Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
1364 Respostas
132841 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1260 em: 01 de Fevereiro de 2023, 08:17 »
.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1261 em: 01 de Fevereiro de 2023, 08:25 »
Pensando friamente, penso que o solução vai estar dentro de casa entre o Rodrigo Macedo e o Dinis Rodrigues um deles subirá para o lugar do Vitinha.
Anuncios M
Anuncios M
Barbraga
Barbraga Juvenis
  • **
  • 173
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1262 em: 01 de Fevereiro de 2023, 08:26 »
Só vim aqui ver como estamos ao nível de depressão pós mercado, e ver quantos já deram isto como perdido. Á semelhança de muitos outros mercados que tudo corre mal e vamos lutar pela Liga Europa com os Vitós. Perdemos o Vitinha e foi uma grande perda? Sem duvida que sim. Ficamos órfãos de jogadores na frente e avançados? Longe disso. Temos Abel Ruiz e Banza. A juntar a isso, dependendo da tática,  temos Ricardo Horta e Djalo que na época passada foi durante muito tempo o nosso ganha pão na equipa B como unico avançado. Miudos da formação talvez de forma muito esporádica possam aparecer mas apenas vejo o Macedo como opção algo viável. Yan Said nem devia estar na equipa B, quanto mais na A. Dinis Rodrgigues e Laxcimicant, ainda se encontram um bocado verdes. O Asué vem de uma lesão longa, pelo que ainda está a ganhar ritmo, mas o miudo tem potencial.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1263 em: 01 de Fevereiro de 2023, 08:53 »
Luís Miguel, num habia uhm nexexidade uhm  ::)

« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2023, 09:02 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1264 em: 01 de Fevereiro de 2023, 09:07 »
Que mercado mais estúpido.

Num ano que podemos lutar pela liga dos campeões, abordamos desta forma do mercado, ficamos mais fracos e com os adeptos divididos.

Parece que foi para matar completamente a vibe, traz se um gajo q ir ninguém o pode ver e vende se um guerreiro
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1265 em: 01 de Fevereiro de 2023, 09:31 »
Eu também estou triste com a saída do Vitinha, mas que mais se pode fazer? 4 clubes, 4! Ofereceram valores da cláusula ou acima! Imagino o leilão de ofertas para o ordenado, imagino, quem me dera estar no lugar dele. Já imaginaram quanto o Marselha não lhe ofereceu por mês para ele recusar a Premiere league? Continuar cá? Um miúdo que veio de uma aldeia de cabeceiras sem grandes meios e ao fim de 4 anos tem certamente um ordenado de jogador top mundial, qualquer um de nós ficava feliz.
Desejo as melhores sortes do mundo ao Vitinha, menos quando jogar contra nós na Champions!
Esperemos que se torne num dos melhores de sempre e que no futuro não acabe nas arábias mas aqui em Braga.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1266 em: 01 de Fevereiro de 2023, 09:59 »
Luís Miguel, num habia uhm nexexidade uhm  ::)



Já começa.
Este gajo que tenha noção, é tudo que lhe peço.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1267 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:00 »
Sabem que há aqui muita malta que nunca quis que o Braga deixasse de ser o Braguinha.


FDS...

É isso, uns são mais adeptos que os outros. Boa noite
Há uns que só estão bem quando somos comidos de cebolada, se for para tomar uma atitude isso já é coisa de estarolas.

Não confundir atitude com discurso.

O que eu disse é que o discurso do "aí e tal andamos anos a dar jogadores ao Gil e agora eles vendem ao Porto que fez uma proposta melhor?! Então é acabar a mama e não dar mais ninguém ao Gil" é um discurso de estarola.
Alguém aqui pode negar que os estarolas vieram com esse tipo de treta sempre que queriam um jogador nosso e nós não vendíamos ao preço que mais lhes convinha ou acabávamos por vender a outro clube? Então não disse mentira nenhuma, constatei um facto.

Daí a dizer que há gente aqui que não quer ver o Braga crescer vai uma diferença muito grande, se não consegues entender isso ficamos por aqui, até porque não tenho nem papel nem lápis coloridos para te explicar melhor.
O que eu disse nem era para ti nem para essa discussão em particular. É só algo que vejo por aqui a anos.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1268 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:26 »
E se o presidente ligar ao homem da luva branca para um contrato até junho?


Não preguei olho, estive toda a noite a fazer refresh na lista de inscrições da liga à espera de ver confirmada a inscrição do herói de Paris. Então mas sempre vem ou não?
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1269 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:29 »
Luís Miguel, num habia uhm nexexidade uhm  ::)



Já começa.
Este gajo que tenha noção, é tudo que lhe peço.


Ele está a gostar da foto de um amigo, nem da página do Benfas é.. se vamos a stalkar os jogadores por aí, qualquer dia vamos exigir que apaguem as contas das redes sociais deles. Sinceramente, não vejo mal nenhum, ficava lixado se fosse na página do Benfas, agora na página de um amigo..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1270 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:30 »
Sinceramente espero que a partir de agora comecem a ser dados minutos ao Said, ao Falé ou ao Macedo. Precisamos de ter um 3º PL em condições de poder ajudar a equipa e para isso ele terá de começar a aparecer com tempo de jogo. Não acredito que o AJ abdique agora pela saída do Vitinha de ter os seus dois planos táticos e para isso vai ser importante ter um terceiro elemento para ajudar Abel e Banza. 
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1271 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:36 »
Sinceramente espero que a partir de agora comecem a ser dados minutos ao Said, ao Falé ou ao Macedo. Precisamos de ter um 3º PL em condições de poder ajudar a equipa e para isso ele terá de começar a aparecer com tempo de jogo. Não acredito que o AJ abdique agora pela saída do Vitinha de ter os seus dois planos táticos e para isso vai ser importante ter um terceiro elemento para ajudar Abel e Banza.
O said não tem qualidade nem para a equipa B.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1272 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:37 »
Luís Miguel, num habia uhm nexexidade uhm  ::)



Já começa.
Este gajo que tenha noção, é tudo que lhe peço.


Ele está a gostar da foto de um amigo, nem da página do Benfas é.. se vamos a stalkar os jogadores por aí, qualquer dia vamos exigir que apaguem as contas das redes sociais deles. Sinceramente, não vejo mal nenhum, ficava lixado se fosse na página do Benfas, agora na página de um amigo..

Eu nem Instagram tenho, não é por mim, é só porque já sei o que a casa gasta.
Ainda por cima acredito que o Pizzi não tenha bem noção da animosidade de boa parte da massa adepta em relação a ele.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1273 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:40 »
Navarro no porto por 6 milhoes por 100% do passe, o que revolta ainda mais pelo facto da nossa ter sido 7 mais variaveis, ainda acham que o gil agiu por quem deu mais? Ou para lixar quem sempre lhes deu a mao?
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3443
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1274 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:49 »
O Gil vendendo o Navarro em Janeiro era deitar a época ao lixo; estão só a fazer pela vida, é o que é. Receber um pouco menos mas garantir mais meia época do abono da equipa é compreensível.
Não fôssemos apanhados com as calças pelos tornozelos e não estávamos aqui agora a chorar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1275 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:51 »
Sinceramente espero que a partir de agora comecem a ser dados minutos ao Said, ao Falé ou ao Macedo. Precisamos de ter um 3º PL em condições de poder ajudar a equipa e para isso ele terá de começar a aparecer com tempo de jogo. Não acredito que o AJ abdique agora pela saída do Vitinha de ter os seus dois planos táticos e para isso vai ser importante ter um terceiro elemento para ajudar Abel e Banza.
O said não tem qualidade nem para a equipa B.
Certo e o Falé além de não ser PL, também nem na equipa B tem tido impacto.
O único PL que está a fazer uma boa época (no caso até é muito boa) é o Macedo, mas fisicamente ainda me parece algo fraquinho para o contexto da primeira liga.
Não desgosto do Asué, mas ainda agora regressou de uma grave lesão.

O 4-4-2 (com dois avançados puros) deverá deixar de ser o plano inicial. No entanto, acho que quer o Ricardo Horta, quer o Djaló (e talvez o Pizzi) podem desempenhar bem a função de segundo avançado.
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5647
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1276 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:54 »
Navarro no porto por 6 milhoes por 100% do passe, o que revolta ainda mais pelo facto da nossa ter sido 7 mais variaveis, ainda acham que o gil agiu por quem deu mais? Ou para lixar quem sempre lhes deu a mao?
Mas vocês acreditam em tudo que leem ou comem gelados com a testa?
Claro que sim, o Gil recusava 7M+variáveis ou os 10M, supostamente oferecidos pelo benfica, porque 6M do porto valem mais do que 7M+V do Braga ou 10M do benfica. Isto é fácil de entender ou o porto ofereceu mais de 6M ou o Braga, benfica ou celta não ofereceram o que se anda por aí a dizer.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1277 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:54 »
Navarro no porto por 6 milhoes por 100% do passe, o que revolta ainda mais pelo facto da nossa ter sido 7 mais variaveis, ainda acham que o gil agiu por quem deu mais? Ou para lixar quem sempre lhes deu a mao?


Eu só gostava de saber se o jogador chegou mesmo a fazer exames médicos cá e se o acordo já estava alcançado entre todas as partes.
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1278 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:56 »
Sinceramente espero que a partir de agora comecem a ser dados minutos ao Said, ao Falé ou ao Macedo. Precisamos de ter um 3º PL em condições de poder ajudar a equipa e para isso ele terá de começar a aparecer com tempo de jogo. Não acredito que o AJ abdique agora pela saída do Vitinha de ter os seus dois planos táticos e para isso vai ser importante ter um terceiro elemento para ajudar Abel e Banza.
O said não tem qualidade nem para a equipa B.
Certo e o Falé além de não ser PL, também nem na equipa B tem tido impacto.
O único PL que está a fazer uma boa época (no caso até é muito boa) é o Macedo, mas fisicamente ainda me parece algo fraquinho para o contexto da primeira liga.
Não desgosto do Asué, mas ainda agora regressou de uma grave lesão.

O 4-4-2 (com dois avançados puros) deverá deixar de ser o plano inicial. No entanto, acho que quer o Ricardo Horta, quer o Djaló (e talvez o Pizzi) podem desempenhar bem a função de segundo avançado.


Do que vi dos últimos 2 ou 3 anos das equipas secundárias, os jogadores que têm capacidade (principalmente física) para causar mais impacto imediato na equipa principal, é o Lacximicant e o Asué.
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #1279 em: 01 de Fevereiro de 2023, 10:59 »
Por acaso, acho o Lacximicant algo desvalorizado, mas acho um jogador forte fisicamente e bom no ataque à profundidade. Admito que não tenho visto os jogos da equipa B ultimamente, mas sempre que vi, é sempre dos jogadores que mais me chama a atenção embora não seja nenhum prodígio.
 

Anuncios M