Quantcast
SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
126 Respostas
12595 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 16 de Setembro de 2022, 17:44 »
A estatística das 50 vitórias é referente à Liga Europa e à Taça UEFA mas não inclui as pré-eliminatórias, nas quais temos 18 jogos e 10 vitórias.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 16 de Setembro de 2022, 18:24 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.

É possível porque não querem saber de nós. Essencialmente, não nos respeitam (e acabam por não respeitar ou dignificar a própria profissão que exercem).

Porque para os jornaleiros é mais importante fazer capas com os parolos do benfiquistão em tronco nu do que tudo o resto.
Embora neste caso, a notícia que eu li sobre as 50 vitórias (não sei onde) referia-se a vitórias apenas na Liga Europa.

Pois, para uns já dá jeito falar só na Liga Europa, para outros o futebol europeu afinal existe desde os anos 60.

Isso é como nas competições domésticas, alguns clubes descobrem campeonatos a cada ano que passa e não se fala de mais nada. E nós temos uma taça da FPF (reconhecida) que a CS esconde desde sempre.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 16 de Setembro de 2022, 20:00 »
Excelente vitória da nossa equipa contra um Union Berlin que taticamente é incrível e é uma equipa que mete muita intensidade no jogo. Sinceramente acho que individualmente não têm grande qualidade (muito menos para estar em primeiro numa liga alemã), mas o resto tem compensado essa falta de qualidade.
FORÇA BRAGA
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 16 de Setembro de 2022, 20:05 »
Foram 11 contra 11 e no fim ganharam os... GVERREIROS!!

Podem não ser a melhor equipa alemã mas, são seguramente a melhor equipa que defrontamos esta época até ao momento.

Enviado do meu SM-A025G através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 16 de Setembro de 2022, 20:13 »
Estou com um ego gigante.. aos anos que o Braga não me punha assim.
Que grande vitória. Continuo a achar que a maioria das pessoas nem tem noção da vitória de ontem, jogámos contra uma equipa competentíssima a nível tático, do melhor que já passou por aqui e a nível físico nem se fala.. Parabéns a todos.
Ganhar ao Vizel!

Subscrevo. Há muito gente que não tem noção do que se conseguiu ontem. Este Union Berlin é uma equipa muito poderosa.
Mas o nosso Braga também está muito confiante.
Já agora, é rídiculo o que os jornalista escrevem sobre os jogos europeus do SC Braga. Ontem foi a nossa vitória n.º 75 nas provas UEFA... Os jornalistas dizem que foi a 50.ª. Como é possível erro tão grosseiro? São mesmo incompetentes, amadores, impreparados.
Diziam que era a 50ª vitória na fase principal da Liga Europa

Isso foi n'A Bola, se bem que fase principal não existe oficialmente.
Mas nas edições de hoje, tanto Record como O Jogo escreveram "50.ª vitória europeia", sem restringir a prova, nem as fases.
O Record até conta a Taça das Taças, pois refere que a primeira vitória acontece em 1966/67.
Não podemos deixar que uns amadores aldrabem de forma tão simplória o nosso património desportivo.
Enorme_Guerreiro
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 17 de Setembro de 2022, 20:30 »
Uma pequena nota em relação ao Tormena, que esteve sólido no jogo, mas que não gostei de o ver a agarrar um jogador adversário por trás na divisão de lances. No tugão, assim que começarmos s incomodar, o jogador vai ao chão e I árbitro nem vacila em marcar penalty.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Por falar em árbitros: comparar o deixa-jogar deste árbitro com os xoninhas portugueses é... incomparável! O jogo, principalmente na primeira parte, foi muito intenso e quase frenético porque o árbitro ajudou; se fosse da liga tinha havido 3 vezes mais faltas e o jogo havia de estar sempre parado!
É o 8 e o 80... Aqui apitam demais, este árbitro apita "de menos"! Faltas claras e ostensivas, e ele a mandar seguir... Não consigo elogiar esta arbitragem, sinceramente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: SC BRAGA - FC UNION BERLIN - 15-09-2022 - 20H00 - PRÉ-JOGO E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 17 de Setembro de 2022, 20:57 »
Uma pequena nota em relação ao Tormena, que esteve sólido no jogo, mas que não gostei de o ver a agarrar um jogador adversário por trás na divisão de lances. No tugão, assim que começarmos s incomodar, o jogador vai ao chão e I árbitro nem vacila em marcar penalty.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Por falar em árbitros: comparar o deixa-jogar deste árbitro com os xoninhas portugueses é... incomparável! O jogo, principalmente na primeira parte, foi muito intenso e quase frenético porque o árbitro ajudou; se fosse da liga tinha havido 3 vezes mais faltas e o jogo havia de estar sempre parado!
É o 8 e o 80... Aqui apitam demais, este árbitro apita "de menos"! Faltas claras e ostensivas, e ele a mandar seguir... Não consigo elogiar esta arbitragem, sinceramente.
Foi igual para os dois lados... Só critico alguma permissividade em cartões amarelos perdoados.
 

Anuncios M