Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
196032 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1480 em: 16 de Fevereiro de 2024, 07:58 »
Ainda não se despediu ou despediram-no? Estamos a espera Salvador, ainda temos tempo de salvar a época

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1481 em: 16 de Fevereiro de 2024, 08:02 »
https://www.ojogo.pt/828901762/artur-jorge-condicoes-para-continuar-tenho-com-toda-a-certeza/
Claro que tem condições, um contrato renovado e uma bela indemnização se sair, que boas condições não havia de ter!
E eles bem presos no meio das pernas para te demitires em prol do clube, não? Pergunta retórica...

Hoje podia ter, esperemos que amanhã deixe de ter.
Não tem os jogadores, não tem os adeptos e espera-se que não tenha o presidente.
Vai custar dinheiro? Paciência, que não tivessem renovado. Pode ser que alguém pegue nele depois de sair daqui.
Os milagres não duram sempre, e diga-se os de AJ já foram muitos, ninguém esperava nem metade disto.

Não percebo como sendo ele adepto do clube e face à contestação e resultados não tem bolas para chegar à conferência de imprensa e dizer, eu quero continuar, acredito que podemos dar a volta, em todo o caso estou nas mãos do clube e vou falar com o presidente. Um gajo em condições era isto que faria.
Não tem bolas porque deixa os sacos na garagem para não se arrastar (eram 19 bolas em apenas quatro jogos e com este jogo vai passar a deixar 23, já são sacos que nunca mais acabam).
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1482 em: 16 de Fevereiro de 2024, 08:05 »
Ele já disse que sente ter todas as condições para continuar e que é momento de unir e não de separar.
Demitir não se demite e para dizer isto é porque não está a ser apertado pelo presidente. O homem está completamente confortável e aparentemente de consciência tranquila, o que vindo de alguém que diz que o treinador é o primeiro a assumir responsabilidade quando não toma uma atitude nem vai com os jogadores ter com os adeptos em dois jogos consecutivos, diz muito da desonestidade intelectual do rapazola.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1273
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1483 em: 16 de Fevereiro de 2024, 08:35 »
Não vai sair.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1273
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1484 em: 16 de Fevereiro de 2024, 08:49 »
"Acreditamos muito no nosso processo" e "o momento é de unir e não de quebrar".

Aquela conferência foi um mimo.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1485 em: 16 de Fevereiro de 2024, 08:57 »
Uma solução em sair a bem era propor lhe como diretor desportivo abdicando do lugar mas mantendo se no clube.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1486 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:10 »
Ainda há pouco renovou contrato, é óbvio que não vai sair.

Além disso, como todos, tem contas pra pagar.

No entanto o que está a acontecer não é culpa exclusiva de AJ, temos de juntar ai todo o departamento de futebol da equipa principal, a construção do plantel foi de nível amador e a mudança de inverno foi mesmo suicida. / auto-sabotagem, como preferirem.
arsenal Iniciados
  • *
  • 76
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1487 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:12 »
Nem para uma “chega-me aqui” ele serve


quote author=rasarb link=topic=29349.msg842744#msg842744 date=1708073858]
Uma solução em sair a bem era propor lhe como diretor desportivo abdicando do lugar mas mantendo se no clube.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
[/quote]
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1488 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:21 »
Uma solução em sair a bem era propor lhe como diretor desportivo abdicando do lugar mas mantendo se no clube.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Nem para isso ele serve. Que o metam a agitar uma bandeira durante os jogos ou então dentro da Augusta.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 444
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1489 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:38 »
Alguém ouviu uma palavra do Salvador? Uma só? Desculpem o humor negro, o homem teve algum AVC e não consegue falar, é isso?...
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1510
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1490 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:46 »
Pensei que ia acordar com boas notícias, mas afinal há bem mais que um rato neste clube.

Que nojo.
Anuncios G
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 457
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1491 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:47 »
Este individuo desrespeitou os adeptos, mandou os jogadores aos lobos, servindo-se deles como escudos e fugiu como um rato.

Como é que vai continuar?  Como é que os jogadores vão encarar este individuo? Que liderança é esta?

DEMISSÃO IMEDIATA JÁ.
Fui silenciado por quem de direito.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1273
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1492 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:54 »
É verdade.

Para os jogadores, verem o lider a fugir como um rato perante a contestação e hoje de manhã ter que levar com ele no treino (como se nada fosse, no seu Mundo encantado da Leopoldina), deve dar uma motivação do crl.

Vai ser um final de época tempestuoso.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3558
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1493 em: 16 de Fevereiro de 2024, 09:58 »
Não me passa pela cabeça que não hajam novidades no dia de hoje.
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 335
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1494 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:01 »
Este individuo desrespeitou os adeptos, mandou os jogadores aos lobos, servindo-se deles como escudos e fugiu como um rato.

Como é que vai continuar?  Como é que os jogadores vão encarar este individuo? Que liderança é esta?

DEMISSÃO IMEDIATA JÁ.
Isto para mim é o mais grave de toda a questao.  Para além da equipa nao jogar nada, o seu timoneiro nao os teve no sitio e fugiu como um rato deixando os sozinhos a ouvir toda a contestação... inacreditável. Para ajudar a festa o DDT tb ninguém o vê...
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1273
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1495 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:03 »
Este individuo desrespeitou os adeptos, mandou os jogadores aos lobos, servindo-se deles como escudos e fugiu como um rato.

Como é que vai continuar?  Como é que os jogadores vão encarar este individuo? Que liderança é esta?

DEMISSÃO IMEDIATA JÁ.


Curto e grosso. É que é mesmo isto.

Como é que os jogadores olham para este lider? Deve ser um fartote nas costas dele.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1496 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:03 »
Mas que grande vergonha que vai no meu clube.
Já não via disto desde os tempos do primeiro de maio. Aliás, com Salvador nunca vi porque ele não deixava chegar a este ponto, chegamos e a culpa maior é de Salvador.
Renovou, deu prêmio e agora não o quer/pode despedir.
Mas eu continuo a achar que a recusa de Petit pra treinar o Casa Pia traga água no bico.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1497 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:03 »
Se não foi já ontem, não vai ser hoje nem nos próximos dias. Vai ser preciso levar uma ensaboadela do José Mota (mais uma) e ir passar uma vergonha a Baku.

O sonhador dentro de mim ainda estava à espera de chegar ao carro e nem ouvir o AJ na conferência de imprensa e de só ouvir o Salvador dizer aos jornalistas "Artur Jorge não é mais treinador do SC Braga, obrigado e boa noite".
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1273
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1498 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:06 »
Mas que grande vergonha que vai no meu clube.
Já não via disto desde os tempos do primeiro de maio. Aliás, com Salvador nunca vi porque ele não deixava chegar a este ponto, chegamos e a culpa maior é de Salvador.
Renovou, deu prêmio e agora não o quer/pode despedir.
Mas eu continuo a achar que a recusa de Petit pra treinar o Casa Pia traga água no bico.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Claro que pode, até parece que um ordenado à Mourinho.

Volto a dizer, com Artur Jorge é muito mais o dinheiro que perdemos do que perdemos a pagar a indemnização. Mas muito mais.

Os jogadores hoje em dia não valem 1/4 do seu valor de mercado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1499 em: 16 de Fevereiro de 2024, 10:10 »
Ainda há pouco renovou contrato, é óbvio que não vai sair.

Além disso, como todos, tem contas pra pagar.

No entanto o que está a acontecer não é culpa exclusiva de AJ, temos de juntar ai todo o departamento de futebol da equipa principal, a construção do plantel foi de nível amador e a mudança de inverno foi mesmo suicida. / auto-sabotagem, como preferirem.
Mas há algum treinador que se demita e não receba dinheiro?
Salvo raras excepções todas as saídas de treinadores, quer por demissão do treinador quer do clube são por "mútuo acordo" ou seja há ali uma negociação em que o clube ou paga uma parte dos vencimentos (o Peseiro sempre exigiu 2/3 do contrato) ou ficar a pagar até o treinador encontrar um clube.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M