Quantcast
Mercado de Inverno 2021/2022
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2021/2022
1368 Respostas
203348 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #580 em: 11 de Janeiro de 2022, 14:21 »
Segundo A Bola, o Brentford fez uma proposta muito próxima dos 30M da cláusula do Moura. A ser verdade, penso que irá sair de imediato. Não me parece que possamos rejeitar uma proposta destas...
Hucry
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #581 em: 11 de Janeiro de 2022, 14:31 »
Segundo A Bola, o Brentford fez uma proposta muito próxima dos 30M da cláusula do Moura. A ser verdade, penso que irá sair de imediato. Não me parece que possamos rejeitar uma proposta destas...


A notícia de A Bola também se baseia na notícia do "The Sun", como referem no corpo da notícia. A confirmar-se estes valores, é uma proposta irrecusável, ao dia de hoje, o Francisco Moura não vale metade, tem muito que aprender. É um valor exorbitante pelo real valia atual do jogador (que vejo muito potencial), custa-me a crer a veracidade da notícia.
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #582 em: 11 de Janeiro de 2022, 14:34 »
Segundo A Bola, o Brentford fez uma proposta muito próxima dos 30M da cláusula do Moura. A ser verdade, penso que irá sair de imediato. Não me parece que possamos rejeitar uma proposta destas...


A notícia de A Bola também se baseia na notícia do "The Sun", como referem no corpo da notícia. A confirmar-se estes valores, é uma proposta irrecusável, ao dia de hoje, o Francisco Moura não vale metade, tem muito que aprender. É um valor exorbitante pelo real valia atual do jogador (que vejo muito potencial), custa-me a crer a veracidade da notícia.

Tenho sérias dúvidas da veracidade dessa notícia. Alguma vez? Quase 30M? Já 15 não seriam de recusar...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
GALEGO
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #583 em: 11 de Janeiro de 2022, 15:03 »
São dos convencidos de que o Carvalhal não foi para rua (outros por muito menos foram despedidos) porque leva já tempo aceitando ser uma marioneta do presidente Salvador. Este, obsesionado por fazer entrar dinheiro na caixa do clube (tão necesitada pelas obras da Cidade Desportiva e outras despesas) anda louco porque apareçam novos Neto, Trincão e similares para que venha por ahí um Mendes qualquer e os leve a bom preço... Não ha mais... é incrível o deste treinador colocando sistemáticamente em jogo a rapazes sem experiencia nenhuma, sem criterio de ir pouco a pouco com eles, e ... em quantidades exhorbitantes. Isto não é política de Canteira, isto é disparar de qualquer forma á bandada de patos voando, a ver se algum cae...
Produz uma enorme tristeza ver em qué política de barco á deriva está inmerso o Braga. Mas tenho muito claro que o Carvalhal conserva o cargo de treinador justamente por isso : porque já é uma marioneta que faz exactamente o que deseja o presidente. Não é outra coisa... Com outro treinador, dificilmente o Salvador podería instrumentar uma "política" assim... Uma boa política de Canteira tem outra planificação, outra medida, outros critérios... aquí é jogar á lotaria, a ver se toca. Mas a crise económica que afecta muitos clubes não ajuda para que venha pela porta um comprador que arrisque tão facilmente como se pretende...
Tudo dito.👏
Ainda bem que vejo cada vez mais foristas a ver o que eu ando a dizer há meses! Usei a imagem do aviário, mas a ideia de atirar à sorte aos patos que passam voando a ver se algum cai também é ilustrativa!
Agora só faltam alguns ceguetas abrir os olhos!

se vocês perdessem tanto tempo a ver jogos das equipas B, sub-23, sub-19, etc e tal como perdem tempo a ver jogos do gil vicente, do b-sad, do tondela, etc e tal... e das ligas estrageiras talvez vocês percebessem os motivos  ;)

mas não dá na televisão né? ::) ::) ::)

é complicado para info-excluídos utilizar as novas tecnologias e ver os jogos das equipas B, sub-23, sub-19, etc e tal que SÓ passam na internet/facebook/telemovel...  ::) ::) ::)

Já estamos a desqualificar as opinioes dos demais, ou se opina "políticamente correcto" ou s correm o risco de ser desqualificados... Qué sabe você se eu, o outro ou o de mais aló, vemos ou não vemos jogos das equipas da Canteira do Braga?...
É já o colmo... vir com estas.
Já está bem : fale você o que queira. Eu não me vou calar. A situação atual do Braga é a que é... a mimha opinião é a que é... vale o que vale, mas não vale menos que a sua...
E vai chamar "info-excluído" ao teu primo do Montesinho...
Haja respeito de uma vez!.
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2022, 15:05 por GALEGO »
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #584 em: 11 de Janeiro de 2022, 15:24 »
Por cerca de 3M: https://www.zerozero.pt/news.php?id=348238
Para a posição que ele ocuparia aqui, temos Moura, Galeno, Roger, Buta e Sequeira, que um dia regressará. Eu até acho o Abdu bom jogador, mas dar 3M€ por alguém que viria para uma das posições mais preenchidas que temos parece-me claramente desajustado.

Eu sei que ainda há quem não tenha percebido, mas nós atacamos em 3-4-3 há 1 ano e meio. E num 3-4-3 (como o Moreirense tem jogado muitas vezes), o Abdu Conté só encaixa numa posição: a ala esquerda dos 4 do meio. Apesar de ser bom defensivamente e por isso se poder pensar nele como um central pela esquerda como o Sequeira fazia, a verdade é que a maior valia do Abdu é ser uma locomotiva no flanco, pelo que prendê-lo numa linha de 3 não faz sentido para mim, porque ele não se destaca em organização e jogo apoiado, onde o Sequeira é bastante competente. Por isso, sendo que só o vejo como um ala nos 4 do meio, essa é a posição onde joga habitualmente o Galeno e o Moura, é a posição onde o Buta (que voltou recentemente de lesão) jogou nos sub-23 a época passada, e é a posição onde o Roger várias vezes jogou esta época (até o Moura reaparecer), sendo que ele alterna entre esta posição e uma posição no trio da frente, tanto na equipa principal como nos sub-23.

Posto isto, não me faz qualquer sentido gastar 3M€ numa das posições mais bem apetrechadas que temos no plantel. Aliás, tenho dúvidas se esta não será a posição melhor servida que temos. E eu sei que o Sequeira está lesionado, e que o Roger e o Buta ainda não provaram nada ao mais alto nível, mas mesmo só contando com Galeno e Moura, tenho dificuldade em encontrar outra posição com duas opções tão boas como esta...
Isto se o Moura não sair já para a Premier.....
Se a notícia estiver correta e a proposta tiver sido "ligeiramente abaixo" da cláusula de rescisão (de 30M€), para mim é óbvio que se deve vender. A partir daí, há efetivamente dois caminhos: contratar uma alternativa (e aí o Conté teria sido uma boa opção, não fosse a diferença de timing) ou apostar num dos miúdos (Roger ou Buta) como real alternativa ao Galeno. Olhando para o que falta da temporada, eu optaria pela segunda. Se o(s) miúdo(s) não correspondesse(m), teríamos tempo de ir buscar uma alternativa mais ponderada para a próxima época, contando com o regresso do Sequeira e também com uma possível saída do Galeno.
Apesar de enteder o que dizes na minha opinião Moura e Galeno dão coisas diferentes à equipa é um pouco a conversa que o CC tem quando é questionado sobre os Esgaios, o Galeno com o Leite atrás até pode funcionar contra equipas que se limitam a defender mas com equipas que discutam o jogo ou que procurem muitas transições torna se muito complicado e sofremos sempre bastante por aí, o Moura é mais equilibrador nesse aspecto. Depois o Roger sinceramente do que vi parece me que rende mais e dada ainda a sua juventude onde o CC o tem posto a jogar agora como interior sendo alternativa a Iuri ou a R.Horta. Sequeira só para o ano, sobra Buta que vem de uma lesão complicada que lhe queimou metade da época veremos como se apresenta no entanto olhando a este cenário com a saída de Moura acho que uma ida ao mercado será inevitável até tendo em conta os números que se vão falando.

Sim, acho que ninguém vai discordar de ti por dizeres que o Moura defende mais e melhor que o Galeno. Mas neste momento, são ambos alternativas para a mesma posição, e era a isso que eu me referia, apesar de serem jogadores diferentes, naturalmente. O Roger ganhou o lugar por andar a ver os vídeos do Galeno, não foi? ;D Mas falando a sério, eu vejo o Roger mais como um jogador de velocidade e ataque em condução de bola do que um jogador para jogar entre linhas, como se pede ao Horta e ao Iuri. Mas sim, com as saídas do Piazon e do Chiquinho, parece-me que o Falé e o Roger serão as alternativas ao Horta e ao Iuri. O Buta é um jogador na linha do Moura, um lateral/ala com pulmão para fazer o corredor todo e verticalidade para atacar, sendo certinho q.b. a defender. Falta saber como está fisicamente, sendo que já começou a jogar na B e por isso dá sinais de estar a recuperar.

A minha questão é: as lutas que nos restam esta época justificam assim tanto a contratação de outro jogador? E quais são os planos para a próxima época? O Galeno é para vender ou para ficar? Há convicção no Buta ou não (tendo ele feito parte do plantel desde a pré-época, assumo que sim)? O Sequeira contará ou não? Qual vai ser a posição do Roger? Em relação a potenciais alvos, já há alguém bem referenciado e que seja uma real alternativa? Ou teria de se encontrar alguém à pressa? Tudo isto conta para tomar a decisão... Se a intenção for manter Galeno, o Sequeira e apostar no Buta, ou se o Roger for visto como uma alternativa para a posição, ou se não houver nenhum jogador referenciado e disponível, para mim não faz sentido contratar ninguém. Se, por outro lado, a intenção for deixar sair o Galeno ou o Sequeira, fixar o Roger no ataque, e o Buta não andar a corresponder ao que se espera, de facto é preciso contratar alguém, para que também se possa ir ambientando. Se for algo no meio disto, há que pesar os dois lados e ver qual o melhor. Contratar por contratar para depois nos vermos à rasca para despachar jogadores (Rolando, Eduardo Teixeira, Assis, Figueiras, Murilo, etc.), para isso mais vale pôr os miúdos a ver se dá.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #585 em: 11 de Janeiro de 2022, 15:43 »
Mas será que esses 20 e tal milhões valem mais do que o que o jogador oferece desportivamente?

É que a preto e branco, acho irrefutável, agora desses 20 e tal quantos entram no clube? Ainda temos o passe todo, ou é daqueles que aparece no relatório e contas uma coisa, mas depois vai-se a ver e é outra? E para o agente da negociata, vai quanto?
E já agora, não tem que se vender mais ninguém? Significa que dá para manter o Musrati, o Horta e o Galeno, ou vão ter que se vender na mesma? Não é esse o valor que temos que fazer por ano, para pagar o plantel (mais fraco dos últimos tempos, para alguns, mas curiosamente tão caro que temos que vender acima de 20M todos os anos)?

É que se é para vender o Moura (se for mesmo esse o valor QUE O CLUBE LUCRA) acho que é mais do que justo assumir que não precisam de haver mais vendas, e que este dinheiro não é para enterrar em mais betão mas sim para garantir os reforços necessários e que se mantêm os melhores.

 Caso contrário, prefiro que fique do que saia para encher apenas os bolsos do Corleone

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #586 em: 11 de Janeiro de 2022, 16:52 »
Salvo alguns, vários, bons exemplos com conteúdo, nos quais não me incluo, nem nesses e muito menos nas outras pois fico-me apenas pelo mediano sem recurso ao insulto, uma minoria que por aqui continua à solta sem qualquer reparo por parte de quem o deveria há muito ter feito, conseguiu transformar este fórum num sítio muito mal frequentado, com tiradas permantes do gênero: "é cada troll que aqui ainda", "cada burro a comer palha", "és um anormal", " és burro todos os dias" "não falo com um estúpido como tu", etc etc etc, até já chegou ao nível do "*****" e de não sei quantos mais insultos do gênero.

É nisto que estes espaços se transformam quando deixados ao abandono pela moderação que permite a meia dúzia de foristas sem o mínimo de educação criar um mal estar tão grande que leva ao abandono de dezenas de outros que tanto poderiam contribuir para uma discussão saudável mas que não estão para levar com as tiradas insultuosas dessa "meia dúzia" de  nicknames (também não é o meu caso porque apesar de tudo continuarei, com o meu medianismo argumentativo e respeitoso a aparecer e a postar qualquer coisita de acordo com aquilo que penso e sem qualquer  receio de o dizer mesmo quando todos os outros possam dizer o contrário e pensar de forma diferente).
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2022, 21:57 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #587 em: 11 de Janeiro de 2022, 17:25 »
Não acho o Abdu Conté nada de especial.
O Nilton Varela da BSAD, se tiver recuperado bem da lesão e estiver ao nível que já esteve, na minha opinião, não é nada inferior ao Abdu Conté e é mais novo (2 anos, salvo erro).

Relativamente ao Moura, 15 milhões a entrarem diretamente nos cofres do clube era uma proposta irrecusável.

PS- Não vale a pena falar muito da próxima época quando não se sabe nada sobre quem será o treinador da próxima época.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #588 em: 11 de Janeiro de 2022, 17:50 »
A contratar-se alguém da nossa liga, o meu eleito seria Fali Candé.
Também podia ser interessante Gil Dias, deve sair do Benfica, não sei em que condições.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #589 em: 11 de Janeiro de 2022, 17:56 »
São dos convencidos de que o Carvalhal não foi para rua (outros por muito menos foram despedidos) porque leva já tempo aceitando ser uma marioneta do presidente Salvador. Este, obsesionado por fazer entrar dinheiro na caixa do clube (tão necesitada pelas obras da Cidade Desportiva e outras despesas) anda louco porque apareçam novos Neto, Trincão e similares para que venha por ahí um Mendes qualquer e os leve a bom preço... Não ha mais... é incrível o deste treinador colocando sistemáticamente em jogo a rapazes sem experiencia nenhuma, sem criterio de ir pouco a pouco com eles, e ... em quantidades exhorbitantes. Isto não é política de Canteira, isto é disparar de qualquer forma á bandada de patos voando, a ver se algum cae...
Produz uma enorme tristeza ver em qué política de barco á deriva está inmerso o Braga. Mas tenho muito claro que o Carvalhal conserva o cargo de treinador justamente por isso : porque já é uma marioneta que faz exactamente o que deseja o presidente. Não é outra coisa... Com outro treinador, dificilmente o Salvador podería instrumentar uma "política" assim... Uma boa política de Canteira tem outra planificação, outra medida, outros critérios... aquí é jogar á lotaria, a ver se toca. Mas a crise económica que afecta muitos clubes não ajuda para que venha pela porta um comprador que arrisque tão facilmente como se pretende...
Tudo dito.👏
Ainda bem que vejo cada vez mais foristas a ver o que eu ando a dizer há meses! Usei a imagem do aviário, mas a ideia de atirar à sorte aos patos que passam voando a ver se algum cai também é ilustrativa!
Agora só faltam alguns ceguetas abrir os olhos!

se vocês perdessem tanto tempo a ver jogos das equipas B, sub-23, sub-19, etc e tal como perdem tempo a ver jogos do gil vicente, do b-sad, do tondela, etc e tal... e das ligas estrageiras talvez vocês percebessem os motivos  ;)

mas não dá na televisão né? ::) ::) ::)

é complicado para info-excluídos utilizar as novas tecnologias e ver os jogos das equipas B, sub-23, sub-19, etc e tal que SÓ passam na internet/facebook/telemovel...  ::) ::) ::)

Já estamos a desqualificar as opinioes dos demais, ou se opina "políticamente correcto" ou s correm o risco de ser desqualificados... Qué sabe você se eu, o outro ou o de mais aló, vemos ou não vemos jogos das equipas da Canteira do Braga?...
É já o colmo... vir com estas.
Já está bem : fale você o que queira. Eu não me vou calar. A situação atual do Braga é a que é... a mimha opinião é a que é... vale o que vale, mas não vale menos que a sua...
E vai chamar "info-excluído" ao teu primo do Montesinho...
Haja respeito de uma vez!.
Não te chateies, Galego! Faz como eu: ignora-o!!! Se o ignorarem ele até sobe pelas paredes! Há uns dias ninguém lhe respondia e ele publicava a mesma treta em tópicos diferentes, respondia às próprias mensagens, citava-se a ele próprio, até flipou! É ignorá-lo!
cairense Juvenis
  • **
  • 241
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #590 em: 11 de Janeiro de 2022, 21:27 »
Salvo algumas, vários, bons exemplos com conteúdo, nos quais não me incluo, nem nesses e muito menos nas outras pois fico-me apenas pelo mediano sem recurso ao insulto, uma minoria que por aqui continua à solta sem qualquer reparo por parte de quem o deveriam há muito ter feito, conseguiu transformar este fórum num sítio muito mal frequentado com tiradas permantes do gênero: "é cada troll que aqui ainda", "cada burro a comer palha", "és um anormal", " és burro todos os dias" "não falo com um estúpido como tu", etc etc etc, até já chegou ao nível do "*****" e de não sei quantos mais insultos do gênero.

É nisto que estes espaços se transformam quando deixados ao abandono pela moderação que permite a meia dúzia de foristas sem o mínimo de educação criar um mal estar tão grande que leva ao abandono de dezenas de outros que tanto poderiam contribuir para uma discussão saudável mas que não estão para levar com as tiradas insultuosas dessa "meia dúzia" nicknames (também não é o meu caso porque apesar de tudo continuarei, com o meu medianismo argumentativo e respeitoso a aparecer e a postar qualquer coisita de acordo com aquilo que penso e sem qualquer  receio de o dizer mesmo quando todos os outros possam dizer o contrário e pensar de forma diferente).

muito bem LIPESTE , há neste forum pessoas que não se escusam a insultos e rebaixamento de opiniões  de outros foristas , reduzindo o debate de ideias a meros insultos não aceitando as opiniões contrarias .   
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #591 em: 11 de Janeiro de 2022, 23:24 »
Salvo alguns, vários, bons exemplos com conteúdo, nos quais não me incluo, nem nesses e muito menos nas outras pois fico-me apenas pelo mediano sem recurso ao insulto, uma minoria que por aqui continua à solta sem qualquer reparo por parte de quem o deveria há muito ter feito, conseguiu transformar este fórum num sítio muito mal frequentado, com tiradas permantes do gênero: "é cada troll que aqui ainda", "cada burro a comer palha", "és um anormal", " és burro todos os dias" "não falo com um estúpido como tu", etc etc etc, até já chegou ao nível do "*****" e de não sei quantos mais insultos do gênero.

É nisto que estes espaços se transformam quando deixados ao abandono pela moderação que permite a meia dúzia de foristas sem o mínimo de educação criar um mal estar tão grande que leva ao abandono de dezenas de outros que tanto poderiam contribuir para uma discussão saudável mas que não estão para levar com as tiradas insultuosas dessa "meia dúzia" de  nicknames (também não é o meu caso porque apesar de tudo continuarei, com o meu medianismo argumentativo e respeitoso a aparecer e a postar qualquer coisita de acordo com aquilo que penso e sem qualquer  receio de o dizer mesmo quando todos os outros possam dizer o contrário e pensar de forma diferente).
Disse algo semelhante ali ao lado no tópico do jogo. Uma coisa é haver muita gente a comentar e com ideias parvas ou comentários menos conseguidos outra bem diferente é o que se vê nas últimas semanas (principalmente), é insultos página sim página não. Seja no que toca a jogadores, treinador (ser de Braga piora as coisas)  e pior ainda outros foristas. Há pessoal que vem aqui 1 vez em meses propositadamente para fazer um insulto a outro user e vai embora, simplesmente surreal.  (isto só pode ser doença)
Tem que haver um mínimo de regras para a sã convivência senão isto fica um degredo.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #592 em: 12 de Janeiro de 2022, 08:54 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #593 em: 12 de Janeiro de 2022, 09:01 »

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1727
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #594 em: 12 de Janeiro de 2022, 09:02 »


É oferecer o Galeno para baixar o preço
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #595 em: 12 de Janeiro de 2022, 09:05 »
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2514
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #596 em: 12 de Janeiro de 2022, 09:17 »
Não conheço o jogador que não sigo jogos do Gil mas pelo que vou ouvindo por aqui no forum, não ficávamos a ganhar na troca do Moura pelo Samuel Lino?
Financeiramente e deportivamente?
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3984
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #597 em: 12 de Janeiro de 2022, 09:39 »
Eu às vezes não vos percebo... Mas vocês lêem as notícias até ao fim ou só os títulos?
A mesma notícia traz 3 informações diferentes, mas que são complementares: o Braga quer o Samuel Lino, porque há interesses concretos no Galeno e há uma proposta (perto da cláusula, que é de 30M) pelo Moura. E um quer dar o Galeno para baixar o preço de Lino (que, portanto, valerá mais que o Galeno) e outro quer trocar o Moura pelo Lino (que, portanto, valerá perto de 30M)... Não vos entendo!!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8103
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #598 em: 12 de Janeiro de 2022, 11:41 »
Era "agarrar" já o Lino e o Fujimoto. Fala-se aqui de dar jogadores em troca mas o Braga tanto ao Gil como ao Moreirense o que mais tem feito é "dar-lhes" jogadores só assim nos últimos mercados lembro me de Murillo, Lucas e Zé Castro (emprestado) para o Gil e Pablo, Camará, Amador e Rosic para o Moreirense. É normal que também consigamos negociar melhor quando o sentido é inverso. E podemos perfeitamente ver nos próximos mercados mais jogadores do Braga a irem para estes clubes.

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2021/2022
« Responder #599 em: 12 de Janeiro de 2022, 11:58 »
O Lino é daqueles que devíamos agarrar já, mesmo sendo só para a próxima época.

Já agora, na próxima época gostava de ver o Fabiano a ser emprestado ao Gil. Tenho curiosidade de ver o que pode fazer numa equipa mais "pequena". A não ser que haja oportunidade para vender por um valor decente, gostava de vê-lo na primeira liga.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M