Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
196030 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
db1921 Juniores
  • ***
  • 395
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1420 em: 12 de Fevereiro de 2024, 22:55 »
A cada jogo que passa ( nesta jornada o SLB perdeu dois pontos e FCP mais 3) mais claro fica que estavam as condições reunidas para acabarmos no pódio e até mesmo lutar pelo top 2, só nos faltou defesa, presidente e treinador...aínda custa mais assim (ver os adversários a perderem pontos e nós...).
Realisticamente podíamos estar a lutar pelo terceiro lugar, falar em luta pelo segundo parece-me um pouco utópico.

A verdade é que nem da direção houve vontade de lutar pelo terceiro, a equipa a jogar mal e o plantel ainda foi mais enfraquecido.
Pelo menos o Banza vai voltar, espero que a equipa em termos ofensivos volte a atinar um pouco pelo menos ainda temos muito jogo até ao final da época.
Soma-lhe os pontos perdidos em casa com Fama, Vitória, Chaves,  transforma a derrota caseira com o Benfica num empate, não mexas em mais nada e diz-me alguma coisa. (não estou a pedir nada além de aceitável).
Percebo o raciocínio, teríamos praticamente a mesma classificação pontual que o ano passado (48vs49 pontos) claro que aí estaríamos na luta. Mas não é expectável que tivessemos a fazer quase 80 pontos sempre.
O meu comentário foi mediante as circunstâncias desta época, não temos capacidade para o segundo lugar, mas estando mais na nossa linha podíamos estar perfeitamente a lutar pelo top 3.
Mas compreendo claro que aches isso, principalmente nos jogos em casa temos perdido pontos a mais.
Tínhamos plantel para executar o meu raciocínio mas penso, aí tínhamos? e o treinador não conta?
A verdade é que o plantel é pior do que inicialmente era visível.
Em termos defensivos tem sido uma desgraça, o Fonte não veio acrescentar nada, antes pelo contrário. Já se viu que não há alternativas para as laterais também.
O nosso melhor setor inicialmente que era o meio campo neste momento encontra-se completamente desfalcado.
O facto de termos só dois PL no plantel, tornou-se crítico no momento em que o Banza vai para a CAN, não havendo ninguém que conseguisse substituir o nosso melhor marcador no campeonato. A juntar as lesões e afins que tem havido houve sempre limitações. No final da época há claramente jogadores que não devem continuar no clube.

O Artur tem apresentado limitações como treinador e não conseguiu potenciar a maioria do plantel e isso é a sua responsabilidade. A equipa parece muitas vezes perdida em campo nestes últimos 2 meses principalmente, sendo que em jogos maiores a equipa tem perdido muitas vezes a compostura em campo. Apesar de tudo vai conseguindo resultados, mas parece-me que ou isto mudava muito até fim da época ou o Braga tem mesmo que arranjar um treinador com mais créditos e experiência no próximo ano.
Um dos maiores culpados também é AS, que ao ver a equipa já limitada, não se corrigindo em diversos mercados muitas das limitações, agora em Janeiro deixa sair 3 médios nossos para vir um emprestado do PSG, ficando a equipa completamente mais fraca nesse setor. Alguém que tanto quer fazer a academia render, andar a rentabilizar jogadores de outros, que nem tempo vai ter de se integrar na equipa verdadeiramente.
 Foi o desistir desta época por parte da direção quando claramente ainda podíamos perfeitamente lutar pelo pódio, algo que poucas vezes aconteceu na nossa história.

Esperemos que a equipa se consiga unir até final da época e com a chegada do Banza pelo menos a parte ofensiva volte a carburar. No final do ano exige-se muita reflexão da direção sobre a direção desportiva do clube.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2024, 22:58 por db1921 »
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1421 em: 12 de Fevereiro de 2024, 23:01 »
A cada jogo que passa ( nesta jornada o SLB perdeu dois pontos e FCP mais 3) mais claro fica que estavam as condições reunidas para acabarmos no pódio e até mesmo lutar pelo top 2, só nos faltou defesa, presidente e treinador...aínda custa mais assim (ver os adversários a perderem pontos e nós...).
Realisticamente podíamos estar a lutar pelo terceiro lugar, falar em luta pelo segundo parece-me um pouco utópico.

A verdade é que nem da direção houve vontade de lutar pelo terceiro, a equipa a jogar mal e o plantel ainda foi mais enfraquecido.
Pelo menos o Banza vai voltar, espero que a equipa em termos ofensivos volte a atinar um pouco pelo menos ainda temos muito jogo até ao final da época.

Não é utópico não. Tivéssemos sido competentes pelo menos ao nivel do ano passado com os pequenos nos jogos em casa e tínhamos facilmente mais 6/8 pontos a brincar.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1422 em: 12 de Fevereiro de 2024, 23:01 »
A cada jogo que passa ( nesta jornada o SLB perdeu dois pontos e FCP mais 3) mais claro fica que estavam as condições reunidas para acabarmos no pódio e até mesmo lutar pelo top 2, só nos faltou defesa, presidente e treinador...aínda custa mais assim (ver os adversários a perderem pontos e nós...).
Realisticamente podíamos estar a lutar pelo terceiro lugar, falar em luta pelo segundo parece-me um pouco utópico.

A verdade é que nem da direção houve vontade de lutar pelo terceiro, a equipa a jogar mal e o plantel ainda foi mais enfraquecido.
Pelo menos o Banza vai voltar, espero que a equipa em termos ofensivos volte a atinar um pouco pelo menos ainda temos muito jogo até ao final da época.
Soma-lhe os pontos perdidos em casa com Fama, Vitória, Chaves,  transforma a derrota caseira com o Benfica num empate, não mexas em mais nada e diz-me alguma coisa. (não estou a pedir nada além de aceitável).
Percebo o raciocínio, teríamos praticamente a mesma classificação pontual que o ano passado (48vs49 pontos) claro que aí estaríamos na luta. Mas não é expectável que tivessemos a fazer quase 80 pontos sempre.
O meu comentário foi mediante as circunstâncias desta época, não temos capacidade para o segundo lugar, mas estando mais na nossa linha podíamos estar perfeitamente a lutar pelo top 3.
Mas compreendo claro que aches isso, principalmente nos jogos em casa temos perdido pontos a mais.
Tínhamos plantel para executar o meu raciocínio mas penso, aí tínhamos? e o treinador não conta?
A verdade é que o plantel é pior do que inicialmente era visível.
Em termos defensivos tem sido uma desgraça, o Fonte não veio acrescentar nada, antes pelo contrário. Já se viu que não há alternativas para as laterais também.
O nosso melhor setor inicialmente que era o meio campo neste momento encontra-se completamente desfalcado.
O facto de termos só dois PL no plantel, tornou-se crítico no momento em que o Banza vai para a CAN, não havendo ninguém que conseguisse substituir o nosso melhor marcador no campeonato. A juntar as lesões e afins que tem havido houve sempre limitações. No final da época há claramente jogadores que não devem continuar no clube.

O Artur tem apresentado limitações como treinador e não conseguiu potenciar a maioria do plantel e isso é a sua responsabilidade. A equipa parece muitas vezes perdida em campo nestes últimos 2 meses principalmente, sendo que em jogos maiores a equipa tem perdido muitas vezes a compostura em campo. Apesar de tudo vai conseguindo resultados, mas parece-me que ou isto mudava muito até fim da época ou o Braga tem mesmo que arranjar um treinador com mais créditos e experiência no próximo ano.
Um dos maiores culpados também é AS, que ao ver a equipa já limitada, não se corrigindo em diversos mercados muitas das limitações, agora em Janeiro deixa sair 3 médios nossos para vir um emprestado do PSG, ficando a equipa completamente mais fraca nesse setor. Alguém que tanto quer fazer a academia render, andar a rentabilizar jogadores de outros, que nem tempo vai ter de se integrar na equipa verdadeiramente.
 Foi o desistir desta época por parte da direção quando claramente ainda podíamos perfeitamente lutar pelo pódio, algo que poucas vezes aconteceu na nossa história.

Esperemos que a equipa se consiga unir até final da época e com a chegada do Banza pelo menos a parte ofensiva volte a carburar. No final do ano exige-se muita reflexão da direção sobre a direção desportiva do clube.
Para ganhar ao Fama, espanhóis e Chaves em casa? Santa paciência...
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 859
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1423 em: 13 de Fevereiro de 2024, 09:09 »
A cada jogo que passa ( nesta jornada o SLB perdeu dois pontos e FCP mais 3) mais claro fica que estavam as condições reunidas para acabarmos no pódio e até mesmo lutar pelo top 2, só nos faltou defesa, presidente e treinador...aínda custa mais assim (ver os adversários a perderem pontos e nós...).
Realisticamente podíamos estar a lutar pelo terceiro lugar, falar em luta pelo segundo parece-me um pouco utópico.

A verdade é que nem da direção houve vontade de lutar pelo terceiro, a equipa a jogar mal e o plantel ainda foi mais enfraquecido.
Pelo menos o Banza vai voltar, espero que a equipa em termos ofensivos volte a atinar um pouco pelo menos ainda temos muito jogo até ao final da época.

Não é utópico não. Tivéssemos sido competentes pelo menos ao nivel do ano passado com os pequenos nos jogos em casa e tínhamos facilmente mais 6/8 pontos a brincar.

Relembrar só que no ano passado perdemos em casa com as duas equipas recém promovidas ao nosso escalão. Chaves e casa pia. Concordando com a ideia que é realmente por falta de competência que não temos mais pontos esta época.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1425 em: 14 de Fevereiro de 2024, 18:42 »
Artur Jorge , o pai do maior gozo que já sofremos !! 5x3 ??

Enviado do meu LYA-L09 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1426 em: 14 de Fevereiro de 2024, 19:01 »
Ao menos já disse que tem vergonha na cara. Só faltou pedir desculpa.
Pedro Serrão
Pedro Serrão Juvenis
  • **
  • 199
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1427 em: 15 de Fevereiro de 2024, 21:27 »
Que hoje seja o último jogo. Não sei o que é preciso mais.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1428 em: 15 de Fevereiro de 2024, 21:31 »
Mais um recorde, mais uma noite histórica.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1429 em: 15 de Fevereiro de 2024, 21:39 »
Ainda cá está? Isto é para estar na rua antes do relógio chegar sequer aos 90min

Sent from my ASUS_X01BDA using Tapatalk

Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 457
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1430 em: 15 de Fevereiro de 2024, 21:46 »
Comecem a mostrar lenços brancos antes de acabar o jogo, porque o covardolas vai a correr para o balneário mal soe o apito.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios G
Pedro Serrão
Pedro Serrão Juvenis
  • **
  • 199
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1431 em: 15 de Fevereiro de 2024, 21:49 »
Lá vem o pênalti amenizar a coisa. Já fica mais uma semana.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1432 em: 15 de Fevereiro de 2024, 21:55 »
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1433 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:03 »
Rato de esgoto... Mostrou com a atitude no fim o líder que NÃO é!

RUA!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8098
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1434 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:05 »
Rua!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1435 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:06 »
Voltou a fugir para o balneário enquanto os seus jogadores ficaram junto dos adeptos?
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1273
  • Faraó do Egito
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1436 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:07 »
Covardolas do crl. Nem a cara dá.

Vais acabar no canal 11.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 457
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1437 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:07 »
Voltou a fugir para o balneário enquanto os seus jogadores ficaram junto dos adeptos?


Voltou. A mostrar que o caráter nada deve à sua qualidade como treinador.
Fui silenciado por quem de direito.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1438 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:09 »
A coisa que ele tinha de bom era que a equipa acreditava até ao fim, lutava e dava a volta aos resultados na base da crença. Foi assim que se chegou a dois 3º lugares quase milagrosos.
Até isso já desapareceu, agora é zero zero zerinho.

Está na hora de ir embora. Acabou.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 457
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #1439 em: 15 de Fevereiro de 2024, 22:11 »
Vai-te embora seu embuste!
Fui silenciado por quem de direito.
 

Anuncios M