Quantcast
O tópico das assistências!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O tópico das assistências!
102 Respostas
12467 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  O tópico das assistências!
« em: 09 de Agosto de 2023, 10:24 »
Como não encontrei nenhum tópico recente sobre o assunto, e para não misturar assunto, penso que as assistências em nossa casa devem ter um espaço próprio, na presente época incorporei o número de sócios (dados na APP) à data da atualização do ficheiro , para se acompanhar assim a sua evolução.
Obviamente se a estimada moderação não achar o tópico oportuno, estou disponível para integrar o ficheiro em outro tópico.

SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #1 em: 11 de Agosto de 2023, 12:18 »
No forum dos manolos discutem o medo de o Braga os passar nas assistências e assim "perder o único título que temos" (têm)

O que eu já me ri  ;D

Até compreendia o comentário se efetivamente fossem o 1 clube em assistências, mas o título é quando ficam a nossa frente..
Cada vez mais começa a cair a mascara dos numeros de assistências aldrabados lá

« Última modificação: 11 de Agosto de 2023, 12:22 por SCB! »
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4993
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2023, 12:39 »
No forum dos manolos discutem o medo de o Braga os passar nas assistências e assim "perder o único título que temos" (têm)

O que eu já me ri  ;D

Até compreendia o comentário se efetivamente fossem o 1 clube em assistências, mas o título é quando ficam a nossa frente..
Cada vez mais começa a cair a mascara dos numeros de assistências aldrabados lá

Com um estádio igual ou com condições parecidas, já os tínhamos passado há muito.

E o ano passado apenas não ficamos à frente porque nos ultimos 4 jogos entrou tudo de borla lá (para nos tentar passar), e estavam a ter uma luta de titãs com o Arouca pelo 5 lugar.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2023, 12:42 por LS »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #3 em: 11 de Agosto de 2023, 12:46 »
No forum dos manolos discutem o medo de o Braga os passar nas assistências e assim "perder o único título que temos" (têm)

O que eu já me ri  ;D

Até compreendia o comentário se efetivamente fossem o 1 clube em assistências, mas o título é quando ficam a nossa frente..
Cada vez mais começa a cair a mascara dos numeros de assistências aldrabados lá

Com um estádio igual ou com condições parecidas, já os tínhamos passado há muito.

E o ano passado apenas não ficamos à frente porque nos ultimos 4 jogos entrou tudo de borla lá (para nos tentar passar), e estavam a ter uma luta de titãs com o Arouca pelo 5 lugar.
E apesar de perderem essa luta de titãs com o Arouca, acabaram por conquistar o mais importante para eles
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #4 em: 11 de Agosto de 2023, 13:12 »
   Continuo a dizer aquilo que já o digo há anos. (Pode ser polémico e muitos não concordarem...aceito).
   O mal do guimarães é ter os adeptos com a mentalidade que têm!
   E enquanto isso tem mudar podem ter uma, duas, três épocas num espaço alargado de tempo, à nossa frente, mas nunca vão sair da cepa torta!
   Necessitam de uma reflexão profunda, um começar de novo, gente que sirva o clube e que se deixe de viver de estórias do passado negro de Pimenta Machado. Todos os seguintes presidentes queriam ser como ele. Até na sociedade vimaranense era ele que todos queriam copiar. Pararam no tempo e só se ouvem a eles mesmos.
   Por mim, que assim continuem por muitos e longos anos. Não dou para o peditório de que fazem falta. Faz falta o verdadeiro Victoria (Setúbal) a Academica de Coimbra, um Viseu, Vianense, Leixões, Beira Mar  Belenenses, Lusitano de Évora,  Farense, Maritimo  etc. Esses sim gostava de ver a lutar connosco!
Abraço Braguista.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #5 em: 12 de Agosto de 2023, 09:16 »
Enorme_Guerreiro
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #6 em: 14 de Agosto de 2023, 10:14 »
Segundo os parâmetros aplicados aos vizinhos, é bom ver que tivemos dois jogos de estádio cheio, que seja para continuar!

Outros que passam entre os pingos da chuva mas também são ridículos nisto, são os lagartos... Aquando da entrada das equipas em campo no sábado, o repórter da Sporttv fala em mais de 50mil adeptos nas bancadas... Contagem oficial? 37mil e tal... Viam-se várias clareiras no estádio, imensos lugares vazios, mas o repórter conseguia ver mais de 50mil espectadores num estádio com pouco mais lugares que isso...

Já aqui, levamos com coisas como na passada sexta-feira, em que o narrador falou dum apoio recente, vindo do fim da época passada, ou levamos com "mais de meia casa" quando pomos 18mil e tal.

Honra seja feita ao único que nos elogia constantemente, o Carlos Matos Rodrigues. Elogia muito os vizinhos quando faz os jogos lá, mas não se coíbe de fazer o mesmo no nosso estádio.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #7 em: 14 de Agosto de 2023, 11:39 »
O estádio de Alvalade segundo o Google leva 50095 espectadores. Cm zceap área para adversários, separação de adeptos, ver mais de 50000 é de visionário

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #8 em: 14 de Agosto de 2023, 16:03 »
O estádio de Alvalade segundo o Google leva 50095 espectadores. Cm zceap área para adversários, separação de adeptos, ver mais de 50000 é de visionário

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Também vi isso no Google. Tinha a ideia de que levava mais gente (52/53 mil), mas talvez com as constanstes obras e adição de zceaps e redes, etc., tenha reduzido. Mas foi o que ele disse no início. Pode ser a cena de, como eles esgotaram os lugares anuais esta época, a previsão fosse perto de 50mil, contando que todos os lugares anuais iam ao jogo. Ainda assim, bastava ter olhos na cara e ver que isso era impossível... "Só" falhou por 13mil também, coisa pouca!
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #9 em: 16 de Agosto de 2023, 21:14 »
A (acertada) política de bilhética do Sporting Clube de Braga & Lugares Anuais

Artigo da Equipa do Escadote.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid037hfNMu9TC5E9hEn4i6Z1zFrWbLZF5VJTWbVbZpV1vcPFvABeM81q77aQctLggiM8l&id=100063900196931
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #10 em: 19 de Agosto de 2023, 22:22 »
Apenas por curiosidade os unicos nao meteram mais de 15k no primeiro jogo em casa.

A mascara a cair..

Mesmo com algumas borlas
Anuncios G
Jose_scb_1993 Juniores
  • ***
  • 383
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #11 em: 19 de Agosto de 2023, 22:27 »
Apenas por curiosidade os unicos nao meteram mais de 15k no primeiro jogo em casa.

A mascara a cair..

Mesmo com algumas borlas

E sábado as 15h 30. Nós jogamos a uma sexta. Mas é ***** nisso sinceramente, essa conversa é para eles.

Toca a encher o estádio na quarta!!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #12 em: 23 de Agosto de 2023, 23:16 »
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #13 em: 23 de Agosto de 2023, 23:42 »
sugestão, mete letras a preto na linha amarela, não estava a entender diferença das últimas duas colunas
Hucry
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #14 em: 24 de Agosto de 2023, 00:00 »
Quase 300 sócios de sexta para hoje.. dass.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #15 em: 24 de Agosto de 2023, 00:11 »
Quase 300 sócios de sexta para hoje.. dass.
Eram todos gregos!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4993
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #16 em: 24 de Agosto de 2023, 12:37 »
Quase 300 sócios de sexta para hoje.. dass.
Eram todos gregos!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Na próxima semana, se não houver bilhetes de acompanhante para o próximo jogo em casa, acredito que iremos ter um aumento ainda maior no nº de sócios, deste pessoal que está a apanhar o gosto de ir aos jogos e ainda não é sócio (se passarmos o play-off da CL ainda mais). Acredito que chegamos aos 25mil.

Mas depois ya, vão vir aqui alguns foristas dizer que é só lagartos...
« Última modificação: 24 de Agosto de 2023, 12:40 por LS »
Enorme_Guerreiro
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #17 em: 24 de Agosto de 2023, 16:00 »
Quase 300 sócios de sexta para hoje.. dass.
Onde viste isso? Na app?
Hucry
Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 204
  Re: O tópico das assistências!
« Responder #19 em: 25 de Agosto de 2023, 00:35 »
Esperemos que não se volte a verificar a situação dos bilhetes não darem nos torniquetes e entrarem pela porta lateral.
Entradas não contabilizadas? Mais adeptos no estádio que os anunciados? Só nos prejudica. A repetir-se, que os colaboradores guardem metade do bilhete e sejam contabilizados.
 

Anuncios M