Quantcast
TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO
300 Respostas
15590 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #40 em: 09 de Janeiro de 2024, 19:54 »
Acho que depois das palavras do AJ o Abel Ruiz será titular (já agora embora faça todo sentido o que o AJ falou, acho que no caso do Abel nem existe o problema que ele referiu porque acho que sempre foi acarinhado por cá, aquilo já é um problema de falta de confiança nele próprio ou algo do género).
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2024, 20:02 por Luso »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #41 em: 09 de Janeiro de 2024, 20:37 »
Infelizmente só  tenho uma dúvida. Certezas tenho várias.
Tenho a certeza que a nossa defesa é  fraca. Tenho a certeza que Abel  Ruiz vai ser titular e que vai continuar  a ser o ponta de lança  que nunca foi. E que Artur Jorge vai fazer substituições  aos 70 minutos. E se estivermos em vantagem vamos defender imediatamente essa vantagem. E depois disso Salvador  vai continuar  a tolerar o que  noutros casos não tolerou. E artur jorge vai continuar a ser o treinador que ninguém  quer levar daqui para fora.
A única dúvida que tenho? Quantos golos vamos sofrer.
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #42 em: 09 de Janeiro de 2024, 20:43 »
Infelizmente só  tenho uma dúvida. Certezas tenho várias.
Tenho a certeza que a nossa defesa é  fraca. Tenho a certeza que Abel  Ruiz vai ser titular e que vai continuar  a ser o ponta de lança  que nunca foi. E que Artur Jorge vai fazer substituições  aos 70 minutos. E se estivermos em vantagem vamos defender imediatamente essa vantagem. E depois disso Salvador  vai continuar  a tolerar o que  noutros casos não tolerou. E artur jorge vai continuar a ser o treinador que ninguém  quer levar daqui para fora.
A única dúvida que tenho? Quantos golos vamos sofrer.
Com tantas certezas podias era jogar no totobola
Chega de pessimismo, vamos para cima deles, temos pouco a perder e muito a ganhar!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #43 em: 09 de Janeiro de 2024, 21:04 »
Infelizmente só  tenho uma dúvida. Certezas tenho várias.
Tenho a certeza que a nossa defesa é  fraca. Tenho a certeza que Abel  Ruiz vai ser titular e que vai continuar  a ser o ponta de lança  que nunca foi. E que Artur Jorge vai fazer substituições  aos 70 minutos. E se estivermos em vantagem vamos defender imediatamente essa vantagem. E depois disso Salvador  vai continuar  a tolerar o que  noutros casos não tolerou. E artur jorge vai continuar a ser o treinador que ninguém  quer levar daqui para fora.
A única dúvida que tenho? Quantos golos vamos sofrer.
Com tantas certezas podias era jogar no totobola
Chega de pessimismo, vamos para cima deles, temos pouco a perder e muito a ganhar!

O problema é que o pessoal tem sempre muitas certezas, mas, quando começam a colocar essas certezas em apostas, em vez de ficarem ricos, perdem dinheiro a rodos. Ou seja, certezas da treta.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #44 em: 09 de Janeiro de 2024, 21:15 »
Infelizmente só  tenho uma dúvida. Certezas tenho várias.
Tenho a certeza que a nossa defesa é  fraca. Tenho a certeza que Abel  Ruiz vai ser titular e que vai continuar  a ser o ponta de lança  que nunca foi. E que Artur Jorge vai fazer substituições  aos 70 minutos. E se estivermos em vantagem vamos defender imediatamente essa vantagem. E depois disso Salvador  vai continuar  a tolerar o que  noutros casos não tolerou. E artur jorge vai continuar a ser o treinador que ninguém  quer levar daqui para fora.
A única dúvida que tenho? Quantos golos vamos sofrer.
Com tantas certezas podias era jogar no totobola
Chega de pessimismo, vamos para cima deles, temos pouco a perder e muito a ganhar!

O problema é que o pessoal tem sempre muitas certezas, mas, quando começam a colocar essas certezas em apostas, em vez de ficarem ricos, perdem dinheiro a rodos. Ou seja, certezas da treta.
Eu gostava que estes foristas, que são ótimos na arte de mal dizer, viesse aqui ao fórum retratar-se quando as coisas correm bem. É que nesses momentos nunca aparecem.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #45 em: 10 de Janeiro de 2024, 00:17 »
O Schmidt até já está a contar que até vai dar para "brincar" e dar minutos ao Marcos Leonardo e tudo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #46 em: 10 de Janeiro de 2024, 00:25 »
O protesto da polícia poderá determinar a realização ou não do jogo. Estarão as condições de segurança necessárias asseguradas?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #47 em: 10 de Janeiro de 2024, 08:13 »
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #48 em: 10 de Janeiro de 2024, 08:35 »
Infelizmente só  tenho uma dúvida. Certezas tenho várias.
Tenho a certeza que a nossa defesa é  fraca. Tenho a certeza que Abel  Ruiz vai ser titular e que vai continuar  a ser o ponta de lança  que nunca foi. E que Artur Jorge vai fazer substituições  aos 70 minutos. E se estivermos em vantagem vamos defender imediatamente essa vantagem. E depois disso Salvador  vai continuar  a tolerar o que  noutros casos não tolerou. E artur jorge vai continuar a ser o treinador que ninguém  quer levar daqui para fora.
A única dúvida que tenho? Quantos golos vamos sofrer.
Com tantas certezas podias era jogar no totobola
Chega de pessimismo, vamos para cima deles, temos pouco a perder e muito a ganhar!

O problema é que o pessoal tem sempre muitas certezas, mas, quando começam a colocar essas certezas em apostas, em vez de ficarem ricos, perdem dinheiro a rodos. Ou seja, certezas da treta.
Eu gostava que estes foristas, que são ótimos na arte de mal dizer, viesse aqui ao fórum retratar-se quando as coisas correm bem. É que nesses momentos nunca aparecem.
Tal como eu gostava que aqueles que não  querem ver o óbvio aqui aparecessem a reconhecer que são  necessárias  muitas mudanças  para poderem ser tão  otimistas como querem aparentar.  Mas bem lá  no fundo sabem que vivem  uma ilusão  sem fundamento. E as minhas certezas são as certezas que infelizmente  vemos jogo após  jogo. E não  sou nada pessimista. Acredito num Braga  muito maior do que este que alguns se limitam a aceitar e que não
ousam criticar. E também  não  acredito em jogos de azar e fortuna. Para ganhar é  preciso muito trabalho e que este seja bem feito.   
Mas está  tudo bem. Para alguns, ou muitos, isto é  uma questão  de fé. Sigam o líder  e tudo se resolve. Os milagres acontecem. Já lhes ganhamos por três recentemente. Oxalá  se repita.Viva o Braga.
Curiosamente  não disse que o Braga ia perder. Disse que não  sabia quantos golos ia sofrer.  Afinal quem é  pessimista?
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2024, 09:20 por José Soares »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3538
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #49 em: 10 de Janeiro de 2024, 09:23 »
Não há jogos perdidos antes de entrar em campo. É uma tarefa difícil, mas a passagem não é impossível. Espero que a equipa esteja melhor articulada e saiba, no mínimo, deixar uma boa imagem.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #50 em: 10 de Janeiro de 2024, 10:12 »
Estou moderadamente otimista para o jogo de logo. È verdade que não temos sido famosos nestes jogos com os grandes, mas sendo a eliminar espera-se uma equipa focada no objetivo de pelo menos não perder o jogo. Se tivéssemos o ataque a 100% teríamos mais chances, ainda assim vamos esperar um dia bom dos nossos avançados e dos nossos defesas.
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 757
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #51 em: 10 de Janeiro de 2024, 10:38 »
Não consigo ter confiança em nenhum jogo com o Artur a treinador mas já o digo  e sinto-o desde os 5/6 jogo da época passada.

Não tinha com os vitós e justificou-se.

Um reparo, sobre esse mesmo jogo, é engraçado que os defensores do Artur tentam desculpar o mesmo com erros dos jogadores, do "Ah mas se o Abel não falhasse, ah mas se o André tivesse passado a bola, se o Niakaté isto, se o Serdar aquilo".

Sim eu também acho que o Abel não está em forma e vão sendo habituais os seus falhanços, mas s partir do momento em que jogo sim, jogo sim, vários jogadores diferentes cometem erros, é porque alguma coisa está a ser mal feita, e nós não temos um plantel de trepos como os vizinhos, temos dos maiores investimentos de sempre feito na equipa.

Como disseram acima, acho intrigante esta paciência do Salvador para com o Artur, ainda para mais tendo em conta os valores investidos, tendo em conta a forma como perdeu a final da Taça, que não foi certamente esquecida, lembro-me logo do mesmo vir criticar publicamente o Carvalhal depois de ser eliminado com 9 em Glasgow no prolongamento, a jogar com n putos da formação.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #52 em: 10 de Janeiro de 2024, 16:54 »
Citar
Tengstedt, Bernat, David Neres e Alexander Bah continuam lesionados.
Citar
Al Musrati e Bruma alimentaram a incerteza do lado bracarense, mas o que não falta aos minhotos é médios e avançados de qualidade. Abel Ruiz pode ser, pois, solução.

Comunicação social no seu melhor.
Uns não têm disponíveis alguns jogadores que nem titulares são e em que alguns já estão lesionados desde "sempre" e é um problema enorme! O Braga não tem Musrati e Bruma... mas tem muitas opções de qualidade por isso não há desculpa! Banza, Niakaté e potencialmente Djaló nem interessa mencionar.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #53 em: 10 de Janeiro de 2024, 18:38 »
Esqueci-me de dizer que jogava com o Hornicek  :D
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #54 em: 10 de Janeiro de 2024, 19:47 »
Onze do Benfica: Trubin; Aursnes, António Silva, Otamendi e Morato; João Neves e Kokcu; Di María, Rafa e João Mário; Arthur Cabral.
Onze do Sp. Braga: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Serdar e Borja; Zalazar, Moutinho e Vitor Carvalho; Ricardo Horta, Abel Ruiz e Rony Lopes.

Suplentes do Sp. Braga: Matheus, José Fonte, André Horta, Roger, Álvaro Djaló, Adrián Marín, Pizzi, Castro e Mendes.
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2024, 19:54 por Luso »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #55 em: 10 de Janeiro de 2024, 19:59 »
O Musrati partiu a perna? Até mete nojo tanto tempo de paragem.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #56 em: 10 de Janeiro de 2024, 20:04 »
Que onze é este ?

Hornicheck no onze na luz ?
Vai ser bonito vai  vai....o frango bem passado ou mal passado ?
Ja me tiraram a pouca confiança que me restava para este jogo
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #57 em: 10 de Janeiro de 2024, 20:04 »
Suplentes do Sp. Braga: Matheus, José Fonte, André Horta, Roger, Álvaro Djaló, Adrián Marín, Pizzi, Castro e Jo Mendes.

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Jurásek, Guedes, Chiquinho, Musa, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino.
Enorme_Guerreiro
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #58 em: 10 de Janeiro de 2024, 20:24 »
Agora é um escândalo rodar GR nas taças, pronto. Percebem porque eu digo que isto é só bater por bater? Eu acho que se há GR diferentes para competições diferentes, isso se deve manter sempre. Ou se confia ou não se confia. Se só se confia para jogar com o Rebordosa, então não se confia. E eu não confio no Hornicek, mas não sou eu que tenho de confiar...
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 270
  • Sócio 6127
  Re: TP: sl benfica - SC Braga : 10-01-2024 20:45 pré e PÓS-JOGO
« Responder #59 em: 10 de Janeiro de 2024, 20:25 »
Hornicek ainda não mostrou qualidade suficiente, para ser titular num jogo destes
Forza Ragazzi!
 

Anuncios M