Quantcast
UCL: SCBraga 3 - 0 TSC Backa Topola pós jogo 08-08-2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
UCL: SCBraga 3 - 0 TSC Backa Topola pós jogo 08-08-2023
191 Respostas
14979 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  UCL: SCBraga 3 - 0 TSC Backa Topola pós jogo 08-08-2023
« em: 24 de Julho de 2023, 11:35 »
O primeiro jogo oficial da época 2023/24.
Que os bilhetes sejam já colocados à venda, com bilhetes de publico e acompanhante a preços acessíveis para também chamar a comunidade emigrante ao estádio.
Os jogos são vencidos dentro de campo, com golos na baliza do adversário.
Os que tiverem fora por gozo merecido de férias, que façam um esforço para as vossas cadeiras não ficaram vazias!
« Última modificação: 08 de Agosto de 2023, 22:20 por Observador »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3540
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #1 em: 25 de Julho de 2023, 11:16 »
Supertaça dia 9, pelo que se deve confirmar o horário que está no título do tópico.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #2 em: 26 de Julho de 2023, 19:24 »
O jogo fora vai ser no estádio do Partizan?

É o que dá a entender aqui:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=498741
Hucry
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #3 em: 26 de Julho de 2023, 22:35 »
O jogo fora vai ser no estádio do Partizan?

É o que dá a entender aqui:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=498741


Por causa da lotação?

O estádio deles, à sua medida, até parece ser jeitoso.

Ainda hoje o Klaskvic das Ilhas Faroé jogou uma pré-eliminatória num estádio bem pior.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #4 em: 26 de Julho de 2023, 22:40 »
O jogo fora vai ser no estádio do Partizan?

É o que dá a entender aqui:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=498741


Por causa da lotação?

O estádio deles, à sua medida, até parece ser jeitoso.

Ainda hoje o Klaskvic das Ilhas Faroé jogou uma pré-eliminatória num estádio bem pior.
Sim:

"«É uma equipa nova que não tem muitos adeptos. Eles construíram um estádio novo, só que nem sequer tem capacidade para os jogos da Liga Europa e da Liga dos Campeões, vão jogar no estádio do Partizan. Não é uma equipa que tenha muitos adeptos», contou Ricardo Gomes."
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
Hucry
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #6 em: 29 de Julho de 2023, 23:33 »
Primeira jornada do campeonato sérvio:

Backa Topola 3 - 3 Partizan

Backa Topola a empatar aos 97.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #7 em: 30 de Julho de 2023, 10:53 »
Primeira jornada do campeonato sérvio:

Backa Topola 3 - 3 Partizan

Backa Topola a empatar aos 97.

Os golos:
https://www.youtube.com/watch?v=Xhwk93rwSp0

Resumo:
https://www.youtube.com/watch?v=mjExn8vT53k
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #8 em: 30 de Julho de 2023, 11:16 »
Fazendo uma análise por este resumo contra o Partizan, o TSC parece-me bastante vulnerável na pressão alta aos centrais e médios defensivos (os 2 primeiros golos do Partizan nascem daí) e também muitas dificuldades a defender a profundidade nas alas, aquele Saldanha teve várias jogadas de 1x1 com espaço - algo que podemos explorar com o Bruma. Parece-me uma equipa forte na bola parada ofensiva - algo a ter cuidado porque nós não somos propriamente bons na bola parada defensiva e que faz bons movimentos a abrir na ala para depois ter os médios a aparecer para rematar - ou seja será importante evitar espaço entre centrais e médios, algo que por vezes concedemos.

Não são nenhuns toscos. Temos que estar a bom nível se os quisermos eliminar.
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 858
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #9 em: 31 de Julho de 2023, 15:07 »
Matheus
Vítor
Fonte  Niakate
Marin
Musrati   Vítor
      Ricardo
Bruma       André
        Banza

Minha maior dúvida é entre o André e o Pizzi.
Abel não merece jogar a partida de início e espero que não seja mais um ano de fetiche, sem real e efetivo rendimento para a quantidade de minutos que vai somando.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola 08-08-2023 20H
« Responder #10 em: 31 de Julho de 2023, 15:33 »
Fazendo uma análise por este resumo contra o Partizan, o TSC parece-me bastante vulnerável na pressão alta aos centrais e médios defensivos (os 2 primeiros golos do Partizan nascem daí) e também muitas dificuldades a defender a profundidade nas alas, aquele Saldanha teve várias jogadas de 1x1 com espaço - algo que podemos explorar com o Bruma. Parece-me uma equipa forte na bola parada ofensiva - algo a ter cuidado porque nós não somos propriamente bons na bola parada defensiva e que faz bons movimentos a abrir na ala para depois ter os médios a aparecer para rematar - ou seja será importante evitar espaço entre centrais e médios, algo que por vezes concedemos.

Não são nenhuns toscos. Temos que estar a bom nível se os quisermos eliminar.
Concordo com esta análise e juntava-lhe ainda a facilidade com que variam de flanco no processo ofensivo aproveitando a largura dada pelos dois alas e aproveitando o facto dos laterais contrários fecharem por dentro. É assim que nasce o primeiro golo mas pelo resumo fizeram isto mais 2 ou 3 vezes.
Anuncios G
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #11 em: 31 de Julho de 2023, 18:10 »
Matheus
Vítor
Fonte  Niakate
Marin
Musrati   Vítor
      Ricardo
Bruma       André
        Banza

Minha maior dúvida é entre o André e o Pizzi.
Abel não merece jogar a partida de início e espero que não seja mais um ano de fetiche, sem real e efetivo rendimento para a quantidade de minutos que vai somando.

Vai continuar o RUIZ pelo Hype tem neste momento em Espanha. Está viso que o Braga quer valorizar ao máximo este ativo.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7425
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #12 em: 31 de Julho de 2023, 20:16 »
Se eles têm realmente dificuldade na profundidade nas alas até nisso poderá dar jeito ser o Ruiz titular.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #14 em: 02 de Agosto de 2023, 00:15 »
Resta saber se TVI este ano fará a habitual transmissão dos jogos de qualificação da Champions ou se fará gazeta por o representante Português não ser um dos habituais fregueses.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #15 em: 02 de Agosto de 2023, 00:36 »
Resta saber se TVI este ano fará a habitual transmissão dos jogos de qualificação da Champions ou se fará gazeta por o representante Português não ser um dos habituais fregueses.
Lol estás a espera de k? Os representantes portugueses estão 2 na fase de grupos das champions e 1 na fase de grupos da Europa league.
Os restantes clubes são estrangeiros para as TVs.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #16 em: 02 de Agosto de 2023, 09:48 »
Resta saber se TVI este ano fará a habitual transmissão dos jogos de qualificação da Champions ou se fará gazeta por o representante Português não ser um dos habituais fregueses.
Lol estás a espera de k? Os representantes portugueses estão 2 na fase de grupos das champions e 1 na fase de grupos da Europa league.
Os restantes clubes são estrangeiros para as TVs.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Há 11 e 13 anos os nossos jogos foram transmitidos em canal aberto (já não me recorda qual tinha os direito na altura penso que no primeiro ano foi a RTP e depois a TVI) com o Celtic, Sevilla e Udinese. Aliás como sempre foram os jogos das Pré da Champions de uma equipa Portuguesa (até o Paços-Zenit). Mas como em vez de evoluírem algumas mentalidades estão sempre em retrocesso não me admiraria nada....
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #17 em: 02 de Agosto de 2023, 10:48 »
Garantidamente que os jogos do playoff vão ser transmitidos na TVI. Na Champions o playoff já faz parte do pacote televisivo da competição e só haverão 2 jogos à escolha.

No caso da 3 pré-eliminatória os clubes vendem os direitos a quem quiser comprar, por isso desconfio que será exclusivo SportTV.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #18 em: 02 de Agosto de 2023, 14:32 »
Resta saber se TVI este ano fará a habitual transmissão dos jogos de qualificação da Champions ou se fará gazeta por o representante Português não ser um dos habituais fregueses.
Lol estás a espera de k? Os representantes portugueses estão 2 na fase de grupos das champions e 1 na fase de grupos da Europa league.
Os restantes clubes são estrangeiros para as TVs.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Há 11 e 13 anos os nossos jogos foram transmitidos em canal aberto (já não me recorda qual tinha os direito na altura penso que no primeiro ano foi a RTP e depois a TVI) com o Celtic, Sevilla e Udinese. Aliás como sempre foram os jogos das Pré da Champions de uma equipa Portuguesa (até o Paços-Zenit). Mas como em vez de evoluírem algumas mentalidades estão sempre em retrocesso não me admiraria nada....
Por acaso em 2010 só me lembro de a RTP ter transmitido o playoff. Na 3ª pré-eliminatória a SportTV transmitiu o jogo em casa e o jogo na Escócia não foi transmitido em qualquer canal português, não me relembro quais foram as razões.
Em 2012 entramos diretos no playoff e ambos os jogos foram transmitidos na TVI.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16465
  Re: UCL: SCBraga - TSC Backa Topola pré e pós jogo 08-08-2023 20H
« Responder #19 em: 02 de Agosto de 2023, 15:43 »
Resta saber se TVI este ano fará a habitual transmissão dos jogos de qualificação da Champions ou se fará gazeta por o representante Português não ser um dos habituais fregueses.
Lol estás a espera de k? Os representantes portugueses estão 2 na fase de grupos das champions e 1 na fase de grupos da Europa league.
Os restantes clubes são estrangeiros para as TVs.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Há 11 e 13 anos os nossos jogos foram transmitidos em canal aberto (já não me recorda qual tinha os direito na altura penso que no primeiro ano foi a RTP e depois a TVI) com o Celtic, Sevilla e Udinese. Aliás como sempre foram os jogos das Pré da Champions de uma equipa Portuguesa (até o Paços-Zenit). Mas como em vez de evoluírem algumas mentalidades estão sempre em retrocesso não me admiraria nada....
Por acaso em 2010 só me lembro de a RTP ter transmitido o playoff. Na 3ª pré-eliminatória a SportTV transmitiu o jogo em casa e o jogo na Escócia não foi transmitido em qualquer canal português, não me relembro quais foram as razões.
Em 2012 entramos diretos no playoff e ambos os jogos foram transmitidos na TVI.
Foi exactamente assim.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M