Quantcast
SC Braga 4-1 Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4-1 Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
114 Respostas
19645 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #100 em: 01 de Dezembro de 2021, 20:35 »
Limitavam a lotação a 5 mil pessoas.

Os lugares anuais tinham prioridade até sábado para levantar um bilhete gratuito , domingo vendiam para os restantes sócios se ainda houvesse lugares.

Mas estamos aqui a perder com ideias quando ainda ontem pessoas idosas foram impedidas de entrar com mantas para proteção do frio.
Até custa acreditar que isso é verdade! Se é, nem para anedota serve, isso vai muito além da incompetência ou regras. Até gostava de saber onde é que está escrito que é proibido levar uma manta para o estádio (a não ser que tenha alguma mensagem).
Nos outros países são mantas aos adeptos aqui proíbem!
Sou gajo de acreditar porque também assisti um segurança a ligar a alguém, talvez ao chefe para saber como ia resolver aquele caso gravíssimo de segurança, enquanto segurava uma manta e a "investigava", e a dona da manta aguardava pelo desenrolar da situação. Entretanto entrei para o estádio e não vi como ficou o caso mas acredito que possa ter acontecido o que o Observador disse.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #101 em: 01 de Dezembro de 2021, 23:16 »
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #102 em: 02 de Dezembro de 2021, 10:13 »
Em relação ao nosso público, a verdade é que é na sua grande maioria muito apático e as claques hoje em dia não têm metade da força que tinham à uns anos atrás, neste jogo fiquei situado ao lado da claque e a verdade é que dava para perceber que muitos nem cantavam, no entanto, o resto do público em nada contribui para o ambiente, o estádio torna-se gigante e vazio para tão pouca gente, há um afastamento tão grande entre as pessoas que não se consegue criar um elo de ligação entre todo o público, infelizmente, às vezes, dou por mim e estou a saltar sozinho à minha volta.

Tem sido desolador o regresso ao EMB, é urgente fazer algo para que isto não se torne cada vez pior, no último jogo sem obrigatoriedade de teste negativo e com um feriado no dia a seguir e tivemos esta assistência.

O estádio também não é nada a acolhedor, com o tardar do jogo, foi-se abatendo aquela névoa gélida típica do EMB no Inverno, parece a Sibéria. Não vale a pena desviar as atenções, é preocupante estas assistências e parece que estamos num ponto sem retorno.

Temos muitos mais adeptos do que aqueles que vão ao estádio, basta ver nas redes sociais, e na minha fila tinha sempre a fila cheia de braguistas indefetíveis e nas filas à frente também estavam sempre preenchidas de braguistas fervorosos, ultimamente na minha fila tem sido eu, a minha namorada e o meu primo e mais ninguém.. muitos ferrenhos deixaram de aparecer.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #103 em: 02 de Dezembro de 2021, 10:55 »
O panorama é o que é, porque a direção do clube assim o quer.

Não foi/é feito nada para que as coisas sejam diferentes nesta altura, e a tendência é piorarem...já estou mentalizado nesse sentido. Com gente deste calibre a gerir o nosso clube não podemos esperar mais por políticas com vista a melhorar as assistências no EMB, o Midas do cimento quer obras (os negócios das comissões estão a apertar) e vai continuar a fazer por isso. E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda.
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 755
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #104 em: 02 de Dezembro de 2021, 11:56 »
É verdade, cada vez somos menos e o núcleo duro dos 8000 que iam sempre reduziu bastante, conheço vária gente que não perdia 1 jogo, com cadeira anual todos os anos e agora nem no estádio mete os pés, no meu grupo de amigos em que tinham todos cadeira fui o único a comprar este ano, sendo que alguns já nem as cotas pagam devido ao acumular na fase da pandemia.

Não só no Braga mas o futebol em portugal está a morrer já ninguem se acredita nisto, ano após ano ficam sempre os mesmos lá em cima quer a bem ou a mal, é só episódios degradantes como este da  BSAD, cada vez mais perde o interesse e no panorama geral todos os clubes baixaram significativamente as assistências.

Claro que à parte disto temos um direção que se está completamente a ***** para os sócios e adeptos do clube, com esta agravante da pandemia em que nada fizeram além 5 míseros jogos ofercidos depois de 1 ano e meio a pagar cotas sem ir a um único jogo, depois de perder 11000 sócios, (sendo que não entrou ainda a perda de sócios em tempos de pandemia!), as únicas coisas que um sócio/adepto pode contar são:
      - Comunicados a criticar e culpabilizar os sócios;
      -  Sócios expulsos da própria cadeira;
       - Idosos a serem barrados por levarem mantas para este estádio tão quentinho;
       - Um ecrã avariado desde o ínicio da época em que nem os minutos dá para ver;
       - 0 estratégias de recuperação de sócios e de fidelização dos que ainda vão;
       - Elevação irrealista das expectativas com promessas rídiculas e um contraste no continuo desinvestimento da equipa
       - A ideia de que um novo estádio irá resolver tudo, para cavar um buraco no clube e imagine-se só em quem dará um jeitaço andar anos em construções.

Neste momento temos menos assistências que o Boavista e vamos ser ultrapassados pelo maritimo, o meu desejo sincero era que estas buscas resultassem em alguma coisa e arrumassem com o Salvador, já fez muito pelo Braga mas ninguem é eterno e está em fim de ciclo, está a matar completamente a massa associativa do clube.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #105 em: 02 de Dezembro de 2021, 11:56 »


O panorama é o que é, porque a direção do clube assim o quer.

Não foi/é feito nada para que as coisas sejam diferentes nesta altura, e a tendência é piorarem...já estou mentalizado nesse sentido. Com gente deste calibre a gerir o nosso clube não podemos esperar mais por políticas com vista a melhorar as assistências no EMB, o Midas do cimento quer obras (os negócios das comissões estão a apertar) e vai continuar a fazer por isso. E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade
Se ele não ganhar as eleições do clube, sai da presidência da SAD. Depois podes argumentar que o clube não tem a maioria da SAD mas o presidente da SAD vai ser sempre o presidente que for eleito pelos sócios para o clube
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2711
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #106 em: 02 de Dezembro de 2021, 12:10 »
Neste momento temos menos assistências que o Boavista e vamos ser ultrapassados pelo maritimo, o meu desejo sincero era que estas buscas resultassem em alguma coisa e arrumassem com o Salvador, já fez muito pelo Braga mas ninguem é eterno e está em fim de ciclo, está a matar completamente a massa associativa do clube.
Quando é para deitar a baixo esta direção tudo vale, o Maritimo no seu último jogo em casa teve uma assistência de 2 017 espectadores, longe de nos ultrapassar, e o Boavista teve esses magnificos 3 479 espectadores no seu ultimo jogo em casa para o campeonato.... como se vê o mal é geral! Isso não invalida que esta direção não deva tomar mais medidas para captar mais adeptos para as nossas bancadas. Limitar a assistência a 5000 nos próximos jogos poderia ser boa ideia, desde que disponibilizassem os bilhetes de forma ordeira, tipo por antiguidade de sócio, ou só para quem tem cadeira....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1551
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #107 em: 02 de Dezembro de 2021, 12:41 »
Não sei do que está a espera o clube de reduzir a lotação para 5000. O Gil já o fez e bem.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #108 em: 02 de Dezembro de 2021, 17:51 »


O panorama é o que é, porque a direção do clube assim o quer.

Não foi/é feito nada para que as coisas sejam diferentes nesta altura, e a tendência é piorarem...já estou mentalizado nesse sentido. Com gente deste calibre a gerir o nosso clube não podemos esperar mais por políticas com vista a melhorar as assistências no EMB, o Midas do cimento quer obras (os negócios das comissões estão a apertar) e vai continuar a fazer por isso. E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade
Se ele não ganhar as eleições do clube, sai da presidência da SAD. Depois podes argumentar que o clube não tem a maioria da SAD mas o presidente da SAD vai ser sempre o presidente que for eleito pelos sócios para o clube
Eu não disse nenhuma mentira.
Não disse que é impossível (e nem vou ao presumível beneficiário das ações da Sundown), simplesmente na conjuntura atual é difícil...primeiro porque precisas de alguém para concorrer ao lugar, e em segundo porque precisas que os sócios votem nesse candidato.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #109 em: 02 de Dezembro de 2021, 18:11 »




O panorama é o que é, porque a direção do clube assim o quer.

Não foi/é feito nada para que as coisas sejam diferentes nesta altura, e a tendência é piorarem...já estou mentalizado nesse sentido. Com gente deste calibre a gerir o nosso clube não podemos esperar mais por políticas com vista a melhorar as assistências no EMB, o Midas do cimento quer obras (os negócios das comissões estão a apertar) e vai continuar a fazer por isso. E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade
Se ele não ganhar as eleições do clube, sai da presidência da SAD. Depois podes argumentar que o clube não tem a maioria da SAD mas o presidente da SAD vai ser sempre o presidente que for eleito pelos sócios para o clube
Eu não disse nenhuma mentira.
Não disse que é impossível (e nem vou ao presumível beneficiário das ações da Sundown), simplesmente na conjuntura atual é difícil...primeiro porque precisas de alguém para concorrer ao lugar, e em segundo porque precisas que os sócios votem nesse candidato.

O que tu disseste foi "E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda."

Isto é uma mentira porque o salvador já disse no passado que se não for presidente do clube se demite da SAD. Não sei o que queres dizer com uma SAD blindada...

A maneira que tens de o tirar de lá para fora é só uma, e é a mesma que tens se quiseres que ele lá continue. És tu (os sócios) que decide quem lá quer por através do voto. Se ninguém se candidata não é porque ele tem a SAD blindada, as últimas votações com concorrência "apenas" teve 66%, foi uma mensagem que as pessoas não estavam contentes
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #110 em: 02 de Dezembro de 2021, 19:37 »
Não sei porque estão todos preocupados, se já temos planos para construir um estádio novo...isso vai resolver tudo porque toda a gente sabe que o grande problema é o estádio.

E se o Salvador disse que saía da SAD, é porque é verdade. Até deve vender a percentagem da SAD que (hipoteticamente, porque ninguém sabe, né) tem e tudo. Transparência é o nome do jogo dele, e isso ninguém tem dúvidas.

Venha daí o novo estádio, para ver se daqui a 15 anos temos grandes assistências!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #111 em: 02 de Dezembro de 2021, 22:43 »




O panorama é o que é, porque a direção do clube assim o quer.

Não foi/é feito nada para que as coisas sejam diferentes nesta altura, e a tendência é piorarem...já estou mentalizado nesse sentido. Com gente deste calibre a gerir o nosso clube não podemos esperar mais por políticas com vista a melhorar as assistências no EMB, o Midas do cimento quer obras (os negócios das comissões estão a apertar) e vai continuar a fazer por isso. E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade
Se ele não ganhar as eleições do clube, sai da presidência da SAD. Depois podes argumentar que o clube não tem a maioria da SAD mas o presidente da SAD vai ser sempre o presidente que for eleito pelos sócios para o clube
Eu não disse nenhuma mentira.
Não disse que é impossível (e nem vou ao presumível beneficiário das ações da Sundown), simplesmente na conjuntura atual é difícil...primeiro porque precisas de alguém para concorrer ao lugar, e em segundo porque precisas que os sócios votem nesse candidato.

O que tu disseste foi "E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda."

Isto é uma mentira porque o salvador já disse no passado que se não for presidente do clube se demite da SAD. Não sei o que queres dizer com uma SAD blindada...

A maneira que tens de o tirar de lá para fora é só uma, e é a mesma que tens se quiseres que ele lá continue. És tu (os sócios) que decide quem lá quer por através do voto. Se ninguém se candidata não é porque ele tem a SAD blindada, as últimas votações com concorrência "apenas" teve 66%, foi uma mensagem que as pessoas não estavam contentes
Ele disse? Pois disse, eu ouvi...mas já o ouvi dizer muita coisa ao longo dos anos. Ainda me lembro quando ameaçava não se candidatar, mas depois os ovos de ouro começaram a cair no bolso e a galinha já era apetecível.

Na última ele disse que ia propor a revisão dos estatutos para que nenhum candidato fique refém do apoio dos membros da MAG...agora a credulidade fica com ela quem quer.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2485
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #112 em: 02 de Dezembro de 2021, 22:47 »




O panorama é o que é, porque a direção do clube assim o quer.

Não foi/é feito nada para que as coisas sejam diferentes nesta altura, e a tendência é piorarem...já estou mentalizado nesse sentido. Com gente deste calibre a gerir o nosso clube não podemos esperar mais por políticas com vista a melhorar as assistências no EMB, o Midas do cimento quer obras (os negócios das comissões estão a apertar) e vai continuar a fazer por isso. E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda.

Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade
Se ele não ganhar as eleições do clube, sai da presidência da SAD. Depois podes argumentar que o clube não tem a maioria da SAD mas o presidente da SAD vai ser sempre o presidente que for eleito pelos sócios para o clube
Eu não disse nenhuma mentira.
Não disse que é impossível (e nem vou ao presumível beneficiário das ações da Sundown), simplesmente na conjuntura atual é difícil...primeiro porque precisas de alguém para concorrer ao lugar, e em segundo porque precisas que os sócios votem nesse candidato.

O que tu disseste foi "E da forma que a sad está blindada colocá-lo daqui para fora não vai ser fácil...a não ser que o MP dê uma ajuda."

Isto é uma mentira porque o salvador já disse no passado que se não for presidente do clube se demite da SAD. Não sei o que queres dizer com uma SAD blindada...

A maneira que tens de o tirar de lá para fora é só uma, e é a mesma que tens se quiseres que ele lá continue. És tu (os sócios) que decide quem lá quer por através do voto. Se ninguém se candidata não é porque ele tem a SAD blindada, as últimas votações com concorrência "apenas" teve 66%, foi uma mensagem que as pessoas não estavam contentes
Ele disse? Pois disse, eu ouvi...mas já o ouvi dizer muita coisa ao longo dos anos. Ainda me lembro quando ameaçava não se candidatar, mas depois os ovos de ouro começaram a cair no bolso e a galinha já era apetecível.

Na última ele disse que ia propor a revisão dos estatutos para que nenhum candidato fique refém do apoio dos membros da MAG...agora a credulidade fica com ela quem quer.
Qual era a lógica de ficar como dono da SAD do Braga não sendo presidente do clube? Ele ia fazer o que mesmo lá?
Ia construir o estádio? Ia vender os jogadores do plantel e ficar com 5% de cada venda? Qual era o plano maléfico do salvador para se aproveitar do SCBraga como presidente de uma SAD em guerra com o clube?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: SC Braga 4-1 Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #113 em: 04 de Dezembro de 2021, 15:44 »
Não sei qual a justificação para a ausência do Galeno deste jogo mas disseram-me que foi visto no fim de semana anterior no Eskada (nem sei se estava de folga ou não porque se estava nada a dizer).
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: SC Braga 4-1 Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #114 em: 04 de Dezembro de 2021, 20:29 »
Posso confirmar que o vi a subir a eskada do Bom Jesus
 

Anuncios M