de 2024, 20:13 »
Artur Jorge a mostrar de forma arrepiante o seu braguismo mais uma vez, não é o dinheiro russo que o move, não é o dinheiro árabe que o move, não são outras grandes ligas (recusou o West Ham) que o move.. o que o move é apenas e só o Braga, é um de nós, vibra como nós, sofre como nós, o que o move é ganhar, conquistar e levar este clube que é seu ao apogeu, quer conquistar títulos, deixar a sua marca e consagrar-se como o melhor e maior treinador da história deste clube.

Nos meus mais 30 de anos de existência, com 20 anos de Braga, nunca houve nem nunca haverá algum treinador que me preencha tanto como o treinador Artur Jorge me preenche.

É o nosso Sir Alex Ferguson.

Resta a direção trabalhar e preparar esta equipa, para juntamente com este timoneiro, atacarmos o título de campeão nacional no próximo ano.

Rejeitou o West Ham quando? O Moyes está lá há 6 épocas e este ano está a fazer uma época brilhante e já admitiu que os donos do clube já lhe fizeram uma proposta para renovar.

Mais uma vez as tuas mentiras ficam a descoberto.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #648 em: 15 de Março de 2024, 20:54 »
nunca mais cortam a internet no lar da 3ª idade onde está o cirilo
Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #649 em: 16 de Março de 2024, 22:21 »
Apetece-me parafrasear o Banza...
Mas aqui não tem o emoji necessário.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #650 em: 16 de Março de 2024, 22:35 »
Apetece-me parafrasear o Banza...
Mas aqui não tem o emoji necessário.

qual?? este 🤡?
Anuncios G
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #651 em: 18 de Março de 2024, 03:17 »
Não tem nada a ver com o mercado atual do Braga, mas lembram-se do nome do Altamirano andar a circular bastaste no fórum no mercado de verão anterior? Hoje o jogador está no estudiantes da Argentina para onde foi por cerca de 1 milhão de euros e no jogo de hoje contra o Boca Júniors o jogador sofreu um ataque cardíaco em campo, sendo que as notícias atuais é que já se encontra estável
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #652 em: 19 de Março de 2024, 10:18 »
Será Cédric Soares hipótese para DD para a próxima época?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #653 em: 19 de Março de 2024, 12:20 »
Será Cédric Soares hipótese para DD para a próxima época?

A caminho dos 33 anos e com uma utilização mínima (quase sem jogar nos últimos dois anos), não me parece que seja o que precisamos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #654 em: 19 de Março de 2024, 12:30 »
Será Cédric Soares hipótese para DD para a próxima época?

A caminho dos 33 anos e com uma utilização mínima (quase sem jogar nos últimos dois anos), não me parece que seja o que precisamos.

Com uma utilização mínima... no Arsenal. Muito provavelmente seria um upgrade para nós, mas não sei em que forma se encontra.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 271
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #655 em: 19 de Março de 2024, 21:20 »
Mais carcaças velhas? Não chegou o exemplo deste ano? Sangue novo com vontade. Nunca mais tragam vacas sagradas.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1109
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #656 em: 19 de Março de 2024, 23:10 »
Mais carcaças velhas? Não chegou o exemplo deste ano? Sangue novo com vontade. Nunca mais tragam vacas sagradas.


Inteiramente de acordo. Excluindo obviamente o jovem Moutas, mas já chega de conformados.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #657 em: 20 de Março de 2024, 09:41 »
Se o AS quer construir um plantel muito forte para a próxima época, como afirmou, que comece já a preparar uma reforma na defesa.
Hornicek deveria ser emprestado para ter minutos, um guarda redes só evolui se jogar.
Tem de vir alguém com experiência e qualidade para concorrer com o Matheus, tanto para aumentar a competitividade como para prevenir ficarmos desfalcados em caso de lesão deste.
O eixo defensivo devia ser alvo de uma revolução. Serdar é para manter e continuar a dar-lhe espaço para evoluir; Niakate tem muitos problemas físicos e não pode contar como titular; Paulo Oliveira e Fonte por mim não entravam nas contas;
Nas laterais só mantinha o Borja e o Joe Mendes. Precisamos de um lateral direito que entre de caras no 11 e alguém para concorrer com o Borja e que lhe pudesse ganhar o lugar a curto médio prazo.
Falta um médio de características defensivas, porque na minha opinião Vítor Carvalho sendo útil, ainda não tem qualidade para ser um titular numa equipa que diz querer lutar pelo pódio.

Depois de se arrumar a casa na defensa, então sim, começar a pensar nas peças mais adiantadas.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #658 em: 20 de Março de 2024, 10:05 »
Vamos investir forte, parece-me claro que o objetivo de AS é lutar pelo título na próxima época, com AJ ao leme. Veremos o que aí vem.
Fui silenciado por quem de direito.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #659 em: 20 de Março de 2024, 11:02 »


Conversar com Pizzi e Fonte para continuarem?
 

Anuncios M