Quantcast
Mercado de Inverno 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2021/2022
1368 Respostas
203353 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #960 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:06 »
O galeno vai e não vem ninguém por isso digo eu que abdicar deste sistema de 3 centrais faria todo o sentido.

Passava a jogar num 4-4-2

Matheus
Yan Couto P. Oliveira B. Rodrigues Moura
Medeiros Musrati Castro R. Horta
                   Vitinha Ruiz

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #961 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:08 »
Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!
Se voltar a jogar e a ser titular constantemente é protestar contra esta *****.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #962 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:08 »
Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!


Duvido que treine com a equipa se quer, então não foi ele que quase comia vivo o Carvalhal no intervalo do jogo com o Gil Vicente na última época?
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #963 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:11 »
Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!


Duvido que treine com a equipa se quer, então não foi ele que quase comia vivo o Carvalhal no intervalo do jogo com o Gil Vicente na última época?
Eu já acredito em tudo. O Salvador se mandar o Viana jogar para ver se o vende o Carvalhal come e cala.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #964 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:12 »
Mas vocês estão assim por causa do jogador em si ou por ficarmos só com uma opção (Moura) para aquela posição?

Se for por só ficar uma opção sou da mesma opinião, não faz sentido e é dum amadorismo total, pelo jogador não percebo, em 20 grandes arrancadas erra 20 decisões por isso nunca será jogador nem para o Braga nem para o porto.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #965 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:14 »
Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!


Duvido que treine com a equipa se quer, então não foi ele que quase comia vivo o Carvalhal no intervalo do jogo com o Gil Vicente na última época?

Os jogadores têm obrigatoriamente que ser inscritos. Isso não significa que façam parte do plantel. O Rolando tb está inscrito por exemplo, tal como estava o Eduardo...
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #966 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:14 »
Mas vocês estão assim por causa do jogador em si ou por ficarmos só com uma opção (Moura) para aquela posição?

Se for por só ficar uma opção sou da mesma opinião, não faz sentido e é dum amadorismo total, pelo jogador não percebo, em 20 grandes arrancadas erra 20 decisões por isso nunca será jogador nem para o Braga nem para o porto.
Erra 20 decisões tirando todas as que nos salvou. Se o SC consegue fazer evoluir o Galeno como já fez com alguns jogadores vai ser titular facilmente. A tomada de decisão é algo que pode muito bem ser trabalhado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1409
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #967 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:15 »
Integrar agora o Bruno Viana era a maior barracada dos últimos tempos
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #968 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:16 »
Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!


Duvido que treine com a equipa se quer, então não foi ele que quase comia vivo o Carvalhal no intervalo do jogo com o Gil Vicente na última época?
Então foi inscrito para quê??

Como se o Carvalhal tivesse voto na matéria!! O Mendes manda, o Salvador obedece, o Carvalhal cumpre.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #969 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:31 »
O galeno vai e não vem ninguém por isso digo eu que abdicar deste sistema de 3 centrais faria todo o sentido.

Passava a jogar num 4-4-2

Matheus
Yan Couto P. Oliveira B. Rodrigues Moura
Medeiros Musrati Castro R. Horta
                   Vitinha Ruiz

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Ja vem com um ano de atraso esta táctica
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #970 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:36 »
Integrar agora o Bruno Viana era a maior barracada dos últimos tempos
Nem a brincar.
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #971 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:37 »
Eu antes de vir para casa, já fui comprar pipocas, e ver como se encerra este tópico, e á espera dos comunicados.

Por outro lado vão abrir captações aos adeptos menores 23 anos, para algumas posições que a equipa precisa, convém é não terem nenhum contrato assinado com outra equipa, pois não temos dinheiro para pagar a ninguém. Temos a tesouraria controlada para pagar as obras passadas, presentes e futuras.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10667
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #972 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:37 »
Mas vocês estão assim por causa do jogador em si ou por ficarmos só com uma opção (Moura) para aquela posição?

Se for por só ficar uma opção sou da mesma opinião, não faz sentido e é dum amadorismo total, pelo jogador não percebo, em 20 grandes arrancadas erra 20 decisões por isso nunca será jogador nem para o Braga nem para o porto.
Erra 20 decisões tirando todas as que nos salvou. Se o SC consegue fazer evoluir o Galeno como já fez com alguns jogadores vai ser titular facilmente. A tomada de decisão é algo que pode muito bem ser trabalhado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Salvou quem? Mau era se não fizesse algo de jeito de vez em quando.

Pode ser trabalhada? Pode mas ele desde que está cá evoluiu 0 nesse aspecto o que é preocupante.
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1516
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #973 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:43 »
É só dramas neste tópico, tudo chora, tudo se revolta, depois há eleições e votam todos no mesmo de novo, um bocado à imagem do país. Uma comédia o tuga.

Boa venda, para o QI que apresentava desde que cá chegou e que nunca conseguiu evoluir, por mim boa viagem e até logo. A única coisa que me preocupa é que não tenhamos garantido o Lino (ai sim, como sempre andamos a dormir) ou outra opção válida, e pior ainda muito medo que activemos a opção de compra pelo Diogo Leite, isso sim é medonho.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #974 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:45 »
Mas vocês estão assim por causa do jogador em si ou por ficarmos só com uma opção (Moura) para aquela posição?

Se for por só ficar uma opção sou da mesma opinião, não faz sentido e é dum amadorismo total, pelo jogador não percebo, em 20 grandes arrancadas erra 20 decisões por isso nunca será jogador nem para o Braga nem para o porto.
Erra 20 decisões tirando todas as que nos salvou. Se o SC consegue fazer evoluir o Galeno como já fez com alguns jogadores vai ser titular facilmente. A tomada de decisão é algo que pode muito bem ser trabalhado.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Salvou quem? Mau era se não fizesse algo de jeito de vez em quando.

Pode ser trabalhada? Pode mas ele desde que está cá evoluiu 0 nesse aspecto o que é preocupante.
O Galeno até pode ser terrível. Mas tens outro melhor??
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #975 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:49 »
Esta marionete estarola faz do Braga o que quer. O Carvalhal se os tivesse no sítio depois do dia de hoje pedia a demissão! É gozado à força toda.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #976 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:52 »
Bruno Viana inscrito na Liga, isto é uma comédia!


Duvido que treine com a equipa se quer, então não foi ele que quase comia vivo o Carvalhal no intervalo do jogo com o Gil Vicente na última época?
Então foi inscrito para quê??

Como se o Carvalhal tivesse voto na matéria!! O Mendes manda, o Salvador obedece, o Carvalhal cumpre.

O clube tem obrigatoriamente que inscrever todos os jogadores dos quais tem os direitos desportivos. Não tem a ver com o facto de serem opções ou não, tem a  ver com o facto de tendo eles contrato como jogadores de futebol têm que estar inscritos nalguma federação, senão o clube é logo processado por não permitir que o jogador exerça a sua profissão.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1564
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #977 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:54 »
Esta marionete estarola faz do Braga o que quer. O Carvalhal se os tivesse no sítio depois do dia de hoje pedia a demissão! É gozado à força toda.
O Carvalhal está confirmado com isto. Não tem propostas de Inglaterra e prefere ficar cá do que ir para Brasil etc etc. Não me admirava nada que renovasse.
Caso vá embora é Artur Jorge a assumir, este vai ser o Braga dos próximos anos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8343
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #978 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:58 »
Mas vocês estão assim por causa do jogador em si ou por ficarmos só com uma opção (Moura) para aquela posição?

Se for por só ficar uma opção sou da mesma opinião, não faz sentido e é dum amadorismo total, pelo jogador não percebo, em 20 grandes arrancadas erra 20 decisões por isso nunca será jogador nem para o Braga nem para o porto.

não ficamos só com o Moura... temos o buta... apesar que o buta tem jogado mais como jogava o Sequeira na equipa B... ou seja 3o central que também sobe...
mas também pode bem fazer a posição do Moura, como o Sequeira chegou também a fazer essa posição... jogando o SCB com 3 centrais...

mas quem tem feito o lugar que o galeno/moura fazem na equipa B é o Miguel Vilela...
e por acaso tem-se safado muito bem nessa função...
nas equipas sub-23 e sub19 por acaso não tenho presente quem tem feito essas posições...

mas também outras possibilidade é o americano que chegou agora, o lefloure ou lá como se chama que é lateral/ala...
logicamente vai depender da sua adaptação e evolução...
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #979 em: 31 de Janeiro de 2022, 19:58 »
Mas ainda nao perceberam que o salvador continua a fazer isto porque os adeptos nao se manifestam, vejam nos outros clubes, vejam o exemplondo everton a semana passada, o vitor pereira ia para la os adeptos revoltaram se pediram o lampard, o que o clube fez? Contratou o lampard, pois, aqui somos é muito conformados
 

Anuncios M