Quantcast
Mercado de Inverno 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2021/2022
1368 Respostas
203368 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1320 em: 05 de Fevereiro de 2022, 10:25 »

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1321 em: 05 de Fevereiro de 2022, 13:55 »
POTENCIAS REFORÇOS PARA A EQUIPA PRINCIPAL QUE PODEM SURGIR A QUALQUER MOMENTO


Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8107
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1322 em: 05 de Fevereiro de 2022, 15:14 »
Por estas noticias se vê quem define os momentos dos clubes e quem "decide" quem luta pelo quê no tugão. É uma vergonha e quando o Salvador feito pateta ainda vem abrir a boca para dizer que é independente dos 3 estarolas devia era meter um saco na cabeça. Ele é completamente marioneta não só dos 3 estarolas como principalmente de empresários como se pode ver.

Mas ainda bem que isto saiu cá para fora para muita gente abrir os olhos de como as coisas são feitas. Quanto ao Viana demonstrou o que já tem demonstrado desde que entrou no zborting um autentico peseteiro.

E não se passa nada isto saí cá para fora e o Salvador cala-se como um rato, mas bom como já diz o velho ditado: quem cala consente. Acho que não há grandes dúvidas de quem manda realmente no Braga.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2749
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1323 em: 05 de Fevereiro de 2022, 16:01 »
Por estas noticias se vê quem define os momentos dos clubes e quem "decide" quem luta pelo quê no tugão. É uma vergonha e quando o Salvador feito pateta ainda vem abrir a boca para dizer que é independente dos 3 estarolas devia era meter um saco na cabeça. Ele é completamente marioneta não só dos 3 estarolas como principalmente de empresários como se pode ver.

Mas ainda bem que isto saiu cá para fora para muita gente abrir os olhos de como as coisas são feitas. Quanto ao Viana demonstrou o que já tem demonstrado desde que entrou no zborting um autentico peseteiro.

E não se passa nada isto saí cá para fora e o Salvador cala-se como um rato, mas bom como já diz o velho ditado: quem cala consente. Acho que não há grandes dúvidas de quem manda realmente no Braga.
Podes pf explicar o que fez de mal o Salvador neste caso?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Gaius Julius
Gaius Julius Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1324 em: 05 de Fevereiro de 2022, 19:38 »
Por estas noticias se vê quem define os momentos dos clubes e quem "decide" quem luta pelo quê no tugão. É uma vergonha e quando o Salvador feito pateta ainda vem abrir a boca para dizer que é independente dos 3 estarolas devia era meter um saco na cabeça. Ele é completamente marioneta não só dos 3 estarolas como principalmente de empresários como se pode ver.

Mas ainda bem que isto saiu cá para fora para muita gente abrir os olhos de como as coisas são feitas. Quanto ao Viana demonstrou o que já tem demonstrado desde que entrou no zborting um autentico peseteiro.

E não se passa nada isto saí cá para fora e o Salvador cala-se como um rato, mas bom como já diz o velho ditado: quem cala consente. Acho que não há grandes dúvidas de quem manda realmente no Braga.
Podes pf explicar o que fez de mal o Salvador neste caso?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Com todo o respeito, não acho que o forista tenha que explicar nada, uma vez que não referiu qualquer responsabilidade de Salvador neste caso.
Referiu, e bem, que este caso deve ser um abrir de olhos para quem ainda acredita na independência do Braga e da sua direção em relação às vontades do famoso "sistema". Sistema que não é exclusivamente composto pelos 3 grandes, mas do qual eles fazem parte.
Mas se o forista quiser explicar, quem sou eu para o impedir...

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

Hucry
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1325 em: 05 de Fevereiro de 2022, 23:05 »
O meu primeiro jogo que vi do Braga foi o Braga-Estoril em 2004, foi o primeiro jogo que vi ao vivo e foi aí que passei a gostar de futebol e a gostar do Braga.. poucos jogos falhei desde então, não me lembro de termos um plantel tão banal desde então como o de hoje em dia.

Posso não me estar a recordar bem, mas quanto muito diria que este plantel é equilibrado com o de Manuel Machado/Rogério Gonçalves..

Ao que isto chegou, o decréscimo que temos vindo a sofrer tem sido em tudo semelhante e proporcional ao do Benfica ao longo dos anos, cada vez se gasta mais e cada vez menos qualidade se tem..
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8107
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1326 em: 06 de Fevereiro de 2022, 00:58 »
O meu primeiro jogo que vi do Braga foi o Braga-Estoril em 2004, foi o primeiro jogo que vi ao vivo e foi aí que passei a gostar de futebol e a gostar do Braga.. poucos jogos falhei desde então, não me lembro de termos um plantel tão banal desde então como o de hoje em dia.

Posso não me estar a recordar bem, mas quanto muito diria que este plantel é equilibrado com o de Manuel Machado/Rogério Gonçalves..

Ao que isto chegou, o decréscimo que temos vindo a sofrer tem sido em tudo semelhante e proporcional ao do Benfica ao longo dos anos, cada vez se gasta mais e cada vez menos qualidade se tem..
Cada vez de gasta mais em que ? Só se for nas comissões das vendas porque em investimento na equipa, enfim.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1327 em: 07 de Fevereiro de 2022, 06:22 »
www.abola.pt

Bruno Viana cedido ao Khimki

O SC Braga resolveu mais um dossier relacionado com jogadores excedentários. Bruno Viana, que regressou de empréstimo ao Flamengo, vai ser cedido pelos arsenalistas ao Khimki, último classificado da Liga da Rússia.


O empréstimo do defesa-central brasileiro contempla opção de compra. O futebolista tinha convites do Brasil e da Turquia, mas a opção recaiu na oferta economicamente mais forte em matéria salarial. Na Rússia, especula-se que o defesa-central irá auferir um ordenado líquido mensal de 164 mil euros, contudo, Roman Teryushkov, membro da Direção do Khimki afirmou que, na realidade, o salário «é bem mais baixo.»
 

Em:
https://www.abola.pt/Clubes/2022-02-07/sc-braga-bruno-viana-cedido-ao-khimki/926244/471
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1328 em: 07 de Fevereiro de 2022, 10:08 »

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15115
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1329 em: 07 de Fevereiro de 2022, 11:10 »




Em salarios brutos do plantel e treinadores, o Braga gastou 14,5M€, não 27M. Para o resto, contrunuiram os prenios de mais de 4M (preciso não esquecer que o Braga ganhou a Taca de Portugal, chegou à final da Taça da Liga e paasoi a fase de grupos da LE em primeiro lugar); seguros de acidentes de trabalho, segurança social e encargos com remunerações, indemnizações por rescisões e remunerações do staff (um pouco me os de 2M).

Quando se diz que o Braga gastou 50M€ em salários nas DUAS últimas épocas (foram efetivamente 47M em custos com Pessoal), não se está a ser exato. Na verdade  em salarios brutos do plantel e dos treinadores foram 26,5M. Os outros custos também contam (e de que maneira) mas tenho a certeza de que quando se fala em salarios, a maioria das pessoas está a pensar nos salários brutos e não nos restantes custos. Acresce dizer que dos 12,5M€ pagos ao plantel na época passada, em termos liquidos, deve 'sobrar' pouco mais de metade ( o que significa que pagamos em termos líquidos, pouco mais de meio milhão por mês).
 


Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Quando falo de salários é de remuneração com pessoal. Na minha empresa também recebo prêmios mensais e anuais e considero isso parte do meu salário.
E quando falas de segurança social... Por isso é que numa das minhas mensagens disse que desses 27M (na altura falei de 50M porque estava a falar das 2 épocas) apenas 40% era líquido.
O que na realidade até deve ser menos porque um salário da gama de jogadores de futebol tem um custo para o Braga de 65% o que significa que líquido o jogador só recebe 35% daquilo que a empresa paga.
O 2o valor mais alto da Europa. Aqui para quem quiser verificar (https://pt.talent.com/tax-calculator?salary=20000&from=month&region=Portugal)

E não estou só a falar da equipa principal. Acho que estes gastos incluem toda a estrutura da SAD e não apenas a primeira equipa

Nesses 27 milhões estão, para além dos salários brutos de plantel e equipa técnica, as remunerações brutas do Staff e da comissão executiva (2M), encargos por conta da SAD (1,5M), seguros de acidentes de trabalho (2M) e encargos com rescisões (2,5M), para além dos prémios do desempenho (quase 4,5M) - que apenas considero à parte porque é um valor muito volátil de época para época (na época anterior foi de 2,3M, em 2018-19, "apenas" 1,2M).

De forma que penso que estás a ler erradamente os números. É verdade que o salário líquido ronda os 45% do salário bruto - mas os salários brutos que o Braga pagou em 2020-21 foram de 14,5M€ (plantel e treinadores). É sobre este valor que incidem o imposto e a contribuição para a SS por conta do trabalhador. Portanto, isto dá uma massa salarial líquida de cerca de 6,5M. É claro que podes acrescentar os prémios, como dizes, os tais 4,5M, sobre os quais também poderá incidir IRS (talvez haja formas de o mitigar) mas não incide SS.

Tudo o resto são encargos por conta da SAD, alguns que têm a ver com os salários (SS por conta da empresa), outros sem relação direta (indemnizações por rescisões contratuais) e outros têm a ver com custos de estrutura (staff de direção e suporte).

Ok, e tudo o que aí está são custos salariais da estrutura fixos (tirando os 2M de prêmios que são variáveis)

Os seguros têm de ser pagos e a segurança social por conta da empresa está diretamente ligada ao salário bruto do jogador. Se ele recebe 30.000/mês, a empresa tem de pagar mais 7.000€/mês ao estado, elevando o custo de um jogador a quem tu pagas 30.000€ para 37.000€

Mas não estou a perceber onde queres chegar. O meu ponto é que temos vindo a aumentar a carga salarial de ano para ano e não é só porque pagaste mais 1M ou 2M de prêmios, é mesmo pelas renovações que foram feitas e jogadores a custo 0 que fomos buscar

Esse rumo foi invertido no ultimo ano e quase de certeza que esse valor vai baixar no ano que vem. Só espero que seja para abrir espaço para novas contratações cirúrgicas no verão.

Só uma última nota: eu não disse que rondava os 45% líquidos, disse que rondava os 35% liquidos porque no valor estou a incluir a segurança social que o clube paga ao estado porque são contas que entram nestes números. Quer queiras considerar que se chama salário bruto ou contribuição para o estado. Tem de ser pago
Podes confirmar no link que mandei

O salário bruto é do trabalhador. É ele quem paga os encargos que lhe são descontados e retidos (embora não o veja). No caso do salário típico de um jogador de futebol, terá uma taxa de retenção de IRS acima de 42%, para além de pagar 11% de contribuição para a SS. Daí, o valor líquido rondar os 45%. Claro que há encargos por conta da empresa (neste caso, da SAD) sobre o valor bruto que tornam o custo mais elevado para a empresa. Mas o salário é aquilo que cabe ao trabalhador, independentemente dos custos que o oneram. Quando ouvimos na TV ou lemos no jornal que o salário bruto do jogador X é tanto, é nesta aceção.

Para além disso, não vejo onde viste que o rumo de crescimento da massa salarial se começou a alterar - a menos que te estejas a reportar ao ano civil - porque na época passada, cresceu e bastante (pouco menos de 30% para plantel e treinadores, sem considerar prémios). Para além disso, há um efeito que não sei quantificar: penso que teremos bastantes mais jogadores sob contrato (mesmo que com salários relativamente mais baixos) pela aposta na academia, para além de  mais staff de suporte. Acredito que haja um esforço de reduzir a massa salarial, mas não sei se este efeito não será mais "pesado".

Caros,
Vou lançar aqui mais um dado para a discussão.
A profissão de jogador de futebol é considerada por lei, profissão de desgaste rápido (Artigo 27.º da Lei n.º 82-E/2014), pelo estão sujeitos a valores de impostos inferiores àqueles que são aplicadas ao comum dos cidadãos, assim como, as entidades patronais. Por este motivo, os cálculos acima apresentados envolvendo a massa salarial necessitariam de ser recalculados.
Por aquilo que o Olho Vivo apresenta, há valores que foram pagos, que não são recorrentes, como sejam aqueles referentes ao prémio termos vencido a Taça e também os 2,5M€ em rescisões, pelo que podemos estar a falar em cerca de 5M€ a mais nestes itens.
Por aquilo que me dado perceber, o orçamento anual rondará os 25M€. Considerando que o contrato de direitos televisivos prevê 10M€/ano, há que juntar mais 15M€, que serão provenientes de quotas, bilhetes, publicidade, participação das competições europeias e/ou transferências. Não me parece que o défice orçamental anual de 15M€, tenha que ser coberto na sua totalidade apenas com dinheiro das transferências, porque há outros valores em jogo.

O orçamento tem de ser muito superior a esses 25 M€. Dos 27 M€ em custos com o pessoal da época passada (INCLUÍNDO encargos com o staff e administração e os encargos que e necessário suportar relacionados com as remunerações - SS, seguro de acidentes de trabalho) podemos considerar que parte dos prémios não será recorrente (infelizmente) e que poderemos(?) otimizar as verbas pagas em indemnizações por rescisão. Mesmo que os prémios se ficam pelos 2M da época 2019-20 e que não houvesse indeminizações por rescisões a pagar, só estaríamos a abater entre 4 a 5M€ e por tanto estamos a falar de 22 a 23 M€. A isto há a acrescentar outros custos (viagens e estadias, serviços especializados, rendas entre as quais as pagas ao clube e à CMB, equipamentos desportivos, energia, segurança). Estes custos têm rondado os 10M nas duas últimas épocas.

Isto significa portanto que, NÃO CONSIDERANDO CUSTOS RELACIONADOS COM OS PASSES DOS ATLETAS (que incluem verbas a pagar pela renovação de contratos, entre outras), a SAD, com a atual estrutura, gastaria no mínimo entre 32 e 33M€, tendo apenas 15M€ de receitas "certas". A participação na LE é essencial porque nos tem rendido mais de 10M€/época, mas não chega. Uma parte tem de ser paga por transferências, para além dos tais encargos relacionados com passes de atletas (renovações de contratos, empréstimos, mecanismo de solidariedade, etc.). Só depois, pode o sobrante ser aplicado em investimento, seja no plantel seja na cidade desportiva. E a prioridade atual, que eu saiba, é a cidade desportiva.

Queria apenas deixar claro que o que a SAD pagou na época passada, em salários brutos, a jogadores e treinadores (sem discriminar equipas) foi de 14,5M€ . Claro que isto custou muito mais à SAD: é preciso somar prémios, encargos com segurança social e seguro de acidentes de trabalho (que não será barato). Que fique clara a diferença entre salário BRUTO e custo para a empresa (neste caso, SAD). E mesmo entre o salário bruto e o que chega ao bolso do trabalhador (atleta, treinador ou outro) vai uma grande diferença (mesmo podendo os jogadores beneficiar de uma taxa de IRS inferior).

Sendo os custos com salários brutos (inclui impostos), a jogadores e treinadores, que serão com certeza a fatia de leão das despesas, é difícil de crer que o orçamento anual possa ser superior a 25M€.
Na questão dos impostos, como referi anteriormente existe um regime especial para desportistas, que se aplica aos jogadores, o Braga como Entidade de Utilidade Pública, desde  18-08-1981, usufrui de um conjunto alargado de benefícios fiscais (Artigo 11º da Lei-Quadro do Estatuto de Utilidade Pública).

Quais são os deveres a que estão obrigadas as pessoas coletivas com estatuto de utilidade pública?
As pessoas coletivas com estatuto de utilidade pública têm o dever de:
a) Manter o preenchimento dos requisitos necessários para a atribuição do estatuto de utilidade pública, nos termos previstos no artigo 8.º da Lei-Quadro do Estatuto de Utilidade Pública;
b) Comunicar anualmente à SGPCM as contas do exercício, bem como os demais documentos de prestação de contas previstos na lei relativos a cada exercício anual, no
prazo de seis meses a contar da data do encerramento desse exercício;
c) Apresentar à SGPCM um relatório das atividades realizadas no exercício anual referido na alínea anterior, estabelecendo uma articulação com os fins de interesse geral, regional ou local que prosseguem, no prazo referido na alínea anterior;
d) Tratando-se de associações ou cooperativas às quais seja aplicável o disposto no artigo 7.º da Lei-Quadro do Estatuto de Utilidade Pública, comunicar anualmente à SGPCM o seu número de associados ou cooperadores, no prazo referido na alínea b);
e) Disponibilizar permanentemente na sua página pública a lista dos titulares dos órgãos sociais em funções, com indicação do início e do termo dos respetivos mandatos;
f) Dar conhecimento à SGPCM das alterações aos estatutos ou regulamentos internos, no prazo de três meses após a correspondente alteração;
g) Manter registos, incluindo documentos contabilísticos, e conservar os originais dos contratos e demais atos jurídicos e documentos, durante, no mínimo, cinco anos, que comprovem que a pessoa coletiva com estatuto de utilidade pública reúne os requisitos referidos nas alíneas b) e c) do n.º 1 do artigo 8.º Lei-Quadro do Estatuto de Utilidade Pública;
h) Prestar todas as informações e disponibilizar todos os documentos solicitados por quaisquer entidades públicas com competências para o efeito e colaborar com as
entidades competentes para o acompanhamento da atividade e fiscalização do cumprimento dos deveres pela pessoa coletiva com estatuto de utilidade pública;
i) Colaborar com a administração central, regional e local na prestação de serviços ao seu alcance e, mediante acordo, na cedência das suas instalações para a realização de atividades afins;
j) Assegurar a transparência da gestão através da possibilidade de acesso aos documentos relativos à sua gestão financeira e patrimonial a quem demonstrar ser titular de um interesse direto, pessoal, legítimo e constitucionalmente protegido, aplicando-se subsidiariamente, com as adaptações necessárias, o regime de acesso aos documentos administrativos, aprovado pela Lei n.º 26/2016, de 22 de agosto.

O jornal O Jogo referia-se ao regime especial dos clubes na usa edição de17 Dezembro 2018, que cito na parte relevante:
"Nas grandes ligas, não há regimes especiais. Curiosamente, Portugal até é o único país com um regime especial. O código contributivo para efeitos de Segurança Social permite aos clubes pagarem apenas 1/5 dos 23,5% da contribuição patronal e dos 11% da contribuição dos jogadores", conta a O JOGO Luís Leon, partner da Deloitte.
https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/portugal-leva-goleada-devido-a-carga-de-impostos-o-jogo-apresenta-as-contas-10334701.html

BRAGA SEMPRE MAIS!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1330 em: 08 de Fevereiro de 2022, 09:10 »


Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1331 em: 09 de Fevereiro de 2022, 14:25 »
Oficial: Bruno Viana emprestado pelo Braga com opção de compra

O defesa-central Bruno Viana foi emprestado pelo Braga ao Khimki até ao final da época. Os russos ficam com opção de compra.

O Khimki oficializou esta quarta-feira a contratação de Bruno Viana. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Braga até ao final da temporada, sendo que os russos ficam com opção de compra no valor de quatro milhões de euros, como deu conta O JOGO.

Depois de um ano cedido ao Flamengo, o jogador de 27 anos regressou ao Minho, mas não entrava nos planos de Carlos Carvalhal. Segue, agora, para último classificado do campeonato da Rússia.

Bruno Viana é formado no Cruzeiro e estreou-se na Europa pelas portas do Olympiacos. Seguiram-se três anos e meio nos bracarenses, antes do referido empréstimo ao Mengão.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/oficial-bruno-viana-emprestado-pelo-braga-com-opcao-de-compra-14573506.html
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1332 em: 09 de Fevereiro de 2022, 14:29 »
Se, tal como outra cs noticiou, a compra fosse obrigatória no final da temporada pelo valor de €4M seria um excelente negócio.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1333 em: 09 de Fevereiro de 2022, 16:31 »
Somos mesmo masoquistas, estamos a arriscar que seja novamente devolvido. Se a opção de compra fosse 1 ou 2 Milhões talvez ainda tivéssemos sorte.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8107
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1334 em: 09 de Fevereiro de 2022, 16:40 »
Se a opção de compra for obrigatória ou no minimo mediante a manutenção dos gajos na 1 Liga Russa será um bom negócio.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2022, 16:44 por SEMPRESCB »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1335 em: 09 de Fevereiro de 2022, 16:52 »
Somos mesmo masoquistas, estamos a arriscar que seja novamente devolvido. Se a opção de compra fosse 1 ou 2 Milhões talvez ainda tivéssemos sorte.
Nem todos os clubes comem gelados com a testa como acontece por aqui às vezes.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3561
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1336 em: 09 de Fevereiro de 2022, 18:49 »
Depende se for o Mendes que lá mandar. Sendo devolvido no final da época, depois já "só" falta mais um ano de contrato. Preocupa mais o Piazón, que ainda tem contrato até 2025 e poucas ou nenhumas perspectivas de que alguém o leve.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2515
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1337 em: 09 de Fevereiro de 2022, 19:14 »
Somos mesmo masoquistas, estamos a arriscar que seja novamente devolvido. Se a opção de compra fosse 1 ou 2 Milhões talvez ainda tivéssemos sorte.
Podes por a opção de 4M e se eles fizerem proposta de 1M aceitas
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16550
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1338 em: 10 de Fevereiro de 2022, 14:25 »
Somos mesmo masoquistas, estamos a arriscar que seja novamente devolvido. Se a opção de compra fosse 1 ou 2 Milhões talvez ainda tivéssemos sorte.
Podes por a opção de 4M e se eles fizerem proposta de 1M aceitas
Só dariam 1M se nunca o tivessem visto a jogar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8107
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #1339 em: 10 de Fevereiro de 2022, 14:34 »
Somos mesmo masoquistas, estamos a arriscar que seja novamente devolvido. Se a opção de compra fosse 1 ou 2 Milhões talvez ainda tivéssemos sorte.
Podes por a opção de 4M e se eles fizerem proposta de 1M aceitas
Só dariam 1M se nunca o tivessem visto a jogar.
Também fala-se do homem como se fosse um central da distrital, devo relembrar alguns que temos aqui o Leite emprestado e com clausula de 12M. Para mim ainda lhe é muito inferior.

O Viana também não é o "lixo" que fazem dele, teve uma primeira época cá de grande qualidade e depois perdeu muito rendimento é certo. O principal problema dele é mental e as faltas graves de concentração que tem porque pés ele tem.
 

Anuncios M