Quantcast
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE VERÃO 2024/2025
846 Respostas
75631 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #580 em: 12 de Março de 2024, 11:20 »
Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O Djaló e o João Marques são bons exemplos disso.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 755
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #581 em: 12 de Março de 2024, 11:23 »
Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O Djaló e o João Marques são bons exemplos disso.
De qualquer das formas mesmo que não fosse público iria afetar da mesma maneira o jogador e o clube porque teriam o conhecimento das contratações.

É normal que o jogador não tenha tanta motivação e ainda mais normal os jogadores começarem a não ter tanto tempo de jogo, para o clube se ir habituando a jogar sem o jogador em questão e valorizar outros (como fazemos com o Roger).
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #582 em: 12 de Março de 2024, 11:47 »
Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O Djaló e o João Marques são bons exemplos disso.
De qualquer das formas mesmo que não fosse público iria afetar da mesma maneira o jogador e o clube porque teriam o conhecimento das contratações.

É normal que o jogador não tenha tanta motivação e ainda mais normal os jogadores começarem a não ter tanto tempo de jogo, para o clube se ir habituando a jogar sem o jogador em questão e valorizar outros (como fazemos com o Roger).
A confirmar-se estas noticias, é garantir o quanto antes o quarto lugar, e agarrar o Daniel Sousa o mais cedo possível.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #583 em: 12 de Março de 2024, 12:11 »
Não vejo problema nenhum em anunciar-se vendas ou contratações já. Se os jogadores assinaram cai por terra a questão da motivação e compromisso ao anunciar-se já.

Noutro assunto, é notícia que o Spartak de Moscovo tem interesse em Artur Jorge e está disposto a pagar a cláusula. Era a melhor coisa que nos podia acontecer. Não importa se for já.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3434
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #584 em: 12 de Março de 2024, 12:36 »
Pelo que se diz o AJ e equipa técnica no ano passado podiam ter ido para as Arábias e o AJ disse que não. Será que agora se ia meter na Rússia?
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #585 em: 12 de Março de 2024, 12:37 »
Pelo que se diz o AJ e equipa técnica no ano passado podiam ter ido para as Arábias e o AJ disse que não. Será que agora se ia meter na Rússia?

 Quis ficar para jogar a champions. Já jogou. E provavelmente sentia-se "desejado". Agora já percebeu que vai a bem ou vai a mal. Vai depender da forma como quiser sair.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #587 em: 12 de Março de 2024, 13:04 »
Parece-me oportuno estas noticias aparecerem nesta altura, desta forma tiram pressão á equipa, ao AJ, e dá um grau de maior tolerância por parte dos adeptos para com a equipa e o próprio AJ. Quanto á escolha, não seria a minha escolha mas, face ao que tem feito no Arouca temos de dar o beneficio da dúvida.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1097
  • Faraó do Egito
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #588 em: 12 de Março de 2024, 13:31 »
Dizem que já assinou e não vem sozinho.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #589 em: 12 de Março de 2024, 13:38 »
Dizem que já assinou e não vem sozinho.

Dizem onde?
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #590 em: 12 de Março de 2024, 13:39 »
Parece-me oportuno estas noticias aparecerem nesta altura, desta forma tiram pressão á equipa, ao AJ, e dá um grau de maior tolerância por parte dos adeptos para com a equipa e o próprio AJ. Quanto á escolha, não seria a minha escolha mas, face ao que tem feito no Arouca temos de dar o beneficio da dúvida.

De que forma consideras que tiram pressão à equipa e ao Artur Jorge?

A meu ver só mostra que as coisas não estão a funcionar e no que toca à equipa, ou causa um sentimento de alívio por haver uma troca de treinador, ou de desconfiança e insegurança com as mudanças que vai haver.
Ao Artur Jorge perder a cadeira de sonho à qual parece estar agarrado poderia trazer desconforto... Ou talvez a perspectiva de ir receber 10 vezes mais para outro lado atenue isso, mas vai sair pela porta pequena a continuar assim.
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #591 em: 12 de Março de 2024, 13:45 »
Dizem que já assinou e não vem sozinho.
Se for verdade, que grande notícia, finalmente vamos ver bom futebol, que traga o Cristo ou o Mujica com ele.

johnscb Juniores
  • ***
  • 385
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #592 em: 12 de Março de 2024, 13:54 »
Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #593 em: 12 de Março de 2024, 14:04 »
Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Um gajo que passou por balneários como o do Zenit e principalmente Marselha tem de estar preparado para tudo a esse nivel. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #594 em: 12 de Março de 2024, 14:10 »
Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Dado o mau estar e desânimo que existe entre os adeptos, se não é para elevar as expectativas, feche-se a porta!
Ninguém vai pedir mundos e fundos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #595 em: 12 de Março de 2024, 14:19 »
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #596 em: 12 de Março de 2024, 14:21 »
Dizem que já assinou e não vem sozinho.

Dizem onde?


Foi durante um sonho dentro do sarcófago.
Fui silenciado por quem de direito.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #597 em: 12 de Março de 2024, 14:25 »
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.

A nossa esperança é algum desses clubes possa ter, quanto antes, "essa sorte", a de ter "um braguista indefetível como timoneiro".
BRAGA SEMPRE MAIS!
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #598 em: 12 de Março de 2024, 14:27 »
Mas acham mesmo que AS vai buscar um treinador que foi corrido do Gil Vicente?
Fui silenciado por quem de direito.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: MERCADO DE VERÃO 2024/2025
« Responder #599 em: 12 de Março de 2024, 14:30 »
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.
Não sabia que o próprio Artur Jorge tinha um nick para se infiltrar aqui no Super Braga! Oh pá, vai mas é rezar ao S. Banza e prepara as malas que o fim do teu serviço está próximo!
É cada crente que eu até me passo... Deve ser proximidade da Semana Santa, estás bom para levar o andor! 😁 😂 🤣
 

Anuncios M