Quantcast
Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
201 Respostas
11936 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #200 em: 04 de Novembro de 2023, 18:24 »


Ontem foi dada uma resposta inequívoca por parte da massa adepta ao novo modelo da Taça Liga, modelo esse que contou com a complacência do presidente do SC Braga.  Braga continua na vanguarda da defesa dos direitos e garantias do adepto português.
Estranhei o nº oficial de espectadores no estádio. 
Parece que há alguém na comunicação que anda a aprender umas aldrabices com os "nuestros hermanos".

Acho que foi precisamente o contrário!

Foi dada mais uma resposta inequivoca da massa adepta ao "velho" modelo da taça da liga. O facto de estes jogos da fase de grupos terem assistências miseráveis, são o maior argumento que existe para acabar com estes jogos e deixar ficar apenas a final 4.

Um verdadeiro protesto seria "encher o estádio". Isso sim! Seria uma verdadeira mensagem à liga para não acabar com estes jogos.

O que fizemos foi, uma vez mais, dizer que não temos interesse nenhum e podem acabar com eles.

E, sejamos honestos, fui ao jogo, mas, a custo. Fui sem vontade e sem intetesse nenhum. Por mim, se acabarem com esta fase, está ótimo!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Taça de liga: SCBraga 1 - 1 Casa Pia 01/11/2023 Pós jogo
« Responder #201 em: 08 de Novembro de 2023, 08:21 »

 

Anuncios M