Quantcast
SCBRAGA 4 - 1 Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SCBRAGA 4 - 1 Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
174 Respostas
9685 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  SCBRAGA 4 - 1 Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« em: 19 de Setembro de 2023, 10:04 »
Jogo mais importante da época a partir de agora.

Bilhetes ⤵️
https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=1600


« Última modificação: 25 de Setembro de 2023, 16:51 por LS »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2023, 17:25 »
Árbitro: Artur Soares Dias

Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro

4.º árbitro: Bruno Costa

VAR: Luís Godinho

AVAR: Pedro Mota

Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2023, 22:36 »
Jogo da época. Um deslize pode ditar o fim do treinador. Preocupa-me como estará a condição física da equipa, depois de uma segunda parte de grande intensidade. Mas para isso é que se construiu um plantel com muitas e variadas soluções. Altura de lhes dar uso.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2023, 23:53 »
Tem muitas soluções, o nosso meio campo suplente continua a ser dos melhores da liga, não há desculpas.

Matheus

Victor
Serdar
Niakate
Borja

Moutinho
André Horta
Zalazar

Rony
Djaló
Abel

Sei que são muitas alterações mas nenhum treinador se pode queixar de soluções como estás.
Hucry
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #4 em: 21 de Setembro de 2023, 09:32 »
Matheus
Victor
Serdar
Niakaté
Borja
Musrati
Andre
Zalazar
Roger
Djaló
Abel
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #5 em: 21 de Setembro de 2023, 09:47 »
Podemos perfeitamente ganhar, temos muito melhor equipa e num qualquer lance individual resolvemos isto.
Mas enfim, não passa disso.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #6 em: 21 de Setembro de 2023, 10:21 »
Podemos perfeitamente ganhar, temos muito melhor equipa e num qualquer lance individual resolvemos isto.
Mas enfim, não passa disso.

Podemos perfeitamente ganhar? Temos que ganhar, pouco me importam os resultados recentes do Boavista. Falamos de uma equipa que não pôde contratar, e que não tem um único jogador que sequer se sentasse no nosso banco.

Em caso de QUALQUER outro resultado, não há outra conclusão a tirar que não a de que a equipa técnica não tem capacidade para orientar o grupo, e terá que haver novo ciclo.
Sócio 2669.
Hucry
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2023, 10:26 »
Podemos perfeitamente ganhar, temos muito melhor equipa e num qualquer lance individual resolvemos isto.
Mas enfim, não passa disso.

Podemos perfeitamente ganhar? Temos que ganhar, pouco me importam os resultados recentes do Boavista. Falamos de uma equipa que não pôde contratar, e que não tem um único jogador que sequer se sentasse no nosso banco.

Em caso de QUALQUER outro resultado, não há outra conclusão a tirar que não a de que a equipa técnica não tem capacidade para orientar o grupo, e terá que haver novo ciclo.

Concordo completamente. Nem me passa pela cabeça não ganhar, aliás, o AJ tem a própria noção que se não ganhar, salta fora.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #8 em: 21 de Setembro de 2023, 10:40 »
Podemos perfeitamente ganhar, temos muito melhor equipa e num qualquer lance individual resolvemos isto.
Mas enfim, não passa disso.

Podemos perfeitamente ganhar? Temos que ganhar, pouco me importam os resultados recentes do Boavista. Falamos de uma equipa que não pôde contratar, e que não tem um único jogador que sequer se sentasse no nosso banco.

Em caso de QUALQUER outro resultado, não há outra conclusão a tirar que não a de que a equipa técnica não tem capacidade para orientar o grupo, e terá que haver novo ciclo.
Para mim isto é evidente mesmo que ganhemos. Ganhar a um adversário de valia claramente inferior não muda em nada a minha opinião.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #9 em: 21 de Setembro de 2023, 10:46 »
O Boavista tem um 11 interessante, com alguns bons jogadores. Desde logo um meio campo com o Perez e o Makouta que é muito bom para uma equipa de meio da tabela, tem uma defesa boa para o nível deles e um PL que está numa forma excelente.

No entanto, é óbvio que qualquer resultado que não seja a vitória será catastrófico.

Combinando o que acho que vai ser com o que eu faria:
Matheus, Victor, Serdar, Niakaté, Marin, Musrati, Zalazar, Rony, R. Horta, Djaló e Ruiz.

E gostava de ver o Roger no banco (ainda por cima a equipa B nem joga). Decidiram encher o plantel de médios e agora temos de ter sempre 3/4 no banco…
FORÇA BRAGA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #10 em: 21 de Setembro de 2023, 11:12 »
Com AJ ao leme nunca vamos ter consistência defensiva…resta pelo menos a esperança que consiga povoar o meio campo (não nos faltam médios) e as alas para termos bola e impedir o adversário de a ter o maior tempo possível.

Em princípio vamos marcar golos, espero que consigamos não sofrer nenhum para variar.
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #11 em: 21 de Setembro de 2023, 12:30 »
Com AJ ao leme nunca vamos ter consistência defensiva…resta pelo menos a esperança que consiga povoar o meio campo (não nos faltam médios) e as alas para termos bola e impedir o adversário de a ter o maior tempo possível.

Em princípio vamos marcar golos, espero que consigamos não sofrer nenhum para variar.
Vamos lá ver.. a média de 2 golos por jogo manteve-se com o nápoles.

A continuar com esta média a equipa nem ao play off de descida vai, a sofrer 2 golos por jogo, raramente vamos ganhar. Mas sei claramente que isto vai mudar, espero eu!
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #12 em: 22 de Setembro de 2023, 12:58 »
Matheus / Joe Mendes / Serdar / Niakaté  / Marin / Moutinho/ Zalazar/ Rony / Djalo e Banza
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #13 em: 22 de Setembro de 2023, 13:23 »
Matheus / Joe Mendes / Serdar / Niakaté  / Marin / Moutinho/ Zalazar/ Rony / Djalo e Banza

Só com 10 vai ser complicado :P
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #14 em: 22 de Setembro de 2023, 13:26 »
Matheus
Joe mendes niakate serdar Marin
VC João Moutinho A.Horta
R. Horta A djalo
Abel ruiz
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #15 em: 22 de Setembro de 2023, 14:23 »
Para mim era

Matheus
Joe mendes niakate serdar Marin
VC João Moutinho A.Horta
Pizzi Banza A djalo
Martim81
Martim81 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #16 em: 22 de Setembro de 2023, 15:55 »
Boa tarde, tenho 2 bilhetes de acompanhante disponíveis, se alguém precisar envie mensagem privada.
Sócio nº25710
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #17 em: 22 de Setembro de 2023, 16:19 »
Ganhar é imperativo,  mas o pessoal não se deve contentar só com isso...temos que mostrar que estamos diferentes para melhor.. porque ganhar de forma titubeante como aconteceu em Chaves e Moreira,  só no vai enganar.. porque iremos cair mais jogo menos jogo...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1487
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #18 em: 22 de Setembro de 2023, 16:24 »
Só por curiosidade, deixam o Musrati de fora do 11 porquê? Na minha opinião devemos atacar este jogo com o melhor 11, e não andar de novo com experiências no meio campo, desta forma as rotinas necessárias nunca se vão formar a 100% se andamos jogo após jogo sempre a alternar jogadores no miolo.

Matheus
Joe Mendes
Serdar
Niakate
Borja
Musrati
Vítor Carvalho (precisamos de poder de choque para contrariar o meio campo do Boavista)
Horta (na esquerda)
Djaló (na direita)
Zalazar (meio)
Banza

Meto o Bruma no banco só pela forma atual, e só não meto o Horta também porque não há alternativa ali..
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SCBRAGA vs Boavista FC - Domingo, 24/09 - 20h30
« Responder #19 em: 22 de Setembro de 2023, 16:51 »
Só por curiosidade, deixam o Musrati de fora do 11 porquê? Na minha opinião devemos atacar este jogo com o melhor 11, e não andar de novo com experiências no meio campo, desta forma as rotinas necessárias nunca se vão formar a 100% se andamos jogo após jogo sempre a alternar jogadores no miolo.

Matheus
Joe Mendes
Serdar
Niakate
Borja
Musrati
Vítor Carvalho (precisamos de poder de choque para contrariar o meio campo do Boavista)
Horta (na esquerda)
Djaló (na direita)
Zalazar (meio)
Banza

Meto o Bruma no banco só pela forma atual, e só não meto o Horta também porque não há alternativa ali..

Eu acho que não devemos abdicar de V. Carvalho porque a defesa fica muito exposta, e nestes jogos que "temos" que assumir fica a ideia que o Vitor e o Musrati se andam a embaraçar
 

Anuncios M