Quantcast
Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
221 Respostas
17589 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #180 em: 21 de Janeiro de 2023, 20:57 »
ganhamos... +3 pontos... tá feito!!!!

temos que ter noção que o campeonato é uma prova de regularidade.

No final do campeonato o que importa não é quem marcou mais golos... quem deu mais show... quem teve mais e menos faltas... o que conta no final da prova de regularidade que é o campeonato é ter mais pontos que as outras 17 equipas no final das 34 jornadas. ESSES É QUE FICAM NA HISTORIA... os outros 17 é c a g a r e andar como diz o tio gel ;D

dito isto, quero deixar umas palavras para o Hernâni, que mostrou grande potencial. Notou-se ainda que parece ter receio, ao contrario do Vitinha que anda sempre a mil  ;D Mas o Hernâni teve bons pormenores tanto a jogar com os colegas de equipa como na tentativa de atacar a baliza, por vezes lá se agarrou demasiado à bola ou falhou os timmings de jogo/remate, mas lá está... também faz parte do crescimento.
Se assim continuar prevejo que se torne uma excelente alternativa dentro de alguns meses e/ou na próxima temporada.
haja vontade e oportunidade de lhe dar esse espaço que ele precisa par continuar a fazer o seu processo de crescimento  ;)
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #181 em: 21 de Janeiro de 2023, 21:11 »
Quando a equipa de arbitragem mostra a placa com o número "7", isso significa que tem de dar PELO MENOS 7 minutos de compensação.
Logo, pode dar entre 7'00 e 7'59''. Depois ainda pode dar mais, caso na compensação haja alguma situação que o justifique.
Dos 00:00 aos 01:00 passa um minuto, just saying. Às vezes basta usar um pouco o cérebro pra n dizer barbaridades.

Não percebo que barbaridade é que eu disse. Tu é que parece que não interpretaste corretamente o que eu escrevi.
Aquilo que escreveste é chama verdade de La Palisse.
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #182 em: 21 de Janeiro de 2023, 21:15 »
Foi um jogo onde demonstrámos supremacia durante 60 min. A primeira meia hora foi amorfa mas nos restantes acabamos por criar oportunidades suficientes sendo claro que o Marafona foi o melhor em campo do Paços.

Penso que este jogo não teve nada a ver com o confronto com o Boavista. Estivemos melhor.

Aquilo que me preocupa e que deve ser revisto é a passividade do nosso momento defensivo. Não pressionantes, permitimos remates perigosos e o lance do golo é exemplo dessa passividade. Penso que neste meio campo a 2 temos de encontrar soluções para suprir alguma falta de agressividade do A Horta.

De resto penso que tivemos os miúdos a muito bom nível. O Hernâni foi o melhor jogador da primeira parte ao ponto de me surpreender a sua saída. Naquele momento Iuri era mais candidato. Hernâni definitivamente não está no mesmo saco de Rodrigo Gomes.
Djaló, apesar de ter não ter participado directamente em nenhuma acção decisiva, traz coisas diferentes como a velocidade, explosão e mudanças de trajectória colocando os adversários em sentido.
Vitinha (começa a ser um jogador consagrado na nossa equipa) também fez um jogo de bom nível.

Quanto à arbitragem penso que foi mais uma das típicas do futebol português. Incrível como Vitinha foi pisado na barriga por um adversário e nada aconteceu (A Horta em Vizela foi expulso há uns anos sem metade da maldade do defesa do Paços). Faltas por ser marcadas. A 'sede' de expulsar Sequeira. Enfim. Pobres de nós que temos uma direcção que continua orgulhosamente só na decisão de não falar de arbitragens e que é ingénua ao ponto de acreditar que é possível ser respeitado dessa forma.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #183 em: 21 de Janeiro de 2023, 21:22 »
O Djaló mal entrou isolou logo o Iuri, não é só velocidade já provou várias vezes ao longo da época que é muito bom no passe a rasgar.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #185 em: 21 de Janeiro de 2023, 21:47 »
O Djaló mal entrou isolou logo o Iuri, não é só velocidade já provou várias vezes ao longo da época que é muito bom no passe a rasgar.
Bem notado. Tenho muito curiosidade em como se comportaria sendo um dos dois da frente.

Como não ficar feliz com o golo de Banza? Teve tudo. A emoção da vitória. A comunhão entre equipa e adeptos. E acima de tudo o facto de o Banza ser um jogador de grupo.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7434
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #186 em: 21 de Janeiro de 2023, 22:07 »
Ultimamente sinto-me um menino a ver estes vídeos dos festejos do golo/no final do jogo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #187 em: 22 de Janeiro de 2023, 00:14 »
A nossa falta de opçoes é gritante. É urgente reforços neste mercado ou vanos ter um mes de fevereiro muito dificil. Continuamos com bastantes problemas na construçao de jogo e o AJ tem demorado a fazer as alteraçoes.

concordo 100% com o que destaquei do teu texto ;)

vai ser esse mês de fevereiro que na minha opinião vai dizer se estes senhores que vou dizer abaixo tem lugar na equipa... ou se a equipa (deles) é curta... ou se é preciso ir ao mercado procurar reforços ou substitutos:

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=48313

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=36735

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=18059

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=38949

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=42806

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=48314

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=41021

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=64958

 ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;)

gostaria também de acrescentar o médico do clube... ou equipa de médicos... isto em lesões não traumaticas claro... pois uma perna partida ou uma rotura do tendão de aquiles... nada a fazer... mas tudo que for muscular cai na qualidade dos medicos...  ;)

digo isto pois já vi coisas fora do normal nessas situações musculares... ou entorses... etc e tal... por exemplo no tugão no fcpÊ já aconteceu isso montes de vezes nas ultimas temporadas... jogadores que fala-se tem para meses jogar no jogo seguinte ou pouco mais...

por isso nestes casos... a acontecer em fevereiro... tenho que meter a equipa medica do clube na lista  ;)
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #188 em: 22 de Janeiro de 2023, 00:22 »
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4095
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #189 em: 22 de Janeiro de 2023, 03:47 »
 Vi tanta celeuma em relação à hora em que é marcado o golo e é aos...97.06 segundos. 6 segundos. O cruzamento que antecede o lance é bem antes dos 97`. Ia cortar o lance com o Banza já na área porque tinha passado 1 segundo? Gente ridícula e sem noção.

 Além de que o árbitro tanto compensou, que ainda se permitiu a inventar um livre perigoso para o Paços já depois do golo do Banza.
 
 Enfim. Montes de esterco, cretinos.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #190 em: 22 de Janeiro de 2023, 12:22 »
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #191 em: 22 de Janeiro de 2023, 13:12 »
Depois de ver este vídeo não deve faltar muito tempo para algum paineleiro pedir a anulação do golo porque metade do banco do Braga já estava dentro do relvado ainda o Banza não tinha recebido a bola.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #192 em: 22 de Janeiro de 2023, 13:29 »
Depois de ver este vídeo não deve faltar muito tempo para algum paineleiro pedir a anulação do golo porque metade do banco do Braga já estava dentro do relvado ainda o Banza não tinha recebido a bola.

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
https://www.facebook.com/100044192687963/posts/pfbid02MUdwTkbQwLowSr2rsDgCmnAeSLRxokaFWPCfPXXvzandd3WrvC3wVbV1TSZ5twKhl/?app=fbl
johnscb Juniores
  • ***
  • 387
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #193 em: 22 de Janeiro de 2023, 14:24 »
Quando vês o guarda-redes a correr o campo todo aos 90+7 para ir festejar o golo junto da equipa, sabes que tens um grupo forte e unido e que juntos podem ultrapassar qualquer adversidade.
Precisamos de mais qualidade - reforços - , mas estes jogadores podem perfeitamente fazer-nos acreditar em coisas bonitas.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #194 em: 22 de Janeiro de 2023, 14:41 »
O André a festejar na cara dos adeptos do Paços que tiveram o jogo inteiro a foder a cabeça ao nosso banco  ;D ;D
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #195 em: 22 de Janeiro de 2023, 14:55 »
O André a festejar na cara dos adeptos do Paços que tiveram o jogo inteiro a foder a cabeça ao nosso banco  ;D ;D
E se não me engano no fim do jogo foi lá outra vez
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #196 em: 22 de Janeiro de 2023, 16:45 »
Quando vês o guarda-redes a correr o campo todo aos 90+7 para ir festejar o golo junto da equipa, sabes que tens um grupo forte e unido e que juntos podem ultrapassar qualquer adversidade.
Precisamos de mais qualidade - reforços - , mas estes jogadores podem perfeitamente fazer-nos acreditar em coisas bonitas.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
O Medeiros foi o único que não festejou no final. Estava amuado. Não sei se com ele próprio por ter feito um mau jogo ou se com o treinador por o ter substituído.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #197 em: 22 de Janeiro de 2023, 17:38 »
Quando vês o guarda-redes a correr o campo todo aos 90+7 para ir festejar o golo junto da equipa, sabes que tens um grupo forte e unido e que juntos podem ultrapassar qualquer adversidade.
Precisamos de mais qualidade - reforços - , mas estes jogadores podem perfeitamente fazer-nos acreditar em coisas bonitas.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
O Medeiros foi o único que não festejou no final. Estava amuado. Não sei se com ele próprio por ter feito um mau jogo ou se com o treinador por o ter substituído.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sei onde viste isso. E também não percebo a necessidade de tentar lançar estes boatos para o ar
Aliás há um vídeo que mostra o Medeiros a levantar-se do banco quando a bola ainda não entrou e o único que está e fica sentado parece-me ser o Tiago Sá.
Certamente o Tiago Sá anda amuado também

Tens aqui para tirar as tuas dúvidas

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1616852108241735684?t=IiBlYzYIRyqSgGRI6PsBPQ&s=19
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2023, 17:42 por joaoPC »
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #198 em: 22 de Janeiro de 2023, 18:49 »
Aquilo que vivi a partir do minuto 97 será mais um dos momentos que me ficarão na memória.
Depois de tanto esforço dentro de campo, e tanta luta na bancada, festejar, junto dos meus e dos que fazem do Braga um culto, um golo que mantém o sonho vivo é de ir às lagrimas.
A forma como os jogadores e o treinador estão unidos e partilham o sonho connosco.
O hino, à capela, cantado por tanta gente que acredita.
A alegria na bancada, com música atrás de música, na meia hora após o jogo.

Já nem quero saber qual é a melhor tática ou se demos 45 minutos de avanço. No final, só quero que a bola entre e que o sonho desta gente se mantenha vivo, sem nunca saber se será até maio ou só até à próxima semana. Pareço um criança a ver os videos dos festejos em loop.

Enquanto pudermos, vamos sonhar. Juntos! Todos a Alvalade!

PS: nem ia dizer nada para não cortar o êxtase em que estou, mas não há pachorra para personagens que passam o jogo todo aqui no fórum a mandar abaixo. É o treinador que não sabe mais, é meter-lhe o lacinho e mandá-lo embora. É isto e aquilo. E tudo quando estamos em segundo e fizemos a melhor primeira volta da nossa história. Haja decoro nos comentários que se fazem. Baixem as armas e lutemos todos lado a lado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Paços de Ferreira 1 - 2 SC BRAGA - 21-01-2023 - 15H30 - PÓS-JOGO
« Responder #199 em: 22 de Janeiro de 2023, 20:18 »
Se este ano há coisa que não nos podemos queixar é da sorte, da estrelinha o que queiram chamar. É verdade que a equipa fez por isso e acredita até ao fim mas que temos sido mais felizes do que estávamos habituados é verdade.

É uma pena não haver um único reforço. Com um plantel curto, que se resume a pouco mais que 14 jogadores vai haver quebra.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M