Quantcast
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MERCADO DE INVERNO 2022/2023
1364 Respostas
132497 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #500 em: 19 de Janeiro de 2023, 16:53 »
Pedir não custa, mas há que ter um bocado de noção nos pedidos.
Que tipo de noção seria essa por exemplo?
Não sei quem lançou o nome do Sarabia, mas não tem cabimento algum discutir esse nome.
O André Gomes é um jogador importante no Lille e está emprestado pelo Everton, não é um alvo nada realista para nós, até pelo que recebe.
Ainda houve alguém a falar do Kimpembe? Mas está tudo bem??

Não é com a QSI (ainda ninguém percebeu ao certo qual é o objetivo deles) que vamos passar do 8 para o 80. Neste momento, apenas isso me parece certo.

Concordo que ainda há muitas duvidas sobre o que a QSI virá aqui fazer, mas acho que é perfeitamente possível fazer-se um grande investimento já neste mercado de inverno, seja via QSI ou não e é urgente ter pelo menos mais uma opção no meio campo.
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #501 em: 19 de Janeiro de 2023, 17:00 »
Pedir não custa, mas há que ter um bocado de noção nos pedidos.
Que tipo de noção seria essa por exemplo?
Não sei quem lançou o nome do Sarabia, mas não tem cabimento algum discutir esse nome.
O André Gomes é um jogador importante no Lille e está emprestado pelo Everton, não é um alvo nada realista para nós, até pelo que recebe.
Ainda houve alguém a falar do Kimpembe? Mas está tudo bem??

Não é com a QSI (ainda ninguém percebeu ao certo qual é o objetivo deles) que vamos passar do 8 para o 80. Neste momento, apenas isso me parece certo.

Concordo que ainda há muitas duvidas sobre o que a QSI virá aqui fazer, mas acho que é perfeitamente possível fazer-se um grande investimento já neste mercado de inverno, seja via QSI ou não e é urgente ter pelo menos mais uma opção no meio campo.

E se a QSI nos próximos vinte anos fizer o mesmo investimento que fez a Olivedesportos desde 1998?
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #502 em: 19 de Janeiro de 2023, 18:09 »
Pedir não custa, mas há que ter um bocado de noção nos pedidos.
Que tipo de noção seria essa por exemplo?
Não sei quem lançou o nome do Sarabia, mas não tem cabimento algum discutir esse nome.
O André Gomes é um jogador importante no Lille e está emprestado pelo Everton, não é um alvo nada realista para nós, até pelo que recebe.
Ainda houve alguém a falar do Kimpembe? Mas está tudo bem??

Não é com a QSI (ainda ninguém percebeu ao certo qual é o objetivo deles) que vamos passar do 8 para o 80. Neste momento, apenas isso me parece certo.

Concordo que ainda há muitas duvidas sobre o que a QSI virá aqui fazer, mas acho que é perfeitamente possível fazer-se um grande investimento já neste mercado de inverno, seja via QSI ou não e é urgente ter pelo menos mais uma opção no meio campo.

E se a QSI nos próximos vinte anos fizer o mesmo investimento que fez a Olivedesportos desde 1998?
Isso faria menos sentido ainda. Alguém acredita que compraram 22% da SAD para só vir ver jogos a Braga ? É óbvio que vão investir só falta saber quando e quanto.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2023, 18:11 por SEMPRESCB »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #503 em: 19 de Janeiro de 2023, 18:20 »
Não tenho duvidas que o Pizzi se vier é para acrescer valor na luta pela liga dos campeões, precisamos de jogadores com esta categoria, e o Salvador tem de apostar forte nesta segunda volta, não podemos deixar fugir esta oportunidade!

2 mensagens no fórum e mesmo assim estavas melhor se te tivesses ficado só pela 1ª
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16456
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #504 em: 19 de Janeiro de 2023, 19:32 »
Acho que toda a gente que tenha 1 ou 2 palmos de testa consegue perceber que a nossa defesa é fraquissima comparada com o resto do plantel, só não vê quem não quer
Eu tenho a testa bem grande, por acaso... A nossa defesa tem pouca profundidade, mas é claramente melhor que qualquer defesa duma equipa abaixo do top-4, e pior que as defesas dos estarolas, como é expectável. Podia ser melhor? Pode sempre ser melhor! Devia ser reforçada? Sim! Mas digo eu que, faltando-nos jogar apenas contra o último classificado, e tendo números semelhantes a Benfica e Porto em termos de golos sofridos, alguma qualidade a nossa defesa terá. O problema é termos de recorrer a jogadores como o Bruno Rodrigues com uma frequência superior à expectável. Mas a nossa defesa titular tem qualidade mais do que suficiente para o nosso campeonato!
Não deixando de teres razão do que dizes, não se passa o mesmo com o magicobraga20? Comparando com os outros sectores a defesa não é o sector claramente mais fraco (ou se quiseres os outros sectores são bem mais fortes)?
Honestamente? Não... O nosso meio-campo sem Musrati é também ele banalíssimo, na minha opinião.
Então estamos muito pior na baliza. Sem Matheus...
É que com "ses"
Então mas o resto dos raciocínios não foi baseado em "ses"? Se o Niakaté não joga, se o Sequeira se lesiona, se o Tormena sai,...
E o meu nem era um "se", exprimi-me mal. O meu ponto era "excepto o Musrati".
Não há raciocínio nenhum de "ses".
A defesa di Braga, com Niakite, Sequeira, Gomez e outro à escolha é muito inferior ao meio campo titular e a qualquer ataque do Braga que tem sido titular nesta época.

Não sei que conversas paralelas tens com outros, agora acho que está claro que o sector mais fraco é a defesa, aquele que precisa de reforços é a defesa, mas já vi que para ti não.

Se o Sequeira se lesiona? É capaz de não se notar a diferença. (Brincadeira)

Exato, é mesmo isso: para mim não é assim tão evidente que a defesa seja tão pior que o resto, é a minha opinião.

"Se o Sequeira se lesiona? É capaz de não se notar a diferença. (Brincadeira)"
Acho que se nota muito mais diferença se o Musrati ou o Horta se lesionarem, do que se o Sequeira se lesionar...
Claro que se nota mais a diferença desses, porque são MELHORES, porque esses sectores são mais FORTES.

Se se lesionar o Hernani que é que notas?

O teu argumento é: a defesa é boa porque os titulares são tao bons como os suplentes. O meio campo e no ataque não há substitutos à altura.

Não, na defesa tens gajos fracos ou já muito para além do pico como o Sequeira que mesmo que metas um puto da B que nunca viste jogar, não deve ser grande diferença.
A defesa é o sector mais fraco do Braga mas de longe. É aquele que nenhum clube de relevo estaria interessado em nenhum jogador. Nenhum. Der por onde der é o pior sector do Braga 2022/23.
Não, o SETOR não é mais forte por ter um jogador diferenciado...

"O teu argumento é: a defesa é boa porque os titulares são tao bons como os suplentes. O meio campo e no ataque não há substitutos à altura."
Ah? Olha lá outra vez para o meu comentário inicial na conversa:
"A nossa defesa tem pouca profundidade, mas é claramente melhor que qualquer defesa duma equipa abaixo do top-4, e pior que as defesas dos estarolas, como é expectável."
"O problema é termos de recorrer a jogadores como o Bruno Rodrigues com uma frequência superior à expectável. Mas a nossa defesa titular tem qualidade mais do que suficiente para o nosso campeonato!"

O meu ponto sempre foi precisamente o contrário do que dizes, e deixei-o bem claro em vários comentários, tanto aqui como ao longo da época. Jogar o Victor ou o Fabiano é uma diferença abismal, para mim. Jogar o Niakaté ou o Bruno Rodrigues, acho que não preciso de adjetivar... Acho que o ataque é de longe o setor com mais profundidade, com Djaló, Lainez, Banza e Abel/Vitinha.

Eu nunca disse que não é preciso reforçar!!! Eu só não concordo que a defesa seja assim tão pior que o resto, é tão simples quanto isso... Tu achas que a defesa titular é muito pior que os outros setores, eu não! O Sequeira é tão irrelevante, que passamos a época passada toda a chorar por ele... Atenção, concordo contigo que já passou o pico e que podíamos arranjar melhor (mas não é um Lelo que é melhor, pelo menos no imediato), mas é um jogador ainda bastante útil.

"É aquele que nenhum clube de relevo estaria interessado em nenhum jogador."
Então mas o Amorim não anda a namorar o Tormena desde que saiu daqui? O Niakaté não teria lugar numa equipa de relevo?

Eu explico a minha opinião: eu acho que a defesa acaba sempre por ser o setor mais criticado, porque é onde os erros se notam mais, e porque é o setor mais difícil de arranjar jogadores com as características que precisámos (o nosso modo de jogar pede centrais rápidos e bons a sair a jogar, isso não é pedir pouco...). Por exemplo, o Vitinha na Taça virou herói com aquele golaço e o passe logo a seguir no 3º golo. Mas e antes disso? Tem um remate em zona frontal à entrada da área que sai quase pela bandeirola, dois cabeceamentos em que sozinho manda um balão para cima, vários passes e domínios ridículos. Mas o que ficou na memória? O golaço... E é por aí que eu acho que a defesa acaba sacrificada, porque por mais cortes espetaculares, antecipações inteligentes ou duelos físicos que um defesa ganhe, se falhar um passe e isso der golo ou até só um lance de perigo para o adversário, já fica manchado, enquanto o avançado consegue facilmente limpar a imagem. Um exemplo concreto, que se calhar nem é o mais feliz, mas foi o primeiro que me veio à cabeça: o Bruno Rodrigues, tendo feito um jogo lastimável na Taça, tem um corte espetacular que tira o 0-3 ao Maga no início da segunda parte. Alguém deu ênfase a isso? Claro que não, deu-se ênfase à abordagem amadora no 0-2... E esta dualidade é perfeitamente normal, damos mais ênfase aos momentos de golo, por isso que desculpamos um golo falhado ao avançado se a seguir ele marcar um, mas temos dificuldade em perdoar um golo oferecido a um defesa, mesmo que depois salve 2 ou 3.

Volto a frisar: não acho a nossa defesa nada por aí além, simplesmente acho que não há uma diferença assim tão grande entre a defesa e o resto, só isso. Percebo porque o dizem, mas não concordo. Não adianta continuar a discutir, não vamos chegar a um consenso
Já é a segunda vez que desconversas.
Volto a dizer: não quero saber se a nossa defesa é melhor ou pior que o casa pia, o porto ou o real Madrid. Não estou a comparar sequer a defesa do Braga deste ano 2022/23 com épocas anteriores. Estou somente a comparar, e fui bem claro os 3 sectores do Braga entre si.
E se não há diferença de qualidade entre a defesa e o ataque ou meio campo, vou ali e já volto.
Continuas a defender uma posição insustentável.
Então o valor de mercado deve ser enorme. Cuidado com o assedio
Quem não sente não é filho de boa gente.
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #505 em: 19 de Janeiro de 2023, 21:29 »
Pedir não custa, mas há que ter um bocado de noção nos pedidos.
Que tipo de noção seria essa por exemplo?
Não sei quem lançou o nome do Sarabia, mas não tem cabimento algum discutir esse nome.
O André Gomes é um jogador importante no Lille e está emprestado pelo Everton, não é um alvo nada realista para nós, até pelo que recebe.
Ainda houve alguém a falar do Kimpembe? Mas está tudo bem??

Não é com a QSI (ainda ninguém percebeu ao certo qual é o objetivo deles) que vamos passar do 8 para o 80. Neste momento, apenas isso me parece certo.

Concordo que ainda há muitas duvidas sobre o que a QSI virá aqui fazer, mas acho que é perfeitamente possível fazer-se um grande investimento já neste mercado de inverno, seja via QSI ou não e é urgente ter pelo menos mais uma opção no meio campo.

E se a QSI nos próximos vinte anos fizer o mesmo investimento que fez a Olivedesportos desde 1998?
Isso faria menos sentido ainda. Alguém acredita que compraram 22% da SAD para só vir ver jogos a Braga ? É óbvio que vão investir só falta saber quando e quanto.

Faço minhas as tuas palavras.

E vou colocar aqui o que eu disse anteriormente caso não se tenha percebido bem: "Concordo que ainda há muitas duvidas sobre o que a QSI virá aqui fazer, mas acho que é perfeitamente possível fazer-se um grande investimento já neste mercado de inverno, seja via QSI ou não e é urgente ter pelo menos mais uma opção no meio campo.
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2023, 21:32 por DidiA5 »
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #506 em: 19 de Janeiro de 2023, 21:50 »
Zolotic do casa pia não seria uma boa adição? 29 anos, sai bem a jogar com os pés, bom de cabeça, tem impressionado pela positiva.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #507 em: 19 de Janeiro de 2023, 22:15 »
uma grande união entre adeptos e equipa e agora querem trazer o pizzi? um bocado de noção por favor

cuspiu no prato onde comeu e se não fosse o Braga coitadinho dele

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #508 em: 19 de Janeiro de 2023, 22:39 »
uma grande união entre adeptos e equipa e agora querem trazer o pizzi? um bocado de noção por favor

cuspiu no prato onde comeu e se não fosse o Braga coitadinho dele

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Lixo desse pode bem ficar pelas Arábias, obrigado!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #509 em: 19 de Janeiro de 2023, 23:14 »
Parece que fizemos uma proposta de 5M por 50% do passe de Gonçalo Borges ao Porto. A proposta foi recusada devido ao Conceição impedir a sua saida.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1481
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #510 em: 19 de Janeiro de 2023, 23:21 »
Parece que fizemos uma proposta de 5M por 50% do passe de Gonçalo Borges ao Porto. A proposta foi recusada devido ao Conceição impedir a sua saida.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #511 em: 20 de Janeiro de 2023, 15:07 »


renovar até 2025 com um gajo da equipa B que já tem 23 anos(faz em outubro) só faz sentido se for para subir à equipa principal e ser aposta

senão não consigo concordar nem entender 🤷🙄
Nahzir
Nahzir Iniciados
  • *
  • 15
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #512 em: 20 de Janeiro de 2023, 20:56 »
Este é que eu gostaria de ver assinar, fosse por empréstima ou em definitivo  8)

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/973278

DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #513 em: 20 de Janeiro de 2023, 21:05 »
Este é que eu gostaria de ver assinar, fosse por empréstima ou em definitivo  8)

https://abola.pt/nnh/noticias/ver/973278

Eu preferia que fossemos buscar ali uma bomba a Valencia para rebentar de vez com tudo  ;D
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #514 em: 21 de Janeiro de 2023, 00:04 »
Joe Mendes pode ser reforço.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #515 em: 21 de Janeiro de 2023, 00:17 »
Joe Mendes pode ser reforço.

https://www.aftonbladet.se/sportbladet/a/69BLoz/joe-mendes-pa-vag-att-lamna-aik-sa-hog-ar-prislappen


Os vídeos valem o que valem e sabemos que é na Suécia mas o gajo tem uma dinâmica ofensiva  impressionante.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #516 em: 21 de Janeiro de 2023, 02:44 »
Os adeptos deles já dão como certo o negócio. Parece me cerca de 2.5 milhões?
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #517 em: 21 de Janeiro de 2023, 09:55 »
Joe Mendes pode ser reforço.

https://www.aftonbladet.se/sportbladet/a/69BLoz/joe-mendes-pa-vag-att-lamna-aik-sa-hog-ar-prislappen


Os vídeos valem o que valem e sabemos que é na Suécia mas o gajo tem uma dinâmica ofensiva  impressionante.


Um lateral direito? Não é esquerdo que é necessário?
DidiA5
DidiA5 Iniciados
  • *
  • 69
  • Sócio nº 3114
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #518 em: 21 de Janeiro de 2023, 13:29 »
Joe Mendes pode ser reforço.

https://www.aftonbladet.se/sportbladet/a/69BLoz/joe-mendes-pa-vag-att-lamna-aik-sa-hog-ar-prislappen


Os vídeos valem o que valem e sabemos que é na Suécia mas o gajo tem uma dinâmica ofensiva  impressionante.


Um lateral direito? Não é esquerdo que é necessário?

Borja e Sequeira são suficientes na esquerda, com o Borja a ser o titular. O Fabiano é que precisa de ir arejar um pouco, temos que ter um suplente á altura do Victor Goméz ou quem sabe alguém que chegue e ganhe a titularidade do lado direito.   
Vamos para o campo lutar, venham eles quem vier.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MERCADO DE INVERNO 2022/2023
« Responder #519 em: 21 de Janeiro de 2023, 13:50 »
Até agora o Artur Jorge não contou com o Borja, não sei se é agora que vai passar a contar.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M