Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
195471 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2060 em: 03 de Abril de 2024, 15:43 »
Em relação a dar 1M pelo Daniel Sousa agora não concordo quando vem a 0 em Maio.
Ainda por cima o homem chega aqui com o comboio em andamento cheio de parafusos desapertados e se descarrila? Queima-se ele, AS e o Braga como um todo.
Se descarrilhar com Duarte, o homem volta pros sub23, AS pode culpar AJ e o Daniel Sousa começa a época com cabeça limpa.


Abaixo do quinto também não vamos.. seria mau? Claro. Mas as competições europeias estão garantidas..

E mesmo para isso acontecer, obriga a que o Guimarães faça uma reta final muito acima das expectativas.. e nós muito abaixo, mesmo sem treinador, temos boas individualidades.

Sinceramente, face aos ultimos 4 jogos, acho que não dará para o terceiro.. mas acredito perfeitamente que o nosso conjunto de jogadores consigam manter o quarto.

Temos 4 jogos pela frente em que eu acho que as individualidades vão chegar.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2061 em: 03 de Abril de 2024, 15:45 »
E mais, esta equipa com Rui Duarte, pode perfeitamente até ficar ganhar em Guimarães.

Se esta equipa, com estes jogadores, vier por ai abaixo é porque também tem muito jogador a jogar para trás do pau.
Anuncios M
Anuncios M
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2062 em: 03 de Abril de 2024, 15:55 »
Em relação a dar 1M pelo Daniel Sousa agora não concordo quando vem a 0 em Maio.
Ainda por cima o homem chega aqui com o comboio em andamento cheio de parafusos desapertados e se descarrila? Queima-se ele, AS e o Braga como um todo.
Se descarrilhar com Duarte, o homem volta pros sub23, AS pode culpar AJ e o Daniel Sousa começa a época com cabeça limpa.


Abaixo do quinto também não vamos.. seria mau? Claro. Mas as competições europeias estão garantidas..

E mesmo para isso acontecer, obriga a que o Guimarães faça uma reta final muito acima das expectativas.. e nós muito abaixo, mesmo sem treinador, temos boas individualidades.

Sinceramente, face aos ultimos 4 jogos, acho que não dará para o terceiro.. mas acredito perfeitamente que o nosso conjunto de jogadores consigam manter o quarto.

Temos 4 jogos pela frente em que eu acho que as individualidades vão chegar.
Ficando em quarto podemos muito bem classificar-nos para a Europa na pior posição possível.
"Basta" que o vitória ganhe a taça
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2063 em: 03 de Abril de 2024, 16:03 »
Em relação a dar 1M pelo Daniel Sousa agora não concordo quando vem a 0 em Maio.
Ainda por cima o homem chega aqui com o comboio em andamento cheio de parafusos desapertados e se descarrila? Queima-se ele, AS e o Braga como um todo.
Se descarrilhar com Duarte, o homem volta pros sub23, AS pode culpar AJ e o Daniel Sousa começa a época com cabeça limpa.


Abaixo do quinto também não vamos.. seria mau? Claro. Mas as competições europeias estão garantidas..

E mesmo para isso acontecer, obriga a que o Guimarães faça uma reta final muito acima das expectativas.. e nós muito abaixo, mesmo sem treinador, temos boas individualidades.

Sinceramente, face aos ultimos 4 jogos, acho que não dará para o terceiro.. mas acredito perfeitamente que o nosso conjunto de jogadores consigam manter o quarto.

Temos 4 jogos pela frente em que eu acho que as individualidades vão chegar.
Ficando em quarto podemos muito bem classificar-nos para a Europa na pior posição possível.
"Basta" que o vitória ganhe a taça


Verdade. Mas acho isso muito improvável, eliminar o Porto no unico troféu que eles podem ganhar, já será o cabo dos trabalhos.

Têm hipotese hoje de ganhar, visto que têm tantas baixas, mas será uma eliminatória hercúlea, ainda para mais, quando o Porto já descarregou tudo na arbitragem, ou seja, qualquer vento vai ser penálti.

Acho muito mas muito difícil eles chegarem à final, só se ganharem de margem folgada hoje, o que não me acredito.
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 201
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2064 em: 03 de Abril de 2024, 16:20 »
Que negócio da China! Assaltamos o Botafogo!

2 milhões por uma ameba! Só não solto foguetes porque não os tenho!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2065 em: 03 de Abril de 2024, 18:03 »
Mas vocês não ouviram a CI toda? Eu que não gosto das mentiras do salvador, mas aqui não acho que tenha mentido muito.
O Salvador não desmentiu a negociação com o botafogo, porque efetivamente foram negociadas, mas apenas depois do AJ ser visto com o Textor em Matosinhos no dia 25.
Basicamente o amigo AJ não conversou com Salvador sobre o suposto jantar antes deste acontecer, o AJ negociou primeiro com o Textor e so depois a sua saida.

ps: continuo a achar que ambos tinham acordado a rescisao no final da epoca, e a vinda de Daniel Sousa, e AJ tendo esta proposta decidiu sair já contrariando a vontade de salvador e ainda por cima negociado inicialmente "à revelia".

É também a minha opinião.
AJ foi um menino, porque ou Salvador mentiu, ou AJ mentiu.
Factos: AJ na CI em Portimão disse que os clubes tinham acordado, agora ia analisar em pormenor a sua proposta mas em principio sim porque gostou dos "valores" inicialmente apresentados. MENTIRA. Obviamente já tinha acordado os valores, só faltava meter-se no avião, tal como aconteceu.
Factos: Salvador referiu que não sabia de negociação nenhuma até alguém o ter avisado do jantar entre textor e AJ em Matosinhos na segunda dia 25. A partir dessa data a negociação entre clubes deu inicio.

Isto tudo dito pelos intervenientes.

Factos certos: Podemos lutar pelo 3º posto e o braguista indefectível abandona o navio, não foi vendido, não foi empurrado, foi ele que pediu para sair e o clube ainda lucrou algum, facto, se ficarmos em 5º esse lucro de nada serve.

O que acho? AJ sabia que iria sair em Maio, mas provavelmente tb saberia quanto o salvador estaria disposto aceitar pra rescindir agora, tudo isto, negociado previamente deu vantagem a textor, até pk salvador tinha a faca e o queijo na mao se assim não fosse, poderia negociar + 1M pra vinda do Daniel já tb.
Agora Salvador não ia recusar 2M pelo AJ, burro era ele.
Mentem os 2 obviamente. O AS faz se de sonso como se o que se passou não é o que acontece sempre, e AJ não fosse para despachar.

Ou o Salvador só falou com o Daniel Sousa depois de chegar a acordo com o Arouca?

O Daniel Sousa não foge, 99% de certeza que não mas muita gente (adversários) o que não daria para ver aparecer um Porto ou Sporting e o levar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2066 em: 03 de Abril de 2024, 20:11 »
#VãoTerDeContarConnosco
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 186
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2067 em: 03 de Abril de 2024, 20:28 »

Existem 3 versões da história: a do Salvador, a do Artur Jorge e a verdadeira.

Normal que o Artur Jorge filho esteja do lado da verdade do Artur Jorge pai, isto se a publicação for de encontro a esta história, claro.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2068 em: 03 de Abril de 2024, 20:30 »
Ainda vamos ter um big brother até ao final de época? Otimo, isto estava muito parado.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2069 em: 03 de Abril de 2024, 20:54 »
Artur Jorge já está no Brasil: «A minha vontade era vir, foi fácil convencer-me»
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8331
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2070 em: 03 de Abril de 2024, 21:07 »
Em relação a dar 1M pelo Daniel Sousa agora não concordo quando vem a 0 em Maio.
Ainda por cima o homem chega aqui com o comboio em andamento cheio de parafusos desapertados e se descarrila? Queima-se ele, AS e o Braga como um todo.
Se descarrilhar com Duarte, o homem volta pros sub23, AS pode culpar AJ e o Daniel Sousa começa a época com cabeça limpa.
Concordo.
Se houvesse a possibilidade de perder o treinador desejado para a próxima época, achava um erro não se pagar por ele.
A partir do momento em que temos acordo com ele para vir é completamente desnecessário pagar 1M para vir mais cedo.

e com toda a certeza já está a preparar/planear a próxima temporada do SCB mesmo ainda se sentando no banco do Arouca nos próximos 7 jogos 😉
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2071 em: 03 de Abril de 2024, 21:18 »

Tanto pode ser para o Salvador como para o pai que mentiu a todos os adeptos na flash do jogo em Portimão  ;D ;D
FORÇA BRAGA
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1238
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2072 em: 03 de Abril de 2024, 23:29 »
Botafogo a levar no pelo do Junior de Barranquilla em casa.

AJ, na bancada a assistir ao jogo, já desceu a bancada para pegar na batuta.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2073 em: 04 de Abril de 2024, 00:22 »
Indefectível diziam eles. A este quando as notas abanam fica logo com amnésia e esqueceu-se de tudo. Foi assim quando quase foi prós manolos, agora não ia ser diferente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2074 em: 04 de Abril de 2024, 00:51 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2075 em: 04 de Abril de 2024, 09:09 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Julgo que todos sabemos que AS não é nenhum "Anjinho". Tem cara disso, agora que fez aquele "peeling". E verdade seja dita, o dinheiro a caír nos bolsos e os negócios em alta também rejuvenescem.
Ele fez quase a mesma coisa ao Arouca que o AJ pelos vistos fez, ou seja, agir á socapa.
Só que o Arouca fica prejudicado, e nós agradecemos a actitude do AJ.
O AS é um artista do raio. Como diz aqui o forista e com razão, aquilo que ele fez no mercado de Inverno não cabe na cabeça a ninguém e só mostra que o interesse dele está na "massa", seja uma ou outra ;)
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2076 em: 04 de Abril de 2024, 09:23 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Julgo que todos sabemos que AS não é nenhum "Anjinho". Tem cara disso, agora que fez aquele "peeling". E verdade seja dita, o dinheiro a caír nos bolsos e os negócios em alta também rejuvenescem.
Ele fez quase a mesma coisa ao Arouca que o AJ pelos vistos fez, ou seja, agir á socapa.
Só que o Arouca fica prejudicado, e nós agradecemos a actitude do AJ.
O AS é um artista do raio. Como diz aqui o forista e com razão, aquilo que ele fez no mercado de Inverno não cabe na cabeça a ninguém e só mostra que o interesse dele está na "massa", seja uma ou outra ;)
É muito diferente negociar com o treinador com contrato sem antes falar com o clube e falar com um treinador em final de contrato (que pode assinar por quem bem entender) após as negociações com o clube terem falhado.
« Última modificação: 04 de Abril de 2024, 09:27 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 924
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2077 em: 04 de Abril de 2024, 09:27 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Julgo que todos sabemos que AS não é nenhum "Anjinho". Tem cara disso, agora que fez aquele "peeling". E verdade seja dita, o dinheiro a caír nos bolsos e os negócios em alta também rejuvenescem.
Ele fez quase a mesma coisa ao Arouca que o AJ pelos vistos fez, ou seja, agir á socapa.
Só que o Arouca fica prejudicado, e nós agradecemos a actitude do AJ.
O AS é um artista do raio. Como diz aqui o forista e com razão, aquilo que ele fez no mercado de Inverno não cabe na cabeça a ninguém e só mostra que o interesse dele está na "massa", seja uma ou outra ;)
Em que ponto agradeces a AJ quando tinha mais um ano de contrato? O Daniel pode assinar por qualquer clube já devido a lei Bozman. AJ não podia! Apenas só depois de acordado com o clube.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2078 em: 04 de Abril de 2024, 10:26 »
Mais a frio convém dizer que a AS cai-lhe mal o papel de inocente.

-é verdade que renovou com o treinador em Novembro

-é verdade que segurou o treinador em Fevereiro quando de forma quase unânime se pedia a saida

Mas também é verdade que já se adivinhava que no final da época o contrato iria cair. Tal como é verdade a pouca transparência de AS no mercado de inverno quando vende Al Musrati depois do fecho do mercado e com o contexto de ter abdicado já de 2 médios na mesma janela de transferências.

Posto isto, quem 'traiu' quem primeiro não sei. Mas alguém disse e bem que o AJ se limitou a fazer como Abel: arranjou caminho antes que lhe arranjassem por ele.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Julgo que todos sabemos que AS não é nenhum "Anjinho". Tem cara disso, agora que fez aquele "peeling". E verdade seja dita, o dinheiro a caír nos bolsos e os negócios em alta também rejuvenescem.
Ele fez quase a mesma coisa ao Arouca que o AJ pelos vistos fez, ou seja, agir á socapa.
Só que o Arouca fica prejudicado, e nós agradecemos a actitude do AJ.
O AS é um artista do raio. Como diz aqui o forista e com razão, aquilo que ele fez no mercado de Inverno não cabe na cabeça a ninguém e só mostra que o interesse dele está na "massa", seja uma ou outra ;)
É muito diferente negociar com o treinador com contrato sem antes falar com o clube e falar com um treinador em final de contrato (que pode assinar por quem bem entender) após as negociações com o clube terem falhado.

Nem mais.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #2079 em: 04 de Abril de 2024, 10:41 »
Este tópico devia ser fechado, o capítulo Artur Jorge acabou!!! FECHEM O TÓPICO
 

Anuncios M