Quantcast
SC Braga 4-1 Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 4-1 Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
114 Respostas
19581 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #80 em: 01 de Dezembro de 2021, 00:09 »
Parece que estamos a jogar fora com o Vizela, imagine-se. Ao ponto a que se chegou nas bancadas.
As nossas claques tão sempre cheias de frio.

Mas isto de vir a Braga é sempre uma alegria também.
A culpa é da claque claramente... Se os sócios ajudassem minimamente o ambiente era bem melhor mas é mais fácil criticar quem apoia os 90 minutos...

Além de que a acústica está toda do lado do visitante e já há muito que deviam ter mudado de sítio..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu sei que não é só a claque  mas a verdade é que até ao terceiro golo estiveram a dormir e uma claque não pode dormir ou cantar a meio gás.

Que tirada infeliz oh MagicoBraga. Não fossem as claques e os jogos do Braga eram um autêntico velório.

Enfim, cada vez menos mas há malta que ainda não atingiu. É o resultado de anos a dormir à sombra do sucesso desportivo e "saúde" financeira.
Infeliz em que? A claque enquanto não se está a ganhar canta sempre a meio gás, ouve se muito mais apartir do momento em que se está a ganhar e não devia ser assim.

Mas nisto estou tranquilo porque já o disse várias vezes a membros da claque directamente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #81 em: 01 de Dezembro de 2021, 00:10 »
Parece que estamos a jogar fora com o Vizela, imagine-se. Ao ponto a que se chegou nas bancadas.
As nossas claques tão sempre cheias de frio.

Mas isto de vir a Braga é sempre uma alegria também.
A culpa é da claque claramente... Se os sócios ajudassem minimamente o ambiente era bem melhor mas é mais fácil criticar quem apoia os 90 minutos...

Além de que a acústica está toda do lado do visitante e já há muito que deviam ter mudado de sítio..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu sei que não é só a claque  mas a verdade é que até ao terceiro golo estiveram a dormir e uma claque não pode dormir ou cantar a meio gás.
Vai para lá e ajuda em vez de criticares
Não vou para a claque nos jogos porque acompanho sempre os meu pai e não quero que ele deixe de ir ao futebol, mas vou a convívios e tenho lá vários amigos.
Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #82 em: 01 de Dezembro de 2021, 00:33 »
Num geral foi um bom jogo.

Pela positiva:

- Vitinha não marcou mas voltou a mostrar bom serviço.
- Iuri com mais duas assistencias e tem mostrado ser um dos mais importantes deste plantel, só é pena a disponibilidade física e a ausência de um suplente á sua altura.
- Ricardo continua incansável já nem há palavras para o descrever.
- A.Horta muito bem também.
- Raúl com um grande regresso, manteve a defesa bastante sólida e ainda marcou um golito.
- Yan, continuo a gostar de o ver jogar. É verdade que nem sempre decide bem mas consegue facilmente criar oportunidades sozinho com excelente drible e velocidade e cada vez defende melhor. Devia ter saido mais cedo pois já tava sem pernas.

Pela Negativa:

- Moura que pareceu muito lento no ataque e ainda teve o erro bastante infantil que deu golo do vizela.
- Diogo Leite, voltei a não gostar da exibição. Teve alguns erros defensivos e ofensivamente não oferece nada.

Aparte queria por o Abel (embora tenha marcado um bom golo) e o Piazon que na minha opinião entraram mal, pareciam lentos e tavam a cometee bastantes erros mas também a equipa toda já tava numa descendente. Não os queria por na positiva nem negativa.

Quanto as claques, esta época não tenho podido ir tantas vezes como queria mas sei que é verdade que há gente que ou não canta ou canta a menos de meio gás grande parte do tempo mas também sei que os que cantam,  cantam esteja 0-0, 0-1 ou 1-0 ou seja lá o que for como os que estiveram no pavilhão no último jogo em que mesmo a perder por 3 grande parte do jogo se cantou efusivamente tanto que os jogadores do Portimonense vieram aplaudir-nos no fim. Não vou criticar quem não canta porque eu mesmo não tenho estado lá a cantar todos os jogos por certos motivos e eles podem os ter também mas que dá para sermos melhor dá

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #83 em: 01 de Dezembro de 2021, 03:25 »
Aparte queria por o Abel (embora tenha marcado um bom golo) e o Piazon que na minha opinião entraram mal, pareciam lentos e tavam a cometee bastantes erros mas também a equipa toda já tava numa descendente. Não os queria por na positiva nem negativa.

quanto ao Abel Ruiz desculpa-me mas não concordo nada com a tua avaliação...

acho que entrou com muito mais raça do que alguma vez tinha mostrado desde que está no nosso Braga... se calhar o CC já lhe disse que se quiser ser um avançado acima da média para além das qualidades técnicas e táticas que inegavelmente tem necessita de mais vitinha no seu jeito de jogar... e pareceu-me que realmente esteve muito mais empenhado e lutador durante os minutos que esteve em campo

quanto ao piazon honestamente dá dó vê-lo em campo... muito pouco empenhado... alheado por vezes do jogo... quando participa de uma jogada não se envolve...
ainda me lembro de 2 ou 3 lances ofensivos que participou neste jogo que tocou na bola... fez um passe por exemplo... e ficou a nanar... parado... sem reação fosse para um possível retorno... ressalto... nada... ficou ali alheado do jogo...

honestamente o piazon das 2s uma... ou está muito pouco integrado no grupo... o que é estranho pois já vai quase em temporada e meia de casa...
ou é a prova provada e comprovada do porquê no porradão de temporadas que teve ligação ao Chelsea (se não estou em erro... pelo menos acho que era um dos top5 ingleses que ele teve contrato) nunca chegou à equipa principal... e tambem muito provavelmente durante todos esses anos de contrato nunca conseguiu fazer mais de uma temporada de empréstimo num clube ou até ser contratado para um desses clubes

deixo mais 2s notas em relação ao jogo de hoje...

1a para o onze que entrou a titular em campo... é sempre bom haver esta rotação de jogadores não só para alguns não darem o extouro a meio da temporada... mas na minha opinião principalmente para nós adeptos/sócios/simpatizantes da causa braguista termos noção do que o nosso SCB consegue fazer sem algumas peças que muitos consideram chave na equipa... isto principalmente porque como todos sabem o sp.braga é um clube formador/vendedor... logo é de esperar que vários desses que muitos consideram peças chave e fundamentais no 11 podem sair seja agora no mercado de janeiro seja no próximo mercado de verão...
e como todos pudemos ver hoje, no caso de saída de alguns desses "fundamentais" na equipa... a equipa continua a dar retorno positivo e a ganhar...

a outra nota é referente ao Vítor Oliveira (aka vitinha) que completou 10 jogos na equipa AA do mágico Braga o que significa que já não pode regressar à equipa B esta temporada... sendo assim nesta situação e pelo menos até ao final da temporada já só pode jogar na equipa AA ou nos sub23(se não estou em erro)
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2021, 03:30 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #84 em: 01 de Dezembro de 2021, 08:10 »
A claque do vizela esteve TOP!!!

Superdragões à parte, foram de longe a melhor claque que passou por Braga nos ultimos anos.

Não se calaram 1 minuto, mesmo a perder por 3 e por 4. Impressionante!

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1119787


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #85 em: 01 de Dezembro de 2021, 09:34 »
Fizemos um bom jogo, o futebol que apresentamos fez com que o Vizela parecesse mais fraco do que o que é na realidade e acredito que quando lá formos para a Taça o jogo vai ser diferente, teremos de ser fortes.

Saudar o "regresso" de Raúl e André Horta, fazem falta.

Bancadas despidas e a direcção continua sem uma estratégia que se veja para recuperar os sócios perdidos e captar novos.

Parabéns a todos os presentes no estádio, venha o próximo, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #86 em: 01 de Dezembro de 2021, 09:45 »
A estratégia mais recente é colocar o volume do som cada vez mais insuportável na nascente para expulsar as pessoas

Parabéns a direção pela criatividade, estão a conseguir os vossos objectivos!
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #87 em: 01 de Dezembro de 2021, 12:26 »
A claque do vizela esteve TOP!!!

Superdragões à parte, foram de longe a melhor claque que passou por Braga nos ultimos anos.

Não se calaram 1 minuto, mesmo a perder por 3 e por 4. Impressionante!

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1119787


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O melhor que por cá passou foi o Rangers! Desde que vou ao estádio nunca vi nada igual aqui em Braga.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
redandwhite Juvenis
  • **
  • 185
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #88 em: 01 de Dezembro de 2021, 12:30 »
Chega-se ao ponto de..

Querer saber o minuto de jogo em que vai e ter que ir à app dos meusresultados para saber... Porque o ecrã desde o início da época simplesmente está cheio de falhas (ao menos os sócios só levantam o ***** da cadeira para ir embora quando é levantada a placa de compensação).

Criticar o apoio e o contributo daqueles que 90 minutos dão o litro, quando nem para um cântico "salta Braga" são capazes de interagir...  Batem palmas.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #89 em: 01 de Dezembro de 2021, 12:33 »
A claque do Vizela contou com muitos 'estrangeiros' ontem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2295
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #90 em: 01 de Dezembro de 2021, 13:23 »
Chamar me**a a nós, nem disfarçam. Pensava eu que eles não gostavam deles quando saíram do concelho de Guimarães
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #91 em: 01 de Dezembro de 2021, 13:25 »
A claque do Vizela contou com estrangeiros, e as nossas contam com cada vez menos gente. É a triste realidade...

Quanto ao jogo. Foi uma boa vitória, o Vizela cometeu erros (principalmente no primeiro tempo) bem aproveitados por nós. O Vitinha vai a todas e isso faz a diferença no movimento de recuperação. O lugar cativo do Leite é algo que deveria preocupar, eu sei que as alternativas são praticamente inexistentes mas é preciso passar outra mensagem. Feliz pelo regresso do Raul, ainda para mais a faturar. A qualidade e consistência do Ricardo Horta é tão grande que já não me consigo habituar a ver outra coisa. Venha o jogo de domingo (que deveria ser durante o dia) para dar continuidade às boas exibições.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #92 em: 01 de Dezembro de 2021, 13:49 »
Parece que estamos a jogar fora com o Vizela, imagine-se. Ao ponto a que se chegou nas bancadas.
As nossas claques tão sempre cheias de frio.

Mas isto de vir a Braga é sempre uma alegria também.
A culpa é da claque claramente... Se os sócios ajudassem minimamente o ambiente era bem melhor mas é mais fácil criticar quem apoia os 90 minutos...

Além de que a acústica está toda do lado do visitante e já há muito que deviam ter mudado de sítio..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu sei que não é só a claque  mas a verdade é que até ao terceiro golo estiveram a dormir e uma claque não pode dormir ou cantar a meio gás.
Vai para lá e ajuda em vez de criticares
Não vou para a claque nos jogos porque acompanho sempre os meu pai e não quero que ele deixe de ir ao futebol, mas vou a convívios e tenho lá vários amigos.

E é proibido cantar no sítio onde estás com o teu pai?
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #93 em: 01 de Dezembro de 2021, 13:56 »
Parece que estamos a jogar fora com o Vizela, imagine-se. Ao ponto a que se chegou nas bancadas.
As nossas claques tão sempre cheias de frio.

Mas isto de vir a Braga é sempre uma alegria também.
A culpa é da claque claramente... Se os sócios ajudassem minimamente o ambiente era bem melhor mas é mais fácil criticar quem apoia os 90 minutos...

Além de que a acústica está toda do lado do visitante e já há muito que deviam ter mudado de sítio..

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Eu sei que não é só a claque  mas a verdade é que até ao terceiro golo estiveram a dormir e uma claque não pode dormir ou cantar a meio gás.
Vai para lá e ajuda em vez de criticares
Não vou para a claque nos jogos porque acompanho sempre os meu pai e não quero que ele deixe de ir ao futebol, mas vou a convívios e tenho lá vários amigos.

E é proibido cantar no sítio onde estás com o teu pai?
O que é que o ***** tem a ver com as calças? Perguntaram me porque é que não ia para lá e quem te disse que não canto?

Agora também te digo, estou na A4 e mal ouço a claque.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2021, 13:58 por Magicobraga »
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #94 em: 01 de Dezembro de 2021, 14:26 »
  jogo competente do s c braga , eficaz  quanto basta   , não complicou  e tudo resultou bem . não se fizeram notar as ausências de GALENO e AL MUSRATI  sobretudo do ultimo . RAUL trouxe outra dimensão na defesa ( e nas bolas paradas ofensivas ) . nota menos para MOURA ( sem ritmo e amorfo ) e PIAZON ( lento e parado ) , nota mais para a  entrada de LUCAS MINEIRO ( a subir de rendimento ) e MEDEIROS mais interventivo e assertivo . de resto jogo competente de toda a equipa , de parabéns .  para terminar FORÇA BRAGA , SEMPRE CONTIGO ... em contra ciclo com os negacionistas deste FORUM , que não conseguem dizer nada de positivo mesmo que os factos assim o demonstrem .   
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1549
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #95 em: 01 de Dezembro de 2021, 16:41 »
Falando do jogo em si foi secalhar o jogo onde estivemos melhor esta época. Domínio e controlo total do jogo.

André Horta esteve bastante bem e tem de ser titular regularmente.

Raul Silva se estiver em condições também tem de ser titular.

Vitinha não tendo uma enorme capacidade técnica é um poço de força, vai todas as bolas e é raro perder uma.

Bom ver o Abel Ruiz marcar, espero que ganhe confiança e volte a ser o jogador que foi quando o Paulinho saiu na época passada.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #96 em: 01 de Dezembro de 2021, 17:20 »
Limitavam a lotação a 5 mil pessoas.

Os lugares anuais tinham prioridade até sábado para levantar um bilhete gratuito , domingo vendiam para os restantes sócios se ainda houvesse lugares.

Mas estamos aqui a perder com ideias quando ainda ontem pessoas idosas foram impedidas de entrar com mantas para proteção do frio.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #97 em: 01 de Dezembro de 2021, 17:42 »
Limitavam a lotação a 5 mil pessoas.

Os lugares anuais tinham prioridade até sábado para levantar um bilhete gratuito , domingo vendiam para os restantes sócios se ainda houvesse lugares.

Mas estamos aqui a perder com ideias quando ainda ontem pessoas idosas foram impedidas de entrar com mantas para proteção do frio.

De lamentar, não sei muito bem como funciona a ligação com a empresa de segurança mas por vezes fica a ideia que quem manda na "nossa casa" e na organização dos jogos é a empresa de segurança e não o Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #98 em: 01 de Dezembro de 2021, 19:13 »
Limitavam a lotação a 5 mil pessoas.

Os lugares anuais tinham prioridade até sábado para levantar um bilhete gratuito , domingo vendiam para os restantes sócios se ainda houvesse lugares.

Mas estamos aqui a perder com ideias quando ainda ontem pessoas idosas foram impedidas de entrar com mantas para proteção do frio.

De lamentar, não sei muito bem como funciona a ligação com a empresa de segurança mas por vezes fica a ideia que quem manda na "nossa casa" e na organização dos jogos é a empresa de segurança e não o Braga.

Isso é a imagem que o clube quer passar cá para fora para sacudir a água do capote. Na verdade quem manda é o Braga sendo a empresa uma simples testa de ferro.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: SC Braga – Vizela || Terça-feira, 30 de novembro || 20h15
« Responder #99 em: 01 de Dezembro de 2021, 20:26 »
Limitavam a lotação a 5 mil pessoas.

Os lugares anuais tinham prioridade até sábado para levantar um bilhete gratuito , domingo vendiam para os restantes sócios se ainda houvesse lugares.

Mas estamos aqui a perder com ideias quando ainda ontem pessoas idosas foram impedidas de entrar com mantas para proteção do frio.

Até custa acreditar que isso é verdade! Se é, nem para anedota serve, isso vai muito além da incompetência ou regras. Até gostava de saber onde é que está escrito que é proibido levar uma manta para o estádio (a não ser que tenha alguma mensagem).
Nos outros países dão mantas aos adeptos aqui proíbem!
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2021, 22:26 por PAF »
 

Anuncios M