Quantcast
Lugares Anuais 2021/22
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Lugares Anuais 2021/22
73 Respostas
16406 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Lugares Anuais 2021/22
« em: 07 de Outubro de 2021, 11:40 »
A partir do dia 8 de outubro (sexta-feira), o SC Braga iniciará o processo de renovação/venda dos Lugares Anuais referentes à época 2021/22, o qual se executará em três fases:

1ª fase – Todos os detentores de Lugares Anuais na época 2019/20 podem renovar os respetivos lugares para a presente época. A renovação terá início no dia 8 de outubro e prolongar-se-á até ao dia 2 de novembro;

2ª fase – A partir do dia 3 de novembro e até ao dia 7 do mesmo mês, teremos o período de troca dos Lugares Anuais para os sócios que assim o desejem;

3ª fase – A partir de 8 de novembro, venda de Lugares Anuais aberta a todos os sócios do SC Braga.

Os lugares anuais garantem-te um amplo conjunto de vantagens como:
  •     Acesso a todos os jogos da Liga Portugal BWIN em casa;
        Acesso aos jogos da fase de grupos da Allianz Cup em casa;
        Acesso aos jogos da fase de grupos da Liga Europa em casa (excepcionalmente na época em curso)
        Acesso a todos os jogos do SC Braga B no Complexo Desportivo de Fão;
        Acesso a todos os jogos do SC Braga Futebol Feminino no Estádio 1º de Maio;
        Acesso a todos os jogos na Cidade Desportiva SC Braga;
        Melhores lugares do estádio;
        Lugar marcado;
        Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga;
        Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

Regras de transmissibilidade: Um lugar anual é transmissível, através da apresentação do cartão, sempre na mesma categoria ou em categorias inferiores.
No entanto, enquanto vigorarem as normas sanitárias impostas pela Direção-Geral da Saúde, esta medida não é aplicável.


NOTA IMPORTANTE: Em virtude dos jogos já realizados na presente época, o SC Braga informa que aplicará um desconto de 30 por cento sobre os preços de tabela para os restantes jogos da presente temporada, os quais incluem 12 jogos da Liga Portugal BWIN (o encontro com o Portimonense, referente à 10ª jornada, inclui-se no pacote de jogos oferecidos no arranque da temporada), os restantes dois jogos da fase de grupos da Liga Europa e o único jogo em casa referente à Allianz Cup.

  •     Os Pack Família (duplo e triplo) estão disponíveis para familiares diretos ou equivalente (ex. avô/avó – pai/mãe – filho/filha – genro/nora)
        Para adquirir um dos Pack Família disponíveis deverá apresentar, aos colaboradores de loja, documentos que comprovem a relação familiar existente (ex. Cartão de Cidadão ou Declaração de Agregado Familiar da Autoridade Tributária)
        O limite é a venda de 5 lugares, sendo que caberá ao titular do pack indicar os familiares (com relações familiares comprovadas) a constar no pack.

Lembra-te:
  •     Com os Pack Família qualquer membro da família pode ser “convocado” para o pack;
        Traz até 4 familiares contigo para usufruir das condições especiais do Pack Família.

Poderás adquirir o teu Lugar Anual em:
  •     Loja SC Braga – Braga Parque
        Loja SC Braga Store (Liberdade Street Fashion)
        APP Oficial SC Braga (excepto a compra de novos packs família)

FAQs: https://scbraga.pt/lugares-anuais/#5perguntasfrequentes
"100% de respeito e 0% de medo"
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #1 em: 07 de Outubro de 2021, 12:01 »
Se olharmos para isto a cru, sem considerar o desconto normal dos 30% (5 jogos já disputados em casa), parece ter havido um ligeiro aumento nos preços de todos os lugares.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #2 em: 07 de Outubro de 2021, 12:07 »
Se olharmos para isto a cru, sem considerar o desconto normal dos 30% (5 jogos já disputados em casa), parece ter havido um ligeiro aumento nos preços de todos os lugares.

Sim houve.

Chamo a atenção para o facto de anunciarem que dá para renovar pela APP. Sem dúvida um passo em frente. A ver vamos se de facto vai dar ou se será como de costume...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #3 em: 07 de Outubro de 2021, 12:31 »
Se olharmos para isto a cru, sem considerar o desconto normal dos 30% (5 jogos já disputados em casa), parece ter havido um ligeiro aumento nos preços de todos os lugares.
Que sentido faz isto? Não consigo perceber... já foi dito várias vezes que a receita proveniente da "bilheteira" pouco impacto tem no orçamento do clube e no entanto aumentam-se preços? Não gostam de ter gente no estádio é? Já não chega as fracas condições do mesmo?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
cairense Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #4 em: 07 de Outubro de 2021, 13:04 »
há gente que reclama por tudo ou por nada !  4 jogos são 24% dos jogos em casa , portanto um desconto de 30 % e vantajoso .
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #5 em: 07 de Outubro de 2021, 13:45 »
Há gente que reclama por tudo e por nada . Pela quantidade de jogos não acho caros

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #6 em: 07 de Outubro de 2021, 17:26 »
Se olharmos para isto a cru, sem considerar o desconto normal dos 30% (5 jogos já disputados em casa), parece ter havido um ligeiro aumento nos preços de todos os lugares.
Já não tenho a certeza do preço, mas tenho ideia que no lugar guerreiro esse ligeiro aumento foi de 66%, de 15 para 25. (embora considero que ainda assim não esteja caro).
Mas diga-se, quem gere isto é um lunático qualquer que percebe zero disto, mas é o que há.
Para ter lá 7mil deve chegar, por isso não deve haver problema.
Não esquecendo que 2 dos 4jogos mais importantes já passaram.
Quem está lá pensa, quem pagou até agora paga o que se pedir sem problemas, e é na realidade o que vai acontecer.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #7 em: 07 de Outubro de 2021, 17:50 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #8 em: 07 de Outubro de 2021, 19:02 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #9 em: 07 de Outubro de 2021, 19:06 »
Se compararmos a outros clubes não é caro.. agora houve um aumento no valor da cadeira.. com os 30% de desconto deve voltar ao preço anterior.. faz me lembrar as lojas nos saldos, aumentam o preço para depois fazerem saldos.
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #10 em: 08 de Outubro de 2021, 00:03 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...
O caro ou barato é sempre subjetivo, mas também se vê pela procura... Cada vez mais residual. Em 7 ou 8 anos vamos perder 20ou 30% de adeptos e sócios.
Aumentar preços depois de ano e meio sem jogos, com o pessoal a pagar 150€ só porque sim em cotas e no fim ainda aumentar preços das cadeiras em percentagens 10 ou 20 vezes o valor da inflação é de pessoal completamente lunático, que não faz a mínima ideia do que é gerir seja o que for...
Mas como disse a maioria ou quase totalidade do pessoal paga... Até um dia que se lembra que se calhar há coisas mais interessantes para fazer com a família.
A distância do clebde da realidade é cada vez maior, vivem num mundo completamente à parte dos sócios, da cidade de tudo.
Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #11 em: 08 de Outubro de 2021, 08:48 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...

Não se trata de considerar caro ou barato. Trata-se de olhar para a realidade e perceber que estamos num marasmo em termos de assistências, tivemos uma quebra descomunal no nº de sócios e após ano e meio de pandemia, onde muita gente se desligou do futebol, alguns possam ter visto o seu orçamento familiar reduzir e outros perderam o emprego, fazer aqui uma jogatana a fazer lembrar as promoções de black friday ou dos vinhos nos supermercados é realmente coisa de artista.

Eu também não considero caro, para mim. Felizmente ainda é um luxo ao qual me posso dar.
Mas gostava de saber qual é a justificação para este aumento de preços (porque houve realmente um aumento), se não vejamos:
- foi assumido em tempos pela direção que o as assistências e quotas não tinham um impacto assinalável no orçamento;
- as condicionantes que já referi a cima (assistências, covid, desinteresse e capacidade económica);

Realmente, não consigo perceber como é que há quem ache normal este aumento sem uma justificação em relação ao mesmo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #12 em: 08 de Outubro de 2021, 09:47 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...

Não se trata de considerar caro ou barato. Trata-se de olhar para a realidade e perceber que estamos num marasmo em termos de assistências, tivemos uma quebra descomunal no nº de sócios e após ano e meio de pandemia, onde muita gente se desligou do futebol, alguns possam ter visto o seu orçamento familiar reduzir e outros perderam o emprego, fazer aqui uma jogatana a fazer lembrar as promoções de black friday ou dos vinhos nos supermercados é realmente coisa de artista.

Eu também não considero caro, para mim. Felizmente ainda é um luxo ao qual me posso dar.
Mas gostava de saber qual é a justificação para este aumento de preços (porque houve realmente um aumento), se não vejamos:
- foi assumido em tempos pela direção que o as assistências e quotas não tinham um impacto assinalável no orçamento;
- as condicionantes que já referi a cima (assistências, covid, desinteresse e capacidade económica);

Realmente, não consigo perceber como é que há quem ache normal este aumento sem uma justificação em relação ao mesmo.
É reclamar por tudo e por nada segundo alguns...
É a típica mentalidade tuga, não me afecta a mim por isso está tudo bem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #13 em: 08 de Outubro de 2021, 13:38 »

Na conjuntura económica que o país atravessa e a região do Minho em particular quanto mais preços acessíveis melhor. O preço é importante contudo onde o Braga tem de trabalhar é a montante, não adianta muito o preço se o público-alvo nem quiser saber quanto custa... enquanto o clube não tiver uma estratégia eficaz de curto, médio e longo prazo de captação e fidelização de sócios e adeptos será difícil fazer crescer a sua base social de apoio. Temos clube, cidade e região para fazer crescer o número de adeptos/sócios exponencialmente temos é de os saber trabalhar e para isso não é propriamente preciso “inventar a roda”, até agora, na minha opinião, não temos conseguido, antes pelo contrário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #14 em: 08 de Outubro de 2021, 14:03 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...

Não se trata de considerar caro ou barato. Trata-se de olhar para a realidade e perceber que estamos num marasmo em termos de assistências, tivemos uma quebra descomunal no nº de sócios e após ano e meio de pandemia, onde muita gente se desligou do futebol, alguns possam ter visto o seu orçamento familiar reduzir e outros perderam o emprego, fazer aqui uma jogatana a fazer lembrar as promoções de black friday ou dos vinhos nos supermercados é realmente coisa de artista.

Eu também não considero caro, para mim. Felizmente ainda é um luxo ao qual me posso dar.
Mas gostava de saber qual é a justificação para este aumento de preços (porque houve realmente um aumento), se não vejamos:
- foi assumido em tempos pela direção que o as assistências e quotas não tinham um impacto assinalável no orçamento;
- as condicionantes que já referi a cima (assistências, covid, desinteresse e capacidade económica);

Realmente, não consigo perceber como é que há quem ache normal este aumento sem uma justificação em relação ao mesmo.
É reclamar por tudo e por nada segundo alguns...
É a típica mentalidade tuga, não me afecta a mim por isso está tudo bem.

Eu sugeria ser de borla.Sabes lá tu o quanto me afecta a mim ou os sacrifícios que faço ou que deixo de fazer para ir a bola.

Finalmente dá para renovar pela APP. É de rir nesta altura estarmos a assinalar um facto como este, mas lá é um avanço.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #15 em: 08 de Outubro de 2021, 17:01 »
Esses preços familiares são por pessoa ou para o total das pessoas?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Por pessoa.

Não sei como alguém consegue achar os preços praticados cá caros. Podemos apontar muita coisa a direção agora em relação a isto...

Não se trata de considerar caro ou barato. Trata-se de olhar para a realidade e perceber que estamos num marasmo em termos de assistências, tivemos uma quebra descomunal no nº de sócios e após ano e meio de pandemia, onde muita gente se desligou do futebol, alguns possam ter visto o seu orçamento familiar reduzir e outros perderam o emprego, fazer aqui uma jogatana a fazer lembrar as promoções de black friday ou dos vinhos nos supermercados é realmente coisa de artista.

Eu também não considero caro, para mim. Felizmente ainda é um luxo ao qual me posso dar.
Mas gostava de saber qual é a justificação para este aumento de preços (porque houve realmente um aumento), se não vejamos:
- foi assumido em tempos pela direção que o as assistências e quotas não tinham um impacto assinalável no orçamento;
- as condicionantes que já referi a cima (assistências, covid, desinteresse e capacidade económica);

Realmente, não consigo perceber como é que há quem ache normal este aumento sem uma justificação em relação ao mesmo.
É reclamar por tudo e por nada segundo alguns...
É a típica mentalidade tuga, não me afecta a mim por isso está tudo bem.

Eu sugeria ser de borla.Sabes lá tu o quanto me afecta a mim ou os sacrifícios que faço ou que deixo de fazer para ir a bola.

Finalmente dá para renovar pela APP. É de rir nesta altura estarmos a assinalar um facto como este, mas lá é um avanço.
Dirigi-te a palavra sequer? Se tu não fazes sacrifícios para ir à bola há quem faça, quem és tu para dizer para me dizer que um aumento de preços não pode ser criticado? E já agora quem é que sugeriu ser de borla? O pessoal vai cada vez menos à bola, com condições miseráveis (no nosso caso) e ainda há gente que acha esta decisão "normal"...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
diogo88 Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #16 em: 08 de Outubro de 2021, 17:38 »
Boas , alguém sabe como se faz o pagamento da cadeira anual pela APP?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #17 em: 08 de Outubro de 2021, 17:39 »
Boas , alguém sabe como se faz o pagamento da cadeira anual pela APP?

Tenho a mesma dúvida. Dei uma volta pela app e não vi isso em lado nenhum.

« Última modificação: 08 de Outubro de 2021, 17:41 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #18 em: 08 de Outubro de 2021, 17:41 »
É ir a secção do sócio, depois tem lá um botão "renovar cadeira"
Ao carregar lá mostra uma popup com a referência e entidade e montante já com o desconto para pagar.

E necessário ter a última versão da aplicação
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
diogo88 Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Lugares Anuais 2021/22
« Responder #19 em: 08 de Outubro de 2021, 17:43 »
 Já atualizei , e já consegui ! Obrigado 👌👌
É ir a secção do sócio, depois tem lá um botão "renovar cadeira"
Ao carregar lá mostra uma popup com a referência e entidade e montante já com o desconto para pagar.

E necessário ter a última versão da aplicação
 

Anuncios M