Quantcast
SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
459 Respostas
23881 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #60 em: 14 de Setembro de 2023, 23:59 »
O Braga só deverá vender o lugar anual se não tiver outra hipótese certamente.
Provavelmente neste jogo com o Nápoles essa situação nem se porá.
Percebo o que dizes mas, de um ponto de vista informático, a partir do momento em que os lugares ficam livres no sistema, não sei até que ponto os funcionários os vão conseguir distinguir.
Claro que não conseguem.
A partir do momento em que o dono não comprar o lugar até á data indicada, os lugares passam a estar disponíveis na plataforma dos funcionários para os escolherem.
Mas o Braga pode pôr os lugares livres apenas quando começar a haver poucos disponíveis dos outros.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Mas porque é que havia de fazer isso? Deu duas semanas aos sócios para comprarem o pack da sua cadeira, se a pessoa não comprou seja porque motivo seja, o clube põe-nos à venda a partir dessas duas semanas. Parece-me óbvio, e é o que vai acontecer, porque depois quem vai comprar o bilhete, vai querer escolher os melhores lugares possíveis disponíveis.

E os que estao de ferias em Moledo como fazem?

Até em Moledo tem internet. Só não há internet para os que passam a vida a queixar-se ou a arranjar problemas, tipo tu. Ah e pra que saibas, essa de Moledo, não partiu de mim.
Era uma piada, Falcão, relaxa.

Andas nervoso meu caro Hank, tao nervoso que nem consegues distinguir uma piada (ok pode nao ter piada para ti mas pelo menos a ironia devias percber).

Quanto ao arranjar problemas e a queixar-me nao deve ser para mim certamente.  E se me queixo e arranjo problemas é na tentativa de que as coisas melhorem...E para terminar, os anos, os quilometros e os sacrificios que ja fiz e que continuo a fazer com todo o gosto para seguir o clube para todo o lado dão-me todo o direito de criticar sempre que achar que o devo fazer (e nao venhas com a ladainha de que me acho mais ou menos bracarense porque a isso respondo-te já: podes ser tao bracarense como eu, mais nao és de certeza...)
Meu caro, quero lá saber se és mais bracarense que eu ou não.
Tenho mais em que pensar.

Entao vai mandar postas de pescada para outro lado...Olha podes ir para  Moledo por exemplo...
Ui o Rambo do teclado chegou,
Com cromos como tu posso eu bem, passa gelo que isso passa.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #61 em: 15 de Setembro de 2023, 00:08 »
O Braga só deverá vender o lugar anual se não tiver outra hipótese certamente.
Provavelmente neste jogo com o Nápoles essa situação nem se porá.
Percebo o que dizes mas, de um ponto de vista informático, a partir do momento em que os lugares ficam livres no sistema, não sei até que ponto os funcionários os vão conseguir distinguir.
Claro que não conseguem.
A partir do momento em que o dono não comprar o lugar até á data indicada, os lugares passam a estar disponíveis na plataforma dos funcionários para os escolherem.
Mas o Braga pode pôr os lugares livres apenas quando começar a haver poucos disponíveis dos outros.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Mas porque é que havia de fazer isso? Deu duas semanas aos sócios para comprarem o pack da sua cadeira, se a pessoa não comprou seja porque motivo seja, o clube põe-nos à venda a partir dessas duas semanas. Parece-me óbvio, e é o que vai acontecer, porque depois quem vai comprar o bilhete, vai querer escolher os melhores lugares possíveis disponíveis.

E os que estao de ferias em Moledo como fazem?

Até em Moledo tem internet. Só não há internet para os que passam a vida a queixar-se ou a arranjar problemas, tipo tu. Ah e pra que saibas, essa de Moledo, não partiu de mim.
Era uma piada, Falcão, relaxa.

Andas nervoso meu caro Hank, tao nervoso que nem consegues distinguir uma piada (ok pode nao ter piada para ti mas pelo menos a ironia devias percber).

Quanto ao arranjar problemas e a queixar-me nao deve ser para mim certamente.  E se me queixo e arranjo problemas é na tentativa de que as coisas melhorem...E para terminar, os anos, os quilometros e os sacrificios que ja fiz e que continuo a fazer com todo o gosto para seguir o clube para todo o lado dão-me todo o direito de criticar sempre que achar que o devo fazer (e nao venhas com a ladainha de que me acho mais ou menos bracarense porque a isso respondo-te já: podes ser tao bracarense como eu, mais nao és de certeza...)
Meu caro, quero lá saber se és mais bracarense que eu ou não.
Tenho mais em que pensar.

Entao vai mandar postas de pescada para outro lado...Olha podes ir para  Moledo por exemplo...
Ui o Rambo do teclado chegou,
Com cromos como tu posso eu bem, passa gelo que isso passa.

Aí rambo ahahahahahahahah mas se queres entrar por esse caminho estou disponivel para me vires passar gelo. Quando quiseres ahahahah

Agora sou ainda mais rambo certo? Ahahahahah
Anuncios M
Anuncios M
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #62 em: 15 de Setembro de 2023, 00:13 »
O Braga só deverá vender o lugar anual se não tiver outra hipótese certamente.
Provavelmente neste jogo com o Nápoles essa situação nem se porá.
Percebo o que dizes mas, de um ponto de vista informático, a partir do momento em que os lugares ficam livres no sistema, não sei até que ponto os funcionários os vão conseguir distinguir.
Claro que não conseguem.
A partir do momento em que o dono não comprar o lugar até á data indicada, os lugares passam a estar disponíveis na plataforma dos funcionários para os escolherem.
Mas o Braga pode pôr os lugares livres apenas quando começar a haver poucos disponíveis dos outros.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Mas porque é que havia de fazer isso? Deu duas semanas aos sócios para comprarem o pack da sua cadeira, se a pessoa não comprou seja porque motivo seja, o clube põe-nos à venda a partir dessas duas semanas. Parece-me óbvio, e é o que vai acontecer, porque depois quem vai comprar o bilhete, vai querer escolher os melhores lugares possíveis disponíveis.

E os que estao de ferias em Moledo como fazem?

Até em Moledo tem internet. Só não há internet para os que passam a vida a queixar-se ou a arranjar problemas, tipo tu. Ah e pra que saibas, essa de Moledo, não partiu de mim.
Era uma piada, Falcão, relaxa.

Andas nervoso meu caro Hank, tao nervoso que nem consegues distinguir uma piada (ok pode nao ter piada para ti mas pelo menos a ironia devias percber).

Quanto ao arranjar problemas e a queixar-me nao deve ser para mim certamente.  E se me queixo e arranjo problemas é na tentativa de que as coisas melhorem...E para terminar, os anos, os quilometros e os sacrificios que ja fiz e que continuo a fazer com todo o gosto para seguir o clube para todo o lado dão-me todo o direito de criticar sempre que achar que o devo fazer (e nao venhas com a ladainha de que me acho mais ou menos bracarense porque a isso respondo-te já: podes ser tao bracarense como eu, mais nao és de certeza...)
Meu caro, quero lá saber se és mais bracarense que eu ou não.
Tenho mais em que pensar.

Entao vai mandar postas de pescada para outro lado...Olha podes ir para  Moledo por exemplo...
Ui o Rambo do teclado chegou,
Com cromos como tu posso eu bem, passa gelo que isso passa.

Aí rambo ahahahahahahahah mas se queres entrar por esse caminho estou disponivel para me vires passar gelo. Quando quiseres ahahahah

Agora sou ainda mais rambo certo? Ahahahahah
Quando quiseres
Hucry
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #63 em: 15 de Setembro de 2023, 01:12 »
Arranjem um quarto em Moledo.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #64 em: 15 de Setembro de 2023, 01:43 »
O Braga só deverá vender o lugar anual se não tiver outra hipótese certamente.
Provavelmente neste jogo com o Nápoles essa situação nem se porá.
Percebo o que dizes mas, de um ponto de vista informático, a partir do momento em que os lugares ficam livres no sistema, não sei até que ponto os funcionários os vão conseguir distinguir.
Claro que não conseguem.
A partir do momento em que o dono não comprar o lugar até á data indicada, os lugares passam a estar disponíveis na plataforma dos funcionários para os escolherem.
Não conheço o sistema para ter essas certezas todas, pelo que me limitei a constatar o óbvio.
Se o Braga tem 10mil lugares livres, (ou até mais) porque raio havia de vender um lugar que ainda pode ser comprado pelo detentor da cadeira, nem que seja no dia do jogo, isto havendo lugares vazios noutras secções? Para mim seria natural, sem nenhuma surpresa.
Se o vai fazer, não faço ideia.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #65 em: 15 de Setembro de 2023, 01:47 »
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #66 em: 15 de Setembro de 2023, 07:48 »
johnscb Juniores
  • ***
  • 399
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #67 em: 15 de Setembro de 2023, 07:51 »
Arranjem um quarto em Moledo.
Antes, Moledo era conhecido por ter muito lgbt a frequentar as praias. Está a insinuar alguma coisa?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #68 em: 15 de Setembro de 2023, 09:30 »
Necessidade acrescida de fazer pontos neste jogo dado o calendário que nos tocou. Por três razões: É má a dupla jornada ser com o Real pelas razões evidentes; irmos à Alemanha na primeira volta do grupo pode complicar ou antecipar uma tarefa que já é dificílima e o facto de o Real terminar o grupo com o Union, sendo que o Real certamente apenas para cumprir calendário e o Union a disputar um lugar connosco.
Temos um grupo muito exigente pela frente.
Vamos sofrer golos mas temos capacidade de ferir estes adversários.
Vamos dar o nosso contributo e não deixar cair a equipa durante os jogos. Vamos contagiar a equipa.
Sobre este Nápoles, subscrevo o que aqui já foi dito. Campeão italiano, fortíssimas individualidades, mas ainda com dúvidas sobre o seu novo "jogar". Atrás perderam o patrão e o esquema de 4 defesas ainda faz com que a equipa cometa muitos erros e se exponha (exemplo Vs Lazio que tive oportunidade de acompanhar). Mas se eles apresentam fragilidades atrás, nós também não respiramos profunda tranquilidade no processo defensivo e contra a qualidade que o Nápoles tem na frente, temos margem de erro muito baixa.
Eu que sou um grande crítico de um meio campo em simultâneo de Musrati e Vítor, acho que neste jogo o Vítor mais solto, a comportar se como 8, a morder os calcanhares aos médios no Nápoles, pode ser muito importante.
A gestão de meio campo que faria:
Musrati-Moutinho em Faro
Musrati-Vitor para a Champions
Arrisco no Moutinho para faro por o que fez em Moreira e pela curiosidade que tenho de o ver lado a lado com o musrati que acho que será a nossa melhor versão no miolo, mas não ponho de lado a entrada de início do André. Acho que os 4 terão muitos minutos ao longo de todo o ano e um meio campo tão equilibrado pode ser o que nos tenha faltado no ano passado, visto que muitas vezes o Racic pouco ou nada acrescentava ao nosso meio campo. Não me esqueço do Castro, que vai ser sem dúvida um nome importante para saltar lá para dentro em muitos jogos, torcendo para que seja já neste, para segurar o nosso 3-2 frente ao campeão italiano.
Hucry
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #69 em: 15 de Setembro de 2023, 10:15 »
Arranjem um quarto em Moledo.
Antes, Moledo era conhecido por ter muito lgbt a frequentar as praias. Está a insinuar alguma coisa?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Isto de mandar logo 3 ou 4 bagassos ao acordar dá para estas filosofias.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #70 em: 15 de Setembro de 2023, 10:52 »
Infelizmente não teremos casa cheia neste jogo, está visto pelo ritmo das vendas.

A nascente Inferior praticamente esgotada.
A Nascente Superior ainda nem foi aberta a vendas
A Poente inferior com cerca de 1500 bilhetes ainda por vender
A Poente Superior com cerca de 4000 bilhetes por vender, sem contar com a ZCEAP

A politica de bilhetes por parte da direção estava a ser  a correcta, mas nesta deu completamente um tiro nos pés.
Bilhetes a 16 euros para sócios não lembra a ninguém ( Preço muito exagerado), 50 euros para publico até aceito, mas não ter bilhete acompanhantes a 15 ou 20 euros também não lembra a ninguém!!!!!
Já sei que me vão dizer que existe o Pack, também eu comprei porque tenho uma vida financeira abastada que me o permite fazer, tal como pago cotas anualmente por exemplo para toda a família, mas nem todos conseguem! E portanto somos todos BRAGUISTAS!

Teremos uma casa a rondar os 18/20.000 mil no máximo.
Preferia um estádio cheio! Até a equipa se transcende nestes ambiente e uma vitória vale o valor ganho de 20 bilheteiras neste jogo.
Espero que mudem de politica contra o Real Madrid e Union Berlim

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2738
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #71 em: 15 de Setembro de 2023, 11:36 »
Talvez a estratégia desta opção, ao não disponibilizar bilhete de acompanhante de sócio, fosse aumentar o número de sócios, o que está a acontecer. Mesmo assim não vai chegar para termos casa cheia. Os bilhetes para não sócios são proibitivos para a realidade portuguesa, ainda por cima agora no pós férias... não sei se irão alterar a politica para os próximos jogos, mas dá que pensar...
« Última modificação: 15 de Setembro de 2023, 11:41 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #72 em: 15 de Setembro de 2023, 11:48 »
Para o Real Madrid é que não devem mudar... Acredito que possam mudar para o Union Berlin quanto muito.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #73 em: 15 de Setembro de 2023, 11:54 »
Infelizmente não teremos casa cheia neste jogo, está visto pelo ritmo das vendas.

A nascente Inferior praticamente esgotada.
A Nascente Superior ainda nem foi aberta a vendas
A Poente inferior com cerca de 1500 bilhetes ainda por vender
A Poente Superior com cerca de 4000 bilhetes por vender, sem contar com a ZCEAP

A politica de bilhetes por parte da direção estava a ser  a correcta, mas nesta deu completamente um tiro nos pés.
Bilhetes a 16 euros para sócios não lembra a ninguém ( Preço muito exagerado), 50 euros para publico até aceito, mas não ter bilhete acompanhantes a 15 ou 20 euros também não lembra a ninguém!!!!!
Já sei que me vão dizer que existe o Pack, também eu comprei porque tenho uma vida financeira abastada que me o permite fazer, tal como pago cotas anualmente por exemplo para toda a família, mas nem todos conseguem! E portanto somos todos BRAGUISTAS!

Teremos uma casa a rondar os 18/20.000 mil no máximo.
Preferia um estádio cheio! Até a equipa se transcende nestes ambiente e uma vitória vale o valor ganho de 20 bilheteiras neste jogo.
Espero que mudem de politica contra o Real Madrid e Union Berlim
Simpatizando com o ponto principal do que dizes, não me parece que seja preciso ser abastado para poder pagar 21€ por 3 jogos de Champions. 7€ por jogo é incrível, sem ter muitos dados sou quase capaz de garantir que são os bilhetes mais baratos das 32 equipas na fase de grupos.

A ausência de bilhetes de acompanhante é certamente para incentivar a que as pessoas se façam sócias para irem aos jogos. Os bilhetes de sócio podiam ser ligeiramente mais baratos? Podiam, mas se baixassem muito, deixava de compensar o pack da Champions...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #74 em: 15 de Setembro de 2023, 11:54 »
Acredito que daqui até Terça ainda muito bilhete vai ser vendido, há sempre quem deixe pra última.
Seria muito feio não termos ninguém na Nascente Superior.

Para o Real Madrid não é preciso mudar nada. De certeza que muita gente se está a poupar para tentar ir só a esse.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #75 em: 15 de Setembro de 2023, 11:58 »
Para o Real Madrid é que não devem mudar... Acredito que possam mudar para o Union Berlin quanto muito.

Os preços para os sócios não podem mudar agora, porque venderam os packs com base nos preços dos bilhetes de sócio para cada jogo (ficou a 50%).

O de público devia ser mais baixo para este jogo e para o jogo contra os alemães, para o Real vamos ter lotação esgotada de qualquer forma, acredito até que muita gente não vá ao jogo com o Nápoles porque prefere investir o dinheiro no jogo com o Real.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #76 em: 15 de Setembro de 2023, 13:44 »
Agora 21/24/30€ por 3 bilhetes da Liga dos Campeões é caro?
Ter 21€ é ser se abastado? Então acessíveis eram a quê, 5€, preço da regional?

Bilhetes de acompanhante para jogos da champions? Mas anda tudo doido?
Se para estes jogos há bilhetes de acompanhantes, para a recepção de um farense ainda pedem de borla e para um Pampilhosa pedem que paguem para um gajo ir. Mais noção sff.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #77 em: 15 de Setembro de 2023, 14:39 »
Agora 21/24/30€ por 3 bilhetes da Liga dos Campeões é caro?
Ter 21€ é ser se abastado? Então acessíveis eram a quê, 5€, preço da regional?

Bilhetes de acompanhante para jogos da champions? Mas anda tudo doido?
Se para estes jogos há bilhetes de acompanhantes, para a recepção de um farense ainda pedem de borla e para um Pampilhosa pedem que paguem para um gajo ir. Mais noção sff.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
poderia haver bilhete de acompanhante que só poderia ser comprado pelo sócio, mais barato que os 50€. Tipo uns 25/30€ para este jogo, ou até mesmo um pack liga campeões adeptos tipo 60€/70€, acredito que houvesse compradores.
Acredito que para o Real haja algum pessoal disposto a dar os 50€, para o Nápoles será bem mais residual esse número.
Mesmo com o Real se o valor for 50€ e a politica do clube for restritiva, ou seja não andarem por aí muitos bilhetes por fora, dificilmente esgota. 50€ é dinheiro e não acredito que haja tipo 6/7mil pessoas dispostas a pagar os 50€. Na parte dos sócios acredito que poucos cartões ficarão sem ter o seu bilhete seja através do lugar anual seja através de compra do bilhete individual.

No resto não é preciso entrar em comparações sem sentido para perceber que este jogo tem interesse e que para um jogo com o pampilhosa muito gente (incluindo muitos sócios) nem a pagar-lhe punham lá os pés, é perfeitamente natural.
Um bilhete de acompanhante não tem que ser grátis, muito menos num jogo destes como é óbvio.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #78 em: 15 de Setembro de 2023, 14:42 »
Agora 21/24/30€ por 3 bilhetes da Liga dos Campeões é caro?
Ter 21€ é ser se abastado? Então acessíveis eram a quê, 5€, preço da regional?

Bilhetes de acompanhante para jogos da champions? Mas anda tudo doido?
Se para estes jogos há bilhetes de acompanhantes, para a recepção de um farense ainda pedem de borla e para um Pampilhosa pedem que paguem para um gajo ir. Mais noção sff.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sim era obrigatório bilhetes acompanhante!!!!
Já sabia que iam vir aqui com esta conversa, parece que alguns comeram o disco!
Não são 21 euros! mas 21 euros + 6 quotas!
Sim está caro para a realidade de muitos BRAGUISTAS! Sim é caro! ponto final!
Olha para mim não há problema nenhum!!!, ganho bem mais que qualquer jogador do SC BRAGA anualmente, todos os anos entre ordenado e mais valia da minha empresa que retiro e da qual pago imposto, recebo valores de 7 dígitos limpos anualmente, sim ouviste bem ganho isso, bem mais que o Bruma !!!! E não sou um mentiroso atrás do ecrã, quem me conhece sabe bem quem sou e o quanto humilde me mantenho. Mas preocupo-me com os outros, sempre me preocupei!!!!
Eu consegui e pelos vistos também tu conseguistes a vida mas outros não!
A realidade é que muitas famílias apesar de Braguistas não tem esses valores para dar, por inúmeras questões!!!!

Achas normal sócios sub 18 terem de pagar 14 euros ou 16 euros! eu acho que não! e não 21 euros como acabaste de dizer!
Porque além do Pack champions, eles terão de pagar o lugar anual! Portanto ficas-lhe mais barato os 14 euros por jogo!

Agora uma família  de 4 pessoas terá de comprar 2 pack de pelo menos 21 euros + bilhetes de 14 euros para os filhos para cada filho!
Contas feitas = (14x3x2 ) + 42 = 126 euros

Sabes que mais, a muita gente por muito que gostem do BRAGA, vão dar prioridade ao que realmente faz falta para o bem estar da familia!

O que vocês querem? ambientes como contra o Panatinaikos ou 16(18/20.000 pessoas?
Crescem como ser humanos e não olhem só para o vosso umbigo!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #79 em: 15 de Setembro de 2023, 14:51 »
Agora 21/24/30€ por 3 bilhetes da Liga dos Campeões é caro?
Ter 21€ é ser se abastado? Então acessíveis eram a quê, 5€, preço da regional?

Bilhetes de acompanhante para jogos da champions? Mas anda tudo doido?
Se para estes jogos há bilhetes de acompanhantes, para a recepção de um farense ainda pedem de borla e para um Pampilhosa pedem que paguem para um gajo ir. Mais noção sff.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sim era obrigatório bilhetes acompanhante!!!!
Já sabia que iam vir aqui com esta conversa, parece que alguns comeram o disco!
Não são 21 euros! mas 21 euros + 6 quotas!
Sim está caro para a realidade de muitos BRAGUISTAS! Sim é caro! ponto final!
Olha para mim não há problema nenhum!!!, ganho bem mais que qualquer jogador do SC BRAGA anualmente, todos os anos entre ordenado e mais valia da minha empresa que retiro e da qual pago imposto, recebo valores de 7 dígitos limpos anualmente, sim ouviste bem ganho isso, bem mais que o Bruma !!!! E não sou um mentiroso atrás do ecrã, quem me conhece sabe bem quem sou e o quanto humilde me mantenho. Mas preocupo-me com os outros, sempre me preocupei!!!!
Eu consegui e pelos vistos também tu conseguistes a vida mas outros não!
A realidade é que muitas famílias apesar de Braguistas não tem esses valores para dar, por inúmeras questões!!!!

Achas normal sócios sub 18 terem de pagar 14 euros ou 16 euros! eu acho que não! e não 21 euros como acabaste de dizer!
Porque além do Pack champions, eles terão de pagar o lugar anual! Portanto ficas-lhe mais barato os 14 euros por jogo!

Agora uma família  de 4 pessoas terá de comprar 2 pack de pelo menos 21 euros + bilhetes de 14 euros para os filhos para cada filho!
Contas feitas = (14x3x2 ) + 42 = 126 euros

Sabes que mais, a muita gente por muito que gostem do BRAGA, vão dar prioridade ao que realmente faz falta para o bem estar da familia!

O que vocês querem? ambientes como contra o Panatinaikos ou 16(18/20.000 pessoas?
Crescem como ser humanos e não olhem só para o vosso umbigo!

para acalmar os animos...tive de fazer as contas para ver quanto era 7 dígitos.

uma duvida: os 7 contas com ou sem dois dígitos a seguir à vírgula? 8) 8) 8)

não espero uma resposta, era apenas uma brincadeira
 

Anuncios M