Quantcast
AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
141 Respostas
18590 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 30 de Dezembro de 2021, 22:51 »
Bom Jogo e boa Vitória.
Parabéns a toda a Equipa.
Vitinha na frente tem feito muita diferença, pelo que joga e pelo que pressiona.

Depois de ganhar por 6, ainda há quem venha aqui achar que está tudo mal. :o

Venha o próximo jogo e que se mantenha a atitude de entrega, empenho e abnegação, jogue quem jogar.

Força Braga e Um Bom Ano de 2022 para Todos!
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 30 de Dezembro de 2021, 23:00 »
Bom jogo os miudos a mostrar como se faz a piazons ,chiquinhos e diogos leites desta vida . Outra coisa o carvalhal que nao venha cheio de peito , porque nao fosse obra de uma pandemia nem um terço destes jogadores jovens apareciam na equipa . Isto foi quase mera obrigação ter que jogar com eles , que por ele de certeza que so um aparecia de vez em quando na equipa titular
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 30 de Dezembro de 2021, 23:22 »
Ainda tem gente que so critica depois deste jogo, digam la um treinador que apostasse nos miudos mesmo com estas condicionantes, outro treinador tinha posto o mario em vez do fale, e o tormena no do bruno rodrigues, o roger ja jogou alguns jogos, o vitinha sentou um internacional A por espanha, quer gostem quer nao gostem, acho que se esta a apostar bem e o Carvalhal esta a conseguir gerir isso, agora se podiamos e deviamos fazer melhor, claro que deviamos e bem mais, o Carvalhal ja nao da mais a nivel dos mais consagrados, mas com os miudos ele consegue tirar o melhor deles
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 30 de Dezembro de 2021, 23:25 »


... ou boas combinações entre os melhores jogadores.

Mas não é isto que se espera em qualquer equipa?????!!!!

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 30 de Dezembro de 2021, 23:30 »
Boa prenda de final de ano, sem dúvida.
Enquanto esperamos por alguns lesionados, temos surpresas destas sem contar.
Que este resultado sirva para levantar a moral e motivação dos jogadores, e mesmo do Mister. Apesar deste ter muita culpa nos maus resultados, não posso deixar de lhe dar valor quando deve ser dado. Debaixo das condições em que tem trabalhado ( falta de jogadores preponderantes, enxovalhado a torto e a direito…) ainda vai fazendo umas coisas.
Não prevejo uma mudança astronómica, para melhor, mas julgo que poderemos vir fazer um bom resto de campeonato,  a fazer companhia ao 3- classificado, se o Vitinha não de lesionar, claro! Porque não temos mais avançado nenhun de jeito.
Boas entradas para o nosso Enorme SCB, e para todos os foristas Bracarenses.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 30 de Dezembro de 2021, 23:36 »
Um fator importante para este jogo penso que foi também termos uma semana limpa para o mister trabalhar e para os jogadores não estarem tão desgastados física e mentalmente, penso que, por exemplo, o Musrati beneficiou com esta semana.

Não querendo individualizar mas à semelhança do que já li atrás sublinhar mais uma grande exibição do Iuri, fez falta em Vizela, além do seu jogo habitual hoje pareceu-me ter um papel importante também na construção, não sei se foi casualidade do jogo ou indicações do mister nesse sentido.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2021, 23:43 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 30 de Dezembro de 2021, 23:52 »
O caminho de aposta na formação parece-me estar a ser maioritariamente bem traçado. Obviamente que hoje houve a necessidade de lançar miúdos, mas o caminho passa por lançar 2/3 por época e ter mais alguns na sombra para serem lançados no futuro (um pouco o que se fez com um Vitinha e com um Bruno Rodrigues na época passada, ainda que o Bruno tenha jogado mais, também por necessidade).

O jogo, ao contrário do resultado, não foi excelente, mas gostei de ver a equipa com uma atitude diferente. O terceiro lugar não está assim tão longe (embora apanhar um benfica, mesmo que "fraco", seja muito complicado... só um braga fortíssimo é que o poderia fazer) e o quarto (para a concorrência que vejo) parece estar controlado.
É irmos fazendo o nosso trabalho, aproveitar para dar algumas oportunidades a alguns miúdos (Gorby, Buta, Schurrle...) e ver o que se pode fazer no campeonato. Na Liga Europa é tentar tudo para passar o Sheriff.
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 31 de Dezembro de 2021, 00:20 »
GANHAMOS!!!!! 6-0!!!!

apenas vou deixar 3 notas em relação ao jogo:

1ª) para os criticos da aposta na formação aqui ficou a resposta hoje... tal como eu tenho falado já várias vezes... equipas destas da 1ª liga ao nivel do arouca a aposta devia ser sempre esta... uma aposta GRANDE na juventude e um pozinhos de experiencia(matheus, paulo oliveira, yuri medeiros, al musrati, mineiro)...

2ª) não entendi porque o mini milk ainda não encostou para canto... por exemplo o jogo de hoje tinha sido excelente para lançar o BUTA a fazer a posição que o sequeira fazia antes da lesão que sofreu... mas provavelmente o mini milk deve ter uma clausula no contrato que tem que ser sempre titular(ou quase sempre)...

3ª) adorei a dupla de meio campo al musrati - mineiro... finalmente pude ver um jogo onde o mineiro jogou na sua posição... que é 8... nunca 6 como aparentemente querem fazer dele aqui no nosso mágico SCB... e que pelo que eu entendo/entendi foi como supostamente sendo ele posição 6 no terreno de jogo que ele foi contratado (AO GIL VICENTE)... ou seja... gandas scouts que o nosso Braga tem que nem um jogador do gil vicente... que fica a 15 kms de braga... referenciam em condições  ::) ::) ::) ::)
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 31 de Dezembro de 2021, 00:48 »
Porque é que não se joga com esta atitude desde o 1º minuto como hoje? Fica tudo muito mais fácil.
Acabamos por ter felicidade de marcar cedo num golo com sorte, que nos abriu depois espaços, mas fizemos um bom jogo, ainda por cima com tantos miúdos.

Esta época do Iuri está a ser tremendamente subvalorizada por quase toda a gente. Em 22 jogos tem 7 golos e 10(!) assistências, está quase em todos os jogos ligado a um golo da equipa. Está a fazer uma época tremenda, esperemos que se mantenha assim e saudável. Claramente indiscutível na equipa, a fazer parelha com o Ricardo Horta como jogador fundamental.

O Roger é definitivamente um caso sério, e merece fazer parte da equipa como alternativa direta a um dos 3 da frente. Um "porMAIOR" no 2º golo: o miúdo é esquerdino mas nessa jogada recebe, controla e remata sempre com o pé direito. Isto é muito raro num esquerdino. Ele tem técnica, velocidade, inteligência e golo. É continuar a apostar nele, orientá-lo e fazê-lo crescer, que qualidade ele tem, a rodos.

Nota para o Vitinha (que parece que quando marca o faz sempre a multiplicar) dá tudo em campo, acredita sempre, dá muita força e profundidade e "rebenta" fisicamente com os centrais. Melhor em campo a par do Iuri.

Falé não esteve mal, teve azar ali numa jogada onde se isola, mas tentou sempre estar em jogo, a merecer outras oportunidades.

Tendo em conta a boa resposta dos miúdos, acho que faria todo o sentido dispensar Piazón e Chiquinho.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2021, 00:53 por NightHawk »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 31 de Dezembro de 2021, 01:41 »
mais uma nota em relação ao jogo

neste caso acerca de substituições

não entendi porque o schrulle entrou para o lugar do Iuri Medeiros em vez de ter entrado o kodisang

digo isso porquê o schrulle é 8 e não 7 que é a posição do Iuri e também do kodisang

quando vi que ia entrar o schrulle fiquei contente pois o considero um dos melhores futebolistas da equipa B... mas pensei aqui com os meus botões que ia substituir o mineiro que já tinha levado um cartão amarelo...

quando o vi a entrar para o lugar/posição do Iuri fiquei um bocado naquela pois não é a posição do schrulle em campo...

por um lado aceito a situação... foi por assim dizer "uma prenda" pelo que tem jogado na equipa B... faltavam meia dúzia de minutos para acabar o jogo... com 6-0 o jogo já estava mais que decidido... muito provavelmente na análise dos dados do colete que os futebolistas do Braga usam o iuri era o que aparecia mais debilitado...


mas pronto... fica a nota para os que não acompanham as equipas de formação do scbraga... o schrulle é 8... substituto direto de mineiro/André horta/Castro... kodisang é 7 e/ou 11 substituto direto de Ricardo Horta/Iuri Medeiros/falé/piazon/Roger
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2021, 01:43 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8075
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 31 de Dezembro de 2021, 10:12 »
O Schurrle não é apenas um oito.
Aliás, a única época que jogou a oito foi na época passada e nesta vai jogando a espaços (jogou 2/3 vezes no início da época e, desde que mudou o modelo de jogo, vai jogando quando o Artur Jorge quer arriscar mais), mas os melhores jogos que fez este ano foi sempre jogando a partir de um corredor (com liberdade para ir para dentro) num 4-4-2.

Pode perfeitamente jogar na dupla de meio campo (ainda para mais num esquema com três centrais), como pode perfeitamente jogar na posição do Horta ou do Iuri que até se aproxima mais do que fez na "carreira toda".
FORÇA BRAGA
Anuncios G
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 31 de Dezembro de 2021, 12:55 »
Depois de terminarmos o ano em beleza, espero que 2022 traga boas coisas a todos os users do superbraga, traga mais vitórias ao nosso Mágico e que seja finalmente possível ir à bola sem tantos constrangimentos. E aqui pelo fórum, gostaria de ver mais braguismo e menos azia... embora esteja convencido de que é mais fácil a pandemia acabar do que ver realizado este meu desejo ;D

Bom Ano a todos!

Na Poente de vermelho e branco!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 31 de Dezembro de 2021, 13:19 »
Pelo que o carvalhal disse na conferência antes de sequer se pensar ir ao mercado contratar um alguém para a posição do Sequeira vão testar o Buta que só não jogou ontem devido a não estar totalmente recuperado da lesão. Gosto da ideia de apostar nele mas mesmo assim acho que devíamos de ter mais alguém capaz de a fazer e não andar com Leite ou Tormena adaptados.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 31 de Dezembro de 2021, 15:10 »
Foi um jogo em que, tudo nos correu bem - o que foi ótimo, porque permitiu que vários jovens pudessem jogar e, de alguma forma, ganhar algum estatuto. É claro que há mérito da nossa equipa - mas há que reconhecer que as circunstâncias do jogo acabaram por nos favorecer, inclusive o termos enfrentado um Arouca fragilizado (embora, neste aspeto, também se possa dizer que nós não nos apresentámos na máxima força).
É que apesar de muitas vezes o esquecermos, um jogo de futebol é um JOGO. Independentemente da qualidade, da preparação, do empenho, há circunstâncias específicas de um jogo que ora favorecem, ora prejudicam o nosso desempenho. Ontem tudo correu bem, os miúdos agarraram a oportunidade e a equipa aproveitou as circunstâncias para fazer um bom jogo e vencer de forma categórica. É importante reconhecer a felicidade quando esta nos bafeja de forma a que não embandeiremos em arco... assim como reconhecer quando a infelicidade atraiçoa os nossos esforços, de forma a não entrarmos em depressão quando tal não se justifica.

Bom ano de 2022!
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 31 de Dezembro de 2021, 16:57 »
Vitória surpreendentemente fácil. E importante para a consolidação do quarto lugar.  Fiquei agradavelmente surpreendo com alguns jogadores. Parabéns a todos.
Mas não esqueço que era o Arouca. E que, tal como nós estava desfalcado. E é claro que as nossas segundas escolhas são infinitamente superiores às deles. Mas ainda assim fiquei satisfeito por terem aproveitado muito bem a oportunidade de mostrarem o seu valor.
Mas não consigo ficar particularmente entusiasmado com o futuro. Primeiro porque esta vitória vale muito pouco se pensamos que acabamos de perder a possibilidade de prosseguir nas taças. Depois porque temos que ter a consciência de que nunca será com estas promessas de jogadores que conseguiremos vencer um jogo aos ditos grandes.
  E, finalmente, tal como outros que também foram formados no clube,  estes jogadores vão todos para a montra. E, haja saldos ou não, o seu destino é a venda. Ainda se fossem para fazermos uma grande equipa no futuro...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 31 de Dezembro de 2021, 17:19 »
Vitória surpreendentemente fácil. E importante para a consolidação do quarto lugar.  Fiquei agradavelmente surpreendo com alguns jogadores. Parabéns a todos.
Mas não esqueço que era o Arouca. E que, tal como nós estava desfalcado. E é claro que as nossas segundas escolhas são infinitamente superiores às deles. Mas ainda assim fiquei satisfeito por terem aproveitado muito bem a oportunidade de mostrarem o seu valor.
Mas não consigo ficar particularmente entusiasmado com o futuro. Primeiro porque esta vitória vale muito pouco se pensamos que acabamos de perder a possibilidade de prosseguir nas taças. Depois porque temos que ter a consciência de que nunca será com estas promessas de jogadores que conseguiremos vencer um jogo aos ditos grandes.
  E, finalmente, tal como outros que também foram formados no clube,  estes jogadores vão todos para a montra. E, haja saldos ou não, o seu destino é a venda. Ainda se fossem para fazermos uma grande equipa no futuro...
👏👏👏👏👏
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 31 de Dezembro de 2021, 19:43 »
Alguém me sabe dizer se uma pessoa que recuperou de covid precisa de fazer testes para ver os próximos jogos? Ou pode entrar com o certificado de recuperação?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1555
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 31 de Dezembro de 2021, 19:50 »
Alguém me sabe dizer se uma pessoa que recuperou de covid precisa de fazer testes para ver os próximos jogos? Ou pode entrar com o certificado de recuperação?
Podes entrar com certificado de recuperação mas não sei durante quanto tempo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 03 de Janeiro de 2022, 18:45 »
Alguém me sabe dizer se uma pessoa que recuperou de covid precisa de fazer testes para ver os próximos jogos? Ou pode entrar com o certificado de recuperação?
Podes entrar com certificado de recuperação mas não sei durante quanto tempo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Tenho receio de chegar lá ao portão e não me deixarem entrar por não ter pulseira.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 03 de Janeiro de 2022, 18:51 »
Alguém me sabe dizer se uma pessoa que recuperou de covid precisa de fazer testes para ver os próximos jogos? Ou pode entrar com o certificado de recuperação?
Podes entrar com certificado de recuperação mas não sei durante quanto tempo.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Tenho receio de chegar lá ao portão e não me deixarem entrar por não ter pulseira.
Podes entrar com certificado. Falhei o Vizela, o Estoril e o Estrela Vermelha por covid, mas para o jogo com a B SAD já entrei com o certificado de recuperação.

A informação acerca do início e fim da validade do certificado podes ver no próprio certificado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M