Quantcast
UEFA Champions League 2023/24
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
UEFA Champions League 2023/24
359 Respostas
33250 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #240 em: 03 de Agosto de 2023, 11:52 »
Apesar de não intreferir nas nossas contas, para mim foi uma surpresa a eliminação do Genk.

Servette a jogar com menos 1 desde os 3 minutos, fora de casa, e sofrer o 1-0 primeiro...venceu nos penaltis com 2-2 no tempo regulamentar (na primeira mão 1-1).

Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #241 em: 03 de Agosto de 2023, 19:50 »
Para não me iludir, hoje tive curiosidade em ver o jogo do Topola para a Liga Sérvia.
Venceram fora por 0-3 com o Radnicki.
ATENÇÃO! Só digo isto. Não se iludam com o nome. Há valor nesta equipa sérvia.
Jogaram num claro 3-4-3, com muita fluidez nos flancos. Têm um bom central e um 10 de classe. Um jovem sérvio.
Acho que vamos ter um "osso bem duro" de roer.
Quem pensar em facilidades, está perdido.
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #242 em: 07 de Agosto de 2023, 09:21 »
Dia de sorteio para a nossa caminhada!
Feeling que será psv/sturm graz
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #243 em: 07 de Agosto de 2023, 09:34 »
Para não me iludir, hoje tive curiosidade em ver o jogo do Topola para a Liga Sérvia.
Venceram fora por 0-3 com o Radnicki.
ATENÇÃO! Só digo isto. Não se iludam com o nome. Há valor nesta equipa sérvia.
Jogaram num claro 3-4-3, com muita fluidez nos flancos. Têm um bom central e um 10 de classe. Um jovem sérvio.
Acho que vamos ter um "osso bem duro" de roer.
Quem pensar em facilidades, está perdido.
Força Guerreiros!!!
Percebo este discurso, e obrigado pela apresentação do adversário!

Mas não percebo porque temos este tipo de discurso (nós e os adeptos de futebol em geral) apenas em confrontos internacionais. Isto é quase a mesma coisa que jogar contra um Famalicão, um Rio Ave ou um Vitória nas meias-finais da taça... São favas contadas? Claro que não! Mas somos favoritos e temos "obrigação" de passar, é tão simples quanto isso. Felizmente, no futebol muitas vezes ganha a equipa teoricamente mais fraca, mas isso é o que é, cabe-nos a nós garantir que isso não acontece  ;)
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #244 em: 07 de Agosto de 2023, 11:14 »
Panathinaikos ou Marselha.

Primeira mão em casa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #245 em: 07 de Agosto de 2023, 11:17 »
Panathinaikos ou Marselha.

Primeira mão em casa.
Então venham os gregos.
Castro1921 Iniciados
  • *
  • 59
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #246 em: 07 de Agosto de 2023, 11:21 »
Panathinaikos ou Marselha.

Primeira mão em casa.
Então venham os gregos.

Muito complicado infelizmente, mas primeiro passar os sérvios.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #247 em: 07 de Agosto de 2023, 11:24 »
Não havia muito por onde escolher na verdade e sinceramente acho que um Braga a um bom nível pode rivalizar quer com Marselha quer com Panathinaikos.
Anuncios M
Anuncios M
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #248 em: 07 de Agosto de 2023, 11:40 »
Devo ser dos poucos que acha este lado do sorteio mais favorável para o Braga do que o PSV/Sturm Graz. Tanto PSV como Sturm Graz são equipas muito intensas e acutilantes. Ainda em anos recentes ganhamos cá ao Marselha e acabamos por perder lá no mítico episódio das chuteiras roubadas (sim parece uma daquelas histórias do futebol dos nossos pais e avós, mas não foi).

Eu acredito que passando o Topola conseguiremos também passar a próxima eliminatória. Na Champions estão os melhores, e para lá estar teremos de nos apresentar como uns dos melhores, não há sorteios fáceis.

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #249 em: 07 de Agosto de 2023, 11:41 »
Não havia muito por onde escolher na verdade e sinceramente acho que um Braga a um bom nível pode rivalizar quer com Marselha quer com Panathinaikos.

O mercado do Marselha tem sido muito ativo, e praticamente só entraram jogadores de craveira, Aubameyang, Sarr, Ndiaye, Malinovsky, Kondogbia, Lodi, vamos ter mesmo muitas dificuldades, mas o foco tem que estar nesta eliminatória e depois logo se vê
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #250 em: 07 de Agosto de 2023, 11:43 »
Não havia muito por onde escolher na verdade e sinceramente acho que um Braga a um bom nível pode rivalizar quer com Marselha quer com Panathinaikos.

O mercado do Marselha tem sido muito ativo, e praticamente só entraram jogadores de craveira, Aubameyang, Sarr, Ndiaye, Malinovsky, Kondogbia, Lodi, vamos ter mesmo muitas dificuldades, mas o foco tem que estar nesta eliminatória e depois logo se vê

Eu tenho um feeling que será Braga-panatinaikos
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #251 em: 07 de Agosto de 2023, 11:49 »

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #252 em: 07 de Agosto de 2023, 12:00 »
Devo ser dos poucos que acha este lado do sorteio mais favorável para o Braga do que o PSV/Sturm Graz. Tanto PSV como Sturm Graz são equipas muito intensas e acutilantes. Ainda em anos recentes ganhamos cá ao Marselha e acabamos por perder lá no mítico episódio das chuteiras roubadas (sim parece uma daquelas histórias do futebol dos nossos pais e avós, mas não foi).

Eu acredito que passando o Topola conseguiremos também passar a próxima eliminatória. Na Champions estão os melhores, e para lá estar teremos de nos apresentar como uns dos melhores, não há sorteios fáceis.

Sócio n° 2327
Eu também vou um pouco por esta ideia, o Marselha tem incontestavelmente mais nomes e talvez melhores individualidades mas coletivamente o PSV pode ser uma equipa mais forte. E já começou bem a vencer a Super Taça com naturalidade ao campeão Feynoord na sexta feira.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3487
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #253 em: 07 de Agosto de 2023, 12:00 »
Não havia muito por onde escolher na verdade e sinceramente acho que um Braga a um bom nível pode rivalizar quer com Marselha quer com Panathinaikos.

O mercado do Marselha tem sido muito ativo, e praticamente só entraram jogadores de craveira, Aubameyang, Sarr, Ndiaye, Malinovsky, Kondogbia, Lodi, vamos ter mesmo muitas dificuldades, mas o foco tem que estar nesta eliminatória e depois logo se vê

Eu tenho um feeling que será Braga-panatinaikos
Eu também tenho um feeling que será nós contra o adversário mais acessível.  ;D

Pés bem assentes! Se passarmos, e o Panathinaikos também passar, eliminando o Marselha, é porque também são um osso duro de roer.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #254 em: 07 de Agosto de 2023, 12:05 »
O Marselha tem feito uma pré-época fraquita.

O efeito surpresa será menor que um jogo com o Pana, a nossa motivação será maior e teremos estádio cheio.

Por isto, prefiro que passe o Marselha, até porque se passar o Pana é sinal que são uma equipa bastante forte e mais desconhecida.

Fazer o nosso trabalho esta pré-eliminatória e depois relembrar Sevilha em Marselha ou em Atenas.

joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #255 em: 07 de Agosto de 2023, 12:48 »
O pior se se confirmar jogarmos com o Marselha no playoff é os desacatos que os anormais vão causar na cidade
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #256 em: 07 de Agosto de 2023, 13:06 »
O pior se se confirmar jogarmos com o Marselha no playoff é os desacatos que os anormais vão causar na cidade

Com os gregos esse risco não é menor....

O jogo na  Grécia não vai ter adeptos do Marselha e penso que o da segunda volta também não terá gregos...
P$M
P$M Juniores
  • ***
  • 288
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #257 em: 07 de Agosto de 2023, 13:22 »
Uma pequena questão, não agoirando, uma derrota tanto na 3a pré como no playoff colocá-los diretamente na fase de grupos da liga Europa ou isto acontece apenas no caso do playoff e a derrota na 3a pré obriga-nos a fazer uma eliminatória para entrar na LE?

Sócio n° 2327

Gverreiro nº3959
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #258 em: 07 de Agosto de 2023, 13:24 »
O pior se se confirmar jogarmos com o Marselha no playoff é os desacatos que os anormais vão causar na cidade

Com os gregos esse risco não é menor....

O jogo na  Grécia não vai ter adeptos do Marselha e penso que o da segunda volta também não terá gregos...
isso é devido a algum problema entre eles ou podemos sofrer do mesmo mal se passarmos ao playoff?
Enorme_Guerreiro
  Re: UEFA Champions League 2023/24
« Responder #259 em: 07 de Agosto de 2023, 13:32 »
Uma pequena questão, não agoirando, uma derrota tanto na 3a pré como no playoff colocá-los diretamente na fase de grupos da liga Europa ou isto acontece apenas no caso do playoff e a derrota na 3a pré obriga-nos a fazer uma eliminatória para entrar na LE?

Sócio n° 2327
Fase de grupos da Liga Europa está garantida! Não faria sentido o 4º classificado do campeonato ter a fase de grupos garantida e o 3º ter de passar qualificação para lá chegar.
 

Anuncios M