Quantcast
Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO
690 Respostas
48528 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GUERREIROS Juvenis
  • **
  • 216
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #80 em: 18 de Outubro de 2023, 11:08 »
Acho que há coisas completamente desnecessárias....qual o mal de alguém organizar uma excursão,essas pessoas irem comprar bilhete como qualquer pessoa que vai de carro ou de avião,eu vou a Madrid nao vou num desses 11 autocarros e quero é ver aquela bancada cheia....ate aqui comentava-se que nao temos gente pra levar 3000 durante a semana por varios fatores,trabalho dinheiro etc e com razão,concordo com isso,agora de desses 3000 bilhetes o Braga disponibilizar 600,mais 400 pelas claques...sobram 2000 e nao que acredito que esgotem,pra mim o pior disto tudo é mesmo o Braga nao comunicar a deslocação, a maioria das pessoas quer saber valores e vai tudo decidir sim ou nao em cima do joelho.
Hucry
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #81 em: 18 de Outubro de 2023, 11:18 »
Acho que há coisas completamente desnecessárias....qual o mal de alguém organizar uma excursão,essas pessoas irem comprar bilhete como qualquer pessoa que vai de carro ou de avião,eu vou a Madrid nao vou num desses 11 autocarros e quero é ver aquela bancada cheia....ate aqui comentava-se que nao temos gente pra levar 3000 durante a semana por varios fatores,trabalho dinheiro etc e com razão,concordo com isso,agora de desses 3000 bilhetes o Braga disponibilizar 600,mais 400 pelas claques...sobram 2000 e nao que acredito que esgotem,pra mim o pior disto tudo é mesmo o Braga nao comunicar a deslocação, a maioria das pessoas quer saber valores e vai tudo decidir sim ou nao em cima do joelho.


Sinceramente, também não vejo mal nenhum.. até parece que 80/90% daquelas pessoas que vão nesses 11 autocarros não são sócias do Braga, diria que o número que vai a Madrid sem ser sócio será residual. Eu acho que o pessoal sofre é por antecipação e principalmente, porque ficam amuados porque já há pessoal que têm as coisas planeadas e eles não, ou porque vão ter primeiro que eles.. mesmo esquecendo-se que muitos do que vão naquela viagem têm tanta prioridade como eles.

Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #82 em: 18 de Outubro de 2023, 11:27 »
Não tenho duvidas que existe mais gente "com ideia de ir a Madrid" do que bilhetes que vamos ter direito....que os critérios de venda respeitem antiguidade dos sócios com lugar anual.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #83 em: 18 de Outubro de 2023, 11:59 »
Acho que há coisas completamente desnecessárias....qual o mal de alguém organizar uma excursão,essas pessoas irem comprar bilhete como qualquer pessoa que vai de carro ou de avião,eu vou a Madrid nao vou num desses 11 autocarros e quero é ver aquela bancada cheia....ate aqui comentava-se que nao temos gente pra levar 3000 durante a semana por varios fatores,trabalho dinheiro etc e com razão,concordo com isso,agora de desses 3000 bilhetes o Braga disponibilizar 600,mais 400 pelas claques...sobram 2000 e nao que acredito que esgotem,pra mim o pior disto tudo é mesmo o Braga nao comunicar a deslocação, a maioria das pessoas quer saber valores e vai tudo decidir sim ou nao em cima do joelho.
O mal é apenas o garantir bilhete com a compra da viagem.
Como é possível essa empresa dar uma garantia dessas?
Hucry
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #84 em: 18 de Outubro de 2023, 12:03 »
Acho que há coisas completamente desnecessárias....qual o mal de alguém organizar uma excursão,essas pessoas irem comprar bilhete como qualquer pessoa que vai de carro ou de avião,eu vou a Madrid nao vou num desses 11 autocarros e quero é ver aquela bancada cheia....ate aqui comentava-se que nao temos gente pra levar 3000 durante a semana por varios fatores,trabalho dinheiro etc e com razão,concordo com isso,agora de desses 3000 bilhetes o Braga disponibilizar 600,mais 400 pelas claques...sobram 2000 e nao que acredito que esgotem,pra mim o pior disto tudo é mesmo o Braga nao comunicar a deslocação, a maioria das pessoas quer saber valores e vai tudo decidir sim ou nao em cima do joelho.
O mal é apenas o garantir bilhete com a compra da viagem.
Como é possível essa empresa dar uma garantia dessas?


Não é uma empresa, é uma pessoa que decidiu organizar uma excursão a Madrid, não sei se garantiu bilhete ou não aos passageiros, estão por sua conta e risco.. mas isso é como tudo, quantos daqui já não marcaram viagem de avião, têm bilhete?

Eu por exemplo, aluguei uma carrinha de 9 lugares para essa semana e não tenho bilhete, nem eu, nem nenhuma das oito pessoas que vão comigo.

Não percebo tanta celeuma sinceramente.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #85 em: 18 de Outubro de 2023, 12:35 »
Erro meu... Pensei que se estivessem a referir á empresa que anda a vender viagem com bilhete de jogo garantido e que postaram aqui há uns dias
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #86 em: 18 de Outubro de 2023, 17:15 »
Acho que há coisas completamente desnecessárias....qual o mal de alguém organizar uma excursão,essas pessoas irem comprar bilhete como qualquer pessoa que vai de carro ou de avião,eu vou a Madrid nao vou num desses 11 autocarros e quero é ver aquela bancada cheia....ate aqui comentava-se que nao temos gente pra levar 3000 durante a semana por varios fatores,trabalho dinheiro etc e com razão,concordo com isso,agora de desses 3000 bilhetes o Braga disponibilizar 600,mais 400 pelas claques...sobram 2000 e nao que acredito que esgotem,pra mim o pior disto tudo é mesmo o Braga nao comunicar a deslocação, a maioria das pessoas quer saber valores e vai tudo decidir sim ou nao em cima do joelho.
Naturalmente que não se comenta a organização dos transportes mas os bilhetes. Se não estão garantidos tudo bem, mas....o histórico de vendas de bilhetes no clube não é famoso e é natural que se 'desconfie' um pouco

De todos modos é bem melhor que alguém se dedique a organizar viagens para Espanha do que a incentivar a transgressão e a sinistralidade rodoviária...já é um upgrade
PedroAmarante Iniciados
  • *
  • 73
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #87 em: 21 de Outubro de 2023, 22:10 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #88 em: 21 de Outubro de 2023, 23:02 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Supostamente houve uma (última) reunião da direção na 5a feira para decidir sobre este assunto…possivelmente os responsáveis foram os mesmos que ficaram encarregues de apresentar o magnífico esboço das renovações no municipal que foi apresentado hoje. Percebe-se a falta de tempo…
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #89 em: 21 de Outubro de 2023, 23:45 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Calma, estão a distribuir primeiro pelos amigos e agências de viagens, para a semana vêm os que sobram para colocar nas bilheteiras...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #90 em: 21 de Outubro de 2023, 23:50 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Calma, estão a distribuir primeiro pelos amigos e agências de viagens, para a semana vêm os que sobram para colocar nas bilheteiras...
Se era para dizeres isto , mas valia estares calado. Tens uma capacidade de abrir a boca para dizer asneira impressionante

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
« Última modificação: 22 de Outubro de 2023, 12:39 por Guerreiro03 »
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #91 em: 22 de Outubro de 2023, 16:18 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Eu ainda estou à espera que me mostrem qual é a "estrutura profissional" que 1) organiza viagens internacionais e que 2) coloca os bilhetes para jogos internacionais à venda com 2 semanas e meia de antecedência...

É que o Real Madrid também ainda não tem os bilhetes à venda para esse jogo, mas se calhar a estrutura deles também não é profissional...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #92 em: 22 de Outubro de 2023, 18:15 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Eu ainda estou à espera que me mostrem qual é a "estrutura profissional" que 1) organiza viagens internacionais e que 2) coloca os bilhetes para jogos internacionais à venda com 2 semanas e meia de antecedência...

É que o Real Madrid também ainda não tem os bilhetes à venda para esse jogo, mas se calhar a estrutura deles também não é profissional...
Benfica para visita à Real Sociedad no mesmo dia.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #93 em: 23 de Outubro de 2023, 10:23 »
Para quando é que esta estrutura profissional da SAD do nosso clube se vai dignar a colocar os bilhetes e autocarros para Madrid?

Haja paciência para tanta inércia.
Eu ainda estou à espera que me mostrem qual é a "estrutura profissional" que 1) organiza viagens internacionais e que 2) coloca os bilhetes para jogos internacionais à venda com 2 semanas e meia de antecedência...

É que o Real Madrid também ainda não tem os bilhetes à venda para esse jogo, mas se calhar a estrutura deles também não é profissional...
Benfica para visita à Real Sociedad no mesmo dia.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Ora, tudo o que eu encontrei sobre isso foi no site do "Benfica Viagens", com as viagens voo+hotel+bilhete garantido, ou outro pack hotel+bilhete. Isto, tal como eu mencionei numa discussão anterior (e é falha minha não ter voltado a referir nesta última mensagem), é o que a maioria dos clubes portugueses fazem, mas nunca passa disto... Vendem o resto dos lugares no voo da equipa a preços altos, e pouco mais. Eu estava-me a referir a um clube organizar viagem como estão a exigir ao Braga (autocarros ou, pelo menos, uma oferta diferente de ir no voo da equipa, que o Braga também oferece sempre), mas peço desculpa por ter omitido isso e ter assumido que estava subentendido por mensagens anteriores. E de facto, é a primeira vez que vejo uma equipa portuguesa a disponibilizar as viagens com tanta antecedência (em mensagens anteriores mostrei exemplos de outras idas de clubes portugueses a Espanha, e o padrão é sempre o mesmo: bilhetes e viagens postos à venda menos de 2 semanas antes dos jogos, tal e qual faz o Braga. Ainda assim, acho que o que o Pedro Amarante quer não é um pack a 1900€ como o do Benfica (o que tem voo, alojamento e bilhete custa isso...), e o que ele pede (autocarros) não vejo nenhuma outra "estrutura profissional" a fazê-lo.

Quanto aos bilhetes, o Benfica, que como disseste e bem joga no mesmo dia que nós, também não tem os bilhetes à venda (o que tem é uma garantia de bilhete a quem comprar aqueles packs, e isso é de facto uma excelente ideia; no entanto, imaginem as críticas que não haveria por aqui caso o Braga fizesse o mesmo - garantisse bilhete a quem comprasse viagem de autocarro -, especialmente de quem já tem bilhetes de avião ou de carro organizadas, e temeria ficar sem bilhete). Tal como não tem o Real Madrid (e o Braga só pode vender quando o Real Madrid os disponibilizar), que nem data anunciada para a venda tem.

Por isso, vir malhar na estrutura e dizer que não é profissional porque, a duas semanas e meia do jogo, ainda não anunciou autocarros nem pôs à venda os bilhetes, como se isso fosse o normal, é apenas e só ridículo! Esta "nossa" postura de exigir este tipo de coisas ao clube é ridícula, pelo simples facto de o nosso clube ser provavelmente o melhor de Portugal nestas matérias de proporcionar deslocações aos seus adeptos. Noutras coisas relacionadas com o tratamento aos sócios, é dos piores! Nesta, é provavelmente o melhor! Mas ainda bem que estamos assim mal habituados, que continuemos por muitos e muitos anos! E que fique claro: na minha opinião, não é o Braga que nos faz favores, os outros clubes é que são uma merd@ nesse aspeto, o que o Braga faz devia ser a norma...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #94 em: 24 de Outubro de 2023, 10:10 »
BILHETES E TRANSPORTE | REAL MADRID CF VS SC BRAGA
 
O SC Braga informa que os bilhetes e o transporte para o jogo frente ao Real Madrid CF, em Espanha, estarão disponíveis nas nossas Lojas Oficiais a partir de amanhã (quarta-feira, 25 de outubro, às 10h00). O jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões está agendado para dia 8 de novembro, pelas 20h00 (21h00 em Espanha), no Estádio Santiago Bernabéu.

A venda será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual, sendo que a prioridade será definida pela antiguidade do Lugar Anual.

Os associados detentores de Lugar Anual válido há 16 anos (ininterruptamente) serão os primeiros a poder adquirir bilhete já amanhã (quarta-feira).
No dia seguinte (26 de outubro), todos os sócios detentores de Lugar Anual há 15 anos (ininterruptamente) terão a oportunidade de comprar bilhete, reduzindo-se diariamente a antiguidade do Lugar Anual até os ingressos esgotarem.
Todos os sócios que cumpram os requisitos de compra serão notificados no dia anterior pelos serviços do Clube.
Para esclarecimentos adicionais, por favor entrar em contacto através do mail socios@scbraga.pt ou através do número de telefone 253 206 860.
 

O bilhete tem um custo unitário de 55€

A viagem de autocarro terá um custo unitário de 25€ (número limitado de lugares)

 

Cada associado só poderá apresentar-se nas Lojas Oficiais do SC Braga com quatro cartões no máximo, sendo que todos os cartões terão de respeitar os respetivos requisitos para compra (antiguidade do Lugar Anual).

Informa-se, ainda, que todos os bilhetes são nominais e que, por isso, cada associado terá de prestar as seguintes informações:

Primeiro e último nome;
Número do Cartão de Cidadão;
Data de Nascimento;
Tipo de transporte para o jogo (carro próprio, autocarro, avião, etc);

NOTA: A informação que constará na lista a enviar ao Real Madrid CF, assim como o primeiro e último nome a inserir no bilhete, terá de pertencer à pessoa que se vai apresentar com o bilhete no controlo de acessos do Estádio Santiago Bernabéu. O espectador(a) deverá fazer-se acompanhar do cartão de identificação no momento de entrada no estádio.

 


Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3438
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #95 em: 24 de Outubro de 2023, 10:15 »
Bem, tudo pra dar *****. Temos uns quê, 9 mil lugares anuais, quantos deles têm 15 ou 16 anos ininterruptos?
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #96 em: 24 de Outubro de 2023, 10:20 »
Bem, tudo pra dar *****. Temos uns quê, 9 mil lugares anuais, quantos deles têm 15 ou 16 anos ininterruptos?

Parece-me justo. Vai por ordem e no final abre-se aos restantes sócios.
Enorme_Guerreiro
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #97 em: 24 de Outubro de 2023, 10:31 »
Bem, tudo pra dar *****. Temos uns quê, 9 mil lugares anuais, quantos deles têm 15 ou 16 anos ininterruptos?

Parece-me justo. Vai por ordem e no final abre-se aos restantes sócios.
Qual final? Em nenhum momento diz que vai abrir aos restantes sócios... Aliás, pela maneira como está descrito, nem para todos os sócios com lugar anual vai chegar. Porque dão a entender que só vão diminuir um ano por dia. Ou seja, sócios com lugar ininterrupto há 2 anos só poderão, em teoria, comprar bilhete no dia do jogo, por exemplo.

Mais uma vez, critérios pouco claros, que eventualmente serão mudados a meio da próxima semana ou coisa do género, caso os bilhetes estejam longe de esgotar...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #98 em: 24 de Outubro de 2023, 10:35 »
O clube devia era divulgar quantos bilhetes recebeu e quantos vai disponibilizar nas bilheteiras, isso é que seria engraçado....
Mas não digo mais nada que levo já na cabeça de toda a gente (já tinha avisado no sábado) , assim é que está bem....
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: Real Madrid CF - SC BRAGA - 08-11-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO
« Responder #99 em: 24 de Outubro de 2023, 10:39 »
O clube devia era divulgar quantos bilhetes recebeu e quantos vai disponibilizar nas bilheteiras, isso é que seria engraçado....
Mas não digo mais nada que levo já na cabeça de toda a gente (já tinha avisado no sábado) , assim é que está bem....
Realmente para estarem com tanto filtro parece que ou não têm assim tantos autocarros disponíveis ou que já voaram alguns bilhetes...
« Última modificação: 24 de Outubro de 2023, 10:44 por Luso »
 

Anuncios M