Quantcast
SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
459 Respostas
24524 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3991
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #120 em: 17 de Setembro de 2023, 18:49 »
Ainda está para vir exibição (ou pior, resultado) que me tira a vontade de ver o Braga. O Braga na Champions então, era só o que faltava.

E ao contrário de muitos (incluindo alguns que já aqui o admitiram) espero (e acredito) que o Braga consiga um bom resultado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vai ser Legado do AJ vs Legado do Maradona, tudo é possível.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #121 em: 17 de Setembro de 2023, 19:05 »
Ainda está para vir exibição (ou pior, resultado) que me tira a vontade de ver o Braga. O Braga na Champions então, era só o que faltava.

E ao contrário de muitos (incluindo alguns que já aqui o admitiram) espero (e acredito) que o Braga consiga um bom resultado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vai ser Legado do AJ vs Legado do Maradona, tudo é possível.
Sim, e então? E quando for contra o Real vai ser legado do Artur Jorge contra o legado do Di Stefano, sem medo nenhum.

Eu, pelo menos, não tenho vergonha do legado e história do meu clube. Não tem Maradonas nem muitos títulos, mas tem muita gente que tenho bastante orgulho em terem representado o clube que eu defendo (incluindo, no lote mais alto, o Artur Jorge).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #122 em: 17 de Setembro de 2023, 19:19 »
Ainda está para vir exibição (ou pior, resultado) que me tira a vontade de ver o Braga. O Braga na Champions então, era só o que faltava.

E ao contrário de muitos (incluindo alguns que já aqui o admitiram) espero (e acredito) que o Braga consiga um bom resultado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vai ser Legado do AJ vs Legado do Maradona, tudo é possível.
Sim, e então? E quando for contra o Real vai ser legado do Artur Jorge contra o legado do Di Stefano, sem medo nenhum.

Eu, pelo menos, não tenho vergonha do legado e história do meu clube. Não tem Maradonas nem muitos títulos, mas tem muita gente que tenho bastante orgulho em terem representado o clube que eu defendo (incluindo, no lote mais alto, o Artur Jorge).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Nota-se que adoras o homem. Fossem estas exibições com o CC e já andavas aqui com outro discurso.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #123 em: 17 de Setembro de 2023, 19:38 »
Ainda está para vir exibição (ou pior, resultado) que me tira a vontade de ver o Braga. O Braga na Champions então, era só o que faltava.

E ao contrário de muitos (incluindo alguns que já aqui o admitiram) espero (e acredito) que o Braga consiga um bom resultado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vai ser Legado do AJ vs Legado do Maradona, tudo é possível.
Sim, e então? E quando for contra o Real vai ser legado do Artur Jorge contra o legado do Di Stefano, sem medo nenhum.

Eu, pelo menos, não tenho vergonha do legado e história do meu clube. Não tem Maradonas nem muitos títulos, mas tem muita gente que tenho bastante orgulho em terem representado o clube que eu defendo (incluindo, no lote mais alto, o Artur Jorge).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Nota-se que adoras o homem. Fossem estas exibições com o CC e já andavas aqui com outro discurso.
Normal, um é uma lenda do clube, o outro para se fingir do Braga diz que mora perto do estádio desde criança, quando o estádio nem 20 anos tem no sítio onde está. Fez uma época incrível o ano passado, e ter um homem da casa a fazer isso tem um sabor especial (principalmente depois de 2 épocas de mediocridade).

Em relação à minha opinião sobre as exibições, são independentes da minha opinião do Artur Jorge, e desde ontem já a dei três ou quatro vezes em vários tópicos (surpresa do caraças, é igual à de toda a gente).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #124 em: 17 de Setembro de 2023, 19:41 »
Ainda está para vir exibição (ou pior, resultado) que me tira a vontade de ver o Braga. O Braga na Champions então, era só o que faltava.

E ao contrário de muitos (incluindo alguns que já aqui o admitiram) espero (e acredito) que o Braga consiga um bom resultado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Vai ser Legado do AJ vs Legado do Maradona, tudo é possível.
Sim, e então? E quando for contra o Real vai ser legado do Artur Jorge contra o legado do Di Stefano, sem medo nenhum.

Eu, pelo menos, não tenho vergonha do legado e história do meu clube. Não tem Maradonas nem muitos títulos, mas tem muita gente que tenho bastante orgulho em terem representado o clube que eu defendo (incluindo, no lote mais alto, o Artur Jorge).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Nota-se que adoras o homem. Fossem estas exibições com o CC e já andavas aqui com outro discurso.
Normal, um é uma lenda do clube, o outro para se fingir do Braga diz que mora perto do estádio desde criança, quando o estádio nem 20 anos tem no sítio onde está. Fez uma época incrível o ano passado, e ter um homem da casa a fazer isso tem um sabor especial (principalmente depois de 2 épocas de mediocridade).

Em relação à minha opinião sobre as exibições, são independentes da minha opinião do Artur Jorge, e desde ontem já a dei três ou quatro vezes em vários tópicos (surpresa do caraças, é igual à de toda a gente).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Duas épocas de mediocridade ? Primeiro convém também referir que um levou um tratamento de levar com os putos e formar uma equipa o outro levou com as épocas de maior investimento no clube.

Se ganhar a taça e ir a uns quartos de final da LE, lançando os putos todos para a equipa principal é medíocre.. O que faria CC com o tratamento que o AJ tem tido. 
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #125 em: 17 de Setembro de 2023, 19:51 »
Não vou voltar a essa conversa do investimento, já se falou vezes sem conta nisso o ano passado.

Houve investimento este mercado. O ano passado a equipa era exatamente igual às do Carvalhal (se ele não sabia aproveitar os jogadores que tinha, isso já é outra história... relembro que teve um jogador que agora é titular no U. Berlim, e cá era o que era, mas pronto).


De resto, sim, à excepção dos primeiros 2 meses da primeira época, e dos jogos para a taça que vencemos (aí sim, grande mérito de CC e o maior feito dele cá), mediocridade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #126 em: 17 de Setembro de 2023, 20:02 »
O Braga não precisa de uma "lenda" ou histórico do clube, nem de um sócio, nem de um braguista dos sete costados no banco, precisa apenas de um treinador competente.
Hucry
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #127 em: 17 de Setembro de 2023, 20:15 »
O Braga não precisa de uma "lenda" ou histórico do clube, nem de um sócio, nem de um braguista dos sete costados no banco, precisa apenas de um treinador competente.


É só isto. É comovente e tal..mas prefiro esta faceta.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #128 em: 17 de Setembro de 2023, 22:41 »
O Braga não precisa de uma "lenda" ou histórico do clube, nem de um sócio, nem de um braguista dos sete costados no banco, precisa apenas de um treinador competente.


É só isto. É comovente e tal..mas prefiro esta faceta.
Nada disso, precisamos é de gente do clube. Nem sei para que contratamos reforços. Tem que ser gente só formada cá, esforçada, que sinta o clube.
Onde já se viu mérito e competência?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Hucry
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #129 em: 17 de Setembro de 2023, 22:46 »
2 épocas de mediocridade depois de ganhar uma taça e de uns quartos de final da Liga Europa (estando perto das meias)? Ao ponto que o pessoal chega. Triste.

Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 337
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #130 em: 17 de Setembro de 2023, 22:48 »
Seria descabido apostar num esquema de 3 centrais? Dado a nossa insegurança defensiva, penso que faria sentido. Eu apostaria no seguinte onze:
Matheus;
Serdar, Fonte, Niaka;
Gomez, Musrati, Vitor C, Marin;
Horta, Banza, Djaló.
Abel e principalmente Bruma estão em baixo de forma. Serdar para mim tem q ser titular. É rapido e agressivo e joga bem na antecipação. E compensa a falta velocidade de Fonte.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #131 em: 17 de Setembro de 2023, 22:50 »
Falácias atrás de falácias, impressionante. Não se fartam de viver no vosso echo chamber, todos a vomitar a mesma coisa uns para outros exclusivamente para sentir uns segundos de validação?

Basta alguém ter uma opinião diferente, que entra logo tudo em blue screen. Onde é que eu disse que preferia alguém da casa do que alguém com qualidade? Eu disse que GOSTAVA do Artur Jorge por ser um homem da casa, nada mais.

O pior é que eu, em relação ao futebol praticado, estou farto de concordar com toda a gente. Ou seja, nem sequer estou a discordar, e mesmo assim, por achar que os ataques que se estão a fazer a tudo o que ele fez pelo Braga são injustificados (independentemente do futebol praticado), é falsas equivalências distribuídas como rebuçados.

Custa assim tanto ler o que é escrito?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #132 em: 17 de Setembro de 2023, 22:53 »
2 épocas de mediocridade depois de ganhar uma taça e de uns quartos de final da Liga Europa (estando perto das meias)? Ao ponto que o pessoal chega. Triste.
O Artur Jorge ficou no pódio, bateu o recorde de pontos, vitórias e golos marcados na liga, fez na liga a segunda melhor prestação da nossa história na liga, foi à final da taça, levou-nos à fase de grupos da Champions, e mesmo assim é ler o que foi dito nas últimas 24 horas. Ao ponto que o pessoal chega. Triste.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1522
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #133 em: 17 de Setembro de 2023, 22:58 »
2 épocas de mediocridade depois de ganhar uma taça e de uns quartos de final da Liga Europa (estando perto das meias)? Ao ponto que o pessoal chega. Triste.
O Artur Jorge ficou no pódio, bateu o recorde de pontos, vitórias e golos marcados na liga, fez na liga a segunda melhor prestação da nossa história na liga, foi à final da taça, levou-nos à fase de grupos da Champions, e mesmo assim é ler o que foi dito nas últimas 24 horas. Ao ponto que o pessoal chega. Triste.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ainda bem que quase todos temos olhos na cara e vemos a mediocridade de futebol apresentado por este indivíduo que se acha bom treinador. Sou tudo menos fã do Carvalhal, gostei quando não renovou e saiu, mas gostava de ver o AJ a fazer alguma coisa melhor com o plantel que o Carvalhal teve. Nem preciso de ver e sei a resposta, porque consigo ver o quão medíocre é.

E digo mais, é o pior treinador que cá tivemos desde que o Salvador é presidente, à frente de Jorge Simão, Jorge Paixão e até Sá Pinto. Tem é ovos a mais, fazer omeletes é que está quieto.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #134 em: 17 de Setembro de 2023, 23:16 »
O Braga não precisa de uma "lenda" ou histórico do clube, nem de um sócio, nem de um braguista dos sete costados no banco, precisa apenas de um treinador competente.
…e de não jogar de pijama, como nos últimos jogos da liga. Depois adormecem,  claro!
Joguem de vermelho car…deixem o pijama no quarto.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #135 em: 18 de Setembro de 2023, 07:45 »
2 épocas de mediocridade depois de ganhar uma taça e de uns quartos de final da Liga Europa (estando perto das meias)? Ao ponto que o pessoal chega. Triste.
O Artur Jorge ficou no pódio, bateu o recorde de pontos, vitórias e golos marcados na liga, fez na liga a segunda melhor prestação da nossa história na liga, foi à final da taça, levou-nos à fase de grupos da Champions, e mesmo assim é ler o que foi dito nas últimas 24 horas. Ao ponto que o pessoal chega. Triste.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Esqueceste-te de enumerar também os recordes negativos que ele consegui a época passada e esta época, como esta época 10 golos sofridos em 5 jogos, etc etc
A época passada na final da taça aprendeu uma lição de como 11-11 não tem hipótese, o AJ a época passada na taça teve sorte aqui contra o guimarães, contra o benfica 11-11 tinhamos perdido e só uma expulsão mudou rumo do jogo.
Mais 2 ou 3 jogos na liga e o sporting tinha nos ultrapassado, 13 golos sofridos em 3 jogos contra sporting o que deves achar normal, 7 da fiorentina, etc etc
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #136 em: 18 de Setembro de 2023, 09:13 »
 Neste assunto, estou à vontade para falar.

 Já ando há muito a dizer que o AJ, como treinador, é fraco.

 Disse que em três jogos contra o Moreno tinha sido comido de cebolada, e foi. Digam o que disserem e tanto que disseram  ::) .

 Que contra o sporting...nem é bom falar.

 Contra equipas minimamente competitivas, fomos quase sempre destruídos.

 A forma como a equipa nunca soube defender, em nenhuma das fases da perda de bola era surreal e ia valendo o momento ofensivo, que era bom e, contra grande parte dos adversários, era suficiente para os sufocar e ganhar os jogos. Agora, nem isso...

 Quando o adversário pressionava, era tão fácil a forma como a equipa se desmoronava que chegava a ser confrangedor (jogos com os belgas, por exemplo).

 Tem coisas boas. Incute crença na equipa e, no desespero, conseguimos muitos resultados de reviravolta ou com golos no último minuto. E aí chegamos à grande mais valia do AJ: a estrelinha. Nunca outro treinador do Braga foi tão feliz em tantos jogos dessa maneira.

 Nesta época, inacreditavelmente, tudo piorou.  Dinâmicas ofensivas, a incapacidade de definir zonas de pressão, a colocação da equipa para reagir à perda de bola, níveis de concentração... Era só construir sobre o que estava feito e nem isso foi capaz.

 Contra equipas com bons jogadores, que facilmente saem da "pressão" que o Braga de AJ tenta fazer, e a depararem-se com defesas em 1 x 1 e tantas vezes 1 x 2...vai ser épico.

 Não tenho grandes dúvidas que vamos ser o "bombo" da Champions, mas antes ser o bombo e estar lá do que não estar de todo. Mas como adepto irracional de futebol, há sempre aquela esperança sem qualquer fundamento que não seja assim.

 Só espero é que estes 30 milhões não sejam canalizados para a equipa, neste momento, é deitar dinheiro ao lixo.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #137 em: 18 de Setembro de 2023, 09:33 »
alguem tem 1 cartao de sócio que possa ceder para tirar bilhete de socio e levar 1 familiar comigo?

comprovo que são para braguistas
« Última modificação: 18 de Setembro de 2023, 10:02 por SCB! »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #138 em: 18 de Setembro de 2023, 10:08 »
alguem tem 2 cartões de sócio que possa ceder para tirar bilhete de socio e levar 2 familiares comigo?

comprovo que são para braguistas
Estava mesmo tentado a ceder o raio do "Pack", devido ás consequentes vergonhas que temos passado, com um futebol totalmente vergonhoso e digno de uma liga do Uzbequistão. Mas pensando bem, julgo que vou manter, já que nos próximos anos não vamos ter hipótese de ver o SCB na CL. E digo isto, não porque não tenhamos meios e bons valores nas equipas que temos tido para ficarmos nos 2 primeiros lugares da liga, mas sim devido á teimosia de um presidente que não quer ver o óbvio.
Lembraram-se de colmatar algumas falhas em algumas posições, no entanto esqueceu-se da mais importante.
« Última modificação: 18 de Setembro de 2023, 10:10 por Cão Vadio »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1180
  Re: SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H
« Responder #139 em: 18 de Setembro de 2023, 10:15 »
Não sei como existe pessoal que ainda consegue achar que o AJ deve manter se na frente da equipa
Ou não sao bracarenses ou são familiares dele so pode
É que neste momento quem agradece por ele ficar são os adversários
 

Anuncios M