Quantcast
AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
AROUCA 0-6 SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
141 Respostas
18440 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #60 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:24 »
Não percebo é o tormenta de fora.

Sim, mas deve ser um impedimento de última hora. Não faria sentido. Em relação ao Piazón, acredito que é porque vai de vela. Com esta exclusão hoje, já é oficial.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #61 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:27 »
O Guilherme é central, havendo três no onze mais o Tormena no banco, não faz grande sentido ter outro na ficha de jogo.

Em relação ao Falé, no seu primeiro ano cá, destacou-se como avançado nos sub15 (teve "muitos" mais golos que jogos, salvo erro). Na época seguinte, passou diretamente para os sub17, e quando a equipa melhorou, ele voltou a subir de rendimento. Aqui já jogou mais na posição onde vai jogar hoje.
Nas duas últimas épocas tem andado mais pelos sub23 (ainda é junior de primeiro ano), mas confesso que esperava um pouco mais, mesmo estando a jogar acima do seu escalão.

É um jogador com potência e explosão, tem um remate forte, qualidade técnica qb, faz várias posições no ataque. Em termos de características gosto muito dele, mas como já disse, nos últimos tempos, esperava mais (apesar de não acompanhar sempre os jogos dos sub23).

Parece-me que o Kodisang teria sido uma melhor opção, tal como o Schurrle.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #62 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:28 »


Não percebo a não titularidade do Tormena, contra uma equipa que, seguramente, vai explorar as costas da nossa defesa. Espero que corra tudo bem.
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #63 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:32 »
O Guilherme é central, havendo três no onze mais o Tormena no banco, não faz grande sentido ter outro na ficha de jogo.

Em relação ao Falé, no seu primeiro ano cá, destacou-se como avançado nos sub15 (teve "muitos" mais golos que jogos, salvo erro). Na época seguinte, passou diretamente para os sub17, e quando a equipa melhorou, ele voltou a subir de rendimento. Aqui já jogou mais na posição onde vai jogar hoje.
Nas duas últimas épocas tem andado mais pelos sub23 (ainda é junior de primeiro ano), mas confesso que esperava um pouco mais, mesmo estando a jogar acima do seu escalão.

É um jogador com potência e explosão, tem um remate forte, qualidade técnica qb, faz várias posições no ataque. Em termos de características gosto muito dele, mas como já disse, nos últimos tempos, esperava mais (apesar de não acompanhar sempre os jogos dos sub23).

Parece-me que o Kodisang teria sido uma melhor opção, tal como o Schurrle.

Tens razão, não tinha visto o Tormena no banco. Pensei que estava com algum problema físico pela enésima vez, por isso que falei no Guilherme, porque não estava a ver centrais no banco.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #64 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:39 »
Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #65 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:43 »
Não percebo como ainda há quem venha defender a tese de que o treinador precisa de reforços e arranjar desculpa para tudo e mais alguma coisa quando o Diogo Leite tem lugar cativo e deixamos o Tormena no banco.

Ah e outra, muitos acusam os nossos PL's/avançados de serem fracos... normal, quando se tem um treinador que está constantemente a queimar 2 desses jogadores é normal que eles não tenham confiança! Neste jogo, temos o Mario disponível, o Vitinha vem de lesão e é logo titular e depois chama um puto de 17 anos (e ainda havia aí um defensor acérrimo do Carvalhal a dizer que a equipa precisa de "experiência"  ::)) e dá-lhe logo a oportunidade e relega o Mario, mais uma vez, para o banco. Ao contrário do que muitos pensam a confiança não se ganha a fazer 1 ou 2 jogos... e então quando se joga um jogo ali, outro acolá às pinguinhas muito menos confiança se pode ter.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2021, 18:55 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #66 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:54 »
Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, na flash vai se gabar de quantos jovens já lançou desde que chegou no clube — é garantido. Mas o Kodisang ou o Schurrle fariam o mesmo efeito, por isso não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim. Espero que entre no jogo com a pica toda e aproveite bem a oportunidade. Não me queixo quando novos valores são lançados, porque, para já, é obrigação de qualquer treinador neste clube, com as academias e tudo o mais (e gera mais rotatividade, o que é bom, para não precisar de se queixar dos jogos a meio da semana e das lesões por causas das “linhas vermelhas” e outros “talking points” que já cansam).
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #67 em: 30 de Dezembro de 2021, 18:56 »
Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Às vezes podias pensar um bocadinho... haviam miúdos da formação ou da B que, no meu entender, eram melhores opções do que o Falé.
E ele podia dizer exatamente o mesmo que disseste, colocando outro miúdo  ;)
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #68 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:05 »
Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Às vezes podias pensar um bocadinho... haviam miúdos da formação ou da B que, no meu entender, eram melhores opções do que o Falé.
E ele podia dizer exatamente o mesmo que disseste, colocando outro miúdo  ;)
Respondi em resposta ao Roger, que já jogou pela equipa, o Falé acredito que seja estreia.

P.S- golo, CRL!!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #69 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:05 »
O Freitas lobo não conhece os jogadores por isso inventa.

Onde é que o Falé é pé esquerdo?
Gverreiro_norte Iniciados
  • *
  • 20
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #70 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:10 »
Aí falé

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Anuncios G
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #71 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:11 »
Empurrões na área, nem direito a var dá.

Também os nossos jogadores anjinhos nem um berro nem nada.

Enquanto escrevia isto, grande jogada com Vitinha no sitio certo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Gverreiro_norte Iniciados
  • *
  • 20
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #72 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:12 »
2.0

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #73 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:13 »
Tanto tempo...
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #74 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:14 »
Qual é a dificuldade na análise? Não estou a perceber
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 766
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #75 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:15 »
Bola a vir do guarda redes para tras não é sempre legal ou estou em erro?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #76 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:16 »
Bola a vir do guarda redes para tras não é sempre legal ou estou em erro?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Claro que não.

O que conta é a posição do avançado no momento do remate. Vocês às vezes inventam cada lei.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #77 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:18 »
Como é que o lance do Falé não é penalty e vermelho para o gajo do Arouca?  Empurrão com os 2 braços sem qualquer intenção de jogar a bola.

Nem árbitro, nem VAR, nem nada. Vem nas regras do jogo, só se marcam as faltas se houver espalhafato por parte dos intervenientes.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #78 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:18 »
Não percebo a titularidade do Falé, o resto era o esperado (tinha dúvidas se o Vitinha podia ser titular e dúvidas entre o Bruno e o Tormena).

Com o Roger a trabalhar tanto tempo com a equipa A e com um Kodisang com muitas mais provas dadas (e até o Schurrle que faz bem aquela posição do Horta), não percebo mesmo a titularidade do Falé que, a partir do início da pandemia, pouco tem mostrado, mas espero que corra bem!!

PS- Temos nove jogadores no banco!
Não percebes? É esperar pela flash interview, que garanto que vais perceber.

Mais um miúdo lançado, mais um objetivo cumprido! Não pára de potenciar jogadores o homem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sim, na flash vai se gabar de quantos jovens já lançou desde que chegou no clube — é garantido. Mas o Kodisang ou o Schurrle fariam o mesmo efeito, por isso não deixa de ser um pouco estranho, pelo menos para mim. Espero que entre no jogo com a pica toda e aproveite bem a oportunidade. Não me queixo quando novos valores são lançados, porque, para já, é obrigação de qualquer treinador neste clube, com as academias e tudo o mais (e gera mais rotatividade, o que é bom, para não precisar de se queixar dos jogos a meio da semana e das lesões por causas das “linhas vermelhas” e outros “talking points” que já cansam).

 O schurrle ou o kodisang faziam o mesmo efeito como? Não são 3 jogadores com características e posições no terreno totalmente diferentes?
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: AROUCA - SC BRAGA - 30-12-2021 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #79 em: 30 de Dezembro de 2021, 19:20 »
Bom jogo até agora com dois golos a surgirem da profundidade do Yan e bons cruzamentos do Iuri
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2021, 19:28 por joaoPC »
 

Anuncios M