Quantcast
SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
189 Respostas
9738 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #160 em: 01 de Fevereiro de 2024, 16:43 »
"Pensei que já não se via aquela forma arcaica de fazer antijogo e antifutebol do GD Chaves. Esta gente faz mal ao futebol. Esta gente quer matar o futebol, apenas para sobreviver. Uma vergonha. SC Braga, a época continua e nada terminou"

Prof. António Costa

Claro, o Chaves ía jogar o jogo pelo jogo com uma equipa que é muito superior, pelo menos individualmente!  Alías, o Chaves até devia era marcar dois golos na própria baliza. Cada um defende-se com as armas que tem, o Braga é que foi incompetente, essa é a unica explicação para este desastre!


A tua opinião, legítima, não invalida a opinião do Prof. António Costa. Ambos têm razão.
Ao contrário das tuas 'opiniões', que só têm um sentido além de não fazerem sentido nenhum
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #161 em: 01 de Fevereiro de 2024, 16:45 »
Não liguem ao que o A. Costa escreve pessoal, desde que o Tone lhe arranjou um tacho no clube, que agora é só "yes sir yes sir" pra frente e pra trás. Não sei até se este cromo do SCBALWAYS não será um alter ego do mesmo.

O Chaves precisa de pontos como de água para a boca, veio fazer o jogo que precisava, nós é que não podemos apresentar esta podridão de futebol com este timoneiro da treta muito mais tempo. Não há nada de bom atualmente no nosso futebol.
Anuncios M
Anuncios M
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 451
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #162 em: 01 de Fevereiro de 2024, 16:46 »
"Pensei que já não se via aquela forma arcaica de fazer antijogo e antifutebol do GD Chaves. Esta gente faz mal ao futebol. Esta gente quer matar o futebol, apenas para sobreviver. Uma vergonha. SC Braga, a época continua e nada terminou"

Prof. António Costa

Claro, o Chaves ía jogar o jogo pelo jogo com uma equipa que é muito superior, pelo menos individualmente!  Alías, o Chaves até devia era marcar dois golos na própria baliza. Cada um defende-se com as armas que tem, o Braga é que foi incompetente, essa é a unica explicação para este desastre!
Obviamente!
Se o Braga tivesse jogado um bocadinho e estivesse a ganhar, nada daquilo tinha acontecido. O Chaves fez pela vida, nós fomos horripilantes e incompetentes!
Quanto à afirmação citada e ao citante, é normal, vindo de dois avençados; nada de novo e nada de relevante.


Já começou a campanha?
Fui silenciado por quem de direito.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1392
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #163 em: 01 de Fevereiro de 2024, 17:31 »
"Pensei que já não se via aquela forma arcaica de fazer antijogo e antifutebol do GD Chaves. Esta gente faz mal ao futebol. Esta gente quer matar o futebol, apenas para sobreviver. Uma vergonha. SC Braga, a época continua e nada terminou"

Prof. António Costa

Achei ainda interessante a utilização do titulo, Prof. 
Não sei porque, mas quando vejo alguém auto intitular-se de Prof. remete-me logo ao Professor Bambu... ;D 
Há que manter as devidas distancias entre os Profs. e os mal comportados alunos ou seja : nós todos, que de algum modo criticamos as coisas que achamos mal no nosso clube.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #164 em: 01 de Fevereiro de 2024, 19:16 »
Ao princípio pensei que fosse o PM em exercício. Achei estranho mas como não deve muito que fazer, podia ter ligado na sporttv numa 4a à noite.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #165 em: 01 de Fevereiro de 2024, 19:32 »
Ao princípio pensei que fosse o PM em exercício. Achei estranho mas como não deve muito que fazer, podia ter ligado na sporttv numa 4a à noite.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Fds foi exatamente a minha primeira reação. "Por alma de quem é que o Antonio Costa disse isto". Ah ah ah
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #166 em: 01 de Fevereiro de 2024, 19:37 »
Ao princípio pensei que fosse o PM em exercício. Achei estranho mas como não deve muito que fazer, podia ter ligado na sporttv numa 4a à noite.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Fds foi exatamente a minha primeira reação. "Por alma de quem é que o Antonio Costa disse isto". Ah ah ah
Como vi que era do scbalways (porque alguém citou, é 1 dos 4 gajos que tenho bloqueado) fiquei a pensar, pronto mais uma balela como se o António Costa fosse falar. Daqui a pouco mete algo do Marcelo.

Depois é que falaram em assalariado e me caiu a ficha.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #167 em: 01 de Fevereiro de 2024, 19:45 »
Aí está ele, o cavaleiro alado dos fracos e oprimidos.
Manda-me a tua morada para eu te mandar uns óculos e um livro de português... É que és tão sabichão e superior a todos nós, mas nem ler sabes! Vai ler o "testamento" que escrevi sobre o jogo, e diz-me se eu não critiquei que chegue a exibição e a qualidade de jogo... Se calhar são muitas palavras e a tua cabecinha fica confusa, deve ser isso!

Peço desculpa não ser um frustrado como tu, que só está bem a dizer mal de tudo...

Mas não te preocupes, eu faço-te o favor e passo-me ao fresco! Assim podeis ficar aqui todos juntos a chamar nomes a toda a gente e a dizer como tudo é mau na equipa.
Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1243
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #168 em: 01 de Fevereiro de 2024, 19:49 »
Ao princípio pensei que fosse o PM em exercício. Achei estranho mas como não deve muito que fazer, podia ter ligado na sporttv numa 4a à noite.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Fds foi exatamente a minha primeira reação. "Por alma de quem é que o Antonio Costa disse isto". Ah ah ah
Como vi que era do scbalways (porque alguém citou, é 1 dos 4 gajos que tenho bloqueado) fiquei a pensar, pronto mais uma balela como se o António Costa fosse falar. Daqui a pouco mete algo do Marcelo.

Depois é que falaram em assalariado e me caiu a ficha.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


O melhor de tudo é estar a citá-lo como se fosse uma personalidade famosa do seio braguista.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #169 em: 01 de Fevereiro de 2024, 19:49 »
O SCBALWAYS um gajo ainda consegue perceber que é personagem agora isto ainda não consegui decifrar sinceramente.
Personagem é quem te criou e te deixou tão traumatizado e frustrado, que não consegues fazer um elogio, a não ser que seja ao Vitória, esses elogias tu!

Vocês é que são bons adeptos porque criticam tudo! Se um gajo só criticar metade e achar que a outra metade é bem feita, porque o mundo não é só preto e branco (o teu pelos vistos é só preto, tenho pena de ti), é afilhado, é manso, é a p... que vos pariu!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3488
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #170 em: 01 de Fevereiro de 2024, 20:14 »
ENORME_GUERREIRO, da minha parte, espero que te mantenhas por aqui. Mesmo discordando por vezes, gosto de te ler.

Um abraço.
Anuncios G
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #171 em: 01 de Fevereiro de 2024, 20:31 »
O SCBALWAYS um gajo ainda consegue perceber que é personagem agora isto ainda não consegui decifrar sinceramente.
Personagem é quem te criou e te deixou tão traumatizado e frustrado, que não consegues fazer um elogio, a não ser que seja ao Vitória, esses elogias tu!

Vocês é que são bons adeptos porque criticam tudo! Se um gajo só criticar metade e achar que a outra metade é bem feita, porque o mundo não é só preto e branco (o teu pelos vistos é só preto, tenho pena de ti), é afilhado, é manso, é a p... que vos pariu!

realmente alguns membros do fórum  tem fixação na maledicência , por mais que custe a alguns o sc braga ao longe destes últimos anos tem feito no geral umas boas prestações , com alguns altos e baixos e verdade , mas sempre numa trajetória ascendente .   
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #172 em: 01 de Fevereiro de 2024, 20:52 »
Eu nem vou comentar o resto, mas dava jeito ter um GR na baliza… a época do Matheus está a ser completamente vergonhosa. Está ao nível dos piores GR da Liga, é completamente surreal.
Se é para ser mal batido quase todas as semanas, mais vale meter um miúdo na baliza


É bem verdade. Tem sido claramente dos piores guarda-redes da liga, embora hoje, não acho que tenha tido culpa, mas o campeonato dele.. muito abaixo.
Não teve culpa? Um cabeceamento dentro da pequena área num canto...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3797
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #173 em: 01 de Fevereiro de 2024, 20:55 »
Aí está ele, o cavaleiro alado dos fracos e oprimidos.
Manda-me a tua morada para eu te mandar uns óculos e um livro de português... É que és tão sabichão e superior a todos nós, mas nem ler sabes! Vai ler o "testamento" que escrevi sobre o jogo, e diz-me se eu não critiquei que chegue a exibição e a qualidade de jogo... Se calhar são muitas palavras e a tua cabecinha fica confusa, deve ser isso!

Peço desculpa não ser um frustrado como tu, que só está bem a dizer mal de tudo...

Mas não te preocupes, eu faço-te o favor e passo-me ao fresco! Assim podeis ficar aqui todos juntos a chamar nomes a toda a gente e a dizer como tudo é mau na equipa.
É isso tudo. O treinador não pode ter problemas, tem que ter TODOS os problemas, não há meio termo. A nova é que não potencia jogadores (até o Rodrigo Gomes já dizem que só não deu jogador por causa do treinador).

Falam dos jogadores que não dão tanto quanto deviam, ignoram os que estão a dar mais do que alguma vez deram. Falam da estrelinha quando ganhamos, ignoram a estrelinha das equipas que nos tiram pontos.

Vêm aqui falar que o campeonato acaba por acertar a equipa no seu lugar (porque a eliminar dá para ir tendo sorte e no campeonato acaba-se), mas o campeonato do ano passado foi estrelinha.

Ganhamos por rasgos individuais, mas nunca perdemos por erros individuais (relembro que o "rasgo individual" do Horta na final da Taça veio de mais um canto trabalhado - vamos já em quantos golos esta época assim?).

Tivesse o treinador anterior o banco que este tem tido, e andavam aí a chorar que não tem armas. Com este ignoram e ainda lhe chamam o "melhor plantel de sempre" (e simultaneamente choram por centrais, extremos, laterais e pontas de lança).

Criticam tanto tudo que só diminuem o valor das críticas válidas (que são algumas e eu também as tenho).

Às vezes só me apetece vir aqui cair em cima do treinador (porque também tenho direito a estar frustrado) e acabo a defende-lo mesmo que não queira porque só leio críticas estapafúrdias, falaciosas e baseadas em absolutamente nada



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #174 em: 01 de Fevereiro de 2024, 21:33 »


Aí está ele, o cavaleiro alado dos fracos e oprimidos.
Manda-me a tua morada para eu te mandar uns óculos e um livro de português... É que és tão sabichão e superior a todos nós, mas nem ler sabes! Vai ler o "testamento" que escrevi sobre o jogo, e diz-me se eu não critiquei que chegue a exibição e a qualidade de jogo... Se calhar são muitas palavras e a tua cabecinha fica confusa, deve ser isso!

Peço desculpa não ser um frustrado como tu, que só está bem a dizer mal de tudo...

Mas não te preocupes, eu faço-te o favor e passo-me ao fresco! Assim podeis ficar aqui todos juntos a chamar nomes a toda a gente e a dizer como tudo é mau na equipa.
É isso tudo. O treinador não pode ter problemas, tem que ter TODOS os problemas, não há meio termo. A nova é que não potencia jogadores (até o Rodrigo Gomes já dizem que só não deu jogador por causa do treinador).

Falam dos jogadores que não dão tanto quanto deviam, ignoram os que estão a dar mais do que alguma vez deram. Falam da estrelinha quando ganhamos, ignoram a estrelinha das equipas que nos tiram pontos.

Vêm aqui falar que o campeonato acaba por acertar a equipa no seu lugar (porque a eliminar dá para ir tendo sorte e no campeonato acaba-se), mas o campeonato do ano passado foi estrelinha.

Ganhamos por rasgos individuais, mas nunca perdemos por erros individuais (relembro que o "rasgo individual" do Horta na final da Taça veio de mais um canto trabalhado - vamos já em quantos golos esta época assim?).

Tivesse o treinador anterior o banco que este tem tido, e andavam aí a chorar que não tem armas. Com este ignoram e ainda lhe chamam o "melhor plantel de sempre" (e simultaneamente choram por centrais, extremos, laterais e pontas de lança).

Criticam tanto tudo que só diminuem o valor das críticas válidas (que são algumas e eu também as tenho).

Às vezes só me apetece vir aqui cair em cima do treinador (porque também tenho direito a estar frustrado) e acabo a defende-lo mesmo que não queira porque só leio críticas estapafúrdias, falaciosas e baseadas em absolutamente nada



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Acontece-me exatamente o mesmo.

Quero vir aqui criticar e leio cada coisa estapafúrdia e acabo a defender o homem
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #175 em: 01 de Fevereiro de 2024, 21:33 »
Aí está ele, o cavaleiro alado dos fracos e oprimidos.
Manda-me a tua morada para eu te mandar uns óculos e um livro de português... É que és tão sabichão e superior a todos nós, mas nem ler sabes! Vai ler o "testamento" que escrevi sobre o jogo, e diz-me se eu não critiquei que chegue a exibição e a qualidade de jogo... Se calhar são muitas palavras e a tua cabecinha fica confusa, deve ser isso!

Peço desculpa não ser um frustrado como tu, que só está bem a dizer mal de tudo...

Mas não te preocupes, eu faço-te o favor e passo-me ao fresco! Assim podeis ficar aqui todos juntos a chamar nomes a toda a gente e a dizer como tudo é mau na equipa.
É isso tudo. O treinador não pode ter problemas, tem que ter TODOS os problemas, não há meio termo. A nova é que não potencia jogadores (até o Rodrigo Gomes já dizem que só não deu jogador por causa do treinador).

Falam dos jogadores que não dão tanto quanto deviam, ignoram os que estão a dar mais do que alguma vez deram. Falam da estrelinha quando ganhamos, ignoram a estrelinha das equipas que nos tiram pontos.

Vêm aqui falar que o campeonato acaba por acertar a equipa no seu lugar (porque a eliminar dá para ir tendo sorte e no campeonato acaba-se), mas o campeonato do ano passado foi estrelinha.

Ganhamos por rasgos individuais, mas nunca perdemos por erros individuais (relembro que o "rasgo individual" do Horta na final da Taça veio de mais um canto trabalhado - vamos já em quantos golos esta época assim?).

Tivesse o treinador anterior o banco que este tem tido, e andavam aí a chorar que não tem armas. Com este ignoram e ainda lhe chamam o "melhor plantel de sempre" (e simultaneamente choram por centrais, extremos, laterais e pontas de lança).

Criticam tanto tudo que só diminuem o valor das críticas válidas (que são algumas e eu também as tenho).

Às vezes só me apetece vir aqui cair em cima do treinador (porque também tenho direito a estar frustrado) e acabo a defende-lo mesmo que não queira porque só leio críticas estapafúrdias, falaciosas e baseadas em absolutamente nada



Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Eu desde bem cedo na época passada que desgosto so treinador e que defendia a sua saída na pausa para o mundial, e rezaria (se fosse crente) para que um clube árabe o levasse no final da época mas como dizes agora o treinador que é mau e tem muitas culpas, é o único culpado e de tudo e acabo também por defender.

Antes do jogo com o benfica andava a malta aqui de peito a dizer que íamos fazer não sei o quê este ano, até se falava em all ins, de apostar tudo no campeonato este ano (meu Deus como é possível não apostar nesta época que o título está aqui ao lado) e eu dizia, segunda feira já muda o discurso. E mudou e de que maneira, o normal.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #176 em: 01 de Fevereiro de 2024, 22:19 »
Ao princípio pensei que fosse o PM em exercício. Achei estranho mas como não deve muito que fazer, podia ter ligado na sporttv numa 4a à noite.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Fds foi exatamente a minha primeira reação. "Por alma de quem é que o Antonio Costa disse isto". Ah ah ah
Como vi que era do scbalways (porque alguém citou, é 1 dos 4 gajos que tenho bloqueado) fiquei a pensar, pronto mais uma balela como se o António Costa fosse falar. Daqui a pouco mete algo do Marcelo.

Depois é que falaram em assalariado e me caiu a ficha.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


O melhor de tudo é estar a citá-lo como se fosse uma personalidade famosa do seio braguista.
Foi figura de proa aqui no SB durante as eleições de 2017. ::)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #177 em: 01 de Fevereiro de 2024, 22:28 »
Idalecio
Idalecio Juniores
  • ***
  • 258
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #178 em: 01 de Fevereiro de 2024, 23:06 »
Temos um treinador que é um calhau com dois olhos e não vale apena justificar o contrário...Mas cada um é livre de opinar contra ou a favor dele.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #179 em: 02 de Fevereiro de 2024, 00:14 »
Ao princípio pensei que fosse o PM em exercício. Achei estranho mas como não deve muito que fazer, podia ter ligado na sporttv numa 4a à noite.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Fds foi exatamente a minha primeira reação. "Por alma de quem é que o Antonio Costa disse isto". Ah ah ah
Como vi que era do scbalways (porque alguém citou, é 1 dos 4 gajos que tenho bloqueado) fiquei a pensar, pronto mais uma balela como se o António Costa fosse falar. Daqui a pouco mete algo do Marcelo.

Depois é que falaram em assalariado e me caiu a ficha.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


O melhor de tudo é estar a citá-lo como se fosse uma personalidade famosa do seio braguista.
Foi figura de proa aqui no SB durante as eleições de 2017. ::)

Até arranjar tacho...mais um com outros que por aqui andaram.
 

Anuncios M