Quantcast
SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
121 Respostas
8328 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
Mais um jogo para a sic radical, desta vez o pretexto é o aniversário da sic. Fosse um estarola...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 30 de Setembro de 2022, 23:32 »
Já podem colocar os bilhetes à venda, após uma derrota, quando o podiam e deviam  ter feito após o jogo do Vizela para aproveitar a euforia.

Alguém da estrutura deve andar incomodado com as médias de 16 mil adeptos em casa e está a tratar de voltarmos aos 10.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2022, 10:57 »
Que não entrem cheios de medo e que não se deixe tanto espaço na defesa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 01 de Outubro de 2022, 12:04 »
Espera se uma resposta forte para voltar às vitórias e a elevar os niveis de confiança para os de pré paragem. Espero ver Lainez com minutos.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 01 de Outubro de 2022, 12:13 »
Espera se uma resposta forte para voltar às vitórias e a elevar os niveis de confiança para os de pré paragem. Espero ver Lainez com minutos.
O Lainez é um miúdo com imenso potencial mas, até ao momento, a única coisa que consegui ver foi um "brinca na areia" inconsequente (sim, sei que marcou um golo e 1 ou 2 assistencias). É o tipo de jogador com muitos fãs (também gosto de ver!) mas, com pouco contributo para a equipa.

Se deixar de fazer números de circo e passar a ser jogador de equipa, pode ser top! Até lá, é ir entrando, mas, ainda não mostrou o suficiente para ser titular. Potencial tem de sobra!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 01 de Outubro de 2022, 12:18 »
Gostava e acho que era merecido ver jogar o abel, lainez e o victor gomez de inicio.
Gostava também de ver o que o borja pode oferecer a titular mas não sei se é o jogo indicado para isso.
Há que reagir bem e recuperar a força com que andavamos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 01 de Outubro de 2022, 12:23 »
Espera se uma resposta forte para voltar às vitórias e a elevar os niveis de confiança para os de pré paragem. Espero ver Lainez com minutos.
O Lainez é um miúdo com imenso potencial mas, até ao momento, a única coisa que consegui ver foi um "brinca na areia" inconsequente (sim, sei que marcou um golo e 1 ou 2 assistencias). É o tipo de jogador com muitos fãs (também gosto de ver!) mas, com pouco contributo para a equipa.

Se deixar de fazer números de circo e passar a ser jogador de equipa, pode ser top! Até lá, é ir entrando, mas, ainda não mostrou o suficiente para ser titular. Potencial tem de sobra!

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk
Estas a brincar certo? Que minutos de jeito teve o miudo ainda? Jogou pouco mais de 15 minutos contra o Famalicão, Vizela e Maritimo (tudo somado em 60 minutos, 2 assistências), fez 45 contra o Arouca (1 golo) e onde jogou mais e de facto esteve uns furos abaixo foi na Suécia. Tu chamas lhe brinca na areia eu chamo-lhe qualidade técnica e capacidade de desequilibro, quem me dera ter visto ontem um brinca na areia que se desse ao jogo e assumisse o 1 vs 1, os dois únicos que vi tentar fazer isso foi o Vitinha e o Djalo por uma vez. O Iuri à exceção daquela bola que ele não deu por pedida e atirou ao lado, fez 0 ontem, se não visse o 11 nem sabia que tinha jogado.

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2022, 14:56 »
O Lainez precisa de minutos e maturidade. Não será 10 ou 15 minutos mas também não parece que seja num jogo extremamente importante.
A época é longa e terá muitas oportunidades para somar minutos e ser titular. Calma. Não tenham pressa.

O Gomez pareceu me bem para o pouco que jogou devido à lesão.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 01 de Outubro de 2022, 16:57 »


O Lainez precisa de minutos e maturidade. Não será 10 ou 15 minutos mas também não parece que seja num jogo extremamente importante.
A época é longa e terá muitas oportunidades para somar minutos e ser titular. Calma. Não tenham pressa.

O Gomez pareceu me bem para o pouco que jogou devido à lesão.

O Gomez no jogo dos lagartos pareceu-me muito lento (não sei se já teria algum problema físico). Ontem, fiquei com ideia contrária. Entrou muito bem.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 01 de Outubro de 2022, 17:26 »
Jogo mais importante da época, até ao momento. Depois da vergonhosa exibição, e consequente derrota, do Dragão, há que dar a resposta dentro de campo.
Fidelis et Antiqva
Fidelis et Antiqva Juniores
  • ***
  • 267
  • Sócio 6127
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 01 de Outubro de 2022, 18:54 »
Já podem colocar os bilhetes à venda, após uma derrota, quando o podiam e deviam  ter feito após o jogo do Vizela para aproveitar a euforia.

Alguém da estrutura deve andar incomodado com as médias de 16 mil adeptos em casa e está a tratar de voltarmos aos 10.
Entendo essa lógica e é bem pensada claro, mas se há adeptos que não vão ao estádio por perdemos 1 jogo, bem que podem ficar em casa. Não fazem falta nenhuma
Forza Ragazzi!
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 01 de Outubro de 2022, 21:38 »
Jogo mais importante da época, até ao momento. Depois da vergonhosa exibição, e consequente derrota, do Dragão, há que dar a resposta dentro de campo.
Pedro XVI, olha mais um comentário a falar de vergonha
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 01 de Outubro de 2022, 22:03 »
Deixo um apelo aos GOA para levar uma tarja a criticar os parvalhões da SIC sff
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Hucry
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 02 de Outubro de 2022, 21:56 »
Uma vitória hoje e garantimos a presença nas competições europeias para Fevereiro, pelo menos a Conference, só uma hecatombe histórica e uma conjugação de mil fatores nos colocaria em 4 no final do grupo.

Mesmo a presença na Liga Europa ficaria 75% encaminhada, mas não era de todo impossível terminarem 3 equipas com 12 pontos, ainda assim, duvido que o Malmo vá a seco.

O St Gilloise continua em boa forma, não será fácil.

Gostava de ver o Lainez a jogar de início.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 03 de Outubro de 2022, 14:21 »
Matheus

Fabiano - Tormena - Niakate - Sequeira

Lainez - Musrati - André - Ricardo

Abel - Vitinha
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 03 de Outubro de 2022, 17:34 »
Não conheço os belgas, mas é fundamental ganhar estes jogo, quer pelas contas da Liga Europa, quer pelo que aconteceu no Dragão.
Jogava com estes:
Matheus, Fabiano, Tormena, Niakaté, Sequeira, Musrati, André, Lainez, R. Horta, Ruiz e Banza.

Ponderava só trocar um dos médios e o Sequeira que não tem estado bem nos últimos jogos e fisicamente tem de ser gerido. De resto, gostava de ver o Lainez a ser titular e de ver o Ruiz e o Banza juntos (poucas vezes aconteceu, mas contra o Vizela até fizemos das melhores primeiras partes da época).

FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 04 de Outubro de 2022, 13:46 »
Transportes | SC Braga vs R. Union Saint-Gilloise

O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o R. Union Saint-Gilloise pelas 20h00, no Estádio Municipal de Braga em jogo referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Saiba todas as informações relativas aos transportes para o jogo.


em: https://scbraga.pt/transportes-sc-braga-vs-r-union-saint-gilloise/
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 755
  Re: SC BRAGA - UNION ST. GILLOISE - 06-10-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 04 de Outubro de 2022, 13:49 »
Mateus
Vitor Gomez - Tormena - Niakate - Borja
R.Horta - Racic - Andre Horta - Lainez
                Banza - Abel
 

Anuncios M