Quantcast
UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UCL: SCBraga 2 - 1 Panathinaikos 23-08-2023 pós jogo
432 Respostas
22827 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #160 em: 23 de Agosto de 2023, 10:43 »
É hoje! Vai ser difícil trabalhar  :P
Enorme_Guerreiro
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #161 em: 23 de Agosto de 2023, 10:47 »
Estava agora a ouvir a conferência de imprensa, e o jornalista da Sporttv, na pergunta ao Abel Ruiz, diz que "praticamente ninguém neste plantel do Braga jogou Liga dos Campeões". Ora, eu fui ver quantos é que já jogaram ao certo, e encontrei 7: Paulo Oliveira, José Fonte, Pizzi, A. Horta, Castro, Rony e Bruma. É este o nosso nível jornalístico, que transforma 7 em "praticamente ninguém"...
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #162 em: 23 de Agosto de 2023, 10:56 »
Força rapazes!!

Matheus, Victor, Fonte, Niakaté, Borja, Musrati, André, R. Horta, Pizzi, Bruma e Ruiz.

Assumo que o Ruiz irá jogar (por ter ido à CI) e até acredito que o Vitor Carvalho se mantenha no onze. De resto, deve ser isto.
FORÇA BRAGA
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #163 em: 23 de Agosto de 2023, 11:14 »
Só um aparte, e aviso já que não tenho nenhuma relação com o homem, mas ver o estádio quase esgotado e a voltar a estes números de assistência tantos anos depois, as pessoas assim entusiasmadas, o Braga na Champions, lembro-me do mérito de um homem da casa, o nosso treinador.
Pode ter jogos menos conseguidos, substituições que falham, resultados menos bons, mas estas conquistas ninguém lhe pode tirar.
"100% de respeito e 0% de medo"
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2300
  • Quem não sente não entende
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #164 em: 23 de Agosto de 2023, 11:17 »
Bilhetes esgotados na Smartfan!


Surreal como não encontro uma única notícia na comunicação social a dizer que vamos ter casa cheia ou lotação esgotada.

Se fossem os derrotados do outro lado do picoto (vsc), a comunicação social até lhes lambia o c.uu!

Ainda o esta época tivemos a comunicação social a lamber as botas ao sporting com dezenas de notícias a informar que o sporting ia ter casa esgotada na primeira jornada (depois tiveram 37 mil lugares).


A nossa equipa de comunicação tem que ser mais activa nestes casos! Informar os jornais, meter pressão, espalhar as boas notícias. É assim que se cria dinamismo.   

VAMOS BRAGA!
esta manhã no rádio penso que estava na m80 diziam estimativa de 20000
vamos claramente bater isso!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #165 em: 23 de Agosto de 2023, 11:22 »
Só um aparte, e aviso já que não tenho nenhuma relação com o homem, mas ver o estádio quase esgotado e a voltar a estes números de assistência tantos anos depois, as pessoas assim entusiasmadas, o Braga na Champions, lembro-me do mérito de um homem da casa, o nosso treinador.
Pode ter jogos menos conseguidos, substituições que falham, resultados menos bons, mas estas conquistas ninguém lhe pode tirar.

Eu acho que nada tem a ver com isso. Claro um jogo de Play off da Liga dos Campeões atrai sempre mais gente mas isto é resultado da politica dos ultimos anos e a consolidação do SC BRAGA!

Com o crescimento do Clube a cerca de 20 anos atrás, com este sempre no topo, com as idas a escola, todos os miúdos de BRAGA começaram a ser do SC BRAGA! Todos estes miúdos começaram agora a poder ir para o estádio e claro as assistências subiram.
Também a feminização do futebol atraiu muitas mulher de BRAGA ao estádio, e as mulheres sempre gostaram de defender as cores da sua terra!
A 30 anos atrás não eram assim tantas e hoje talvez representem 30% da assistência.

Outro ponto importante neste últimos anos, foi o crescimento da população em BRAGA de mais de 20.000 habitantes. Muitos vindos do estrangeiro trabalhar e outros portugueses que se instalaram em BRAGA. Como o BRAGA está forte, também começaram a apoiar o clube.

Isto é merito da direção e das campanhas levadas anos a fios a atrair gente, claro que o momento atual do clube ajuda e também da politica de bilhetes acompanhantes.
« Última modificação: 23 de Agosto de 2023, 11:24 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #166 em: 23 de Agosto de 2023, 11:23 »
Bilhetes esgotados na Smartfan!


Surreal como não encontro uma única notícia na comunicação social a dizer que vamos ter casa cheia ou lotação esgotada.

Se fossem os derrotados do outro lado do picoto (vsc), a comunicação social até lhes lambia o c.uu!

Ainda o esta época tivemos a comunicação social a lamber as botas ao sporting com dezenas de notícias a informar que o sporting ia ter casa esgotada na primeira jornada (depois tiveram 37 mil lugares).


A nossa equipa de comunicação tem que ser mais activa nestes casos! Informar os jornais, meter pressão, espalhar as boas notícias. É assim que se cria dinamismo.   

VAMOS BRAGA!
esta manhã no rádio penso que estava na m80 diziam estimativa de 20000
vamos claramente bater isso!
Jornal O Jogo falava em 25.000 e também vamos ser mais que isso
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #167 em: 23 de Agosto de 2023, 11:43 »
Provavelmente terei uma cadeira anual de socio sub 18 que possa emprestar.

Só cederei a sócios do sc braga
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #168 em: 23 de Agosto de 2023, 11:50 »
Setor A12 aberto e com lugares para os sócios de Moledo.
"100% de respeito e 0% de medo"
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #169 em: 23 de Agosto de 2023, 11:56 »
Uma coisa o Robalo tem razão: o clube podia meter um post no Facebook ou qualquer coisa a dizer já só faltam x mil bilhetes, etc. O Turra ainda chegou no outro dia e meteram-no logo a debitar a cartilha deles dos adeptos "únicos", p.e. O trabalho nesse sentido não é o melhor.
Ainda assim nada invalida a CS do costume.

Vamos ter aplaudidores logo?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #170 em: 23 de Agosto de 2023, 11:59 »
Chegou o DIA!

Uma época inteira de trabalho para este momento, que tudo isto esteja bem presente na cabeça de todo o grupo e de todos no clube. É hora de TODOS se assumirem, entrar fortes e ir com tudo! Não há espaço para falhar.


VAMOS BRAGA.
Anuncios G
Hucry
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #171 em: 23 de Agosto de 2023, 12:02 »
O grande dia chegou. Com tudo, Enorme.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #172 em: 23 de Agosto de 2023, 12:02 »
Vamos ter aplaudidores logo?
Espero que sim!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #173 em: 23 de Agosto de 2023, 12:03 »
É dia de todos ficarem sem voz de tanto apoiar, vamos criar um verdadeiro inferno, espero ver um ambiente frenéticos como já tivemos em tantos jogos míticos!.

Na minha cabeça só tenho o hino da Champions a tocar
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #174 em: 23 de Agosto de 2023, 12:07 »
Uma coisa o Robalo tem razão: o clube podia meter um post no Facebook ou qualquer coisa a dizer já só faltam x mil bilhetes, etc. O Turra ainda chegou no outro dia e meteram-no logo a debitar a cartilha deles dos adeptos "únicos", p.e. O trabalho nesse sentido não é o melhor.
Ainda assim nada invalida a CS do costume.

Vamos ter aplaudidores logo?

LIVREM-SE!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #175 em: 23 de Agosto de 2023, 12:09 »
Vamos ter aplaudidores logo?
Espero que sim!
Realmente, nada melhor que o som de cartão a bater nas mãos. Cânticos e palmas são sobrevalorizados.

Os jogadores do Panathinaikos nem dormiram só de pensar que pode haver cartolinas nas nossas mãos.
johnscb Juniores
  • ***
  • 387
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #176 em: 23 de Agosto de 2023, 12:37 »
E o som que o pessoal faz a bater com aquilo nas mãos quando não sabe o que há-de cantar? Parecem os cabeçudos no S.João! (Atenção que não estou a chamar cabeçudo a ninguém)

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

johnscb Juniores
  • ***
  • 387
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #177 em: 23 de Agosto de 2023, 12:39 »
Enfim, quem não dormiu em condições fui eu! Espero que os nossos jogadores se deixem possuir pela música da Champions e dêem tiro em campo. Acho que é aqui que os tais sete jogadores que já jogaram estes jogos podem e vão fazer a diferença. Confesso que estou confiante e acredito na vitória! Acho que vamos fazer golos!

Vamos csralho

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #178 em: 23 de Agosto de 2023, 12:41 »
Uma coisa o Robalo tem razão: o clube podia meter um post no Facebook ou qualquer coisa a dizer já só faltam x mil bilhetes, etc. O Turra ainda chegou no outro dia e meteram-no logo a debitar a cartilha deles dos adeptos "únicos", p.e. O trabalho nesse sentido não é o melhor.
Ainda assim nada invalida a CS do costume.

Vamos ter aplaudidores logo?

LIVREM-SE!
Pensa positivo. Dá mais côr ás bancadas aquando da entrada da equipa ;D
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: UCL: SCBraga - Panathinaikos 23-08-2023 20H pré e pós jogo
« Responder #179 em: 23 de Agosto de 2023, 12:48 »
Uma coisa o Robalo tem razão: o clube podia meter um post no Facebook ou qualquer coisa a dizer já só faltam x mil bilhetes, etc. O Turra ainda chegou no outro dia e meteram-no logo a debitar a cartilha deles dos adeptos "únicos", p.e. O trabalho nesse sentido não é o melhor.
Ainda assim nada invalida a CS do costume.

Vamos ter aplaudidores logo?

LIVREM-SE!
Pensa positivo. Dá mais côr ás bancadas aquando da entrada da equipa ;D
Para além disso, com o calor que está, ainda serve de abanico durante o jogo ;)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
 

Anuncios M