Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
1364 Respostas
132931 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #440 em: 17 de Janeiro de 2023, 20:54 »
Um gajo que provavelmente vinha abaixo custo e seria uma boa alternativa aos manos Horta e ao Iuri no 11....

https://www.zerozero.pt/player.php?id=511837&epoca_id=150

Preferia o Ivan Jaime mas se a ideia for não gastar €€ neste mercado, o Guitane talvez até viesse num empréstimo com opção de compra. Visto quem em França não parecem contar com ele.


Do Sarabia para o Ivan Jaime, do Jaime para o Rafik Guitane.. daqui a pouco é do Rafik Guitane para o Salvador Agra.

A vir alguém que venha alguém para acrescentar a sério, para este tipo de jogadores, mais vale apostar na formação.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #441 em: 17 de Janeiro de 2023, 23:15 »
Não  vejo qualquer  sinal de mercado para as nossas bandas. Tirando o desaparecimento de Lainez, que lamento, nem a rumores que nos façam sonhar temos direito.
Confesso que nunca pensei que o Braga  estaria nesta posição  nesta fase do campeonato,  com este plantel e com este treinador. Muito embora também  não  esqueça  o afastamento  da taça  da liga e da liga europa.
Não  entendendo nada de futebol , continuo a poder dar a minha opinião e lamentar que não  se aproveite uma ocasião como esta para apostar seriamente no reforço  da equipa  para alcançar  a liga dos campeões.  Sem entrar em loucuras, julgo que há  posições  no plantel que deveriam ser reforçadas.  Acho muito louvável a tentativa de promoção  dos jogadores da academia  mas não  vislumbro qualidade nem resultados acima da mediania nos escalões de formação. 
Se benfica, sporting e até  o fcp procuram reforçar  a equipa para alcançarem os seus objectivos,  não  entendo como é  que nós  não  temos a consciência dessa necessidade para podermos consolidar a posição já alcançada. Será  uma pena desperdiçar  mais uma vez esta oportunidade.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #442 em: 17 de Janeiro de 2023, 23:20 »
E se falhar Depay? Espanhóis garantem que Vitinha é o alvo
ATLÉTICO MADRID

https://abola.pt/nnh/2023-01-17/atletico-madrid-e-se-falhar-depay-espanhois-garantem-que-vitinha-e-o-alvo/972886
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #443 em: 18 de Janeiro de 2023, 01:09 »
Um gajo que provavelmente vinha abaixo custo e seria uma boa alternativa aos manos Horta e ao Iuri no 11....

https://www.zerozero.pt/player.php?id=511837&epoca_id=150

Preferia o Ivan Jaime mas se a ideia for não gastar €€ neste mercado, o Guitane talvez até viesse num empréstimo com opção de compra. Visto quem em França não parecem contar com ele.


Do Sarabia para o Ivan Jaime, do Jaime para o Rafik Guitane.. daqui a pouco é do Rafik Guitane para o Salvador Agra.

A vir alguém que venha alguém para acrescentar a sério, para este tipo de jogadores, mais vale apostar na formação.
É tudo uma questão de euros ou a falta deles, Sarabia seria sempre uma opção irrealista a menos que a QSI assim o quisesse. Ivan Jaime é um jogador por quem admito que o Fama a vender neste mercado possa pedir uns bons milhares de euros e sinceramente parece me que pelo que se viu até agora não deverá haver em Braga essa disposição.

Guitane é um bom jogador, tecnicamente é evoluído e não vinha para ser apenas mais um creio que também economicamente falando seria uma boa alternativa aos Hortas e Iuri a baixo custo certamente, coisa que com a saída de Lainez não vejo muitas mais opções disponiveis de momento.   
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #444 em: 18 de Janeiro de 2023, 01:11 »
E se falhar Depay? Espanhóis garantem que Vitinha é o alvo
ATLÉTICO MADRID

https://abola.pt/nnh/2023-01-17/atletico-madrid-e-se-falhar-depay-espanhois-garantem-que-vitinha-e-o-alvo/972886
Andam atrás de um avançado com um Samuel Lino emprestado, quando o dinheiro atrapalha...   ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #445 em: 18 de Janeiro de 2023, 09:08 »


E se falhar Depay? Espanhóis garantem que Vitinha é o alvo
ATLÉTICO MADRID

https://abola.pt/nnh/2023-01-17/atletico-madrid-e-se-falhar-depay-espanhois-garantem-que-vitinha-e-o-alvo/972886
Andam atrás de um avançado com um Samuel Lino emprestado, quando o dinheiro atrapalha...   ::)
Nem vai ser emprestado nem o AM irá pagar os 30M da cláusula.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4999
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #446 em: 18 de Janeiro de 2023, 09:17 »
O circuito do costume.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #447 em: 18 de Janeiro de 2023, 10:38 »
No atual quadro, o não reforço e falo até à data de hoje, porque até ao final do mês é possível que possa entrar alguém, se não acontecer é uma autêntica desilusão, espero estar errado pois não acredito quer o treinador e o presidente sejam assim tão incompetentes!!!!
É uma oportunidade única até para lutar pelo título..
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #448 em: 18 de Janeiro de 2023, 10:45 »
No atual quadro, o não reforço e falo até à data de hoje, porque até ao final do mês é possível que possa entrar alguém, se não acontecer é uma autêntica desilusão, espero estar errado pois não acredito quer o treinador e o presidente sejam assim tão incompetentes!!!!
É uma oportunidade única até para lutar pelo título..

Concordo em tudo, se não tivermos reforços até devia ser considerado gestão danosa, é oportunidade mais que única
Enorme_Guerreiro
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #449 em: 18 de Janeiro de 2023, 10:54 »
Acho que toda a gente que tenha 1 ou 2 palmos de testa consegue perceber que a nossa defesa é fraquissima comparada com o resto do plantel, só não vê quem não quer
Eu tenho a testa bem grande, por acaso... A nossa defesa tem pouca profundidade, mas é claramente melhor que qualquer defesa duma equipa abaixo do top-4, e pior que as defesas dos estarolas, como é expectável. Podia ser melhor? Pode sempre ser melhor! Devia ser reforçada? Sim! Mas digo eu que, faltando-nos jogar apenas contra o último classificado, e tendo números semelhantes a Benfica e Porto em termos de golos sofridos, alguma qualidade a nossa defesa terá. O problema é termos de recorrer a jogadores como o Bruno Rodrigues com uma frequência superior à expectável. Mas a nossa defesa titular tem qualidade mais do que suficiente para o nosso campeonato!
Não deixando de teres razão do que dizes, não se passa o mesmo com o magicobraga20? Comparando com os outros sectores a defesa não é o sector claramente mais fraco (ou se quiseres os outros sectores são bem mais fortes)?
Honestamente? Não... O nosso meio-campo sem Musrati é também ele banalíssimo, na minha opinião.
Então estamos muito pior na baliza. Sem Matheus...
É que com "ses"
Então mas o resto dos raciocínios não foi baseado em "ses"? Se o Niakaté não joga, se o Sequeira se lesiona, se o Tormena sai,...
E o meu nem era um "se", exprimi-me mal. O meu ponto era "excepto o Musrati".
Não há raciocínio nenhum de "ses".
A defesa di Braga, com Niakite, Sequeira, Gomez e outro à escolha é muito inferior ao meio campo titular e a qualquer ataque do Braga que tem sido titular nesta época.

Não sei que conversas paralelas tens com outros, agora acho que está claro que o sector mais fraco é a defesa, aquele que precisa de reforços é a defesa, mas já vi que para ti não.

Se o Sequeira se lesiona? É capaz de não se notar a diferença. (Brincadeira)

Exato, é mesmo isso: para mim não é assim tão evidente que a defesa seja tão pior que o resto, é a minha opinião.

"Se o Sequeira se lesiona? É capaz de não se notar a diferença. (Brincadeira)"
Acho que se nota muito mais diferença se o Musrati ou o Horta se lesionarem, do que se o Sequeira se lesionar...
Enorme_Guerreiro
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #450 em: 18 de Janeiro de 2023, 11:05 »
O rochinha era titular no Braga? A que? Defesa direito?


Assim como o André Franco ganhar o lugar ao André Horta..
Essa é outra, a desvalorização que se faz ao André tanto por treinadores como por adeptos faz me uma impressão enorme. Sem ele temos 0 dinâmica ofensiva. Qual Franco qual quê.
Desvalorização porquê? O Estoril sem o Franco também tinha 0 dinâmica ofensiva... Até parece que eu disse alguma coisa escandalosa. O meu ponto nem era se o Franco ganhava o lugar ou não, como é óbvio. Era mais: os que os outros têm encostados, alguns aqui seriam no mínimo excelentes suplentes.
Mas não foi isso que disseste.
Na tua mensagem desvalorizaste todos os jogadores do Braga e elogiaste gajos que tinham de comer muita sopa para jogar cá a titulares
Como assim não foi o que eu disse? Eu literalmente disse que o Franco " era menino para ganhar o lugar ao A. Horta...". Isto é algum escândalo? Eu não disse o Bruno Costa, o Sotiris ou o Paulo Bernardo, pois não?

Não percebo a celeuma, sinceramente, quando o próprio A. Horta era um encostado do Benfica...

Desvalorizei todos os jogadores do Braga? Onde? Em que é que discordas comigo? Achas que o Iuri, Castro, Racic, Gorby, Hernâni ou Rodrigo tinham lugar num dos estarolas? É que foi desses que eu falei, e disse que o A. Horta e o Vitinha não seriam titulares, pelo menos claros. Ou os exemplos recentes de titulares absolutos do Braga que vão para lá e não se impõem não são suficientes (Paulinho, Esgaio, Trincão, Carmo,...)? E os exemplos de dispensados de lá que são figuras aqui (Hortas, Iuri, Wilson, Esgaio,...)?

Isto é um elogio ao Braga, que consegue constantemente fazer comichão aos outros com armas muito piores. Se vocês acham que os jogadores são de nível parecido, estão no vosso direito. Para mim não estão nem perto. E o meu ponto fundamental era: não estão nem perto os defesas, nem os outros, era essa a discussão.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #451 em: 18 de Janeiro de 2023, 11:56 »


E se falhar Depay? Espanhóis garantem que Vitinha é o alvo
ATLÉTICO MADRID

https://abola.pt/nnh/2023-01-17/atletico-madrid-e-se-falhar-depay-espanhois-garantem-que-vitinha-e-o-alvo/972886
Andam atrás de um avançado com um Samuel Lino emprestado, quando o dinheiro atrapalha...   ::)
Nem vai ser emprestado nem o AM irá pagar os 30M da cláusula.
Diga-se que não está caro... quando vejo pedirem 45M por um defesa direito...
Quando se renovou contrato em Agosto passado bem que podiam ter subido mais um pouco a fasquia da clausula, pelo menos para os quarenta....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #452 em: 18 de Janeiro de 2023, 12:32 »
Longe daqui Luis Miguel, o amarelo do Estoril fica-te bem melhor!
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #453 em: 18 de Janeiro de 2023, 13:41 »
Longe daqui Luis Miguel, o amarelo do Estoril fica-te bem melhor!

O Pizzi?

Espero que se o interesse do atletico no Vitinha for real e se o vendermos que se traga o samuel lino no final da época e se deixe uma cláusula que se o jogador for emprestado ou vendido o braga tem prioridade, ja chega de Trincoes ou Pizzis e por ai fora
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #454 em: 18 de Janeiro de 2023, 13:45 »


para os que não tem noção e pedem reforços e mais reforços e mais não sei o quê... aqui ficam os últimos 5 mercados de inverno do MÁGICO SCB

sempre muitas mais saídas que entradas 🤷‍♂️
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #455 em: 18 de Janeiro de 2023, 13:49 »
O Samuel Lino tem sido só o jogador revelação da Liga Espanhola, tem partido tudo no Valencia, ainda na semana passada marcou ao Real Madrid.. não sei como é que ainda há pessoal a pedi-lo, provavelmente, não têm acompanhado. Mas é um alvo tão impossível como era o Sarabia.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #456 em: 18 de Janeiro de 2023, 13:50 »
Mas nos ultimos mercados não estavamos em 2 e com boas possibilidades de voltar a champions ou quem sabe lutar por mais algo
Hucry
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #457 em: 18 de Janeiro de 2023, 13:52 »
Estamos praticamente no último terço do mês e o Lainez ainda continua por cá.. estará a espera o Braga de fazer algum negócio para o libertar?

É estranho não contarem com o jogador e ainda não o terem libertado.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2745
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #458 em: 18 de Janeiro de 2023, 13:59 »
Teremos um mês de fevereiro de loucos, tanto a nível de quantidade de jogos como o grau de dificuldade dos mesmos, se o plantel não for reforçado principalmente nas laterais será um erro grave.

Se o mercado de inverno não for produtivo para reforçar a equipa que está numa posição favorável para lutar pelo pódio, será um grande contra senso em relação à ultima AG, onde foi apresentado um  estudo sobre as diferenças cada vez maiores entre os clubes que vão a champions e os restantes. Só entendo esta passividade se for por falta de dinheiro, o que também será muito estranho, após tantas vendas. Tenho a noção que não é fácil encontrar um solução para o Borja devido ao seu salário.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #459 em: 18 de Janeiro de 2023, 14:00 »


E se falhar Depay? Espanhóis garantem que Vitinha é o alvo
ATLÉTICO MADRID

https://abola.pt/nnh/2023-01-17/atletico-madrid-e-se-falhar-depay-espanhois-garantem-que-vitinha-e-o-alvo/972886
Andam atrás de um avançado com um Samuel Lino emprestado, quando o dinheiro atrapalha...   ::)
Nem vai ser emprestado nem o AM irá pagar os 30M da cláusula.
Diga-se que não está caro... quando vejo pedirem 45M por um defesa direito...
Quando se renovou contrato em Agosto passado bem que podiam ter subido mais um pouco a fasquia da clausula, pelo menos para os quarenta....
A única venda que fizemos por “30 milhões” (não foram nem de perto 30) foi o Trincão que, na altura, mostrou um talento muito acima da média e era dois anos mais novo do que o Vitinha. Portanto, subir a cláusula é completamente irrelevante.
E não acredito nesse suposto interesse do Atlético
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M