Quantcast
Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
134 Respostas
9412 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2048
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #80 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:46 »
Sofremos 7 golos em duas mãos. E até parece que nem se esforçaram muito.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 783
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #81 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:46 »
Ahahahah se a uns dois ou tres anos alguem me dissese que iamos andar a levar 7-2 em agregado do 14° classificado da liga italiana na competição de terceira da Europa eu preguntava se tinhamos entrado em falencia tecnica e ido buscar so putos de 15anos e o Jorge Simão, ou então chamava uma ambulancia po gajo pois podia ser indicios de AVC.

O AJ podia pegar no R.Gomes e no 22 e ir passar umas férias ao c*ralho.

Siga mais uma humilhação vergonhosa, qualquer dia esta amostra de treinador ainda nos vai habituar a isto e vai deixar de doer.  Siga palminhas pa todos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7458
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #82 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:47 »
Substituições miseráveis. Tirou os únicos jogadores que a par de Castro estavam a contribuir (menos A Horta).

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E o 22.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8094
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #83 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:49 »
Nem sequer se conseguiu limpar a imagem num jogo que começou tao bem. Deixar se remontar de 0-2 depois do que aconteceu na primeira mão é simplesmente miserável. Cada mexida pior a equipa ficava. Que termine a época bem e que vá a vida dele o AJ não tem capacidade para isto, ponto.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7458
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #84 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:50 »
É que isto é mesmo o pior que podia ter acontecido. Fazem acreditar e depois ainda levam 3. Enfim, mais do mesmo, burro sou eu que ainda acreditei em alguma coisa.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1388
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #85 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:53 »
Honestamente estou farto de ser humilhado! Mas cheira-me que as humilhações não vão ficar por aqui
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10612
  • Saci Colorado
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #86 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:57 »
Cada jogo um pouco mais difícil levamos de 3 pra cima.

Precisamos de centrais mas a organização defensiva não existe além de ter médios como racic e pizzi também não ajuda nada.
Hucry
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #87 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:58 »
Honestamente estou farto de ser humilhado! Mas cheira-me que as humilhações não vão ficar por aqui


Também já estamos praticamente em Março, mais dois meses e meio e está feito.

Acredito que consigamos manter o terceiro lugar, agora chegar à fase de grupos implica ter que ultrapassar duas equipas deste nível... o padrão está visto para este ano. Talvez para o ano possámos aumentar o nível nestes jogos.

Já agora, campanha muito fraca a nível europeu, salvam-se dois jogos praticamente..na Suécia e em casa contra o Union Berlin.
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3548
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #88 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:59 »
Não comentado o jogo, faço uma declaração de intenções: mesmo ficando em segundo ou terceiro e/ou vencendo a taça, espero que na próxima época o treinador seja outro.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2727
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #89 em: 23 de Fevereiro de 2023, 21:59 »
Sei que foi só um jogo, mas o que é que os olheiros viram no J. Mendes, que o Fabiano não tenha?
Quem é o padrinho do R. Gomes?
O Estoril ainda está interessado no Pizzi?
Isto estava perdido e estava... focar no que aí vem, pois ainda temos muito para ganhar.
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2023, 22:02 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2405
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #90 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:00 »
Continuo sem perceber porque fomos buscar o Pizzi, tirando o jogo com o Famalicão, nem se vê que está em campo e junto com o Rodrigo, entramos com 9.
Assim fica difícil e a tarefa já era quase impossível. Deram-me esperanças com o 0-2 mas depressa o sonho terminou.

André Horta, Pizzi, Rodrigo com nota muito negativa.
Castro continua a ser um jogador enorme, tanta entrega merecia melhor equipa.

Agora é apostar no campeonato e na taça.
Orgulho Bracarense
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7458
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #91 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:02 »
Eu com esta equipa nem consigo acreditar que vamos segurar o terceiro lugar... Que me engane.
Hucry
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #92 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:05 »
Eu com esta equipa nem consigo acreditar que vamos segurar o terceiro lugar... Que me engane.


Neste momento e face às circunstâncias atuais, tudo o que não seja ficar em terceiro lugar, é quanto a mim, um tremendo falhanço.

Ainda para mais quando o Sporting já terá mais dois jogos intercalados com 3 do campeonato que serão certamente exigentes, duvido que não perca pontos nessa fase.

Se não se ficar em terceiro com esta oportunidade, dificilmente se conseguirá nos próximos tempos.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10612
  • Saci Colorado
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #93 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:05 »
O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #94 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:06 »
Bom cabelo do Serdar.
Mesmo! 😁É esse e a pála do trapalhãozinho. Passa o jogo a puxar a guedelha pro lado. Mesmo assim só vê em frente.
Quem disse ao F.Lobo que sabe apreciar jogos e jogadores, enganou-o bem… “boa exibição do Rodrigo”😂
Depois corrigiu; “sem dar muito nas vistas(deve ser da pála), mas teve muita entrega”. Sim sr. fantástica apreciação de um moço que não deu uma pra caixa.
Será que o Lobo tb deixou crescer a pála?
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2023, 22:15 por Cão Vadio »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7458
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #95 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:10 »
Bom cabelo do Serdar.
Mesmo! 😁É esse e a pála do trapalhãozinho. Passa o jogo a puxar a guedelha pro lado. Mesmo assim só vê em frente.
Também vê para o chão.
Hucry
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #96 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:10 »
O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.


O plantel em si tem vários jogadores com limitações técnicas, então do meio campo para trás, a bola queima. São inúmeros os lances que chegam a ser embaraçosos a nível técnico individual, e então, quando são pressionados, a bola saltita.

E já vem de algumas épocas.. não é de agora.

No Tugão disfarça porque as equipas nem tentam pressionar.
Hucry
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #97 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:14 »
Parabéns aos adeptos que se apresentaram em grande número em Itália, têm sido o grande destaque da época.

Em apoio ou presença, a equipa não se pode queixar, Parabéns a todos que têm feito um esforço para estar sempre lá.

Bem hajam e uma boa viagem de volta a todos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7458
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #98 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:16 »
O Rodrigo Gomes é das coisas mais fracas  >:( >:( >:(
O Tiago Sá também não tem nível para mais

Salva se o Castro e DJalo
Curiosamente o Freitas Lobo elogiou-o no final do jogo na Sport TV...até pensei que estivesse a confundir
É capaz de ter confundido... Confundiu o Borja com o Banza, o Joe Mendes chamava-lhe Joe Gomes, disse que este jogo era para a Liga Europa. Essa de dizer que o Rodrigo Gomes ter feito um bom jogo foi a melhor delas todas.
Davide83 Juniores
  • ***
  • 408
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #99 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:18 »
Que coisa mais fraca este rodrigo gomes , o gajo nao levanta a cabeça  e ainda tem o cumulo de isolado fintar o guarda redes e deixar a bola para tras .Muita azelhice este rapaz , esta visto que nao vai passar de um xadas qualquer ai perdido num tondela .
 

Anuncios M