Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2023/2024
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE INVERNO 2023/2024
1245 Respostas
119848 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10652
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1080 em: 30 de Janeiro de 2024, 12:58 »
Era bonito perder o André Horta, o Castro e o Musrati em janeiro.
Enorme_Guerreiro
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1081 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:01 »
E o Musrati? Sai? Não sai? Que novela interna...
Mas qual novela interna? Eu gostava de saber em que é que vocês se baseiam para dizer estas coisas... É porque o Flamengo o quis? É que eu também queria muita coisa...

A última coisa que vi sobre o assunto foi esta há uns dias:
"Através de matéria do colega Matheus Leal, o site Torcedores.com, fez contato exclusivo com Antônio Salvador, mandatário do clube português, e teve uma resposta.

Ele foi direto ao deixar claro que o volante líbio não será negociado com o Rubro-Negro Carioca. Ainda foi garantido que ao time europeu não chegou nada do CRF sobre a contratação de Al-Musrati.

“O interesse no jogador deve ser perguntado ao Braz (vice-presidente do Flamengo). Ao Braga não tem nada. Não chegou nada. Não tem valor. Ele não vai sair, por isso não tem valor”, afirmou Salvador."


Ora, supostamente o Salvador diz que não recebeu qualquer proposta e que o Musrati não vai sair. Posto isto, qual é a novela mesmo?
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2796
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1082 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:02 »
E o Musrati? Sai? Não sai? Que novela interna...


Esteve presente na gala ontem? Não vi qualquer fotografia dele.

O Bruma também não esteve... E não vai sair.
Já agora, sobre o Fonseca, não concordo com o seu empréstimo. Deveria ficar e ser o central da equipa B para esta fase final. Além disso, tem treinado sempre com a A e logo estava entrosado para situações de SOS. Vai à Amadora tapar buracos.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1083 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:10 »
E o Musrati? Sai? Não sai? Que novela interna...


Esteve presente na gala ontem? Não vi qualquer fotografia dele.

O Bruma também não esteve... E não vai sair.
Já agora, sobre o Fonseca, não concordo com o seu empréstimo. Deveria ficar e ser o central da equipa B para esta fase final. Além disso, tem treinado sempre com a A e logo estava entrosado para situações de SOS. Vai à Amadora tapar buracos.

O Bruma foi ontem operado, era impossível estar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1084 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:11 »
Ouvi dizer que tem vindo a recordar que gostaria de ver cumprida a promessa de saída no mercado de inverno se o Braga não estivesse na luta pelo título, mas tem que se lembrar que para isso poder acontecer terá que aparecer uma proposta de acordo com as pretensões Braga.

Por acaso achei um pouco estranha toda aquela emoção no final da TL porque nunca me pareceu ser alguém que exteriorize muito as emoções (que me recorde foi a primeira vez e já conquistou uma Taça bem mais emocionante e valiosas).
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2024, 13:15 por Lipeste »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1085 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:23 »
Para quem não jogava quase há três meses, acho que pode ser normal a emoção transbordar num momento de euforia. Acho que não faz sentido especular, a não ser que fosse uma proposta muito boa, para o jogador e para o clube. Confio que vai ficar.
Enorme_Guerreiro
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1086 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:41 »
Ouvi dizer que tem vindo a recordar que gostaria de ver cumprida a promessa de saída no mercado de inverno se o Braga não estivesse na luta pelo título, mas tem que se lembrar que para isso poder acontecer terá que aparecer uma proposta de acordo com as pretensões Braga.

Por acaso achei um pouco estranha toda aquela emoção no final da TL porque nunca me pareceu ser alguém que exteriorize muito as emoções (que me recorde foi a primeira vez e já conquistou uma Taça bem mais emocionante e valiosas).
De facto parece uma novela, feita por ti. Obviamente que eu não posso garantir que ele fica ou coisa que o valha, mas novela foi o que se viu sobre o R. Horta no verão de 2022, isso sim foi uma novela. Este caso do Musrati resume-se a um jogador lesionado, propostas por ele que, até ver, foram todas recusadas e com declarações do presidente a dizer que ele não sai, juntando a rumores de desentendimentos com o treinador que, não podendo ser de forma alguma desmentidos por mim, pelo menos parecem-me que, a terem acontecido, estão bem resolvidos, pela amostra de sábado.

Em relação à emotividade do jogador, não foi a primeira vez, ele na final da Taça na época passada estava completamente inconsolável. Em 2021, estava visivelmente alegre e na palhaçada com os outros. Desta vez, vindo duma paragem e de momentos difíceis, emocionou-se, faz parte. Isto de tirar conclusões porque um jogador chorou desta vez e na anterior não chorou, parece-me parvo só. Basta ver qual foi o abraço mais forte que ele deu no sábado (ao médico e ao fisioterapeuta) para perceber a emoção dele.

Repito: pode vir a sair daqui a bocado até, mas pela informação que temos neste momento, só há "novela" na cabeça de algumas pessoas.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3489
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1087 em: 30 de Janeiro de 2024, 13:56 »
O mais surpreendente em relação ao Musrati não seria ele sair, é mesmo o facto de ainda cá estar. Jogador enorme, cavaleiro voador do Norte de África, um privilégio autêntico ter visto este gajo com as nossas cores tanto tempo.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1088 em: 30 de Janeiro de 2024, 14:34 »
E o Musrati? Sai? Não sai? Que novela interna...
Novela criada unica e exclusivamente por alguns foristas do Superbraga
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1089 em: 30 de Janeiro de 2024, 16:15 »
Alguém me consegue explicar como é que pode um clube aceitar negociar com outro clube um jogador seu quando este último já tem o pagamento de uma outra compra em atraso? São masoquistas?
Porque são um dos clubes com a melhor gestão corrente em Portugal e, não estando desesperados por dinheiro e tendo um investidor por trás, sabem que eventualmente vão receber um valor absurdo por aquele jogador?

Não houve também um clube que vendeu o Paulo Pequeno quando havia pagamentos em atraso relativos ao Ruben Amorim?
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1090 em: 30 de Janeiro de 2024, 16:21 »
Pois, quando vendemos o Carmo, já tinham pago o Galeno? Duvido.
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1091 em: 30 de Janeiro de 2024, 16:49 »
André Lacximicant deixa SC Braga e está a caminho do Casa Pia

https://www.zerozero.pt/noticias/andre-lacximicant-deixa-sc-braga-e-esta-a-caminho-do-casa-pia/578061
É a contratar jogadores da liga 3, refugo do Braga, que querem deixar de levar 8 de cada vez? Não sei se é desespero, falta de ambição ou falta de dinheiro, mas a verdade é que cada vez me surpreendo menos com a falta de qualidade da maioria das equipas. Não há-de faltar muito para os 4 primeiros só perderem pontos entre si...


O Casa Pia está a dar continuação aquilo que foi a segunda metade da época passada, a grande diferença, é que na época passada chegaram a meio quase a rondar os 30 pontos.. agora já passaram do meio e nem aos 20 chegaram.. são muito fracos, se não descerem este ano, duvido pois há equipas mais fracas ainda.
É essa a questão! A cada ano que passa as equipas está cada vez mais fracas! Há equipas mais fracas que o Casa Pia, sem dúvida, e é esse o problema! Há muitos anos que não se via uma liga tão fraca! Olhando assim de relance, e se tivesse de apostar, diria que os 3 primeiros (e não incluo o Braga, porque a nossa defesa é uma bomba relógio e nunca se sabe como a nossa desorganização táctica vai reagir) só vão perder pontos entre si e, eventualmente, o Porto em Braga. O resto é demasiadamente previsível e fraquinho, para dar luta aos da frente. E com excepção do Rio Ave, que, agora que pode contratar, está a tentar equilibrar a equipa, as outras não melhoraram nada neste mercado.
É tudo tão fraco que difícil é adivinhar quem vai descer! Acho que nunca houve tantos candidatos...
E este mercado tem sido muiti estranho e fraco...
Sem dúvida...basta ver as diferenças de orçamento entre os clubes. Os estarolistas do futebol português estão a colher o que plantaram

Qualquer dia vão ter que inventar equipas para fazer número nos campeonatos profissionais, como dantes acontecia no andebol ou futsal...lá chegaremos
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 990
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1092 em: 30 de Janeiro de 2024, 16:52 »
Só faltava agora o Abel sair e o Braga não ter um único jogador para fazer a posição de PL.
Dentro da inércia que o clube tem nesse campo duvido que se ele saísse agora não contratassem ninguém à última hora. Agora é assim, se o Sevilha está com problemas de finalização e quer o Abel Ruiz pra solucionar isso, algo está muito errado naquele scouting também.
Ou então quando souberam que o Betis também queria lá se interessaram...isto ainda vai acabar com o Salvador a organizar um leilão na praça de touros de Sevilha
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1093 em: 30 de Janeiro de 2024, 17:14 »
Afinal o investidor do Famalicão não achou piada à brincadeira  ;D
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1094 em: 30 de Janeiro de 2024, 17:18 »
Pois, quando vendemos o Carmo, já tinham pago o Galeno? Duvido.
Atenção não vamos aqui juntar alhos com bugalhos, uma coisa é não ter recebido o pagamento integral (ninguém paga a pronto) do jogador estando a ser respeitados os prazos de pagamento outra é faltar ao pagamento de uma parcela estipulada. 
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1095 em: 30 de Janeiro de 2024, 17:57 »
Fonseca cedido ao Estrela de Amadora.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1096 em: 30 de Janeiro de 2024, 18:00 »
Fonseca cedido ao Estrela de Amadora.
Certo e fecho de mercado.

Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2982
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1097 em: 30 de Janeiro de 2024, 18:26 »
Pois, quando vendemos o Carmo, já tinham pago o Galeno? Duvido.
Atenção não vamos aqui juntar alhos com bugalhos, uma coisa é não ter recebido o pagamento integral (ninguém paga a pronto) do jogador estando a ser respeitados os prazos de pagamento outra é faltar ao pagamento de uma parcela estipulada.
Não se esqueçam que estamos em Portugal. Mais cedo ou mais tarde o dinheiro vai entrar porque a probabilidade de um estarola falir é um redondo zero.

E da maneira que os principais clubes portugueses estão dependentes da receita da UEFA, basta ameaçar com o impedimento de inscrição nas competições europeias que o dinheiro aparece logo.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1098 em: 30 de Janeiro de 2024, 19:49 »
João Basso que já aqui foi falado vai ser emprestado ao Estoril.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: MERCADO DE INVERNO 2023/2024
« Responder #1099 em: 30 de Janeiro de 2024, 20:05 »
Asué em definitivo no Moreirense. Metade do plantel deles deve ter saído de cá. E também ficámos sem avançados na equipa.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2024, 20:09 por Carvalhux »
 

Anuncios M