Quantcast
Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
134 Respostas
9451 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #100 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:20 »
O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.


O plantel em si tem vários jogadores com limitações técnicas, então do meio campo para trás, a bola queima. São inúmeros os lances que chegam a ser embaraçosos a nível técnico individual, e então, quando são pressionados, a bola saltita.

E já vem de algumas épocas.. não é de agora.

No Tugão disfarça porque as equipas nem tentam pressionar.
Estas a falar do horta ou do racic? Ou no geral?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8097
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #101 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:30 »
O Roger e o Pedro Santos estarem atrás do Rodrigo e do Pizzi devia ser crime! Quando o estatuto vale mais que a forma….
Anuncios M
Anuncios M
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #102 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:34 »
O grande Pizzi que vinha mudar esta equipa tirando o jogo de estreia tem sido um valente 0. Mais vale apostar no Pedro Santos.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #103 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:39 »
O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.


O plantel em si tem vários jogadores com limitações técnicas, então do meio campo para trás, a bola queima. São inúmeros os lances que chegam a ser embaraçosos a nível técnico individual, e então, quando são pressionados, a bola saltita.

E já vem de algumas épocas.. não é de agora.

No Tugão disfarça porque as equipas nem tentam pressionar.
Por acaso acho que para o nosso nível nem temos assim tantos problemas nesse capítulo.
Acho que os maiores problemas são mesmo a (falta de) competitividade de vários jogadores que se encolhem muito em duelos e/ou não têm grande disponibilidade fisíca. Do meio para a frente safam-se 2/3/4 jogadores. E mesmo velocidade e agressividade sem bola…
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #104 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:40 »
Eu com esta equipa nem consigo acreditar que vamos segurar o terceiro lugar... Que me engane.


Neste momento e face às circunstâncias atuais, tudo o que não seja ficar em terceiro lugar, é quanto a mim, um tremendo falhanço.

Ainda para mais quando o Sporting já terá mais dois jogos intercalados com 3 do campeonato que serão certamente exigentes, duvido que não perca pontos nessa fase.

Se não se ficar em terceiro com esta oportunidade, dificilmente se conseguirá nos próximos tempos.
Por muito que critique o AJ, e por muito que até possa parecer ums contradição, ficar em terceiro será sempre um grande sucesso.

Já agora, este jogo com trolls a criticar quem acreditava na passagem fez-me lembrar a época que AJ acabou a pôr o Braga em terceiro. Quantos acreditavam nisso a poucos dias do fim, meia dúzia de adeptos? Esse tópico antigo deve andar aí para consultar

Há muito pessoal no Braga que se vê perfeitamente a cada coisa que dizem que não andaram a sofrer as lutas pela permanência contra o União da Madeira e Famalicão na última jornada... Por isso nunca acreditam em nada maior do que o óbvio... Pergunto eu para que serve o futebol se não for para acreditar no que é difícil ou mesmo impossível


Tanta coisa para não dizeres nada.

Esqueceste-te de ler a parte "face às circunstâncias atuais", que é o ponto fulcral do meu comentário.

Não sou do tempo do Braga lutar para não descer e imagina.. sou sócio desde 2004 e vou ao estádio desde aí.

Acho que está na altura é de acordares.. já passaram mais de 20 anos desde que o Braga lutava para não descer e tu nem deste conta.

As exigências e os níveis da equipa são outros.. faz muito tempo.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 321
  • Sócio 6127
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #105 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:53 »
O maior património do nosso clube. Enormes!
https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1628880788220440585
Forza Ragazzi!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #106 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:55 »
Mais a frio, estamos a fazer muito mal ao Rodrigo Gomes. Ele tem características muito específicas que o fariam um bom segundo avançado. Um avançado que não tivesse de dar mais de dois toques na bola.

Coloca lo numa ala é só queimar o jogador.

Ele acaba por ter um remate forte e uma objectividade interessante. Pedi-lhe para jogar pelas alas, ainda mais numa equipa cujo mindset é o jogo interior (falsos alas) é uma estupidez pegada.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #107 em: 23 de Fevereiro de 2023, 22:59 »
De resto, sinais muito positivos do Djaló, do Banza, no Niakaté e do Castro.

O Banza fez um jogo de compromisso. Fpi a referencia que precisamos em Braga.

O Djaló tentou sempre apostar na velocidade e marcou um golaço. Incrível como é muitas vezes injustiçado e ainda assim demonstra compromisso com a equipa.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #108 em: 23 de Fevereiro de 2023, 23:00 »
Sempre fomos uma equipa dificil de bater e com muitos resultados históricos na europa e o AJ conseguiu tornar esta equipa como se fosse uma equipa do chipre
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8341
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #109 em: 23 de Fevereiro de 2023, 23:01 »
O Roger e o Pedro Santos estarem atrás do Rodrigo e do Pizzi devia ser crime! Quando o estatuto vale mais que a forma….

infelizmente o futebol do tugão é isso...

por isso é que em Portugal se vê Salvadores Agras e Joãozinhos desta vida a fazerem carreiras(literalmente) no tugão... e depois se vêem Pablos Morenos e Félixs Correias a terem custado 10 milhões ou mais à juventus a serem corridos a custo zero ou quase para os maritimos desta vida...

temos outro exemplo, e este que nos é bem próximos a nós adeptos do MÁGICO SCB... trincão... 31 milhões pagou o Barcelona por ele... e vai despachar para os lagartos(onde é suplente e só vai ficar porque a clausula é obrigatoria) por 7M ou pouco mais...

é a diferença do futebol a sério e do futebol a brincar...

em Portugal, e particularizando no ENORME, que é o que nos interessa, o importante é dar minutos a trepos que custaram 1K... 1,5K... 2K... mesmo que não joguem um c ú... não é apostar nos maukatas, loums, etc e tal que custaram 0...

ainda hoje no jogo se viu... meteu o serdar que custou 1,5K... mas não meteu o Pedro Santos e/ou o Gorby e/ou o Roger que custaram ZERO... apesar de ser com esses que se pode fazer os milhões como se fez com o trincão, vitinha, pedro neto...

é o típico do português...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8341
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #110 em: 23 de Fevereiro de 2023, 23:03 »
O André esteve assim tão mal? Muitos dos ataques da primeira parte vieram de lançamentos dele.

Aquela tentativa de passe do racic para o Rodrigo no fim foi embaraçosa.


O plantel em si tem vários jogadores com limitações técnicas, então do meio campo para trás, a bola queima. São inúmeros os lances que chegam a ser embaraçosos a nível técnico individual, e então, quando são pressionados, a bola saltita.

E já vem de algumas épocas.. não é de agora.

No Tugão disfarça porque as equipas nem tentam pressionar.
Por acaso acho que para o nosso nível nem temos assim tantos problemas nesse capítulo.
Acho que os maiores problemas são mesmo a (falta de) competitividade de vários jogadores que se encolhem muito em duelos e/ou não têm grande disponibilidade fisíca. Do meio para a frente safam-se 2/3/4 jogadores. E mesmo velocidade e agressividade sem bola…

e isso é o que faz a diferença entre fazer carreira(literalmente grande maioria deles) no tugão ou carreira nas ligas top5 da europa
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #111 em: 23 de Fevereiro de 2023, 23:04 »
Mais a frio, estamos a fazer muito mal ao Rodrigo Gomes. Ele tem características muito específicas que o fariam um bom segundo avançado. Um avançado que não tivesse de dar mais de dois toques na bola.

Coloca lo numa ala é só queimar o jogador.

Ele acaba por ter um remate forte e uma objectividade interessante. Pedi-lhe para jogar pelas alas, ainda mais numa equipa cujo mindset é o jogo interior (falsos alas) é uma estupidez pegada.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E pedir-lhe para jogar como segundo avançado é o quê? Além de ser uma estupidez?

Um jogador que não tem a mínima qualidade para jogar entre linhas e receber e decidir em espaços curtos, como é que pode ser um bom segundo avançado? Nos duelos fisícos também é muito fraquinho… faz um ou outro movimento em profundidade que, em grande parte dos jogos, são inúteis.
Jogar no corredor é o melhor para ele… até parece que hoje lhe pediram para andar assim tanto por dentro ou para vir pegar no jogo atrás. Esteve praticamente o jogo todo sobre o lado direito.

Para não falar que os remates dele na equipa A são só sofríveis… na formação destacava-se nos remates cruzados, de resto nada por aí além. E sempre foi mais jogador de corredor lateral do que de corredor central.

No entanto, também acho que já chega de falar no rapaz, não tem culpa que o metam a jogar. Tem é de mudar de ares (pode ser um empréstimo) a ver se evolui mais alguma coisa.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8341
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #112 em: 23 de Fevereiro de 2023, 23:43 »
Mais a frio, estamos a fazer muito mal ao Rodrigo Gomes. Ele tem características muito específicas que o fariam um bom segundo avançado. Um avançado que não tivesse de dar mais de dois toques na bola.

Coloca lo numa ala é só queimar o jogador.

Ele acaba por ter um remate forte e uma objectividade interessante. Pedi-lhe para jogar pelas alas, ainda mais numa equipa cujo mindset é o jogo interior (falsos alas) é uma estupidez pegada.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E pedir-lhe para jogar como segundo avançado é o quê? Além de ser uma estupidez?

Um jogador que não tem a mínima qualidade para jogar entre linhas e receber e decidir em espaços curtos, como é que pode ser um bom segundo avançado? Nos duelos fisícos também é muito fraquinho… faz um ou outro movimento em profundidade que, em grande parte dos jogos, são inúteis.
Jogar no corredor é o melhor para ele… até parece que hoje lhe pediram para andar assim tanto por dentro ou para vir pegar no jogo atrás. Esteve praticamente o jogo todo sobre o lado direito.

Para não falar que os remates dele na equipa A são só sofríveis… na formação destacava-se nos remates cruzados, de resto nada por aí além. E sempre foi mais jogador de corredor lateral do que de corredor central.

No entanto, também acho que já chega de falar no rapaz, não tem culpa que o metam a jogar. Tem é de mudar de ares (pode ser um empréstimo) a ver se evolui mais alguma coisa.

o Rodrigo Gomes deve ser daqueles que nos treinos parte tudo... TUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDOOOOOOO... e depois chega ao jogos e c@g@-se todo... TOOOOOOOOOODDDDDDDDOOOOOOO  ;D

das 2s uma... ou está a precisar de alguém que lhe meta confiança para fazer nos jogos o que faz nos treinos(pelo menos eu imagino isso)... ou é emprestar para as turquias, suiças, austrias desta vida a ver se a mudança de ambientes lhe dá a fibra que lhe falta nos jogos a doer e mostra(supostamente) nos treinos
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #113 em: 24 de Fevereiro de 2023, 00:01 »
Mais a frio, estamos a fazer muito mal ao Rodrigo Gomes. Ele tem características muito específicas que o fariam um bom segundo avançado. Um avançado que não tivesse de dar mais de dois toques na bola.

Coloca lo numa ala é só queimar o jogador.

Ele acaba por ter um remate forte e uma objectividade interessante. Pedi-lhe para jogar pelas alas, ainda mais numa equipa cujo mindset é o jogo interior (falsos alas) é uma estupidez pegada.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E pedir-lhe para jogar como segundo avançado é o quê? Além de ser uma estupidez?

Um jogador que não tem a mínima qualidade para jogar entre linhas e receber e decidir em espaços curtos, como é que pode ser um bom segundo avançado? Nos duelos fisícos também é muito fraquinho… faz um ou outro movimento em profundidade que, em grande parte dos jogos, são inúteis.
Jogar no corredor é o melhor para ele… até parece que hoje lhe pediram para andar assim tanto por dentro ou para vir pegar no jogo atrás. Esteve praticamente o jogo todo sobre o lado direito.

Para não falar que os remates dele na equipa A são só sofríveis… na formação destacava-se nos remates cruzados, de resto nada por aí além. E sempre foi mais jogador de corredor lateral do que de corredor central.

No entanto, também acho que já chega de falar no rapaz, não tem culpa que o metam a jogar. Tem é de mudar de ares (pode ser um empréstimo) a ver se evolui mais alguma coisa.
Nunca viste um segundo avançado com um perfil mais agressor ao espaço?
Um esquema com um avançado a ser referência, a ir à luta no jogo aéreo e outro nas sobras da profundidade? Hoje tentou-se isso com Banza e Djaló apesar do espanhol no papel estar agarrado à esquerda.

Hoje, Rodrigo teve dois bons remates. No golo de Castro mete a bola na trave e na segunda parte sai lhe um outro pouco por cima. Penso que evoluiu nisso uma vez que na época passada sim, eram desastrosos.

Quanto ao jogar na ala discordo. Um ala numa equipa como a nossa, das duas uma: ou tem capacidade para jogar entrelinhas; ou tem a mínima técnica individual para além de enfrentar o adversário, relacionar-se com o lateral ou quem se 'mostre' ao jogo.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
« Responder #114 em: 24 de Fevereiro de 2023, 01:02 »
Uma eliminatória que foi uma desilusão.
Hoje podíamos ao menos trazer pontos, a fiori a jogar a meio gás foi suficiente para dar a volta ao jogo quase a brincar.
Sei que o mais importante é a liga e se calhar os jogadores já estavam com a cabeça noutro lado, mas mais ainda depois de estar a ganhar 2-0, fez-se alguma luz nesta equipa que logo se perdeu.
Vamos esperar que na liga as coisas continuem a funcionar minimamente, por cá não há fiorentinas, ou são 2 ou 3, por isso há que ter esperança.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
« Responder #115 em: 24 de Fevereiro de 2023, 02:28 »
Acabou por ser um jogo, no fim das contas, dentro do esperado. Ainda assim, fizemos uma boa primeira parte, jogando muito direto, e evitando assim a pressão da Fiorentina que também não teve a intensidade da primeira mão. E se temos aguentado o 2-0 por algum tempo, poderíamos ter lançado a dúvida nos jogadores da Fiorentina (já se ouviam assobios da bancada).
Mas o jogo também revelou as nossas fragilidades defensivas. Imensa dificuldade em defender à largura, quando a Fiorentina, bem, mudava rapidamente o centro de jogo, com um homem bem aberto no flanco, com tempo e espaço para a belprazer cruzar e com muitos homens a chegarem à área. Na fase final, houve muita desorganização, com vários lances de superioridade numérica dos italianos no nosso último terço. Temos de melhorar, ser mais coesos - e sobretudo ter uma solução tática que nos permita, sempre que a isso sejamos obrigados defender com uma linha de cinco, de modo a mitigar a fragilidade que se tem visto quando os adversários exploram toda a largura do ataque (o Sporting é um deles).

Dito isto, este jogo mostrou que poderíamos ter discutido verdadeiramente a eliminatória se na primeira mão estivessemos melhor preparados estrategicamente. Esta primeira parte mostrou-o.

E não me parece que tenhamos saído deste jogo com grandes amolgadelas. Gerimos fiaicamente o plantel, a equipa perdeu, é verdade, mas bateu-se. Não me parece que, atendendo ao que se passou na primeira mão,   haja grandes mazelas psicológicas ou físicas desta partida.

É tempo de virar atenções para as provas internas. Mas temos de melhorar, temos fragilidades coletivas que nos passarão fatura se queremos efetivamente lutar pelos três primeiros lugares.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
« Responder #116 em: 24 de Fevereiro de 2023, 07:58 »
Levamos 7 no total da eliminatoria da fiorentina que esta em 14 na liga e o AJ ainda tem coragem de dizer que deixamos uma boa imagem
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Conference League - ACF Fiorentina - SC Braga 23-02-2022 20H Pré e Pós jogo
« Responder #117 em: 24 de Fevereiro de 2023, 08:14 »
Mais a frio, estamos a fazer muito mal ao Rodrigo Gomes. Ele tem características muito específicas que o fariam um bom segundo avançado. Um avançado que não tivesse de dar mais de dois toques na bola.

Coloca lo numa ala é só queimar o jogador.

Ele acaba por ter um remate forte e uma objectividade interessante. Pedi-lhe para jogar pelas alas, ainda mais numa equipa cujo mindset é o jogo interior (falsos alas) é uma estupidez pegada.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
E pedir-lhe para jogar como segundo avançado é o quê? Além de ser uma estupidez?

Um jogador que não tem a mínima qualidade para jogar entre linhas e receber e decidir em espaços curtos, como é que pode ser um bom segundo avançado? Nos duelos fisícos também é muito fraquinho… faz um ou outro movimento em profundidade que, em grande parte dos jogos, são inúteis.
Jogar no corredor é o melhor para ele… até parece que hoje lhe pediram para andar assim tanto por dentro ou para vir pegar no jogo atrás. Esteve praticamente o jogo todo sobre o lado direito.

Para não falar que os remates dele na equipa A são só sofríveis… na formação destacava-se nos remates cruzados, de resto nada por aí além. E sempre foi mais jogador de corredor lateral do que de corredor central.

No entanto, também acho que já chega de falar no rapaz, não tem culpa que o metam a jogar. Tem é de mudar de ares (pode ser um empréstimo) a ver se evolui mais alguma coisa.
Nunca viste um segundo avançado com um perfil mais agressor ao espaço?
Um esquema com um avançado a ser referência, a ir à luta no jogo aéreo e outro nas sobras da profundidade? Hoje tentou-se isso com Banza e Djaló apesar do espanhol no papel estar agarrado à esquerda.

Hoje, Rodrigo teve dois bons remates. No golo de Castro mete a bola na trave e na segunda parte sai lhe um outro pouco por cima. Penso que evoluiu nisso uma vez que na época passada sim, eram desastrosos.

Quanto ao jogar na ala discordo. Um ala numa equipa como a nossa, das duas uma: ou tem capacidade para jogar entrelinhas; ou tem a mínima técnica individual para além de enfrentar o adversário, relacionar-se com o lateral ou quem se 'mostre' ao jogo.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Em equipas que joguem em contra ataque não faltam… para isso mete-se um Djaló como segundo avançado que, além de conseguir atacar o espaço, consegue jogar de costas e entre linhas.

E queres agredir o espaço quando em grande parte dos jogos temos de assumir o jogo? Não vou bater mais no rapaz, mas neste momento não tem utilidade praticamente nenhuma.
FORÇA BRAGA
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2062
  Re: Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
« Responder #118 em: 24 de Fevereiro de 2023, 09:06 »
Deixamos uma grande imagem, diz Artur Jorge. 
Exatamente igual à  que ele deixa como treinador.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Conference League - ACF Fiorentina 3 - 2 SC Braga 23-02-2022 Pós jogo
« Responder #119 em: 24 de Fevereiro de 2023, 09:32 »
Acabou por ser um jogo, no fim das contas, dentro do esperado. Ainda assim, fizemos uma boa primeira parte, jogando muito direto, e evitando assim a pressão da Fiorentina que também não teve a intensidade da primeira mão. E se temos aguentado o 2-0 por algum tempo, poderíamos ter lançado a dúvida nos jogadores da Fiorentina (já se ouviam assobios da bancada).
Mas o jogo também revelou as nossas fragilidades defensivas. Imensa dificuldade em defender à largura, quando a Fiorentina, bem, mudava rapidamente o centro de jogo, com um homem bem aberto no flanco, com tempo e espaço para a belprazer cruzar e com muitos homens a chegarem à área. Na fase final, houve muita desorganização, com vários lances de superioridade numérica dos italianos no nosso último terço. Temos de melhorar, ser mais coesos - e sobretudo ter uma solução tática que nos permita, sempre que a isso sejamos obrigados defender com uma linha de cinco, de modo a mitigar a fragilidade que se tem visto quando os adversários exploram toda a largura do ataque (o Sporting é um deles).

Dito isto, este jogo mostrou que poderíamos ter discutido verdadeiramente a eliminatória se na primeira mão estivessemos melhor preparados estrategicamente. Esta primeira parte mostrou-o.

E não me parece que tenhamos saído deste jogo com grandes amolgadelas. Gerimos fiaicamente o plantel, a equipa perdeu, é verdade, mas bateu-se. Não me parece que, atendendo ao que se passou na primeira mão,   haja grandes mazelas psicológicas ou físicas desta partida.

É tempo de virar atenções para as provas internas. Mas temos de melhorar, temos fragilidades coletivas que nos passarão fatura se queremos efetivamente lutar pelos três primeiros lugares.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

 É isto, sem tirar nem pôr.

 Esta equipa não sabe defender, seja em que circunstância for.

 Esta eliminatória começou a ser perdida nos jogos com os belgas. Não soubemos defender o 1-0 a 5 minutos do fim em casa e não soubemos defender o 3-1 ao intervalo lá. Com isto não quero dizer que tínhamos que nos fechar lá trás. Basta um dedo de testa para perceber isso.

 A somar a esses dois resultados, as várias goleadas que já sofremos este ano.

 Apontar armas ao que falta de campeonato e Taça. E, sem se saber muito bem como, há uma ténue esperança de que até possa ser uma época com coisas interessantes.

 
 

Anuncios M