Quantcast
SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 0 - 1 SL Benfica : 17-12-2023 PÓS-JOGO
187 Respostas
14078 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2047
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #20 em: 12 de Dezembro de 2023, 10:20 »
Não tenho o melhor dos pressentimentos para este jogo. Atendendo ao nosso histórico de embates com grandes que estejam na mó de baixo, lidamos mal e acabamos sempre por levantar os mortos.

Para além do mais, não acho que as exibições das galinhas sejam tão paupérrimas como os seus adeptos façam querer parecer. Vai ser complicado.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #21 em: 12 de Dezembro de 2023, 10:49 »
Não tenho o melhor dos pressentimentos para este jogo. Atendendo ao nosso histórico de embates com grandes que estejam na mó de baixo, lidamos mal e acabamos sempre por levantar os mortos.

Para além do mais, não acho que as exibições das galinhas sejam tão paupérrimas como os seus adeptos façam querer parecer. Vai ser complicado.
Eles vêm para dar o litro aqui, e os árbitros quase de certeza também. Por isso, nestes jogos os jogadores  têm que ser muito cautelosos com o que fazem. Sei que por vezes nem se pensa, mas não podemos ter actitudes sem discernimento algum, tipo Niakaté.
Lembram-se á bem pouco tempo, o que aconteceu ao Fransergio aqui em Braga em apenas 20min de jogo, com o Pinheiro a arbitrar? Foram 2 amarelos inventados...rua! É que, quando o árbitro quer, nem adianta ter cuidado.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #22 em: 12 de Dezembro de 2023, 10:59 »
Não tenho o melhor dos pressentimentos para este jogo. Atendendo ao nosso histórico de embates com grandes que estejam na mó de baixo, lidamos mal e acabamos sempre por levantar os mortos.

Para além do mais, não acho que as exibições das galinhas sejam tão paupérrimas como os seus adeptos façam querer parecer. Vai ser complicado.
O AJ e os jogadores não têm os olhos e mentalidade dos adeptos. Quero acreditar nisso pelo menos.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 757
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #23 em: 12 de Dezembro de 2023, 17:24 »
Não tenho o melhor dos pressentimentos para este jogo. Atendendo ao nosso histórico de embates com grandes que estejam na mó de baixo, lidamos mal e acabamos sempre por levantar os mortos.

Para além do mais, não acho que as exibições das galinhas sejam tão paupérrimas como os seus adeptos façam querer parecer. Vai ser complicado.
Infelizmente tem sido tradição.. sempre que jogamos contra um grande em baixo de forma levamos na pá e sempre por resultados expressivos.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #24 em: 12 de Dezembro de 2023, 18:31 »
Não tenho o melhor dos pressentimentos para este jogo. Atendendo ao nosso histórico de embates com grandes que estejam na mó de baixo, lidamos mal e acabamos sempre por levantar os mortos.

Para além do mais, não acho que as exibições das galinhas sejam tão paupérrimas como os seus adeptos façam querer parecer. Vai ser complicado.
Infelizmente tem sido tradição.. sempre que jogamos contra um grande em baixo de forma levamos na pá e sempre por resultados expressivos.
A toada destas épocas tem de ser a de quebrar tradições. Estamos num bom momento exibicional e num grande momento de resultados, temos de nos impor.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #25 em: 12 de Dezembro de 2023, 22:15 »
Matheus

Victor Gomez
Serdar
Niakate
Borja

Musrati
Moutinho
Zalazar

Ricardo Horta
Bruma
Banza

Sim, voltava a dar oportunidade ao Niakate, já passou uns 3 ou 4 jogos de fora e o Fonte está completamente acabado.

No banco Rony, Djaló e Abel podem ser grandes soluções para mudar o jogo a qualquer altura.
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2023, 22:57 por Magicobraga »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1109
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #26 em: 12 de Dezembro de 2023, 22:32 »
Espero que AJ não caia na infeliz ideia de colocar o Pizzi a titular.

O homem tem a intensidade de uma velhota a vender velinhas à porta do cemitério no dia de todos os santos.

Por amor de Deus, já chega. Com ele a titular no Domingo, é derrota certa.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1109
  • Faraó do Egito
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #27 em: 12 de Dezembro de 2023, 23:50 »
Não vou muito na teoria de que o Benfica vem mais motivado pela passagem porque acho que o mesmo acontecia no inverso, se não tivesse passado, iriam dizer que vinham cheios de vontade de inverter a tendência.

Pelo histórico, diria até que é mais favorável defrontá-los na mó de cima do que em baixo.

Acho que o Benfica está na sua melhor fase da época em termos exibicionais, ainda hoje vi o treinador deles a ser gozado por ter dito isso, mas é a verdade.

Os resultados não estão a ser os melhores, mas vi esta equipa a ganhar jogos o ano passado com exibições bem piores e era só tecer loas ao treinador.

Posto isto, só um grande Braga, a fazer o melhor jogo da época, consegue sacar alguma coisa de positiva neste jogo.

Será extremamente difícil. Se Djaló não recuperar, espero ver Rony Lopes no seu lugar, o Pizzi é que não dá mais.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #28 em: 13 de Dezembro de 2023, 12:21 »
Não tenho o melhor dos pressentimentos para este jogo. Atendendo ao nosso histórico de embates com grandes que estejam na mó de baixo, lidamos mal e acabamos sempre por levantar os mortos.

Para além do mais, não acho que as exibições das galinhas sejam tão paupérrimas como os seus adeptos façam querer parecer. Vai ser complicado.
Infelizmente tem sido tradição.. sempre que jogamos contra um grande em baixo de forma levamos na pá e sempre por resultados expressivos.
A toada destas épocas tem de ser a de quebrar tradições. Estamos num bom momento exibicional e num grande momento de resultados, temos de nos impor.
Isto. Se há coisa que esta equipa não se pode queixar agora é de falta de experiência para estes jogos temos individualidades com tanta ou mais tarimba que os adversários para este tipo de duelos. É bom lembrar apesar de a CS querer vender a ideia dos coitados que nada jogam que o adversário tem apenas 1 derrota em todo o campeonato no entanto também está na hora desta equipa se afirmar de uma vez por todas nestes momentos foi para isso que se foi buscar malta com mais traquejo para estes desafios. Muito cuidado com as abordagens aos lances, gajos como o Sikou é mel para os homens do apito, é daqueles que até se não fizer mal a uma mosca é bem expulso porque é o Sikou. Lembro que este adversário também é pródigo a terminar este tipo de jogos em superioridade numérica neste campeonato (assim de repente....porto, sporting e vitória). De resto cabe nos a nós e à equipa acreditar sempre até ao fim.

 
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2023, 12:27 por SEMPRESCB »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #29 em: 13 de Dezembro de 2023, 14:02 »
Se alguém não for ao jogo e se se disponibilizar, compro bilhete a pc para a nascente.

Para braguista como é óbvio.
« Última modificação: 13 de Dezembro de 2023, 14:06 por LS »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #30 em: 13 de Dezembro de 2023, 14:08 »
Nestes jogos a mó de cima ou mó de baixo não têm tanta influencia porque os níveis de motivação vão estar no máximo em ambas as equipas. Nenhum dos grandes vem a Braga da mesma maneira que vaibao Famalicão. Isto é um jogo grande.

A pressão e a concentração serão os factores psicológicos que fazem a diferença nestes jogos e sabemos muito bem que tanto poderá bastar um lance para definir um resultado como com crença de um lado e facilitismo do outro é possível fazer o impossível nos minutos finais.

Será necessária concentração e consistência máxima.
Por essas razões por mim Niakite e Pizzi out.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 757
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #31 em: 13 de Dezembro de 2023, 14:47 »
Não centrais na equipa B melhores do que os que temos ?

Mateus
Gomez
Manco 1
Manco 2
Borja
Musrati
Moutinho
Zalazar
Djalo/Bruma
Banza
R.Horta
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #32 em: 13 de Dezembro de 2023, 14:49 »
Muito receio de jogo de bastidores para este jogo(mais do que já é "normal").

Vejam quantas vitórias o Benfica tem contra DEZ nos classicos dos ultimos anos contra Porto e Sporting.É uma quantidade muito acima da média.

E já agora vejam a quantidade de jogos em que os adversários ficam com os defesas centrais amarelados, ainda no primeiro tempo e condicionados para o resto do jogo. É uma média surreal.Assim se fazem campeões na tugalãndia.

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #33 em: 13 de Dezembro de 2023, 23:44 »
As galinhas não estão prontas para a masterclasse do Moutinho e do Zalazar no domingo.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #34 em: 14 de Dezembro de 2023, 10:52 »
Já contratamos uns capangas de 150kg para fazerem de apanha bolas e stewart´s para tomarem conta do banco de suplentes adversário?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #35 em: 14 de Dezembro de 2023, 12:25 »
Apesar de ter preferência não tenho a certeza qual será a melhor abordagem a este jogo, se jogar num 4X3X3, com três médios interiores (Al-Musrati, Moutinho e Zalazar ou A Horta) e três avançados (R. Horta, Djaló ou Bruma ou Roger e Banza), ou antes se num 4X2X3X1 com apenas dois MC (Musrati e Zalazar), dois alas (Djaló e Bruma ou Roger) e com R. Horta nas costas de Banza...se os nossos alas (Bruma e Djaló) cumprissem os mínimos em termos defensivos não teria dúvidas que a melhor opção seria o bastante mais ameaçador 4X2X3X1 a encaixar no mesmo sistema que o Benfica, se nada mudar, irá apresentar mas, como nenhum deles cumpre esses mínimos, talvez seja mais avisado optar pelo 4X3X3, mesmo sacrificando R. Horta a cair no lado direito, ainda que a minha preferência recaía na esquerda, com Djaló ou Roger ou Bruma, por essa ordem de preferência, a jogar na ala direita...outro aspecto que me leva a preferir entrar em campo com três médios interiores é a nossa debilidade defensiva que dessa forma poderia ser atenuada, quer pelos corredores, quer pelo meio (se insistirmos no erro de subir os centrais em demasia vamos, por exemplo, sofrer com a velocidade de Rafa a explorar as suas costas).
Mac
Mac Juvenis
  • **
  • 173
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #36 em: 14 de Dezembro de 2023, 12:43 »
Sp. Braga-Benfica
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Gustavo Correia
VAR: Artur Soares Dias
AVAR: Paulo Soares
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #37 em: 14 de Dezembro de 2023, 13:37 »
O Godinho lixa nos sempre nestes jogos, no entanto apita-nos sempre quando jogamos com um destes adversários
Alguem sabe se o djalo vai estar disponível para este jogo?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #38 em: 14 de Dezembro de 2023, 14:56 »
O segredo deste jogo está no lado direito da defesa do benfica.

O di maria não desce e deixa sempre o lateral exposto no 1 para 1.

Espero que o Artur Jorge coloque lá o Bruma ( ou o Djaló) e não o Ricardo Horta.
No ano passado o Bruma deu cabo do aursnes vezes e vezes sem conta, era a minha escolha para este jogo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - SL Benfica : 17-12-2023 20H30 PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #39 em: 14 de Dezembro de 2023, 15:21 »
Mesmo o lado esquerdo com o Morato (e João Mário) do ponto de vista ofensivo é uma nulidade em termos de largura e profundidade.

Se estivessem os dois em boas condições até deixava o R. Horta no banco para colocar o Djaló na direita (acho que facilmente consegue desiquilibrar contra o Morato) e o Bruma que espero que esteja nos dias dele. Como Djaló não deve estar no seu melhor, optava pelo Bruma e pelo R. Horta.

No meio campo optava por Musrati, Moutinho e Zalazar, a ver se ganhámos o meio campo e controlamos o jogo. Não quero ver outra vez um miúdo como o João Neves a ganhar todas as bolas divididas aos nossos jogadores como aconteceu na Luz…
É fundamental controlar bem o Rafa. Digam o que disserem é o maior perigo da equipa deles… pode falhar muitos golos (nos dois últimos jogos foram mesmo muitos), mas é ele que cria boa parte dessas oportunidades.

No centro da defesa jogava com o Niakaté e com o Serdar. Acredito que o Niakaté tenha aprendido, pelo menos por uns tempos.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M