Quantcast
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
229 Respostas
10410 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO
« em: 10 de Agosto de 2023, 13:20 »
Bilhetes à venda por 10€ nas nossas lojas age domingo.
Jogo com transmissão na SportTV 1
Nada está ganho e muito menos garantido, sejamos profissionais para mais um vitória.
Boa viagem a todos.
« Última modificação: 15 de Agosto de 2023, 20:43 por Observador »
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #1 em: 10 de Agosto de 2023, 13:53 »
Uma dúvida. Al Musrati levou amarelo na 1a mão. Se levar novo amarelo e cheguemos ao play off, fica de fora da primeira mão?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 836
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #2 em: 10 de Agosto de 2023, 14:51 »
Uma dúvida. Al Musrati levou amarelo na 1a mão. Se levar novo amarelo e cheguemos ao play off, fica de fora da primeira mão?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Também tenho essa dúvida.

Outra questão que tenho é relativamente ao palco do jogo. Uns dias após o sorteio cheguei a ler noticias de que o jogo ia ser em casa emprestada e não no estádio próprio deles por causa do estádio ter uma lotação reduzida para o que é exigido pela UEFA, confirma-se isso? Seria uma situação que poderia jogar a nosso favor atendendo que o clube não aparenta ter uma grande massa adepta
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #3 em: 10 de Agosto de 2023, 14:57 »
Uma dúvida. Al Musrati levou amarelo na 1a mão. Se levar novo amarelo e cheguemos ao play off, fica de fora da primeira mão?

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Também tenho essa dúvida.

Outra questão que tenho é relativamente ao palco do jogo. Uns dias após o sorteio cheguei a ler noticias de que o jogo ia ser em casa emprestada e não no estádio próprio deles por causa do estádio ter uma lotação reduzida para o que é exigido pela UEFA, confirma-se isso? Seria uma situação que poderia jogar a nosso favor atendendo que o clube não aparenta ter uma grande massa adepta
O jogo será no estádio deles, caso passem ao Play Off é que não podem jogar lá.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #4 em: 10 de Agosto de 2023, 15:13 »
Antes da fase de grupos os jogadores são suspensos após 3 cartões amarelos, por isso em teoria o Musrati poderá apenas a vir ficar suspenso no jogo da 2ª mão do play-off, a concretizar-se.

A poupar o jogador, deverá ser já na Sérvia, temos vários jogadores capazes de desempenhar o lugar e uma vantagem de 3 golos, com um adversário limitado...
« Última modificação: 10 de Agosto de 2023, 15:23 por LS »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #5 em: 10 de Agosto de 2023, 20:20 »
Alguém me consegue encontrar fonte em relação à possível mudança de dia do jogo com o Moreira, em caso de apuramento?

Obrigado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #7 em: 10 de Agosto de 2023, 20:26 »
Alguém me consegue encontrar fonte em relação à possível mudança de dia do jogo com o Moreira, em caso de apuramento?

Obrigado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
A fonte é a mesma de todas as marcações de jogos, comunicado oficial da Liga. https://www.ligaportugal.pt/media/45332/comunicadooficial-n-27-marcacao-de-jogos-jornadas-2-e-3-da-liga-portugal-betclic.pdf
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3795
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #8 em: 10 de Agosto de 2023, 20:33 »
Obrigado aos dois

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 443
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #9 em: 11 de Agosto de 2023, 00:14 »
   Viva Braguistas,
   Antes de mais peço desculpa por fugir um pouco ao espirito deste tópico, mas se alguém me puder ajudar eu ficaria agradecido. Não sei se algum Braguista vai ver o jogo da segunda mão...da minha parte tudo faria para assistir ao vivo mas, devido ao trabalho e, actualmente, a alguma "falta de ar", não me é possivel fazer esse "mimo".
   Assim sendo e indo directo ao assunto, alguma alma caridosa que se desloque para assistir ao jogo, poderia comprar na loja do TSC Backa Topola, ou numa loja da cidade, um cachecol com o emblema do clube Sérvio? Sem referencia ao jogo com o Enorme. Apenas e só um cachecol do clube.
   Ppde parecer estranho o pedido, mas este favor tem a ver com o facto de fazer colecção de todos os cachecóis dos clubes que o Enorme defrontou nas competições da UEFA desde o primeiro nos anos 60.
   Na loja on-line do Backa Topola tem um cachecol mas o mesmo além de não ter o nome do clube, não tem o emblema gravado.
   Se alguém me puder ajudar agradecia que me desse nota por aqui ou por MP.
   Desde já agradeço a atenção e desculpem o offtopic.
   Abraços Braguista
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #10 em: 11 de Agosto de 2023, 01:02 »
   Viva Braguistas,
   Antes de mais peço desculpa por fugir um pouco ao espirito deste tópico, mas se alguém me puder ajudar eu ficaria agradecido. Não sei se algum Braguista vai ver o jogo da segunda mão...da minha parte tudo faria para assistir ao vivo mas, devido ao trabalho e, actualmente, a alguma "falta de ar", não me é possivel fazer esse "mimo".
   Assim sendo e indo directo ao assunto, alguma alma caridosa que se desloque para assistir ao jogo, poderia comprar na loja do TSC Backa Topola, ou numa loja da cidade, um cachecol com o emblema do clube Sérvio? Sem referencia ao jogo com o Enorme. Apenas e só um cachecol do clube.
   Ppde parecer estranho o pedido, mas este favor tem a ver com o facto de fazer colecção de todos os cachecóis dos clubes que o Enorme defrontou nas competições da UEFA desde o primeiro nos anos 60.
   Na loja on-line do Backa Topola tem um cachecol mas o mesmo além de não ter o nome do clube, não tem o emblema gravado.
   Se alguém me puder ajudar agradecia que me desse nota por aqui ou por MP.
   Desde já agradeço a atenção e desculpem o offtopic.
   Abraços Braguista
Sem problema, manda-me MP.
Anuncios G
Hucry
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #11 em: 11 de Agosto de 2023, 22:46 »
Acho que é melhor meter o Castro do AH ou Pizzi.

3 trincos é o ideal.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #12 em: 12 de Agosto de 2023, 11:15 »
Ponham o típico no topo, não há tempo a perder!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #13 em: 12 de Agosto de 2023, 11:24 »
Hornicek, Joe, Serdar, Fonte, Marin, Djibril, Musrati, Zalazar, Vitor Carvalho, Castro, André Horta.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #14 em: 12 de Agosto de 2023, 11:55 »
Matheus, Joe, Fonte, Niakaté, Marin, Vitor Carvalho, Zalazar, Rony, Pizzi, Djaló e Banza.

Jogava com um 11 deste género.
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #15 em: 12 de Agosto de 2023, 12:13 »
Espero sinceramente não ver mais Musrati com Victor Carvalho ao lado em jogos que somos claramente favoritos ou temos a obrigação de assumir, ontem foi um bom exemplo.

Isto pode até garantir mais valias no processo defensivo mas castra completamente a equipa ofensivamente e não há quase ligação entre meio campo e ataque. Se o Zalazar não estiver pronto que se volte ao modelo Musrati-A.Horta sinceramente é penoso ver esta equipa com a qualidade que tem a jogar a passo no meio campo e sem criatividade nenhuma no momento de ligação.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #16 em: 12 de Agosto de 2023, 13:04 »
Além disso, o que castrou a equipa em muitos momentos foi ter o André a jogar atrás do PL: na maior parte do tempo, recuava para a linha dos outros dois médios e depois faltava gente a pedir entre linhas. Quando o André estava no sítio onde tinha de estar lá se criava perigo.

O André Horta não é um “10”, nunca foi e nunca será. Tirando em jogos mais complicados (onde ter um jogador que até saia da marcação pode ser “engraçado”), tem de jogar na dupla de médios e NUNCA atrás do avançado.

E sinceramente estava à espera de ver o nosso lateral esquerdo um pouco mais subido, mesmo que fosse por dentro (como faz o Guardiola no City). Assim é que se criava mais espaço para o Bruma ter situações de 1x1… o que temos feito é afastar o Bruma do jogo.
FORÇA BRAGA
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #17 em: 12 de Agosto de 2023, 22:01 »
Boa viagem a todos os que vão à Sérvia, um destino sempre pouco amigável. Que corra tudo bem e que tragam a passagem ao play off.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7501
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #18 em: 13 de Agosto de 2023, 10:55 »
Hoje até tive um pesadelo com isto: tinha chegado a casa à meia hora de jogo, liguei a Sport TV e o Backa Topola já tinha empatado a eliminatória...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1561
  Re: UCL: TSC BACKA TOPOLA - SC Braga 15-08-2023 19H pré e PÓS JOGO
« Responder #19 em: 13 de Agosto de 2023, 14:47 »
Matheus
Marin
Niakate
Fonte
Gomez
Bruma
Musrati
Andre Horta
Rony Lopes
R. Horta
Banza

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

 

Anuncios M