Quantcast
SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
189 Respostas
10116 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:49 »
Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.
Estamos todos frustrados, mas para quê estes comentariozinhos? Se não fossem os 5 pontos perdidos no fim dos jogos com Famalicão, Gil e Vitória, estávamos a 2 pontos do pódio... Dá para os dois lados, os jogos só acabam quando o árbitro apita.

Hoje, tendo ali meia hora ridícula, não ganhamos por "estrelinha" do Moreno. Batam em mim à vontade, eu só acho é parvo que a estrelinha para vocês só funciona num sentido, só temos sorte, azar nunca...
Porque esses jogos que falas foram fracos e íamos ganhar sem grande sumo.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:51 »
Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.
Estamos todos frustrados, mas para quê estes comentariozinhos? Se não fossem os 5 pontos perdidos no fim dos jogos com Famalicão, Gil e Vitória, estávamos a 2 pontos do pódio... Dá para os dois lados, os jogos só acabam quando o árbitro apita.

Hoje, tendo ali meia hora ridícula, não ganhamos por "estrelinha" do Moreno. Batam em mim à vontade, eu só acho é parvo que a estrelinha para vocês só funciona num sentido, só temos sorte, azar nunca...
Azar? Só nos descontos... Nos outros 90 minutos foi incompetência! Então a forma como sofremos aquele golo, é de amador... Que voltem á terra, a festa acabou, é preciso voltar a jogar futebol.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: SC BRAGA - GD Chaves : 31-01-2024 20H45 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:51 »
Jogo paupérrimo. 
Jogadores completamente perdidos e duas equipas  incapazes de tratar bem a bola. Mais um golo sofrido... Bastou apenas um canto. E pelos vistos não  vamos ter novos defesas. O mercado é  para os que estao à  nossa frente e atrás  de nós.  Nós  estamos bem como estamos.
Dois dos piores treinadores da primeira  liga em campo. O jogo só  podia ser mau.
O banco do Braga é  uma anedota. E até  artur jorge acabou por confirmar  isso mesmo. Substituições no fim do jogo. Para quê?
Abel Ruiz voltou a demonstrar  que é um dos piores avançados que já  jogou no Braga, Não  ter saído  por emprestimo foi uma pena. Por mim podia ser dado. Não  se perdia nada.


Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:54 »
Continuo a achar que há aqui muito jogador que com um bom treinador iam calar muita gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 31 de Janeiro de 2024, 23:56 »
Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.
Estamos todos frustrados, mas para quê estes comentariozinhos? Se não fossem os 5 pontos perdidos no fim dos jogos com Famalicão, Gil e Vitória, estávamos a 2 pontos do pódio... Dá para os dois lados, os jogos só acabam quando o árbitro apita.

Hoje, tendo ali meia hora ridícula, não ganhamos por "estrelinha" do Moreno. Batam em mim à vontade, eu só acho é parvo que a estrelinha para vocês só funciona num sentido, só temos sorte, azar nunca...
Opa estar a esconder aqui a esconder o sol com a peneira porque ? São factos! Não sei quantos pontos são mas são uma boa parte deles e isto parecendo que não diz bem do trabalho que (não) é feito na equipa que não tem o mínimo controlo das partidas mesmo com adversários de valia muito inferior.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:08 »
Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.
Estamos todos frustrados, mas para quê estes comentariozinhos? Se não fossem os 5 pontos perdidos no fim dos jogos com Famalicão, Gil e Vitória, estávamos a 2 pontos do pódio... Dá para os dois lados, os jogos só acabam quando o árbitro apita.

Hoje, tendo ali meia hora ridícula, não ganhamos por "estrelinha" do Moreno. Batam em mim à vontade, eu só acho é parvo que a estrelinha para vocês só funciona num sentido, só temos sorte, azar nunca...

2 milagres seguidos já não foi mau, acontecer um 3º seria algo do outro mundo.
Não ganhamos porque não jogamos a ponta de um corn*!
Jogar futebol não é jogar 5 minutos tudo ao molho e fé em deus contra uma das piores equipas da liga dos últimos anos.
Isto é como bater em mortos. Esses 5 minutos só mostraram que podíamos ganhar fácil o jogo, tivesse a equipa sido competente.
A sorte do Braga é que é em termos de qualidade é imensamente superior a 14 das 18 equipas da liga, e mesmo jogando zero pode ganhar a qualquer uma dessas 14.
E para ganhar a essas e jogar como hoje não é preciso treinador, é mandar 11 lá para dentro e com sorte num rasgo individual lá entra uma ou 2 e o jogo está ganho.
Parece tudo feito aos rebolões.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:09 »
Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.
Estamos todos frustrados, mas para quê estes comentariozinhos? Se não fossem os 5 pontos perdidos no fim dos jogos com Famalicão, Gil e Vitória, estávamos a 2 pontos do pódio... Dá para os dois lados, os jogos só acabam quando o árbitro apita.

Hoje, tendo ali meia hora ridícula, não ganhamos por "estrelinha" do Moreno. Batam em mim à vontade, eu só acho é parvo que a estrelinha para vocês só funciona num sentido, só temos sorte, azar nunca...
Se tirares os pontos que ganhas-te com estrelinha e somares os que perdeste com azar o saldo da estrelinja é amplamente superior ao azar… acho que tens aí a tua resposta, é a prova que o teu raciocínio está errado..
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:17 »
O SCBALWAYS um gajo ainda consegue perceber que é personagem agora isto ainda não consegui decifrar sinceramente.
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:19 »
Continuo a achar que há aqui muito jogador que com um bom treinador iam calar muita gente.
Tipo quem? O Joe Mendes, o Marin, o Fonte, ou o Serdar?

O único jogador que acho que não está a render o que devia, e que se calhar com outra pessoa dava mais é o Rony Lopes (e se calhar o R. Horta, por estar mais longe da baliza do que devia). E ao mesmo tempo, jogadores como o Borja ou o Djaló parecem-me estar a dar mais do que têm capacidade para dar (e do que deram até agora).

Não entendo como continuam com essa história do melhor plantel de sempre. Eu ao início também ia na cantiga, mas a verdade é que olhando bem para o plantel, é mesmo muito desequilibrado. O Abel Ruiz simplesmente não é ponta de lança, e o nosso melhor defesa é o Borja (pensem bem nesta frase). Falha o Bruma, e estamos 100% dependentes do Djaló (que até o mês passado também estava lesionado).

Foi o maior investimento de sempre, mas não é o melhor plantel de sempre (certamente não é melhor que o de 2010/2011). É talvez, e isso sim, o melhor meio campo de sempre (e mesmo assim continuamos a jogar com um estrábico que ia ser suplente no Estoril - mas isso a culpa já é de quem o põe a jogar).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:21 »
O SCBALWAYS um gajo ainda consegue perceber que é personagem agora isto ainda não consegui decifrar sinceramente.
Diz o roto ao nú. O pessoal aqui só tem sido meigo contigo porque ultimamente dizem todos o mesmo que tu (e com o mesmo nível de respeito - se calhar está aí um motivo de introspecção para muita gente).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:23 »
Eu nem vou comentar o resto, mas dava jeito ter um GR na baliza… a época do Matheus está a ser completamente vergonhosa. Está ao nível dos piores GR da Liga, é completamente surreal.
Se é para ser mal batido quase todas as semanas, mais vale meter um miúdo na baliza
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1314
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:30 »
Eu nem vou comentar o resto, mas dava jeito ter um GR na baliza… a época do Matheus está a ser completamente vergonhosa. Está ao nível dos piores GR da Liga, é completamente surreal.
Se é para ser mal batido quase todas as semanas, mais vale meter um miúdo na baliza


É bem verdade. Tem sido claramente dos piores guarda-redes da liga, embora hoje, não acho que tenha tido culpa, mas o campeonato dele.. muito abaixo.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:33 »
O Matheus precisa de concorrência e já não vem de hoje. Não é o Horniceck que vai ameaçar o lugar nem lá perto.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:33 »
Continuo a achar que há aqui muito jogador que com um bom treinador iam calar muita gente.
Tipo quem? O Joe Mendes, o Marin, o Fonte, ou o Serdar?

O único jogador que acho que não está a render o que devia, e que se calhar com outra pessoa dava mais é o Rony Lopes (e se calhar o R. Horta, por estar mais longe da baliza do que devia). E ao mesmo tempo, jogadores como o Borja ou o Djaló parecem-me estar a dar mais do que têm capacidade para dar (e do que deram até agora).

Não entendo como continuam com essa história do melhor plantel de sempre. Eu ao início também ia na cantiga, mas a verdade é que olhando bem para o plantel, é mesmo muito desequilibrado. O Abel Ruiz simplesmente não é ponta de lança, e o nosso melhor defesa é o Borja (pensem bem nesta frase). Falha o Bruma, e estamos 100% dependentes do Djaló (que até o mês passado também estava lesionado).

Foi o maior investimento de sempre, mas não é o melhor plantel de sempre (certamente não é melhor que o de 2010/2011). É talvez, e isso sim, o melhor meio campo de sempre (e mesmo assim continuamos a jogar com um estrábico que ia ser suplente no Estoril - mas isso a culpa já é de quem o põe a jogar).

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Tipo Abel ruiz, Rony Lopes, Álvaro Djaló, Bruma, sedsr, fonte , Niakate etc

É um super plantel para a realidade da liga portuguesa, não percebes porque não te queres aperceber que está um incompetente a orientá-los.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2024, 00:41 por Magicobraga »
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:34 »
Já se entra no estádio sem motivação nenhuma e sem ter grande esperança na vitória. Quando isto acontece num jogo em que recebemos o último classificado, diz tudo do que é o nosso futebol.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 322
  • Sócio 6127
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 01 de Fevereiro de 2024, 00:37 »
Época a competir contra o guimaraes, desde 2017 que não acontecia...
Forza Ragazzi!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1566
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 01 de Fevereiro de 2024, 08:29 »
A equipa dele passou os descontos no chão e ainda se queixa dos minutos a mais? Espero mesmo que desçam.
https://twitter.com/DepressaoChaves/status/1752835748875632839?t=2RlWib0eavT10YloidkXeA&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:15 »
 Não há muito a mais a dizer sobre "isto".

 É o que é...

 
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:18 »
Que sabor amargo a injustiça! Num jogo em que fizemos mais do que suficiente para ganhar por 5 ou por 6, acabámos por empatar com uma equipa que se limitou a perder tempo e a não jogar futebol, muito injusto.

Compreendo que a equipa estivesse algo alheada do jogo, afinal, vimos de uma conquista de uma taça e de uma gala que acredito que possa ter relaxado os jogadores, no entanto, temos uma equipa resiliente e um treinador com astúcia sificiente, conseguimos encostar o Chaves às cordas e criámos inúmeras oportunidades para marcar que só não entraram por mero azar.

Entrámos bem no jogo, mas acabámos a primeira parte algo displicentes, no entanto, na segunda foi uma autêntica avalanche ofensiva em que podíamos ter marcado vários golos.

Enfim. É o futebol.
Fui silenciado por quem de direito.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 496
  Re: SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 01 de Fevereiro de 2024, 09:32 »
A equipa dele passou os descontos no chão e ainda se queixa dos minutos a mais? Espero mesmo que desçam.
https://twitter.com/DepressaoChaves/status/1752835748875632839?t=2RlWib0eavT10YloidkXeA&s=19

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Verdade Edgar! Não houve jogo, o árbitro foi conveniente, não nos deixaram jogar! No entanto, no tempo em que a bola circulou podíamos ter marcado 6 ou 7.
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M