Quantcast
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
2096 Respostas
193860 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3447
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #320 em: 20 de Maio de 2022, 14:57 »
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.

O que e frustrante é perceber-se que não se dá tudo, que as contas não batem, que as saídas de jogadores são sempre para destinos suspeitos, que políticas como receber refugo emprestado no último dia continuam a acontecer etc etc
De resto estava muito bem a apoiar o Braga no primeiro de Maio para não descer de divisão, porque era o que havia e quem dá o que tem a mais não e obrigado.
Mau mesmo é estagnar por opção própria
O problema é a resignação da massa associativa que pouco ou nada faz para exigir mais (sim a massa associativa porque o principal accionista da SAD ainda é SCB, os seus associados, sem eles seriamos mais um B SAD, o Braga e qualquer outro clube). Como pode aparecer algum foristas, e bem, a dizer-me para aparecer nas AG's e aí demonstrar o meu desagrado aproveito para dizer o que penso a esse respeito (ter voz e ser verdadeiramente ouvido), o que quer que seja dito numa AG não tem comparação com a força das palavras/mensagens e imagens via comunicação social (haja algo para dizer e gente suficiente a marcar presença que eles aparecem).

Um dia AS disse que pretendia colocar o Braga a lutar pelo podium até ao centenário (isto sou eu a distorcer as suas palavras porque todos sabemos que disse muito mais que isso) mas isso nunca lhe foi cobrado, esse é um dos problemas não só no Braga mas da sociedade em geral, gente com responsabilidade e poder para dar seguimento aquilo que diz pode prometer tudo a todos pois sabe que o povo é manso e nunca será responsabilizado pelas palavras proferidas.

A dimensão do actual Braga já não é a mesma do Braga da primeira década deste milénio, nem em receita, nem em despesa nem em condições de trabalho, só na tabela classificativa é que continua tudo na mesma, estagnação pontual e consequente crónico quarto lugar.

Por exemplo, a média dos "Gastos Operacionais" entre 2000 a 2010 deviriam ter rondado os €10M/€12M, em 2015 foram de €20M (?) mas em 2021 atingiram os €38M (sim, trinta e oito milhões de euros) portanto eu exijo muito mais hoje do que aquilo que exigia em 2010 ou em 2015/16/17.

A ambição do AS no SCB e para o SCB foi substituída pela segurança e estabilidade no emprego, é assim que ele agora vê o SCB, um emprego estável, seguro e bem remunerado e assim continuará a ser enquanto o povo continuar a ser manso (não quero ofender ninguém).

O AJ não pode servir de desculpa para AS mas pela amostra parece que já conseguiu esse objectivo.

E os gastos dos clubes com os quais gostaríamos de competir estagnaram ou também aumentaram?
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #321 em: 20 de Maio de 2022, 15:13 »


O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.

O que e frustrante é perceber-se que não se dá tudo, que as contas não batem, que as saídas de jogadores são sempre para destinos suspeitos, que políticas como receber refugo emprestado no último dia continuam a acontecer etc etc
De resto estava muito bem a apoiar o Braga no primeiro de Maio para não descer de divisão, porque era o que havia e quem dá o que tem a mais não e obrigado.
Mau mesmo é estagnar por opção própria
O problema é a resignação da massa associativa que pouco ou nada faz para exigir mais (sim a massa associativa porque o principal accionista da SAD ainda é SCB, os seus associados, sem eles seriamos mais um B SAD, o Braga e qualquer outro clube). Como pode aparecer algum foristas, e bem, a dizer-me para aparecer nas AG's e aí demonstrar o meu desagrado aproveito para dizer o que penso a esse respeito (ter voz e ser verdadeiramente ouvido), o que quer que seja dito numa AG não tem comparação com a força das palavras/mensagens e imagens via comunicação social (haja algo para dizer e gente suficiente a marcar presença que eles aparecem).

Um dia AS disse que pretendia colocar o Braga a lutar pelo podium até ao centenário (isto sou eu a distorcer as suas palavras porque todos sabemos que disse muito mais que isso) mas isso nunca lhe foi cobrado, esse é um dos problemas não só no Braga mas da sociedade em geral, gente com responsabilidade e poder para dar seguimento aquilo que diz pode prometer tudo a todos pois sabe que o povo é manso e nunca será responsabilizado pelas palavras proferidas.

A dimensão do actual Braga já não é a mesma do Braga da primeira década deste milénio, nem em receita, nem em despesa nem em condições de trabalho, só na tabela classificativa é que continua tudo na mesma, estagnação pontual e consequente crónico quarto lugar.

Por exemplo, a média dos "Gastos Operacionais" entre 2000 a 2010 deviriam ter rondado os €10M/€12M, em 2015 foram de €20M (?) mas em 2021 atingiram os €38M (sim, trinta e oito milhões de euros) portanto eu exijo muito mais hoje do que aquilo que exigia em 2010 ou em 2015/16/17.

A ambição do AS no SCB e para o SCB foi substituída pela segurança e estabilidade no emprego, é assim que ele agora vê o SCB, um emprego estável, seguro e bem remunerado e assim continuará a ser enquanto o povo continuar a ser manso (não quero ofender ninguém).

O AJ não pode servir de desculpa para AS mas pela amostra parece que já conseguiu esse objectivo.

Os gastos aumentaram mas não foi só para nós
Os nossos rivais quer acima, quer abaixo também estão a gastar mais. Antigamente íamos buscar os melhores jogadores em Portugal por 300k, agora pedem-te 3M (e bem!).
Esta parte já vou ser eu a supor... Eu acho que há 10 anos atrás os nossos melhores jogadores recebiam bem menos do que os que temos cá hoje e se calhar há 10 anos atrás tinhas melhores jogadores. Isto é culpa do crescimento do futebol a nível global e Portugal como país pobre que é não consegue acompanhar o crescimento da modalidade.
Antigamente o jogador com 24 anos que recebesse 10k por mês tinha qualidade para ser titular no Braga. Atualmente quem recebe 10k nem para suplente serve

Dito isto, concordo contigo quando dizes que é preciso mais ambição
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #322 em: 20 de Maio de 2022, 16:50 »


O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.

O que e frustrante é perceber-se que não se dá tudo, que as contas não batem, que as saídas de jogadores são sempre para destinos suspeitos, que políticas como receber refugo emprestado no último dia continuam a acontecer etc etc
De resto estava muito bem a apoiar o Braga no primeiro de Maio para não descer de divisão, porque era o que havia e quem dá o que tem a mais não e obrigado.
Mau mesmo é estagnar por opção própria
O problema é a resignação da massa associativa que pouco ou nada faz para exigir mais (sim a massa associativa porque o principal accionista da SAD ainda é SCB, os seus associados, sem eles seriamos mais um B SAD, o Braga e qualquer outro clube). Como pode aparecer algum foristas, e bem, a dizer-me para aparecer nas AG's e aí demonstrar o meu desagrado aproveito para dizer o que penso a esse respeito (ter voz e ser verdadeiramente ouvido), o que quer que seja dito numa AG não tem comparação com a força das palavras/mensagens e imagens via comunicação social (haja algo para dizer e gente suficiente a marcar presença que eles aparecem).

Um dia AS disse que pretendia colocar o Braga a lutar pelo podium até ao centenário (isto sou eu a distorcer as suas palavras porque todos sabemos que disse muito mais que isso) mas isso nunca lhe foi cobrado, esse é um dos problemas não só no Braga mas da sociedade em geral, gente com responsabilidade e poder para dar seguimento aquilo que diz pode prometer tudo a todos pois sabe que o povo é manso e nunca será responsabilizado pelas palavras proferidas.

A dimensão do actual Braga já não é a mesma do Braga da primeira década deste milénio, nem em receita, nem em despesa nem em condições de trabalho, só na tabela classificativa é que continua tudo na mesma, estagnação pontual e consequente crónico quarto lugar.

Por exemplo, a média dos "Gastos Operacionais" entre 2000 a 2010 deviriam ter rondado os €10M/€12M, em 2015 foram de €20M (?) mas em 2021 atingiram os €38M (sim, trinta e oito milhões de euros) portanto eu exijo muito mais hoje do que aquilo que exigia em 2010 ou em 2015/16/17.

A ambição do AS no SCB e para o SCB foi substituída pela segurança e estabilidade no emprego, é assim que ele agora vê o SCB, um emprego estável, seguro e bem remunerado e assim continuará a ser enquanto o povo continuar a ser manso (não quero ofender ninguém).

O AJ não pode servir de desculpa para AS mas pela amostra parece que já conseguiu esse objectivo.

Os gastos aumentaram mas não foi só para nós
Os nossos rivais quer acima, quer abaixo também estão a gastar mais. Antigamente íamos buscar os melhores jogadores em Portugal por 300k, agora pedem-te 3M (e bem!).
Esta parte já vou ser eu a supor... Eu acho que há 10 anos atrás os nossos melhores jogadores recebiam bem menos do que os que temos cá hoje e se calhar há 10 anos atrás tinhas melhores jogadores. Isto é culpa do crescimento do futebol a nível global e Portugal como país pobre que é não consegue acompanhar o crescimento da modalidade.
Antigamente o jogador com 24 anos que recebesse 10k por mês tinha qualidade para ser titular no Braga. Atualmente quem recebe 10k nem para suplente serve

Dito isto, concordo contigo quando dizes que é preciso mais ambição
O patamar do Braga, dada a qualidade dos nossos jogadores e o nível de investimento/gasto salarial do clube, é o 4º lugar com distancia tanto para cima como para baixo, tentar vencer uma das taças e fazer o melhor possível na Europa. Tudo o que seja melhor que isso será sempre excelente. Eu sei que é frustrante e começa a saber a pouco depois de tantos anos, mas é o que é.

O que e frustrante é perceber-se que não se dá tudo, que as contas não batem, que as saídas de jogadores são sempre para destinos suspeitos, que políticas como receber refugo emprestado no último dia continuam a acontecer etc etc
De resto estava muito bem a apoiar o Braga no primeiro de Maio para não descer de divisão, porque era o que havia e quem dá o que tem a mais não e obrigado.
Mau mesmo é estagnar por opção própria
O problema é a resignação da massa associativa que pouco ou nada faz para exigir mais (sim a massa associativa porque o principal accionista da SAD ainda é SCB, os seus associados, sem eles seriamos mais um B SAD, o Braga e qualquer outro clube). Como pode aparecer algum foristas, e bem, a dizer-me para aparecer nas AG's e aí demonstrar o meu desagrado aproveito para dizer o que penso a esse respeito (ter voz e ser verdadeiramente ouvido), o que quer que seja dito numa AG não tem comparação com a força das palavras/mensagens e imagens via comunicação social (haja algo para dizer e gente suficiente a marcar presença que eles aparecem).

Um dia AS disse que pretendia colocar o Braga a lutar pelo podium até ao centenário (isto sou eu a distorcer as suas palavras porque todos sabemos que disse muito mais que isso) mas isso nunca lhe foi cobrado, esse é um dos problemas não só no Braga mas da sociedade em geral, gente com responsabilidade e poder para dar seguimento aquilo que diz pode prometer tudo a todos pois sabe que o povo é manso e nunca será responsabilizado pelas palavras proferidas.

A dimensão do actual Braga já não é a mesma do Braga da primeira década deste milénio, nem em receita, nem em despesa nem em condições de trabalho, só na tabela classificativa é que continua tudo na mesma, estagnação pontual e consequente crónico quarto lugar.

Por exemplo, a média dos "Gastos Operacionais" entre 2000 a 2010 deviriam ter rondado os €10M/€12M, em 2015 foram de €20M (?) mas em 2021 atingiram os €38M (sim, trinta e oito milhões de euros) portanto eu exijo muito mais hoje do que aquilo que exigia em 2010 ou em 2015/16/17.

A ambição do AS no SCB e para o SCB foi substituída pela segurança e estabilidade no emprego, é assim que ele agora vê o SCB, um emprego estável, seguro e bem remunerado e assim continuará a ser enquanto o povo continuar a ser manso (não quero ofender ninguém).

O AJ não pode servir de desculpa para AS mas pela amostra parece que já conseguiu esse objectivo.

E os gastos dos clubes com os quais gostaríamos de competir estagnaram ou também aumentaram?

Por curiosidade também fui pesquisar e até encontrei informação que contém um apanhado dos "Custos Operacionais" dos três metralhas nos últimos 20 anos ( https://1.bp.blogspot.com/-t0cIVWiBnwI/YD159v37kkI/AAAAAAAAB3k/Fo7d3DIF2SEueBaAsSQiZxnKqTpIym4PwCLcBGAsYHQ/s784/Finan%25C3%25A7as3Grandes20002020.png )...a ser verdadeira a informação, entre 2000 e 2010 Benfica, Porto e Sporting tiveram Custos Operacionais médios de €46M, €56M e €36M (os nossos deverão ter sido em média inferiores a €12M (?)); entre 2010/15 foram de  €95M no SLB, €96M no FCP e €56M no SCP (em 2015 os Gastos Operacionais do SCB foram de €20M): entre 2015/20 a média foi de   €139M no SLB, €134M no FCP e €96M no SCP (em 2021 os do Braga foram de €38M).

De 2000/2010 para 2010/2015 o SLB  registou um aumento de 106%; o FCP de 71,4%: o SCP de 55,5% e o SCB passou de €12(?) para €20M*, aumento de 66,6% *(*€20M em 2015 e não média de 10/15)...de 2010/2015 para 2015/2020 o SLB registou um aumento de 46%; o FCP de 40%; o SCP de 71,5%; o SCB passou dos €20M de 2015 para os €38M do último RdC, aumento de 90%

* os valores do Braga são de 2015 e do último RdC, não são valores médios porque não tenho acesso a todos os RdC...o valor médio que assumi para o intervalo 2000/2010 de €12M é Wishful thinking mas se pecar julgo que será por excesso.

Se a questão era qual a ordem de aumento dos Gastos Operacionais está aí a resposta.mas infependentemente disso, em mi há ooiniso6, temos obrigacao6de fazer mais pontos na Liga (os orçamentos dos outros extra metralhas são uma caricatura em comparação com o nosso, muito mais que o nosso em comparação com os dos metralhadora).
« Última modificação: 20 de Maio de 2022, 17:01 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #323 em: 21 de Maio de 2022, 07:19 »
Artur Jorge assume cargo em pleno

Novo téc­nico está habi­li­tado a diri­gir guer­rei­ros na Liga

Artur Jorge, ex-téc­nico da equipa B que depois de ama­nhã será apre­sen­tado como novo timo­neiro arse­na­lista, pos­sui o nível UEFA Pro, que o habi­lita a ori­en­tar na Liga, sem recurso a um trei­na­dor fic­tí­cio.

Ao con­trá­rio do que suce­deu há dois anos, quando diri­giu o Braga na reta final da Liga (cinco jogos) e estava a tirar o curso, desta feita vai assu­mir em pleno. Então, a solu­ção pas­sou por Micael Sequeira, adjunto que, ofi­ci­al­mente, era o prin­ci­pal e fizera o mesmo com Ruben Amo­rim e Cus­tó­dio Cas­tro.

A con­tra­ta­ção de Fran­clim Car­va­lho para número 2 da equipa téc­nica pode­ria suge­rir novo expe­di­ente, mas o ex-trei­na­dor do Bele­nen­ses SAD chega aos guer­rei­ros sedu­zido pelo pro­jeto e “só” para auxi­liar Artur Jorge.

em: https://www.pressreader.com/portugal/jornal-de-noticias/20220521/282557316817344
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #324 em: 21 de Maio de 2022, 07:22 »
Lá se foi a tese que apontava a con­tra­ta­ção de Fran­clim Car­va­lho em função da falta de habilitação do AJ.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2779
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #325 em: 21 de Maio de 2022, 15:42 »
Lá se foi a tese que apontava a con­tra­ta­ção de Fran­clim Car­va­lho em função da falta de habilitação do AJ.

Acho que era ridículo. Ficávamos com dois nomes sem qualquer cartel.
Artur Jorge tem e deve ser o único comandante do barco.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #326 em: 22 de Maio de 2022, 13:35 »
E agora quem vai comandar a equipa B?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3965
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #327 em: 22 de Maio de 2022, 16:31 »
E agora quem vai comandar a equipa B?


Parece que vai ser o Custódio.
Anuncios M
Anuncios M
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #328 em: 23 de Maio de 2022, 12:14 »
A apresentação do AJ nao ia ser hoje ?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #329 em: 23 de Maio de 2022, 12:22 »
A apresentação do AJ nao ia ser hoje ?

Sim. Acabaram de lançar um vídeo nas redes sociais. A cerimónia de apresentação estava marcada para as 12h30.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3975
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #330 em: 23 de Maio de 2022, 12:26 »
Certo, está marcado para daqui a 5min e suponho que haja transmissão em direto no Facebook, como aconteceu no passado.
Anuncios G
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1381
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #331 em: 23 de Maio de 2022, 12:55 »
Um treinador ser apresentado e dar grande enfoque a " quando as coisas não correrem bem..."  " a minha cadeira..." "o meu adjunto". Quando o eu, substituiu o nós. Talvez sejam os nervos e a pressão do momento.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #332 em: 23 de Maio de 2022, 13:00 »
O Salvador dá a certeza ao Artur Jorge que vão manter todos os jogadores que terminaram a época passada. Minuto 18:30 da stream de apresentação
Mesmo que essa seja efetivamente a sua intenção, é algo que não poderá garantir. O Salvador já leva muitos anos a assar frangos, sabe bem disso, portanto não percebo qual a intenção ou objetivo de um declaração destas.
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #333 em: 23 de Maio de 2022, 13:08 »
O Salvador dá a certeza ao Artur Jorge que vão manter todos os jogadores que terminaram a época passada. Minuto 18:30 da stream de apresentação
Não foi isso que eu entendi com as declarações de Artur Jorge, foi mais uma maneira de fugir à pergunta na minha opinião.
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #334 em: 23 de Maio de 2022, 13:41 »
O Salvador dá a certeza ao Artur Jorge que vão manter todos os jogadores que terminaram a época passada. Minuto 18:30 da stream de apresentação
Não foi nada disso que o AJ disse!

Ao dia de hoje, estão todos! Nenhum foi vendido. Nada foi dito sobre certezas para a próxima época. Há muito mercado pela frente, com certeza teremos vendas, dispensas e contratações tal como todos os anos.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #335 em: 23 de Maio de 2022, 13:46 »


Um treinador ser apresentado e dar grande enfoque a " quando as coisas não correrem bem..."  " a minha cadeira..." "o meu adjunto". Quando o eu, substituiu o nós. Talvez sejam os nervos e a pressão do momento.

Realmente... Quem quer criticar, arranja sempre um motivo.

E de positivo, viste alguma coisa?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #336 em: 23 de Maio de 2022, 13:51 »
Apresentação sem grande conteúdo, muito por culpa das perguntas dos jornalistas presentes, não se saiu do básico, pouco enfoque naquilo que se pode esperar na próxima época e da eventual estrutura do novo plantel e da equipa.

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #337 em: 23 de Maio de 2022, 13:51 »


O Salvador dá a certeza ao Artur Jorge que vão manter todos os jogadores que terminaram a época passada. Minuto 18:30 da stream de apresentação
Não foi isso que eu entendi com as declarações de Artur Jorge, foi mais uma maneira de fugir à pergunta na minha opinião.

Jornalista - Mister, perguntava-lhe se  no plano da equipa que tem para a próxima época a continuidade do Ricardo Horta é ou não fundamental?
Artur Jorge - Nesta altura, e aquilo que o presidente me disse antes de descermos o elevador, os jogadores que temos no plantel são aqueles que o ano passado tínhamos também, portanto é importante nós sabermos que contamos com todos aqueles que neste momento fazem parte do Sporting Clube de Braga e o Ricardo Horta é um jogador do Sporting Clube de Braga.

Pronto, tá transcrito. Agora faz a interpretação que quiseres. Para mim é claro que o Artur Jorge conta com ele e com os outros que faziam parte do plantel na época passada para a próxima época (claro que caso de Yan Couto e Diogo Leite não são possíveis de considerar). Se isto é tudo treta? É o mais certo. Mas então era muito fácil dizer que ainda está a analisar o plantel mas que conta hoje com ele.

Se neste momento são jogadores do Braga, se neste momento ainda nenhum clube se chegou à frente com a massa, porque não haveria de contar?

Se amanhã, alguém pagar o que AS pede, tudo muda, obviamente.

Achar que hoje foi dada certeza que todos vão ficar, é apenas ridículo.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #338 em: 23 de Maio de 2022, 13:54 »
Pessoalmente gosto da postura e do discurso do Artur.

Qualidades como treinador para uma equipa como a nossa, não sei se tem. Vou avaliar ao longo dos próximos 2 anos.

Espero que tenha muita sorte e que fique muitos anos.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: ARTUR JORGE - treinador do SCBraga
« Responder #339 em: 23 de Maio de 2022, 13:55 »
Sobre o Artur Jorge - como seria de esperar muita vontade e com uma força enorme em ser o treinador do nosso clube.
Mas ao mesmo tempo, sabe que os sócios não perdoam, e lá foi dizendo que espera que quando as coisas não corram bem, mantenham a confiança.

Sobre o Presidente - foi sincero a dizer que a escolha é apenas por convicção. Mas acrescento que neste momento é a pessoa mais fácil de aceitar o que ele quer, aposta nos jovens e mais jovens.

Sobre o Plantel - nada de novo. Dizer que os jogadores que terminaram a temporada contam todos, essa teoria ao dia de hoje não poderia ser outra. Daqui por um mês, quando iniciarem os treinos, o plantel não estará fechado, e vai-se manter assim até ao fecho do mercado. É sempre assim.

Se a aposta na formação é para manter, e acho bem, mas com critério rigoroso, deviam perguntar pela ambição em acrescentar qualidade ao plantel, e se já estavam identificadas lacunas no plantel, e isso, não foi perguntado.
Mas vamos com calma, e deixar correr o mercado.
 

Anuncios M