Quantcast
Moosh
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Moosh
6 Respostas
746 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Moosh
« em: 23 de Dezembro de 2023, 18:42 »
 Desculpem este tópico, não consigo registar, diz que o site está em manutenção e já está assim á muitos meses.
 Alguém sabe dizer mais alguma coisa sobre este assunto?
 Braga e só Braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Moosh
« Responder #1 em: 23 de Dezembro de 2023, 19:02 »
Desculpem este tópico, não consigo registar, diz que o site está em manutenção e já está assim á muitos meses.
 Alguém sabe dizer mais alguma coisa sobre este assunto?
 Braga e só Braga
A empresa já não tem licença para operar em Portugal a seu pedido junto da entidade competente. Ou seja , a não ser que peça novamente licença não pode operar no nosso país. Provavelmente, é por isso  que não está disponível o disponível o site. Deve ter desaparecido do mapa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Moosh
« Responder #2 em: 23 de Dezembro de 2023, 19:06 »
E aquele pessoal que tinha conta e tinha saldo (alguns com milhares de euros) na conta e ficou a arder?

Há n de pessoas nessa situação.

Vão ao Portal da Queixa e escrevam moosh, é uma autêntica fraude, até o António Tadeia foi para lá dizer que não lhe pagaram os serviços e nem lhe atendem ao telefone.

Épa eu acho uma completa vergonha ser patrocinado por esta fraude.

Será que pagam ao Braga, pelo menos?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Moosh
« Responder #4 em: 23 de Dezembro de 2023, 19:20 »
E aquele pessoal que tinha conta e tinha saldo (alguns com milhares de euros) na conta e ficou a arder?

Há n de pessoas nessa situação.

Vão ao Portal da Queixa e escrevam moosh, é uma autêntica fraude, até o António Tadeia foi para lá dizer que não lhe pagaram os serviços e nem lhe atendem ao telefone.

Épa eu acho uma completa vergonha ser patrocinado por esta fraude.

Será que pagam ao Braga, pelo menos?
Tenho sérias dúvidas

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Moosh
« Responder #5 em: 23 de Dezembro de 2023, 19:27 »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1113
  • Faraó do Egito
  Re: Moosh
« Responder #6 em: 23 de Dezembro de 2023, 19:41 »
https://portaldaqueixa.com/brands/moosh/complaints/moosh-a-moosh-nao-me-paga-os-7400-eurosnde-saldos-que-tenho-nessa-casa-de-apostas-89069623
"Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador"


Ficou resolvida depois de várias denúncias, ainda mais recentemente tens a queixa de António Tadeia que continua à espera de resposta e do dinheiro até hoje.

Mas eu nem tinha baseado pelo Portal da Queixa, fui lá porque já sabia que tinham várias queixas do mesmo, antes disso, já o meu irmão ficou a arder em 200 euros, mandou email para lhe enviarem o site, e eles disseram que seriam breves a repor o site e que ficaria com o saldo disponível, hoje ja nem lhe respondem aos emails.

É o que é.
 

Anuncios M